Novidades Suzuki!!!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Novidades Suzuki!!!
Se a Suzuki pequena for dar as caras por aqui, acho que o Tolete ranca a churrasqueira lateral, o mata-dog, os acordeons nas bengalas e modifica ambos os paralamas...
Só pra constar, esse design "farol com chifres" foi "introduzido" por essa suzukinha aí...
A Honda fez foi "encapetar" o farol...
Szukinha:

Titan nova:

Painel Suzukinha:

Painel Titan nova (tsc, tsc, tsc)

Traseira Suzukinha:

Traseira Titan Nova:

Suzuki GS 150R:

Honda CG 150 Titan IE:

Curtí a foto da Suzukinha abaixo:

Abraços...
P.S: A Suzukiha tem câmbio de 6 marchas!
Só pra constar, esse design "farol com chifres" foi "introduzido" por essa suzukinha aí...
A Honda fez foi "encapetar" o farol...
Szukinha:

Titan nova:

Painel Suzukinha:

Painel Titan nova (tsc, tsc, tsc)

Traseira Suzukinha:

Traseira Titan Nova:

Suzuki GS 150R:

Honda CG 150 Titan IE:

Curtí a foto da Suzukinha abaixo:

Abraços...
P.S: A Suzukiha tem câmbio de 6 marchas!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Entro em coro com o povo que duvida...Rubens Melo escreveu: Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Mas, se viesse, eu era candidato.
Só não entendi uma coisa...
Na honda, os piscas são integrados na "bolha" do farol. Porque na suzuki ainda ficam os piscas pendurados?
Não seria um custo extra desnecessário?
T+
Na honda, os piscas são integrados na "bolha" do farol. Porque na suzuki ainda ficam os piscas pendurados?
Não seria um custo extra desnecessário?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Pra mim, que estou atrás de verba pra um UP, com certeza, seria motivo de bíblia pra pagar.JaZz escreveu:Entro em coro com o povo que duvida...Rubens Melo escreveu: Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Mas, se viesse, eu era candidato.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal não conhece o mercado japonês. Lá essas motos fazem um tremendo sucesso. Essa aí lembra as Kawa Z1000/1100 do final dos anos 70 e início dos 80 e as Kawa Zephyr, que são motos retrô dos 90's.jecastro escreveu:Definitivamente os japoneses da Suzuki não são tão bons em design como os da Honda, vejam esta rabeta horrorosa desta Impulse (nome de exodorante fuleiro) 400four.
Essas motos estão entre as preferidas para tunning no Japão. Eu gostiu e muito! 8)
Z1000 do lado de uma CB750Four.
Zephyr 1100

As tunadas

Essa é a ZRX1200R, inspirada na...

...moto com a qual o Eddie Lawson costumava dar pau no Freddie Spencer

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Quanto a essa 250 4cil, esqueçam! Moto pro mercado japonês, onde o público para motos até 400cc é bem grande, visto que pra tirar carteira para motos acima dessa cilindrada não é fácil. Por isso eles tem essas máquinas 250cc e 400cc com 4 canecos, e tudo nesse estilo retrô, que vende muito lá. Aqui na Banânia não teriam preço competitivo, inviáveis.
Viajaire é preciso...
Quando chegar uma 250 cc da Suzuki, será o modelo padrão Brasil: monocilindro, injeção, design inspirado na Twister, etc.
Motivo: preço.
Já está definido que a Suzuki 250 será um "Yesão". Isso nem precisa ser amigo do gerente da loja Suzuki para saber.
A Yamaha tirou a Virago 250 de linha em 2002 pelo mesmo motivo que a J. Toledo parou de trazer a Intruder 250: PREÇO!
E naquele tempo o mercado tinha dinheiro...
Então, na atual conjuntura, como alimentar esperança de um motor Bi ou Four de 250 cc?
Motivo: preço.
Já está definido que a Suzuki 250 será um "Yesão". Isso nem precisa ser amigo do gerente da loja Suzuki para saber.
A Yamaha tirou a Virago 250 de linha em 2002 pelo mesmo motivo que a J. Toledo parou de trazer a Intruder 250: PREÇO!
E naquele tempo o mercado tinha dinheiro...
Então, na atual conjuntura, como alimentar esperança de um motor Bi ou Four de 250 cc?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
-Sem moto nenhuma
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Ué a GS500, por 19.000 não decolou, porque uma gs250 ia vender.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- kbça
- Dinossauro
Na comparação Suzuki/Honda, a diferença gritante de um trabalho bem feito (Suzuki) para uma imitação porca feita a fação no Paraguai (Honda)... No painel então...
Realmente, os piscas poderiam ter ficado embutidos no farol da Suzuki, tem-se a impressão até que existe uma espera para eles...
Feito!
Realmente, os piscas poderiam ter ficado embutidos no farol da Suzuki, tem-se a impressão até que existe uma espera para eles...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
Viajaire é preciso...
-
GoGoBoy
- Mito
esse aqui trouxe novidades Suzuki pra um primo de uma doida que eu to catando

- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Estranho q se viesse essa 150 capaz de chegar mais barata q a YBR e TITAN completas, naum sei pq naum trazer..........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
São novidades realmente "estrondosas"; uma moto que já não é fabricada e outra inspirada na "maldita, satânica e capitalista" honda;
puta de uma contradição;
Algo chamou-me a atenção; meu pai tem CG desde 77, quase todos os anos; quando eu ainda era um esperma afoito em busca de calor; alguém comentou aqui do acabamento porco da honda. Realmente, tudo o que está sendo produzido hoje tem péssima qualidade. exemplos: gol geração III é superior ao gol geração IV. Meu antigo golf generation 2003 é bem mais carro do que o meu golf 2008/2009;
mas é inegável que o nome da honda, além de sua presença no mercado pelo tempo ou monopólio, foi construído sobre uma idéia de durabilidade;
a titan, ao menos em minha região, é sinônimo de durabilidade; não que as outras não tenham, mas elas ainda devem construir; tem todo potencial para isso, mas é inquestionável a supremacia de durabilidade das motos honda nos sítios, linhas e glebas da minha região; vide titans com paralamas cross, dreamsn indestrutíveis e até xlr´s;
A imagem honda não pode ser confudida com religião ou ideologia; é muito simplista esta visão "pseudointelectualcrítica"; não é uma marca do demo em busca de saciar sua sede de dominação;isto é ideologia e sou professor disso aqui na faculdade; a questão é que não temos, durante décadas, outras referências confiáveis de marcas motociclísticas que pudessem ser populares, duráveis e baratas; vivemos em um país de terceiro mundo, onde quase 18 milhões de "pessoas" vivem abaixo da linha de pobreza; a honda, apesar de tudo, fez parte de uma história de crescimento, que por incompetência das outras, foi deixada de lado;
não tenho afinidade com marcas, mas vejo que a única empresa que apresentou um projeto mais sólido, respeitando o contexto nacional foi a honda; vejo que a yamaha segue o mesmo caminho; tem investido em pesquisa e modernização de um projeto realmente brasileiro; o resto, vem trazendo sua produção ainda incipiente para o nosso país.
Espero que a yamaha acorde a concorra, para o nosso bem, coma a honda; porque desde o momento que surgiu a fazer e a lander, trouxe preocupação a honda; mas podem esperar que os investimentos da honda são incomensuráveis em relação à yamaha; muitos aqui no fórum usam o argumento pensar por CPF e pensar por CNPJ; mas para realmente estarmos mais críticos e embasados, precisaríamos estudar a fundo os investimentos em pesquisa, modernização de projetos, linhas de montagem e outros para entender o que é realmente respeito ao consumidor e não acreditar que produção em massa é como um joguinho onde os "mals" querem dominar a terra; a terra já está dominada; este é um fórum sobre motos; mas é um fórum sobre consumo, ego, vantagem de um sobre o outro, hierarquie e competitividade. Graças a Deus!!! pois é isso que nos faz vivos; abraçossss!!!
puta de uma contradição;
Algo chamou-me a atenção; meu pai tem CG desde 77, quase todos os anos; quando eu ainda era um esperma afoito em busca de calor; alguém comentou aqui do acabamento porco da honda. Realmente, tudo o que está sendo produzido hoje tem péssima qualidade. exemplos: gol geração III é superior ao gol geração IV. Meu antigo golf generation 2003 é bem mais carro do que o meu golf 2008/2009;
mas é inegável que o nome da honda, além de sua presença no mercado pelo tempo ou monopólio, foi construído sobre uma idéia de durabilidade;
a titan, ao menos em minha região, é sinônimo de durabilidade; não que as outras não tenham, mas elas ainda devem construir; tem todo potencial para isso, mas é inquestionável a supremacia de durabilidade das motos honda nos sítios, linhas e glebas da minha região; vide titans com paralamas cross, dreamsn indestrutíveis e até xlr´s;
A imagem honda não pode ser confudida com religião ou ideologia; é muito simplista esta visão "pseudointelectualcrítica"; não é uma marca do demo em busca de saciar sua sede de dominação;isto é ideologia e sou professor disso aqui na faculdade; a questão é que não temos, durante décadas, outras referências confiáveis de marcas motociclísticas que pudessem ser populares, duráveis e baratas; vivemos em um país de terceiro mundo, onde quase 18 milhões de "pessoas" vivem abaixo da linha de pobreza; a honda, apesar de tudo, fez parte de uma história de crescimento, que por incompetência das outras, foi deixada de lado;
não tenho afinidade com marcas, mas vejo que a única empresa que apresentou um projeto mais sólido, respeitando o contexto nacional foi a honda; vejo que a yamaha segue o mesmo caminho; tem investido em pesquisa e modernização de um projeto realmente brasileiro; o resto, vem trazendo sua produção ainda incipiente para o nosso país.
Espero que a yamaha acorde a concorra, para o nosso bem, coma a honda; porque desde o momento que surgiu a fazer e a lander, trouxe preocupação a honda; mas podem esperar que os investimentos da honda são incomensuráveis em relação à yamaha; muitos aqui no fórum usam o argumento pensar por CPF e pensar por CNPJ; mas para realmente estarmos mais críticos e embasados, precisaríamos estudar a fundo os investimentos em pesquisa, modernização de projetos, linhas de montagem e outros para entender o que é realmente respeito ao consumidor e não acreditar que produção em massa é como um joguinho onde os "mals" querem dominar a terra; a terra já está dominada; este é um fórum sobre motos; mas é um fórum sobre consumo, ego, vantagem de um sobre o outro, hierarquie e competitividade. Graças a Deus!!! pois é isso que nos faz vivos; abraçossss!!!
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Continuo achando maravilhosa essa motocaOryginal escreveu:
Que moto maravilhosa
hehehehehhe![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A J Toledo é uma empresa medrosa e dificilmente traria algo inovador para o mercado, muito menos algo que faria frente a honda ou yamaha, a ideia dos caras é ser terceira ( no mercado..) e ta bom demais. Tambem nao acho que trariam uma 250 bicilindrica, como disse, eles se contentam com uma pequena fatia do mercado... sem muito investimento.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- kbça
- Dinossauro
Ô Giacome... muito bom o texto, dá quase uma tese de mestrado
Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:
- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?
Feito!
Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:
- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.MAD escreveu:Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
E essa 150 tem o tanque feio demais, o da Honda é lindo. O da suzuki parece deformado, não segue em nada na moto.
Só salva o painel e o farol, de resto, a titan é mais bonita em TUDO.
A que está no 1º post, na 1ª página, é 2 cil.SPYder escreveu:Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.MAD escreveu:Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
-
Alequirino
- Dinossauro
mentira