Garinni GR 250 T3 - Alguem encara?
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Garinni GR 250 T3 - Alguem encara?
Tava pensando se algum dos doidos daqui se quer já viu ao-vivo essa moto antes...

R$ 13.200,00
Detalhe:
Negocio da China...
Mais uma Virago clone com motor Hyosung...
(Já sei! Já sei! túnel do tempo, mas lá não dizia muita coisa, busque nos históricos antes de postar..)

R$ 13.200,00
Detalhe:
Negocio da China...
Mais uma Virago clone com motor Hyosung...
(Já sei! Já sei! túnel do tempo, mas lá não dizia muita coisa, busque nos históricos antes de postar..)
Re: Garinni GR 250 T3 - Alguem encara?
Acho que esse motor não é Hyosung não
Tiger 800 XC Triple Purpose
GR 250 T3
Comprimento: 2.160 mm
Largura : 750 mm
Altura: 1.100 mm
Distância livre do solo: 150 mm
Peso: 140 kg
Motor: 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigerado a ar
Potência máxima: 24,1 cv / 8.000 rpm
Torque máximo : 1,60 kgf.m / 6.000 rpm
Cilindrada: 250 cc
Sistema de partida: Elétrica
Ignição Eletrônica tipo CDI (Ignição por descarga capacitiva)
Sistema elétrico: 12 V
Transmissão: 5 velocidades
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Pneu dianteiro: 110 / 90 – aro 16
Pneu traseiro: 130 / 90 – aro 16
Capacidade do tanque de combustível: 12,9 litros
Capacidade máxima de carga: 185 kg
EQUIPAMENTOS: Faróis auxiliares, pára-brisa, rodas especiais
Preço sugerido: R$ 12.250,00
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Na boa, 24cv é pouco pra uma custom, a Mirage é muito mais moto.
[]'s
Comprimento: 2.160 mm
Largura : 750 mm
Altura: 1.100 mm
Distância livre do solo: 150 mm
Peso: 140 kg
Motor: 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigerado a ar
Cilindrada: 250 cc
Sistema de partida: Elétrica
Ignição Eletrônica tipo CDI (Ignição por descarga capacitiva)
Sistema elétrico: 12 V
Transmissão: 5 velocidades
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Pneu dianteiro: 110 / 90 – aro 16
Pneu traseiro: 130 / 90 – aro 16
Capacidade do tanque de combustível: 12,9 litros
Capacidade máxima de carga: 185 kg
EQUIPAMENTOS: Faróis auxiliares, pára-brisa, rodas especiais
Preço sugerido: R$ 12.250,00
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Na boa, 24cv é pouco pra uma custom, a Mirage é muito mais moto.
[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
A Virago 250 tem 21cv e sempre foi uma "senhora moto"... 
De qualquer forma, esses modelos chineses tem muito fru-fru pra pouca qualidade....
De qualquer forma, esses modelos chineses tem muito fru-fru pra pouca qualidade....
- kbça
- Dinossauro
Pode procurar nos outros tópicos pra ver que bela mer...cadoria é isso aí... É outra bomba que se desmancha sozinha provocando acidentes, como as Dafra e Sundown...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Impressionante como uma moto de 2 cilindros pode ter 24cv e somente 1,60 de torque...
Minha fumacenta de 17 anos (TDR) tem 18 pocotós e 1.9 de torque!!!
fico com minha fumacenta...
Abraços...
Minha fumacenta de 17 anos (TDR) tem 18 pocotós e 1.9 de torque!!!
fico com minha fumacenta...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Epicuro
Gurizada a Garini num é italiana?
Vcs tem certeza que essa mecanica é xing-ling?
A motinho é bonitinha
Olha essa personalização: (materia completa aqui (só clicar)

Um dos pontos altos do 1º Salão da Motocicleta, foi a apresentação, pela Garinni Motors, de uma moto customizada, de baixa cilindrada (250cc) e que vai ser produzida em escala industrial a partir do ano que vem aqui em terra tupiniquim.
Trata-se da Garinni GR250T3 customizada pelo Johnnie Wash.
A máquina de 250 cilindradas tem design moderno com influência das “Bobbers” dos anos 1950 e 1960, além de alterações no sistema de suspensão dianteira e traseira, pára-lamas e bancos.
“Diminuímos o curso da balança traseira, produzimos um novo guidão e novos comandos avançados. Foi feita a reestruturação da parte elétrica e mecânica, fizemos um novo conjunto óptico, colocamos novos pneus finalizamos com novos grafismos e pintura”, explica Ricardo Medrano, bike designer do Johnnie Wash.
A parceria entre o Johnnie Wash e a Garinni tem o objetivo de mostrar que é possível ter uma moto única, ideal para o uso urbano, transpassando o estilo e com a personalidade do cliente.
Na foto está a moto apresentada no salão, com banco apenas para o motociclista, porém, segundo os vendedores presentes no estande, haverá opção para banco de garupa. Tudo isso para o primieiro semestre de 2009.
O preço não foi revelado, mas como a GR250T3 original está sendo comercializada por R$ 13.500, podemos esperar essa moto por algo que gire em torno de R$ 20.000 a R$ 22.000.
Vcs tem certeza que essa mecanica é xing-ling?
A motinho é bonitinha
Olha essa personalização: (materia completa aqui (só clicar)

Um dos pontos altos do 1º Salão da Motocicleta, foi a apresentação, pela Garinni Motors, de uma moto customizada, de baixa cilindrada (250cc) e que vai ser produzida em escala industrial a partir do ano que vem aqui em terra tupiniquim.
Trata-se da Garinni GR250T3 customizada pelo Johnnie Wash.
A máquina de 250 cilindradas tem design moderno com influência das “Bobbers” dos anos 1950 e 1960, além de alterações no sistema de suspensão dianteira e traseira, pára-lamas e bancos.
“Diminuímos o curso da balança traseira, produzimos um novo guidão e novos comandos avançados. Foi feita a reestruturação da parte elétrica e mecânica, fizemos um novo conjunto óptico, colocamos novos pneus finalizamos com novos grafismos e pintura”, explica Ricardo Medrano, bike designer do Johnnie Wash.
A parceria entre o Johnnie Wash e a Garinni tem o objetivo de mostrar que é possível ter uma moto única, ideal para o uso urbano, transpassando o estilo e com a personalidade do cliente.
Na foto está a moto apresentada no salão, com banco apenas para o motociclista, porém, segundo os vendedores presentes no estande, haverá opção para banco de garupa. Tudo isso para o primieiro semestre de 2009.
O preço não foi revelado, mas como a GR250T3 original está sendo comercializada por R$ 13.500, podemos esperar essa moto por algo que gire em torno de R$ 20.000 a R$ 22.000.
que lixo... essa porra gira mesmo até 8k rpm sem cuspir as bielas fora?
que lixo... essa porra gira mesmo até 8k rpm sem cuspir as bielas fora?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
não!Epicuro escreveu:Gurizada a Garini num é italiana?
sim!Epicuro escreveu:Vcs tem certeza que essa mecanica é xing-ling?![]()

bonita ela é, os acbamentos sãobons tb,vi uma com mais de 6 meses e cromados inteiros, o problema é o mesmod e todas as xing lings, motor fraco...
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
chinesa pura ?
não obrigado nem me pagando para andar nela.
não obrigado nem me pagando para andar nela.
البحث عن السلام
Cara, ja andei nessa bomba ai. Essa moto é a mesma Vento V-thunder.
É tudo xingling da porra.... essa garini é de um dos maiores grupos chineses de motos (é o mesmo q comprou a bimota). Dizem q é italiana, mas todas as motos são chinesas.
O motor dessa moto é praticamente o mesmo da kansas 250 (clone da virago), e todo acabamento é uma bosta, como uma legitima xing tem q ser.
O motor é beeeem fraco, barulhenta, acabamento ruim, a moto parece q vai desmontar quando anda.
E ainda o vendedor diz q é uma "mini fat-boy"
É tudo xingling da porra.... essa garini é de um dos maiores grupos chineses de motos (é o mesmo q comprou a bimota). Dizem q é italiana, mas todas as motos são chinesas.
O motor dessa moto é praticamente o mesmo da kansas 250 (clone da virago), e todo acabamento é uma bosta, como uma legitima xing tem q ser.
O motor é beeeem fraco, barulhenta, acabamento ruim, a moto parece q vai desmontar quando anda.
E ainda o vendedor diz q é uma "mini fat-boy"
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
-
Bira
eu vi de perto.
o acabamento é bom. é a única xing-ling que as peças cromadas são feitas de metal e não de plástico de 1,99.
em contrapartida, esses acabamentos devem pesar pra baralho, a moto provavelmente não anda...
o nome é italiano, mas é xing das brabas, inicialmente a empresa era do grupo itapemirim, que deve ter visto uma boa alternativa de negócio (vamos vender moto que quebra pro pessoal continuar usando os ônibus...
) agora foi um outro grupo que comprou e mudou o nome de "garini" para "garinni".
no scooter clube eu cansei de ver relatos negativos sobre os scooters da marca, então eu ficaria esperto. mas que a danada da custom é bonita, isso é, olhando, nem parece xing-ling.
o acabamento é bom. é a única xing-ling que as peças cromadas são feitas de metal e não de plástico de 1,99.
em contrapartida, esses acabamentos devem pesar pra baralho, a moto provavelmente não anda...
o nome é italiano, mas é xing das brabas, inicialmente a empresa era do grupo itapemirim, que deve ter visto uma boa alternativa de negócio (vamos vender moto que quebra pro pessoal continuar usando os ônibus...
no scooter clube eu cansei de ver relatos negativos sobre os scooters da marca, então eu ficaria esperto. mas que a danada da custom é bonita, isso é, olhando, nem parece xing-ling.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pode ser china...pode ter uma mecânica de "M"...pode tremer toda...mas que é bonita e que se impõe pelo acabamento...isso temos que reconhecer.
E pelo relato do Bira, que viu de perto, com as peças realmente cromadas...de metal...apesar de aparentar ter um peso excessivo...acho que atende a um montão de gente que gosta de custom...
O preço é atraente...que entre no mercado...pra fazer frente pros preços astronômicos das grandes marcas...
E pelo relato do Bira, que viu de perto, com as peças realmente cromadas...de metal...apesar de aparentar ter um peso excessivo...acho que atende a um montão de gente que gosta de custom...
O preço é atraente...que entre no mercado...pra fazer frente pros preços astronômicos das grandes marcas...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Não dá pra negar que a motokinha é bem arrumada...
Estava no Salão da Motocicleta... bem arrumada, com peças genuinamente copiadas da HD... só falta ver se presta na rua

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Prestar com toda a certa ela presta, a questão é até que ponto, e em quais pontos.OMEGAred escreveu:Estava no Salão da Motocicleta... bem arrumada, com peças genuinamente copiadas da HD... só falta ver se presta na rua
Por exemplo:
Que o motor seja fraco, mas se fosse mais potente poderia reder mais dor de cabeça, você sabem como em motor refrigerados a ar... Mas mor resistente o suficiente para agüentar uma viagem ou outra tá beleza...
Que não seja feita com o mesmo cuidado de uma Harley, mas se tiver uma qualidade razoável, que não fique estralando e quebrando no meio igual as Dafra "Kanser" dá pra engolir...
Quem sabe se ela for aprovada pelas cobaias, quem sebe eu um dia não compre uma pra motar uma mine-chopper...