Transalp 700 no lugar da Falcon
Transalp 700 no lugar da Falcon
É amigos, estamos na espera a subistituta da Falcon, pelo que vi na revista Moto Max deste mês, realmente será a Transalp a substituta da Falcon, bem como pela conversa que tive com o dono de umas da revendas Honda de minha cidade, que de modo indireto me disse da possibilidade da importação oficial da Transalp. Entretanto, não para o lugar da Falcon, mais para brigar com a Xt 660 e Vstron 650. Quanto ao preço, creio que ficara na casa dos R$ 36.000,00, o que atinge apenas os pretensos compradores da Vstron, haja vista que a Xt 660, tem preço bastante abaixo.
cb 1300cc
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Re: Transalp 700 no lugar da Falcon
Se isso acontecer (mesmo) a Falcon vai valorizar pelo buraco que irá ficar.
Aconteceu com a CB500. Quando muitos diziam "CORRAM, VENDAM SUAS CB´s QUE VAI DESVALORIZAR", eu esperei e vendi a minha 2 mil acima do que paguei
Aconteceu com a CB500. Quando muitos diziam "CORRAM, VENDAM SUAS CB´s QUE VAI DESVALORIZAR", eu esperei e vendi a minha 2 mil acima do que paguei
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Aposto uma transalp como não virá. 
-
Jota
Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
desde que entrei no m@d que escuto esse papo da transpaca. já perdi a fé faz uns 5 anos.
Transalp? R$36 36 mil?? vai encalhar igual a Varabalsa.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Vicente Tavares
- Roda Presa
juro que ri qdo lí o título do tópico..
dps é a yamaha que dá tiro no pé..
dps é a yamaha que dá tiro no pé..
F 2006
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Não entendi o porquê já que a Falcon é a única da categoria aqui no Brasil. Não gosto da TransAlp, pode ser muito boa coisa e tal, mas acho ela uma bosta moto, mas pelo fato de ser Honda não duvido que venda, isso se realmente vir (que eu duvido muito) Sou anos luz mais afeiçoado a uma V-Strom 650...

Desenho muito fresco para meu gosto.

Desenho muito fresco para meu gosto.
Editado pela última vez por Nando Abreu em 26 Abr 2009, 12:36, em um total de 1 vez.
Cuidado para não perder, pois neste estilo de moto, a honda estar desfalcada, a suzi tem a vstron 650 e a Xt a 660, olhe que a dona honda não é de lavar desaforo para casa. Cuidado para não queimar a lingua.Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
cb 1300cc
-
Jota
desfalcada = sem falcon ?helder escreveu:Cuidado para não perder, pois neste estilo de moto, a honda estar desfalcada, a suzi tem a vstron 650 e a Xt a 660, olhe que a dona honda não é de lavar desaforo para casa. Cuidado para não queimar a lingua.Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
Jota escreveu:desfalcada = sem falcon ?helder escreveu:Cuidado para não perder, pois neste estilo de moto, a honda estar desfalcada, a suzi tem a vstron 650 e a Xt a 660, olhe que a dona honda não é de lavar desaforo para casa. Cuidado para não queimar a lingua.Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Acho que ele quer dizer que a honda está desfalcada por não ter moto no mercado pra concorrer com a strom 650 e a xt660.Jota escreveu:desfalcada = sem falcon ?helder escreveu:Cuidado para não perder, pois neste estilo de moto, a honda estar desfalcada, a suzi tem a vstron 650 e a Xt a 660, olhe que a dona honda não é de lavar desaforo para casa. Cuidado para não queimar a lingua.Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
Correto, foi o que eu quiz mencinoar, vou repetir para vcs entenderem, no seguimento da Vstron e Xt, a honda estar desfalcada. Quanto a ser subistituta da Falcon, a honda já cuidou de suprir a lacuna, sera uma 350 cc, aguardem, depois conversamos.Emano escreveu:Acho que ele quer dizer que a honda está desfalcada por não ter moto no mercado pra concorrer com a strom 650 e a xt660.Jota escreveu:desfalcada = sem falcon ?helder escreveu:Cuidado para não perder, pois neste estilo de moto, a honda estar desfalcada, a suzi tem a vstron 650 e a Xt a 660, olhe que a dona honda não é de lavar desaforo para casa. Cuidado para não queimar a lingua.Luiz Gustavo - LG escreveu:Aposto uma transalp como não virá.
cb 1300cc
- rsolani
- Roda Presa
Pois é, o vendedor da Yamaha quando estava batendo papo sobre a Onda, me disse que virá uma 350cc também...
A honda vai deixar a Yamaha sozinha nas 250cc, e vai partir pra uma lacuna até então vazia...
Acho bom, mais opções, para todos os bolsos.
O foda vai ser a Yamaha demorar 5 anos pra fazer uma 350cc também, como fez com a Fazer...
A honda vai deixar a Yamaha sozinha nas 250cc, e vai partir pra uma lacuna até então vazia...
Acho bom, mais opções, para todos os bolsos.
O foda vai ser a Yamaha demorar 5 anos pra fazer uma 350cc também, como fez com a Fazer...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- DirtAction
- Motociclista
vendedor yamaha falando da onda! bahhhh
nem a honda sabe oq ela vai fazer ainda!
nem a honda sabe oq ela vai fazer ainda!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Painel mais completo que o da XT/Tenere

Anda na agua em qualquer lugar

Curva igual a uma Barca

Garupa.

Versão Trail Touring :

Se falar que a transalp tem 60CV@7750 rpm e Tanque de 20 Litros
Curti a moto
mas estou cetico que a honda vai trazer ela , desculpa é que não temos mercado para essa jaca

Anda na agua em qualquer lugar

Curva igual a uma Barca

Garupa.

Versão Trail Touring :

Se falar que a transalp tem 60CV@7750 rpm e Tanque de 20 Litros
Curti a moto
mas estou cetico que a honda vai trazer ela , desculpa é que não temos mercado para essa jaca
البحث عن السلام
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu aposto que a lacuna da falcon vai ser preenchida por uma nova tornado que vai andar pelo menos de final igual, com o ie a diferença de torque nao vai ser tao sentida pelas respostas ao acelerador mais precisa e mais on que off, prioridade pro conforto e quem usa nas cidades e estradas e caprichar no visual. vai vender pra baralho.
O negocio da honda é vender bastante ou seja biz, fan, cg 150 e no máximo essa nova 350 que cogitam, o resto importa umas compra quem pode.
O negocio da honda é vender bastante ou seja biz, fan, cg 150 e no máximo essa nova 350 que cogitam, o resto importa umas compra quem pode.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Quem sabe no dia em que pipocar Vstromzinhas nas ruas a Honda decida trazer a Transalp...
Mas com certeza não como substituta de uma moto que custava 3 vezes menos...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
E 300 cilindradas a menos...Paga escreveu:Quem sabe no dia em que pipocar Vstromzinhas nas ruas a Honda decida trazer a Transalp...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Vstrom 650 Vs Transalp 700
http://www.moto-station.com/article3414 ... atif-.html
tradutor tosco do google
http://translate.google.com.br/translat ... R&ie=UTF-8
mais um review
http://www.viamichelin.co.uk/viamicheli ... lp-700.htm
http://www.moto-station.com/article3414 ... atif-.html
tradutor tosco do google
http://translate.google.com.br/translat ... R&ie=UTF-8
mais um review
http://www.viamichelin.co.uk/viamicheli ... lp-700.htm
البحث عن السلام
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sonhar nao custa nada...
Se viesse eu provavelmente faria uma loucura!
Se viesse eu provavelmente faria uma loucura!