Polícia abre fogo contra motociclista em alta velocidade
- gringo_killer
- Dinossauro
Re: Polícia abre fogo contra motociclista em alta velocidade
É isso aí, tem que meter bala mesmo nesses meliantes!
Se não parou é porque estava irregular, merecia bala!
Se não parou é porque estava irregular, merecia bala!
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
pare velho e como você pararia uma R-1 ao exemplo ? não existe como parar uma R-1 a exemplo sem derrubar a mesma.Ângelo Romão escreveu:Erro grotesco o ato de atirar em moto ou carro após furo de bloqueio policial. O certo é ír atrás ou mandar cercar logo à frente.
Nunca se sabe se tem alguém na moto ou carro sendo sequestrado. Tudo pode acontecer.
é a realidade não existe hollywood no brasil até o cara chamar policia e fechar o cerco já é tarde. olha tamanho de são paulo
2 toques para o cara se enfiar em um morro de algum conhecido e nunca mais ser achado.
solução é bala mesmo , de borracha para derrubar o alvo , imobilizar , algemar e dai interrogar.
fuga já é o convite.
البحث عن السلام
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É o que eu sempre digo, repetindo os ensinamentos do meu velho:
É isso aí. Nao importa o tamanho da merda q vc tá fazendo. Correndo a 300, sem placa, sem doc, sem carta... nada disso provoca o disparo de um PM. Mas furar um bloqueio, vc dá todas as justificativas q eles precisam.
Por isso, QUEM CORRE DE POLÍCIA É BANDIDO
By Pai do MarmotaQUEM FOGE DE POLÍCIA É BANDIDO. E POLÍCIA METE BALA EM BANDIDO
É isso aí. Nao importa o tamanho da merda q vc tá fazendo. Correndo a 300, sem placa, sem doc, sem carta... nada disso provoca o disparo de um PM. Mas furar um bloqueio, vc dá todas as justificativas q eles precisam.
Por isso, QUEM CORRE DE POLÍCIA É BANDIDO
Versys 650 S ABS
É acredito a avenida mais movimentada das noites sorocabanas tem um monte de bar lugar certa para fazer esse tipo de fiscalização msm........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
Ângelo Romão escreveu:Erro grotesco o ato de atirar em moto ou carro após furo de bloqueio policial. O certo é ír atrás ou mandar cercar logo à frente.
Nunca se sabe se tem alguém na moto ou carro sendo sequestrado. Tudo pode acontecer.
Bala no sujeito, fugiu estava devendo, poderia ser um ladrão de motos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fabio_hornet
- Motociclista
georgesjr escreveu:não bala de verdade , tem ser na bala de borracha mesmo.Fabio_hornet escreveu:É com esse pensamento que os policias em vez de serem agentes da lei, passam a se sentir justiceiros, dai acontece merdas como no RJ que confundiram o carro que estavam perseguindo e metralharam uma mãe e um filho dentro do carro...georgesjr escreveu:esse é o correto derrubar mesmo e na bala
no caso excelente idéia da de borracha uma o Senta chumbo não precisa sujar as mãos com o meliante e dois se ta fugindo é porque tem merda.
já fui parado e fiz em exame de Bafómetro , aceitei na boa , quem não deve não teme.
Edit. e atirar para derrubar , algemar e dai interrogar. é o mais efetivo a ser feito
-
Jota
Tá maluco, Deco?decoh6 escreveu:Bala no sujeito, fugiu estava devendo, poderia ser um ladrão de motos...
Pode ser apenas um moleque sem carteira, menor de idade, que pegou a moto do irmão pra dar um rolé escondido e se desesperou diante de um blitz.
Isso que vc tá defendendo é jogar no lixo a civilização. Execução sumária por um indício.
A lei tem que ser respeitada, jagunço só é bonito nas Alagoas, a gente tem que aspirar se tornar um país mais civilizado, e não o contrário.
-
GoGoBoy
- Mito
tem gente que estava enterrada embaixo da terra na época da ditadura kkkkkkkk
se tivesse sido pego SEM MOTIVO (algo comum) e tomado um monte de porrada e choque pendurado em pau de arara naquela época não ia pensar dessa maneira
se tivesse sido pego SEM MOTIVO (algo comum) e tomado um monte de porrada e choque pendurado em pau de arara naquela época não ia pensar dessa maneira
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Jotinha, explicando, é supostamente em bloqueios tipo comandos para verificação de documentos ou bafômetro, supostamente a polícia está com munição de borracha...
Então fugiu, está devendo, bala... entendeu, eu jamais poderia apoiar uma execução sumária destas pois ha muito tempo atrás eu perdi um amigo em Santos, exatamente deste jeito, ele nem reparou que havia um comando pois eram poucos policiais e dois ou três cones, estava de carro e passou bem devagar e distraído, recebeu um tiro na nuca, ainda viveu umas duas semanas, mas depois veio a falecer.
O mais grotesco desta história é que com ele estava o Xorão, o vocalista do Charlie Brown Junior, que testemunhou tudo, e exatamente um ano depois indo para o Guarujá na garupa do irmão deste meu amigo (que também era muito meu amigo), ele derrapou a moto e deu de cara em um poste e veio a falecer...
O Xorão ficou muito tempo bem pirado...
Então fugiu, está devendo, bala... entendeu, eu jamais poderia apoiar uma execução sumária destas pois ha muito tempo atrás eu perdi um amigo em Santos, exatamente deste jeito, ele nem reparou que havia um comando pois eram poucos policiais e dois ou três cones, estava de carro e passou bem devagar e distraído, recebeu um tiro na nuca, ainda viveu umas duas semanas, mas depois veio a falecer.
O mais grotesco desta história é que com ele estava o Xorão, o vocalista do Charlie Brown Junior, que testemunhou tudo, e exatamente um ano depois indo para o Guarujá na garupa do irmão deste meu amigo (que também era muito meu amigo), ele derrapou a moto e deu de cara em um poste e veio a falecer...
O Xorão ficou muito tempo bem pirado...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Polícia abre fogo contra motociclista em alta velocidade
GoGoBoy escreveu:tem gente que estava enterrada embaixo da terra na época da ditadura kkkkkkkk
Falou o GoGoVelho, o homem que viveu a ditadura...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
GoGoBoy
- Mito
não tô falando de vc H6 fodástico mandecoh6 escreveu:GoGoBoy escreveu:tem gente que estava enterrada embaixo da terra na época da ditadura kkkkkkkk
Falou o GoGoVelho, o homem que viveu a ditadura...
bom, eu não vivi mesmo, sou dos anos 80, mas tem uns aqui que falam em meter bala no pessoal como se não conhecessem aquela época e o que faziam...
- Quem é ele?
Bem, mas mesmo playboy se fosse meu filho, tomava uma surra, pois como já disseram aqui, como é que sem noção foge da polícia, eles sempre tem um montão despreparados mesmo que qualquer coisinha atiram e balas de chumbo... até mesmo pelo estresse do dia a dia da profissão...
Isto é uma coisa que os pais tem mesmo que ensinar os filhos, não, nunca, jamais se foge de polícia, pode não fazer bem para a saúde...
Isto é uma coisa que os pais tem mesmo que ensinar os filhos, não, nunca, jamais se foge de polícia, pode não fazer bem para a saúde...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Polícia abre fogo contra motociclista em alta velocidade
Com base em que você diz que ele está autorizado?Spidi XX escreveu:Mas não era um UNO??? qual esportiva acertou o carro???Fabio_hornet escreveu:É com esse pensamento que os policias em vez de serem agentes da lei, passam a se sentir justiceiros, dai acontece merdas como no RJ que confundiram o carro que estavam perseguindo e metralharam uma mãe e um filho dentro do carro...georgesjr escreveu:esse é o correto derrubar mesmo e na bala
no caso excelente idéia da de borracha uma o Senta chumbo não precisa sujar as mãos com o meliante e dois se ta fugindo é porque tem merda.
já fui parado e fiz em exame de Bafómetro , aceitei na boa , quem não deve não teme.
Bom... tem um limite entre o atirar do policial para simplesmente parar o carro/moto... e ele está autorizado a isso,
uma vez que deu ordem de parar (autoridade) e não foi atendido...
óbvio, mirar na cabeça para parar uma moto não existe, mas se mirar abaixo... prega fogo. Só essa instrução já vale.
"Oços" do ofício, tanto do policial como do "meliante" que simplesmente furou bloqueio. BALA NELE.
Eu te digo: Ele não está. O policial só está autorizado a atirar pra matar no caso de o agressor representar risco IMINENTE de vida a ele ou a outrem.
Efetuar uma prisão não é mais importante do que preservar a vida, mesmo que seja a de um meliante, pois a vida possui valor em si mesma. E se alguém acredita no contrário, então deveria ser da opinião de que, por exemplo, tortura para extrair provas é um mecanismo aceitável do ponto de vista moral, pois seria um contrasenso dizer que pode matar (máxima agressão à integridade física) e não pode torturar (agressão menor).
Nós demoramos milenios pra chegar a esse nivel de defesa aos direitos fundamentais, e até mesmo para reconhece-los fundamentais. Se não tá servindo, então rasga tudo e joga no lixo. A pergunta é: Vai funcionar? É realmente isso que queremos?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
"O policial só está autorizado a atirar pra matar no caso de o agressor representar risco IMINENTE de vida a ele ou a outrem. "
Um cara numa moto, fugindo em alta velocidade pelo canteiro, como foi relatado, é um claro risco para vida dele e de terceiros.
Portanto: Bala.
Eu acho que tem que parar mesmo, se não parou por bem, que se pare por mal, metendo bala mesmo. Seria muito bonito se colocassem 35 carros de polícia e 3 helicópteros para seguir o cara, porém não é prático.
Um cara numa moto, fugindo em alta velocidade pelo canteiro, como foi relatado, é um claro risco para vida dele e de terceiros.
Portanto: Bala.
Eu acho que tem que parar mesmo, se não parou por bem, que se pare por mal, metendo bala mesmo. Seria muito bonito se colocassem 35 carros de polícia e 3 helicópteros para seguir o cara, porém não é prático.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Deco, o Ângelo não está se referindo ao caso concreto...e sim - a esse verdadeiro fenômeno social policial que é a polícia meter bala em quem fura blits.decoh6 escreveu:Ângelo Romão escreveu:Erro grotesco o ato de atirar em moto ou carro após furo de bloqueio policial. O certo é ír atrás ou mandar cercar logo à frente.
![]()
![]()
![]()
Caracas Angelo, não acreditei quando li isto, como é que em uma moto, pilotada por apenas uma pessoa, e estava somente esta pessoa, vai haver alguém sequetrado???
![]()
![]()
DESENHA AÍ PORQUE AINDA NÃO ENTENDI...
![]()
![]()
Bala no sujeito, fugiu estava devendo, poderia ser um ladrão de motos...
Na verdade, muitos dos que furam bloqueio policial o fazem por estar com os docs. irregulares...não justifica meter bala.
E mesmo tendo apenas um na moto, ele pode ser vítima de extorção...seu filho, por exemplo, pode estar no carro de trás ou simplesmente em casa, com uma arma apontada para a cabeça...e o cara pode ter recebido ordem de não parar em lugar nenhum...pra sacar seu dinheiro e voltar rápido...
Enfim...tudo pode acontecer...acho que bala de borracha é a solução para esses casos.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Bala de borracha somente em ações anti distúrbio, ela não tem balística nenhuma, não tem precisão.
O melhor procedimento e um policia com uma placa para furar pneus colocada aproximadamente 75/100 mts depois do bloqueio.
Só defende bandido quem nunca sofreu violência dos mesmos. Prego nestes fdp.
O melhor procedimento e um policia com uma placa para furar pneus colocada aproximadamente 75/100 mts depois do bloqueio.
Só defende bandido quem nunca sofreu violência dos mesmos. Prego nestes fdp.
Kona The King
Sério, não entendo neguinho. Se a polícia não faz nada com um cara desses, é ausente, só serve para parar quem está correto e fica em cima dos Jaspions. Agora, se a polícia atira contra um cara fazendo merda, ela é violenta e acha que ainda está na ditadura... o que vocês queriam, perseguição implacável, destruindo metade da cidade, que nem nos filmes de ação? Que a polícia enviasse um SMS pro celular do cidadão, pedindo com gentileza para ele parar? O cara furou um bloqueio, coisa boa ele não estava querendo fazer...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Isso mesmo Maggiolo. Neste caso específico, calro que não tinha ninguém sendo sequestrado mas numa outra ocasião pode ser sim e aí vem o policial e mete um tiro de fuzil nas costas dos dois.
Pode ser um menininho filhinho de papai que pegou a moto do irmão escondido pra dar uma volta...
Pode ser um sequestro de carro ou moto (quando há dois, Deco!!!rs
)
Pode ser alguém sem documentos e cheio de medo...
Pode ser tudo, cara!
Acho um absurdo furar o bloqueio mas meter bala no carro depois de passar, acho pior ainda!!!
Maggiolo, acho que teve um caso parecido próximo dessa tua área melhorada em que uma mulher passou, furou o bloqueio, meteram tiro e ela morreu. Logo em seguida, jogaram o carro da mulher no mar, assim que perceberam que não se tratava de bandido!
Depois vou procurar esta notícia na net!
E ainda tem o fato de se atirar pelas costas!!!!
Mas isso é opinião pessoal. Cada um tem a sua.
Acho que penso logo em alguém da minha família ou amigo, sendo sequestrado pra ír à um caixa eletrônico buscar um dindin e tomar tiro nas costas ou coisa do tipo.
Pode ser um menininho filhinho de papai que pegou a moto do irmão escondido pra dar uma volta...
Pode ser um sequestro de carro ou moto (quando há dois, Deco!!!rs
Pode ser alguém sem documentos e cheio de medo...
Pode ser tudo, cara!
Acho um absurdo furar o bloqueio mas meter bala no carro depois de passar, acho pior ainda!!!
Maggiolo, acho que teve um caso parecido próximo dessa tua área melhorada em que uma mulher passou, furou o bloqueio, meteram tiro e ela morreu. Logo em seguida, jogaram o carro da mulher no mar, assim que perceberam que não se tratava de bandido!
E ainda tem o fato de se atirar pelas costas!!!!
Mas isso é opinião pessoal. Cada um tem a sua.
Acho que penso logo em alguém da minha família ou amigo, sendo sequestrado pra ír à um caixa eletrônico buscar um dindin e tomar tiro nas costas ou coisa do tipo.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Então Ângelo, é esse caso que eu estou me referindo - o caso da engenheira Patrícia. Isso aconteceu há 300 metros da minha casa.Ângelo Romão escreveu:
Mandaram ela parar e ela não parou. Eram 5 da manhã na Lagoa-Barra. Apenas dois policiais no meio da rua...claro que ela passou direto...com medo da própria polícia...uma hora daquela...sem ninguém na rua...os policiais poderiam fazer o que quisessem com ela...
Enfim - meteram bala na cabeça dela...o carro desgovernou e caiu no canal...o corpo desapareceu (os policiais deram um sumiço no corpo e, como a bala que entrou nocarro entrou pelo vidro - jogaram um pedregulho no vidro para acabar de quebra-lo e desconfigurar a marca do tiro. Assim eles negaram que atiraram e que o corpo foi levado pela correnteza.
ESSE CASO É UM EXEMPLO TÍPICO DE QUE NÃO SE DEVE ATIRAR EM QUALQUER PESSOA SÓ PORQUE FUROU O BLOQUEIO.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...