Essa aqui já serve pra pagar de poser em FDS a noite
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Essa aqui já serve pra pagar de poser em FDS a noite
Por que Ângelo...???Ângelo Romão escreveu:Ao menos eu não teria estragado o visual da minha Twister com a semi carenagem! Se viesse de fábrica seria bem melhor!Maggiolo escreveu:Concordo. A gente olha pra Fazer e pra Twister e vê que uma carenagem iria cair super bem nessas motos.backendorf escreveu:MAs falando sério...
Se os xingling conseguem fazer essa moto com estas carenagens todas por R$13.000,00
bem que a honda e a yamaha poderiam fazer alguma coisa com as Twisters e Fazers 250 que são produzidas em grande escala.
Não custava nada mesmo...o nosso mercado brasileiro é grande...merecia uma atenção melhor.
Pelo menos poderia ter a opção de comprar a moto carenada...pagando R$ 500,00 a mais...assim, a indústria estaria dividindo as despesas...
Não ficou legal esse "up" que você deu na moto...???
Por que você acha que estragou o visual? O acabamento não é legal...???

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
CHUTA QUE É MACUMBA
CHUTA QUE É MACUMBA
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
mas pra isso existe o Aloisiobackendorf escreveu:MAs falando sério...
Se os xingling conseguem fazer essa moto com estas carenagens todas por R$13.000,00
bem que a honda e a yamaha poderiam fazer alguma coisa com as Twisters e Fazers 250 que são produzidas em grande escala.
Eles podiam olhar pros coreas e ver que com pouca grana dá pra fazer um negocio diferente.
Tá na hora de os caras se ligar e melhorar um pouco as motos fabricadas no Brasil.
cara fiquei intrigado com esse painel digital! Queria ver um video dele.
Tornado 300
Bunitinha, tirando esses retrovisores e o barulho...

Caracas!!!! Que barulho horrível, ridículo... huaehuaehahahahaeummmm...
Voces repararam que os caras do test ride das koisistranhas estavam disfarçados??? É pra depois nionguém tirar um sarro deles...

Voces repararam que os caras do test ride das koisistranhas estavam disfarçados??? É pra depois nionguém tirar um sarro deles...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Essa aqui já serve pra pagar de poser em FDS a noite
Maggi, no início eu gostei mas depois achei pesado demais. Muita avacalhação. Tem uns camaradinhas daqui que são doidos pra comprar e acham o máximo.Maggiolo escreveu:Por que Ângelo...???Ângelo Romão escreveu:Ao menos eu não teria estragado o visual da minha Twister com a semi carenagem! Se viesse de fábrica seria bem melhor!Maggiolo escreveu:Concordo. A gente olha pra Fazer e pra Twister e vê que uma carenagem iria cair super bem nessas motos.backendorf escreveu:MAs falando sério...
Não custava nada mesmo...o nosso mercado brasileiro é grande...merecia uma atenção melhor.
Pelo menos poderia ter a opção de comprar a moto carenada...pagando R$ 500,00 a mais...assim, a indústria estaria dividindo as despesas...
Não ficou legal esse "up" que você deu na moto...???
Por que você acha que estragou o visual? O acabamento não é legal...???
Mandei umas fotos pro teu e-mail do batera.com.br .
Abração!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Huahuahua! Essas motos só ficam "bunitas" na foto e olhe lá....já pude ver pessoalmente, aff...não arrisco dar 1 volta no quarteirão com essas motos, sem contar que elas são quase uma mini-moto. Acabamento é tosco, tosco....não devem durar nem 3 meses, se rodar todo dia, acho que não dura nem 1 mês.
Na boa, comprar isso ae é rasgar $$$$.
Na boa, comprar isso ae é rasgar $$$$.
Valeu!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Beleza irmão...tô no aguardo. Fiquei curioso.Ângelo Romão escreveu: Maggi, no início eu gostei mas depois achei pesado demais. Muita avacalhação. Tem uns camaradinhas daqui que são doidos pra comprar e acham o máximo.
Mandei umas fotos pro teu e-mail do batera.com.br .
Abração!
ABRAÇÃO !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
pelo jeito vai se abrir um novo tipo de moto no nosso mercado né ?
a green 150 vende. pq uma dessa não vai vender ?
tipo essa, a ninja 250 e tal...são bonitas..
mais eu continuo axando que carenada q não passa de 180 não adianta nada..
a green 150 vende. pq uma dessa não vai vender ?
tipo essa, a ninja 250 e tal...são bonitas..
mais eu continuo axando que carenada q não passa de 180 não adianta nada..
- rafaexpress
- Motoqueiro
HORRÍVEL !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Gaucho
tá cheio de ANÃO aqui no fórum e ainda discutindo sobre VStron X Varadeiro (mas os caras não dão pé no chão)whitedeath escreveu: "SS pra anão nenhum botar deifeito"
deveriam discutir sobre essas motos q ELES conseguem andar
Bom, vou falar.. horrível não é não!
A motoca pode ser pequena, ter barulho de britadeira e etc.. mas feia ???!!
É uma réplica clara da CBR 600RR, é claro, dentro do seu devido custo e proposta!
Me disseram que esse motor 200cc dela é o mesmo da XR 200 da RONDA!
Tem alguns vídeos no youtube dela com umas ponteiras melhores e vou dizer que esse 'barulho' melhora MUITO!
O que tem de feio aí são esses retrovisores e essa balança meio cromada/polida!
Se pegar uma toda preta ou toda vermelha [ sem adesivos ], puser uns retrovisores mais 'honestos', mudar a ponteira e pintar a balança de preto fosco. . . fica bunito de se ver o trocinho!
Se essa história do motor ser o mesmo da XR for verdade, é uma ÓTIMA pedida pro dia a dia!
E pensa só, se aquelas Shyneray Indianápolis já roubam médicas gostosas dos jaspions endinheirados, imagina essa que é mil anos luz mais bonita!
Ia ter dono de SS se matando de raiva!

A motoca pode ser pequena, ter barulho de britadeira e etc.. mas feia ???!!
É uma réplica clara da CBR 600RR, é claro, dentro do seu devido custo e proposta!
Me disseram que esse motor 200cc dela é o mesmo da XR 200 da RONDA!
Tem alguns vídeos no youtube dela com umas ponteiras melhores e vou dizer que esse 'barulho' melhora MUITO!
O que tem de feio aí são esses retrovisores e essa balança meio cromada/polida!
Se pegar uma toda preta ou toda vermelha [ sem adesivos ], puser uns retrovisores mais 'honestos', mudar a ponteira e pintar a balança de preto fosco. . . fica bunito de se ver o trocinho!
Se essa história do motor ser o mesmo da XR for verdade, é uma ÓTIMA pedida pro dia a dia!
E pensa só, se aquelas Shyneray Indianápolis já roubam médicas gostosas dos jaspions endinheirados, imagina essa que é mil anos luz mais bonita!
Ia ter dono de SS se matando de raiva!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Bira
olha, já vem de cor-de-rosa, algumas pessoas não precisam pintar...Marcio-Bsb escreveu:Maggiolo escreveu:BONITA ELA É...NÃO TEM COMO NEGAR.
Mas pra ver a qualidade das peças...do acabamento...só vendo de perto.![]()
![]()
Menos esta quebec:
-
Alequirino
- Dinossauro
Minimoto.....tinha para vender no mercado livre.......
-
Bira
essa não é minimoto, olha o tamanho dela perto da palio weekend na foto da moto quebequianaAlequirino escreveu:Minimoto.....tinha para vender no mercado livre.......
Se esse trocinho vingar, a suspa invertida vai ser o novo sonho de consumo dos tunadores de plantão, fazendo par com o farol de falcon...
Zeh 

Bira escreveu:essa não é minimoto, olha o tamanho dela perto da palio weekend na foto da moto quebequianaAlequirino escreveu:Minimoto.....tinha para vender no mercado livre.......
Bi(r)a
Ela fica num meio termo entre uma minimoto e uma moto comum...
É uma perfeita SS pro Spidi...
Ela é bem pequenininha sim...
Não brinca, pq a frente da Comet já tá virando febre entre os donos de RD350...Zeh escreveu:Se esse trocinho vingar, a suspa invertida vai ser o novo sonho de consumo dos tunadores de plantão, fazendo par com o farol de falcon...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Pede para o peão desligar a britadeira, não consigo escutar o som da moto.
Gung Ho!
-
Bira
tava pensando uma coisa.
nego começa a comprar isso, vai aumentar o número de assassinatos em SP.
Explico: O cara vai, tranquilo, passeando pela marginal num sábado à noite, achando que tá livre de ladrão por andar de moto xing-ling...
nisso vêm quatro "manos" armados e mandam encostar a "ninja".
o cara, pra não tomar tiro, pára. No que ele para, passam duas CBR's de verdade rasgando na marginal.
O malaco olha pra moto e diz: PUTAQUEOPARIU, você me fez perder meu tempo com essa MERDA?!?! POW POW POW.
nego começa a comprar isso, vai aumentar o número de assassinatos em SP.
Explico: O cara vai, tranquilo, passeando pela marginal num sábado à noite, achando que tá livre de ladrão por andar de moto xing-ling...
nisso vêm quatro "manos" armados e mandam encostar a "ninja".
o cara, pra não tomar tiro, pára. No que ele para, passam duas CBR's de verdade rasgando na marginal.
O malaco olha pra moto e diz: PUTAQUEOPARIU, você me fez perder meu tempo com essa MERDA?!?! POW POW POW.