Que moto mais barata aguenta o tranco Rio/Santiago do Chile?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Que moto mais barata aguenta o tranco Rio/Santiago do Chile?
Ontem resolvi publicar isso e apaguei todo o texto...depois de ter escrito uns dois parágrafos. Enfim, hoje vou perguntar...não custa nada.
Qual moto comprar para fazer uma viagem pro Chile? A mais barata...que aguente o tranco...uma super tenere...por exemplo...antiguinha...
Dêem suas sugestões e os preços em média...conforme for eu tento convencer a patroa...a gente mandaria os filhos por avião e iria de moto pra Santiago...ficava na casa dos pais dela por uma semana e voltava de moto...
Será que com R$ 9.000,00 eu consigo uma moto segura pra viajar...ida e volta...com garupa e tudo mais...???
Qual moto comprar para fazer uma viagem pro Chile? A mais barata...que aguente o tranco...uma super tenere...por exemplo...antiguinha...
Dêem suas sugestões e os preços em média...conforme for eu tento convencer a patroa...a gente mandaria os filhos por avião e iria de moto pra Santiago...ficava na casa dos pais dela por uma semana e voltava de moto...
Será que com R$ 9.000,00 eu consigo uma moto segura pra viajar...ida e volta...com garupa e tudo mais...???

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Re: Que moto mais barata aguenta o tranco Rio/Santiago do Chile?
Falcon usada, ou se sua bunda aguentar
pode ser uma tornado/lander tb, mais acho que ainda ficaria com a falcon mais motor e mais conforto...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Uma lander com banco Ere e bolha !
Vai de boa, devagar e sempre kaka!
Vai de boa, devagar e sempre kaka!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
cjunior
- Roda Presa
na minha opiniao qualquer moto chega lá, vai depender do tempo que vc tem pra viajar e se abdica de um pouco de conforto...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- PanchoS3T
- Roda Presa
vai de pop. vai sair barata a viagem !
Falcon, com 9k vc acha muitas; XT 600, com 9k acha algumas.
Eu escolheria entre elas, com certeza.
Eu escolheria entre elas, com certeza.
Iria de Falcon...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
com 9.000 falcon... maasss.. se pudesse escolher msm... BMW R 1200 GS Adventure 
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Falcon. com algumas modificações.
exemplo colocaria par de aeroequips Diant. e Tras. e trocaria o disco traseiro por um Wave. original vi vários rachados.
Óleo Bom como Lubrax GP SL 20w 50w ou chutando o Pau da Barraca Motul 5100 15w 50w , filtro de óleo da honda , protetor de bengalas (bengalas ficam muito expostas no original).
trocar a capa do banco por uma Ant-derrapante , como vai ser viagem longa instalar Gel nos bancos.
exemplo colocaria par de aeroequips Diant. e Tras. e trocaria o disco traseiro por um Wave. original vi vários rachados.
Óleo Bom como Lubrax GP SL 20w 50w ou chutando o Pau da Barraca Motul 5100 15w 50w , filtro de óleo da honda , protetor de bengalas (bengalas ficam muito expostas no original).
trocar a capa do banco por uma Ant-derrapante , como vai ser viagem longa instalar Gel nos bancos.
البحث عن السلام
Honda Cub. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
XTE 600. Fui e voltei em Março, 8.000 km rodados entre 120/140 km/k e nenhum problema sério na moto, apenas o reparo da torneirinha que abriu o bico em Antofagasta e o respiro de óleo (o que vai do motor ao filtro de ar) que tava ressecado e vazou um pouco de óleo (mas como era excesso, não deu em nada).
Se bem que para ir garupado, esquece a XTE, a não ser que tu troque o banco dela por um Ere ou similar, porque o original é só pra quem quer castigar o garupa.
Acho a Falcon uma boa moto, mas para uma viagem longa destas vai faltar motor. Segundo relaltos de quem já teve ou tem Falcon, a 120 km/h está no limite da moto, enquanto na XTE tem motor sobrando. Lembrando sempre que tu pretende ir garupado e com bagagens, ou seja, bem carregada a moto.
No mais, é o que já disseram, qualquer uma vai. O Chinaf mesmo já foi pro Ushuaia e pro Atacama de Fazer 250.
Boa sorte na procura.
Se bem que para ir garupado, esquece a XTE, a não ser que tu troque o banco dela por um Ere ou similar, porque o original é só pra quem quer castigar o garupa.
Acho a Falcon uma boa moto, mas para uma viagem longa destas vai faltar motor. Segundo relaltos de quem já teve ou tem Falcon, a 120 km/h está no limite da moto, enquanto na XTE tem motor sobrando. Lembrando sempre que tu pretende ir garupado e com bagagens, ou seja, bem carregada a moto.
No mais, é o que já disseram, qualquer uma vai. O Chinaf mesmo já foi pro Ushuaia e pro Atacama de Fazer 250.
Boa sorte na procura.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vai de Lander, mete um baú.
Olha o sujeito que deu a volta ao mundo, tava de...........Lander.............
Gasta bem menos do que a Falcon e anda pouquíssima coisa menos (de final), mas uma viagem dessa, mantendo 120 tá ótimo. 8)
Olha o sujeito que deu a volta ao mundo, tava de...........Lander.............
Gasta bem menos do que a Falcon e anda pouquíssima coisa menos (de final), mas uma viagem dessa, mantendo 120 tá ótimo. 8)
- whitedeath
- Motociclista
Pra quem foi de Twister Falcon é até molezaSpidi XX escreveu:Iria de Falcon...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Eu iria de Lander tbm!!!!
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
- rafaexpress
- Motoqueiro
Eu iria de SAHARA !!! 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Porque nem cogitou a V-Max ??!
Obs.: Desconsidere se a pergunta for estúpida!
Obs.: Desconsidere se a pergunta for estúpida!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Robson
tudo depende da pressa...Smoker escreveu:Acho a Falcon uma boa moto, mas para uma viagem longa destas vai faltar motor.
o Ari fez metade da America do Sul em cima de uma XR200.... 8)
Ai tu se engana!!!Osama B Laden escreveu:Gasta bem menos do que a Falcon e anda pouquíssima coisa menos (de final), mas uma viagem dessa, mantendo 120 tá ótimo. 8)
Gasta MAIS que a falcon e tem BEM MENOS final carregado
Andamos Falcon com bau e alforges piltoo e garupa, GS500 mesma configuraçção e Lander só garupa e bau (raphael aqui do fórum) de lander.
A lander não anda junto com a falcon, e bebe mais, trecho que a lander fez 17 a falcon e a GS fizeram na casa dos 20
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Vixe! Acabando com mitos hein?luigi escreveu:Ai tu se engana!!!Osama B Laden escreveu:Gasta bem menos do que a Falcon e anda pouquíssima coisa menos (de final), mas uma viagem dessa, mantendo 120 tá ótimo. 8)
Gasta MAIS que a falcon e tem BEM MENOS final carregado
Andamos Falcon com bau e alforges piltoo e garupa, GS500 mesma configuraçção e Lander só garupa e bau (raphael aqui do fórum) de lander.
A lander não anda junto com a falcon, e bebe mais, trecho que a lander fez 17 a falcon e a GS fizeram na casa dos 20
Tirou o doce da boca das crianças que vivem praguejando que a Falcon anda menos que as 250. Não faça mais isso!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Uma injetada não sofreria menos na altitude? Não seria o caso de dar preferência a uma Lander (+ banco Ere) em vez da Falcon?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy