Estou com problemas na moto e cada um me fala uma coisa?
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Re: Estou com problemas na moto e cada um me fala uma coisa?
cara, pede a um amigo te ajudar, qdo a moto estiver no descanço puxe ela afim de a roda dianteira levantar, vá e gire a roda com as mãos e veja se ele gira livremente, faça o mesmo com a roda traseira, se as rodas girarem livremente, não é nenhum problema com os freios, creio que seja carburação mesmo, o ideial é pedir pra um mecãnico fazer uma revisão..
F 2006
interessante vc escrever isso,,, e vou dar minha dica,, parece que é defeitiristica da moto mesmo
explico: agente mora num village com poucas casas, e nosso vizinho tem criança, etc,, então sempre empurro as duas motos lá de casa
uma teneré e uma xt, para perto do portão para ligar longe da casa do nosso vizinho,, isso todo santo dia,, isso durante 3 anos..
pois bem a teneré com tanque cheio, vai mais leve,, que a xt da minha esposa,, ontem mesmo falei de novo isso pra ela: eita troço mais esquisito,, eu fazer muito mais esforço levando a sua moto que a minha... sem comparação.. e já botei mão na embrenhagem pensando que tava "segurando" freio, já vimos exatamente rolamento, já colocamos relação diferente na moto,, e num tem jeito,, ela vai mais "arrastada" :(
e já fizemos o mesmo teste em outras duas xt's de amigos.. a mesma coisa
então fica minha tese: é defeitiristica mesmo
explico: agente mora num village com poucas casas, e nosso vizinho tem criança, etc,, então sempre empurro as duas motos lá de casa
uma teneré e uma xt, para perto do portão para ligar longe da casa do nosso vizinho,, isso todo santo dia,, isso durante 3 anos..
pois bem a teneré com tanque cheio, vai mais leve,, que a xt da minha esposa,, ontem mesmo falei de novo isso pra ela: eita troço mais esquisito,, eu fazer muito mais esforço levando a sua moto que a minha... sem comparação.. e já botei mão na embrenhagem pensando que tava "segurando" freio, já vimos exatamente rolamento, já colocamos relação diferente na moto,, e num tem jeito,, ela vai mais "arrastada" :(
Freio e pastilha, acho que dificilmente, pois senão seria em qualquer marcha ....
mas faça o teste igual o amigo Vicente disse
mas faça o teste igual o amigo Vicente disse
Compro Tornado 2004
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
SARAVÁ !!!Rad escreveu:interessante vc escrever isso,,, e vou dar minha dica,, parece que é defeitiristica da moto mesmo![]()
ISSO É COISA DO CAPETA...!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Gaucho
tive 6 XTs 600 e ela só tem 3 defeitosactionmen escreveu:Galera é o seguinte tenho uma xt 600 e desde que comprei ela, a mesma apresenta um tipo de travamento nao sei ao certo, quando estou de segunda marcha andando na maciota ela parece ficar engastaiando em alguma coisa, ou seja alguma coisa parece ficar segurando ela, freiando-a. Uns me falaram que podia ser os disco de embreagem, de freio ou as pastilhas gastas, ou até mesmo os rolamentos dela poderiam tá com defeito. Levei ao mecanico, o cara olhou e me disse que tava tudo normal e que esse tipo de travamento poderia ser o carburador ou o motor que estaria desregulado isso procedo mesmo. Outra obs: quando estou empurrando ela, eu sinto a mesma coisa, parece alguma coisa está segurando-a, então acho que nao poderia ser apenas o carburador ou coisa parecida. Algum abençoado poderia me tirar essa dúvida realmente do que poderia ser.
1-balança depois de 130 na estrada
2-c garupa a corrente fica arrastando numa roldana plástica (o defeito melhora 90% se vc colocar a coroa de 40 dentes e endurecer o amortecedor traseiro)
3- freiadas fortes, parece q as canelas vão quebrar (de tanto q torcem)
o resto é só alegria
- Osama B Laden
- Dinossauro
Confirmada a tese da atuação de algum espírito maligno.actionmen escreveu:...ou seja alguma coisa parece ficar segurando ela...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
EU DISSE CARA...TEM COISA AÍ...Osama B Laden escreveu:Confirmada a tese da atuação de algum espírito maligno.actionmen escreveu:...ou seja alguma coisa parece ficar segurando ela...

-
Robson
actionmen escreveu: Outra obs: quando estou empurrando ela, eu sinto a mesma coisa, parece alguma coisa está segurando-a, então acho que nao poderia ser apenas o carburador ou coisa parecida. Algum abençoado poderia me tirar essa dúvida realmente do que poderia ser.
se vc a empurra com a marcha engatada, apertando o manete da embreagem, ela vai ficar segurando mesmo.
em ponto morto não é pra ter essa característica.
carburador não "amarra" a moto...rsrs..
leva em um BOM mecânico e pede pra ver se não tem nada errado.
se vc está andando em 2a marcha em velocidades muito baixas, ela vai dar uns trancos mesmo, e se soltar o acelerador ela vai segurar mesmo, por causa do freio motor.
Abraço
eu te digo que XT600 é uma bosta, vende e compra uma DR que você será mais feliz!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
AGORA VAI A MELHOR DICA: LEVA NUM PAI DE SANTO.actionmen escreveu:Valeu pelas dicas galera.

- Saurus
- Mito
Fazendo jus ao que sua assinatura diz.Demolidor escreveu:eu te digo que XT600 é uma bosta, vende e compra uma DR que você será mais feliz!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi