Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
çeu diáro.
a motoca realmente estava só no cheiro. descobri que cabem 39 legais de gasosa no tanque dela.
a motoca realmente estava só no cheiro. descobri que cabem 39 legais de gasosa no tanque dela.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
DiárioNina escreveu:çeu diáro.
avisa os desavisados que, injeção não pode ficar sem gasolinha, pois sem gasolinha a bomba de gasolinha queima, os bicos fodem, depois vão reclamar que pobre não tem sorte!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Mau/Santos
- Mito
Que baita tancão!Demolidor escreveu:DiárioNina escreveu:çeu diáro.
avisa os desavisados que, injeção não pode ficar sem gasolinha, pois sem gasolinha a bomba de gasolinha queima, os bicos fodem, depois vão reclamar que pobre não tem sorte!!
Ou a gasosa aí q é carona?
Eu boto pódium e não gasto isso.....
Se bem que o tanque da Shadow é café com leite, né1
ah, mas a minha moto não tem sonda lambda.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina, depois que vocÊ descobrir que o tanque da Fazer cabe 47 reais de gasolina aí você nirvaneia.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Nivana é ela abastecendo neste poto aqui:PriesT escreveu:Nina, depois que vocÊ descobrir que o tanque da Fazer cabe 47 reais de gasolina aí você nirvaneia.
O nirvana dela pode variar de 41,16 a 53,2LUBRIFICANTES GASOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Q-QUADRA LOTE 02 PLL, 33 LOTE 02 PARANOÁ BR 2,800 - - - 22/04/2009
Fonte: http://www.anp.gov.br/preco/prc/Resumo_ ... 0*BRASILIA
Editado pela última vez por Cabral em 28 Abr 2009, 17:48, em um total de 1 vez.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
OH,VULAREI, então, que é mais adequado a uma mocinha como eu (não, não como, pôrra, trocadilho chato do cacete...
).

José Saramago
-
Jota
revelação pra lá de íntima e indiscreta, tirem as crianças da sala, não direi uma vírgula a respeito.Nina escreveu:OH,VULAREI, então, que é mais adequado a uma mocinha como eu (não, não como pôrra, trocadilho chato do cacete...).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Robson
Na minha cabem uns 30 legais.... mas com 1 tanque cheio anda muito menos distância que a sua....Nina escreveu:çeu diáro.
atenção!Jota escreveu:revelação pra lá de íntima e indiscreta, tirem as crianças da sala, não direi uma vírgula a respeito.Nina escreveu:OH,VULAREI, então, que é mais adequado a uma mocinha como eu (não, não como pôrra, trocadilho chato do cacete...).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o jota come é vírgulas!
José Saramago
-
Jota
pensei que vc iria se dobrar, como uma vírgula, à dica que deixei acima sublinhada.Nina escreveu:atenção!Jota escreveu:revelação pra lá de íntima e indiscreta, tirem as crianças da sala, não direi uma vírgula a respeito.Nina escreveu:OH,VULAREI, então, que é mais adequado a uma mocinha como eu (não, não como pôrra, trocadilho chato do cacete...).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o jota come é vírgulas!
Diário,
Também abasteci hoje, mas ao contrário dos convivas coube 7,07 litros de Gasolina. Não coloquei nenhum legal/real dentro do tanque
Também abasteci hoje, mas ao contrário dos convivas coube 7,07 litros de Gasolina. Não coloquei nenhum legal/real dentro do tanque
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Querido diário,
Já andando de Biz novamente, desde ontem. Ô maravilha, que leveza, que agilidade, que... merda de motorzinho que não anda! hauahauahau
Mas, tá massa!
Hoje a YZ450F tá indo embora pra SP... a XT660R vai embora no sábado para o ES... o mercado de motos em Brasilia é engraçado: motos zero km são caríssimas, e usadas só vende se "entregar de graça". Sempre vendo minhas motos pra fora, usando internet (foruns e moto.com, sempre).
Agora é isso! Tava com duas motos e uma Biz na garagem, hoje fico apenas com a Biz.
Ah, e descobri que com 10 contos encho o tanque dela! Huaauaauaaua
Já andando de Biz novamente, desde ontem. Ô maravilha, que leveza, que agilidade, que... merda de motorzinho que não anda! hauahauahau
Mas, tá massa!
Hoje a YZ450F tá indo embora pra SP... a XT660R vai embora no sábado para o ES... o mercado de motos em Brasilia é engraçado: motos zero km são caríssimas, e usadas só vende se "entregar de graça". Sempre vendo minhas motos pra fora, usando internet (foruns e moto.com, sempre).
Agora é isso! Tava com duas motos e uma Biz na garagem, hoje fico apenas com a Biz.
Ah, e descobri que com 10 contos encho o tanque dela! Huaauaauaaua
Saudades do tempo da minha promeira Biz, em 2000, quando com R$ 4 eu enchia o tanque...
Márcio
Época boa, em que todo mundo colocava "10 contos" NO CARRO e rodava um monte!Márcio escreveu:Saudades do tempo da minha promeira Biz, em 2000, quando com R$ 4 eu enchia o tanque...
Ninguém enchia tanque.
- Kaká
- Roda Presa
Abasteci hoje de manhã 33 legais na Tutu...
Tutu bêbada, estava fazendo 19~20 km/L, mandei ajustar ontem, se estiver fazendo menos de 28 não me serve.
Vamos ver a proxima média...
Tutu bêbada, estava fazendo 19~20 km/L, mandei ajustar ontem, se estiver fazendo menos de 28 não me serve.
Então pode anunciar!Kaká escreveu:Abasteci hoje de manhã 33 legais na Tutu...
- Kaká
- Roda Presa
Pois é, brabo foi convencer o mecânico que a que eu tive fazia 30.
Mais um rindo da minha cara...
Acredito que dê pra ajustar sim.
Não é possível a GS fazer 22~23 e a Tutu fazer 20, santa paciência!
Jota
sua gs deve ser do modelo antigo, não é possível gastar tanto.Kaká escreveu:Pois é, brabo foi convencer o mecânico que a que eu tive fazia 30.
a twister tá normal.
çeu diáro.
é isso.
é isso.
José Saramago