Capacete LS2? bão?
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: Capacete LS2? bão?
hein?Well escreveu:postite?
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10700Juliano Assimila escreveu:hein?Well escreveu:postite?
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Acidente de Dezembro dei de lado em uma Pajeiro Full fui virar e a pajeiro veio em cima invadiu a faixa e foi-se , bati e sai rolando meu capacete saiu do lugar , poderia ter quebrado meu pescoço ou escapado de vez e me causado uma lesão na cabeça porque estava não regulado corretamente e nada me ocorreu ao capacete um Zeus na ocasião eu aposentei por medidas de segurança.
agora li noticia de Vstrom que cara atropelou alguem e foi descuido do capacete não estar devidamente amarrado na hora. ou ter soltado a fivela , saiu do lugar e trinco o cranio do rapaz.
Capacete ajuda , mas nem sempre salva.
prefiro não comentar acidentes , 6 no meu currículo em 2 anos
estou cansado de escutar metal ralando , mau me conseguir levantar , dores no corpo todo , de ver sangue escorrer ou de assistir queimaduras de 3o grau , ou de sentir ossos doendo , ralados em alguns outros vasta dor no corpo inteiro , é complicado e triste dor psicológica,física e de quem gosta da moto ver ela como uma filha toda ralada e machucada também , tenho andando mais devagar para evitar.
quanto ao LS2 me salvo que quebrar o maxilar , acidente em Fevereiro quando uma Lunática saiu correndo no meio da rua no centro
do nada , desviei para não bater em um motoboy que estava a minha frente e freio com tudo , quando assumi a faixa do lado a criatura ando
dei no meio no processo moto foi parar em cima de mim por sorte não viro o guidon senão teria ganhado fraturas. , na ocasião dei de queixo no chão e a viseira não saiu do lugar. queixo do capacete em marcas do acidente.
quanto a lunática nada ocorreu , levantou meio mancando e ando.
agora li noticia de Vstrom que cara atropelou alguem e foi descuido do capacete não estar devidamente amarrado na hora. ou ter soltado a fivela , saiu do lugar e trinco o cranio do rapaz.
Capacete ajuda , mas nem sempre salva.
prefiro não comentar acidentes , 6 no meu currículo em 2 anos
estou cansado de escutar metal ralando , mau me conseguir levantar , dores no corpo todo , de ver sangue escorrer ou de assistir queimaduras de 3o grau , ou de sentir ossos doendo , ralados em alguns outros vasta dor no corpo inteiro , é complicado e triste dor psicológica,física e de quem gosta da moto ver ela como uma filha toda ralada e machucada também , tenho andando mais devagar para evitar.
quanto ao LS2 me salvo que quebrar o maxilar , acidente em Fevereiro quando uma Lunática saiu correndo no meio da rua no centro
do nada , desviei para não bater em um motoboy que estava a minha frente e freio com tudo , quando assumi a faixa do lado a criatura ando
dei no meio no processo moto foi parar em cima de mim por sorte não viro o guidon senão teria ganhado fraturas. , na ocasião dei de queixo no chão e a viseira não saiu do lugar. queixo do capacete em marcas do acidente.
quanto a lunática nada ocorreu , levantou meio mancando e ando.
البحث عن السلام
Bom, lá vai...
Primeiras impressões com o LS2 Lagarto.
Peguei o capa sábado, 450 merréis, preço bom se comparado com outros, se chorar consegue desconto e aí fica menos da metade do preço de um Shark S800 e bem mais barato que o Nitro N1710 que são os que tenho para comparar, o capa aberto da Kraft não conta.
Tirando o peso, que incomoda um pouco depois de meia hora, por falta de costume, ele veste tão bem quanto o Shark e melhor que o Nitro.
A narigueira me incomodou um pouco, mas nada do outro mundo, se puxar um pouco para cima creio que melhore.
É tão silencioso quanto o Shark e muito, mas muito mais que o Nitro.
Apesar de preferir o sistema de duas argolas (ops!) em D, o sistema de fechamento é muito prático, mas a cinta incomoda um pouco se ficar bem ajustada, talvez falte um pouco de forração nela, como no Shark.
O nivel de acabamento é muito bom, se bem que o nível de acabamento dos três são equivalentes.
Sempre se fala muito do Shark, mas tirando o peso, o LS2 não fica atrás.
No mais é só esperar um dia de chuva para ver se embaça igual ao Nitro.
Opinião pessoal: Quem quiser comprar, vai fundo é um bom capacete, nem parece produto chinês.
Descobri que tenho mania de capacete, é o 4o. que tenho e estou eperando o 5o. que vai ser um Simpson.
Peguei o capa sábado, 450 merréis, preço bom se comparado com outros, se chorar consegue desconto e aí fica menos da metade do preço de um Shark S800 e bem mais barato que o Nitro N1710 que são os que tenho para comparar, o capa aberto da Kraft não conta.
Tirando o peso, que incomoda um pouco depois de meia hora, por falta de costume, ele veste tão bem quanto o Shark e melhor que o Nitro.
A narigueira me incomodou um pouco, mas nada do outro mundo, se puxar um pouco para cima creio que melhore.
Apesar de preferir o sistema de duas argolas (ops!) em D, o sistema de fechamento é muito prático, mas a cinta incomoda um pouco se ficar bem ajustada, talvez falte um pouco de forração nela, como no Shark.
O nivel de acabamento é muito bom, se bem que o nível de acabamento dos três são equivalentes.
Opinião pessoal: Quem quiser comprar, vai fundo é um bom capacete, nem parece produto chinês.
Descobri que tenho mania de capacete, é o 4o. que tenho e estou eperando o 5o. que vai ser um Simpson.
Assino em baixo em tudo q o Well disse. Tive o S800, o Nitro 1710 e tenho atualmente o LS2 MOAII.
infelizmente sofro do mesmo mal. E tb quero um Simpson. Tenho 6 pinicosWell escreveu:

chinês????? LS2 não é europeu???
Well escreveu:Bom, lá vai...
marca china e fábrica china... Mas é bão...
Eu também tenho mania de capacete, mas se juntar todos não dá um que preste! hauhaauahauhaua
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
...LS2 é marca europeia/Espanha com sede em Barcelona.
Todo o corpo técnico/desenvolvimento e de criação estão baseados na Europa, a fabrica é na Asia.
Parece que tudo é "china", mas não é bem assim...
Todo o corpo técnico/desenvolvimento e de criação estão baseados na Europa, a fabrica é na Asia.
Parece que tudo é "china", mas não é bem assim...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta, parabéns, são belos capacetes, gostei de todos. Tenho a mesma mania, porém quando cheguei em 4 capacetes resolvi parar de comprar.
Sim, sou muito cuidadoso com minhas coisas, entao meus capacetes usados estão sempre em ótimo estado de conservação, antes de comprar esses 4 capacetes doei os outros que eu tinha aqui.
Sim, sou muito cuidadoso com minhas coisas, entao meus capacetes usados estão sempre em ótimo estado de conservação, antes de comprar esses 4 capacetes doei os outros que eu tinha aqui.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
haha...
Capacete?
tenho dois EBF7, dois mach5 (um foi pro lixo), um CHAMPION de 1985(esse era do meu pai!)
Agora estou começando a equipar de verdade...
Meu capa do dia a dia é um NEXX X10 VIPER, preto fosco... casco em tricomposite e etc... animal
http://www.nexx-helmets.com/produtos/pr ... bfamilia=6
to querendo pegar um LS2 pra patroa... se tudo der certo... vou esperar o salão duas rodas, lá sai muito mais barato...
Capacete?
tenho dois EBF7, dois mach5 (um foi pro lixo), um CHAMPION de 1985(esse era do meu pai!)
Agora estou começando a equipar de verdade...
Meu capa do dia a dia é um NEXX X10 VIPER, preto fosco... casco em tricomposite e etc... animal
http://www.nexx-helmets.com/produtos/pr ... bfamilia=6
to querendo pegar um LS2 pra patroa... se tudo der certo... vou esperar o salão duas rodas, lá sai muito mais barato...
- rsolani
- Roda Presa
Meu LS2 Targa Preto/Laranja chegou ontem.
Achei realmente o acabamento excelente.
Só achei que a entrada de ar superior, é muito mole pra abrir. A impressao que dá é que se quiser manter ela fechada, ela vai abrir sozinha a uns 80km/h.
Mas de resto, perfeito.
Ainda nao andei com ele, depois falo minhas impressões...
Aproveitando a deixa...
Ele veio com 4 adesivos refletivos para serem colados. Tem que colar na frente, laterais e atras mesmo ? Ou só laterais e traseira ??
Vai acabar com o capacete...
abs
Achei realmente o acabamento excelente.
Só achei que a entrada de ar superior, é muito mole pra abrir. A impressao que dá é que se quiser manter ela fechada, ela vai abrir sozinha a uns 80km/h.
Mas de resto, perfeito.
Ainda nao andei com ele, depois falo minhas impressões...
Aproveitando a deixa...
Ele veio com 4 adesivos refletivos para serem colados. Tem que colar na frente, laterais e atras mesmo ? Ou só laterais e traseira ??
Vai acabar com o capacete...
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
O meu LS2 lagarto Titanium/preto chegou ontem tbm. Dei só uma voltinha com ele, e não me arrependo em nada em ter comprado ele. Se bem que a comparação que eu tenho é um peels daqueles que se ganha em loja e um ASW que uso mais quando vou andar em estrada de chão. Parecia tudo em silêncio com ele. Depois quando der uma volta maior posto mais alguma coisa.
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- leandro rocha
- Novato
e esse novo capacete q chegou? sbk RR700 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52863 sera q é melhor q o ls2?
Top dog, tô dando pala de rir com teu avatar!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
O rubens podia postar alguma coisa, pois ele deve conhecer o produto que vende.leandro rocha escreveu:e esse novo capacete q chegou? sbk RR700 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52863 sera q é melhor q o ls2?
Esses adesivos ainda são obrigatórios né? A polícia tem enchido o saco? Não tava afim de colar essa bostia no capacete.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Pessoal, me tirem uma dúvida...
Estou querendo pegar um LS2 ou Nitro pro dia a dia. Os detalhes desses capacetes é adesivo ou pintura? Se for adesivo, tem verniz por cima ou é que nem aqueles Peels que é so o adesivo?
Abraços!
Estou querendo pegar um LS2 ou Nitro pro dia a dia. Os detalhes desses capacetes é adesivo ou pintura? Se for adesivo, tem verniz por cima ou é que nem aqueles Peels que é so o adesivo?
Abraços!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Pessoal, tenho um LS2 que comprei com o Rubens da RS1 na G.O. O capa é legal e tem um bom custo-benefício pelo preço cobrado (paguei 340 no meu).
Agora, estou com um problema que é a entrada de vento pelo queixo....Isso porque uso lentes de contato e constantemente entra algo no olho ou a lente sai do local correto... não sei o que eu faço.. o jeito vai sera andar de óculos de sol.. direto..... mas e a noite?rs
Agora, estou com um problema que é a entrada de vento pelo queixo....Isso porque uso lentes de contato e constantemente entra algo no olho ou a lente sai do local correto... não sei o que eu faço.. o jeito vai sera andar de óculos de sol.. direto..... mas e a noite?rs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Medeiros Neto
- Dinossauro
abineh escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida...
Abraços!
O Nitro eu nao sei, mas o LS2 é pintado, nada de adesivos como o Peel's.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- rsolani
- Roda Presa
Bom como peguei a moto ontem e só ontem comecei a usar o capacoco, posso dizer que achei EXCELENTE.
Pra minha moto, que é pequena, peguei rodovia, coloquei ate 120 e achei bastante confortável.
Na minha opiniao, APROVADISSIMO.
abs
Pra minha moto, que é pequena, peguei rodovia, coloquei ate 120 e achei bastante confortável.
Na minha opiniao, APROVADISSIMO.
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.