Jpa pensou se vem pro Brasil? Hyosung 450 RX Motard
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Jpa pensou se vem pro Brasil? Hyosung 450 RX Motard
Putz, iria ser ótimo, cobriria uma faixa que Dona Honda deixou a gente na mão... Entrei em um fórum e disseram que a informação é quente. Bom.. eu até acredito, pq com a Comet (GT e GTR) foi do mesmo jeito... e com mais ou menos a mesma fonte.
Segue fotos da magrela:

Oxalá que venha!!! Aí é só tiras as Lifan da linha e ficar mais profissional com propaganda e pós venda que a Kasinski fica séria.
Segue fotos da magrela:

Oxalá que venha!!! Aí é só tiras as Lifan da linha e ficar mais profissional com propaganda e pós venda que a Kasinski fica séria.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- whitedeath
- Motociclista
Re: Jpa pensou se vem pro Brasil? Hyosung 450 RX Motard
Eu não consigo engulir essas motos com frete PICA-PAU
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Diogo A.
- Motoqueiro
Porra, irada !
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
dependendo do valor seria uma ÓTIMA pedida
البحث عن السلام
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
ia vender aqui no brasil igual se vende a comet 650:

- kbça
- Dinossauro
Paralama dianteiro colado na roda e um reposicionamento da carenagem do farol já resolvem o caso da "frente pica-pau"... com isso fica 10!!!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Schiavetto
- Motoqueiro
achei meio retona e frente pica pau..
ou seja..
montado em uma tabua com nariz.
ou seja..
montado em uma tabua com nariz.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- PanchoS3T
- Roda Presa
não tem problema nenhum nessa frete. nós é que nao estamos acostumandos a isso, lá fora isso já é uma tendência, e se voces notarem, serve pra aerodinânmica isso, cortando o ar pra cima, e o ar da parte de baixo vai direto pro radiador.
fallow
fallow
-
Bira
uma unidade no brasil todo?Marcio-Bsb escreveu:ia vender aqui no brasil igual se vende a comet 650:
ou ia vender igual à mirage 650:

essa aí é igual cabeça de bacalhau e chester vivo, eu sei que existe mas eu nunca vi!
Não concordo, Marcio!Marcio-Bsb escreveu:ia vender aqui no brasil igual se vende a comet 650:
Cara, os compradores de moto esportiva no Brasil são completamente influenciados pelo ronco dos 4 cilindros.. é só olharmos, por exemplo, o tópico onde o amigo de um m@diano queria trocar uma Smokeblade numa Ducati 1098, algumas pessoas comentaram que 18K era muita grana pra voltar, que a moto era muito racing na posição de pilotagem ficando assim desconfortável... mas a grande maioria falou que o ronco era feio e que não trocariam mesmo pelo barulho do motor!
Se a Comet GTR650 fosse 4 caneco ia vender muuuito mais!
Se essa motard [ bem bonita por sinal ] vier num preço competitivo, vende sim!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Gaucho
vende e muito.........isso tem + de 50 HP e deve pesar menos 130 kg .Paulinhu escreveu:
se a 650 deles já tem a 26K ,essa 17 e 20 venderia muito bem
-
Bira
preço competitivo kasinski? hahaha. a 250 deles (GT-R) custa 16k, sem chance de uma 450 custar 17. e tem que ter muita vontade de ter uma kasinski.Gaucho escreveu:vende e muito.........isso tem + de 50 HP e deve pesar menos 130 kg .Paulinhu escreveu:
Eu achei bem bonita mesmo a motoca, deve ser um demonio no trâqnsito pesado das grandes cidades... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
a Hyosung é COREANA e usa/copia as Japas.Bira escreveu:preço competitivo kasinski? hahaha. a 250 deles (GT-R) custa 16k, sem chance de uma 450 custar 17. e tem que ter muita vontade de ter uma kasinski.Gaucho escreveu:vende e muito.........isso tem + de 50 HP e deve pesar menos 130 kg .Paulinhu escreveu:
esse "nariz torcido" nas motos
os SUVs mais vendidos no Brasil são da COREANA Hyunday (Tucson, Santa fé e Veracruz).
- kbça
- Dinossauro
Se for com quadro de alumínio o peso será baixo, mas com certeza eles não trarão...
Mas eu entraria na fila sim, já com o paralama da GTR na mão esperando...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Uma moto dessas nunca custaria 17k. É moto para concorrer com SMR510, XT660, SE VIESSE, vamos adotar que venha apenas por amor ao debate, viria por 23-24k reais.
E olha os freios Brembo!
E olha os freios Brembo!
A moto é mto show, mas não quero nem imaginar o preço que o véio kasinski ia pedir nessa aí.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Bira
mas o nariz torcido é justamente para os preços. o problema da kasinski não é a hyosung, é a kasinski do brasil. assim como o problema da suzuki é o j.toledo.Gaucho escreveu:a Hyosung é COREANA e usa/copia as Japas.Bira escreveu:preço competitivo kasinski? hahaha. a 250 deles (GT-R) custa 16k, sem chance de uma 450 custar 17. e tem que ter muita vontade de ter uma kasinski.Gaucho escreveu:vende e muito.........isso tem + de 50 HP e deve pesar menos 130 kg .Paulinhu escreveu:
esse "nariz torcido" nas motos, nos carros já estão comprando
![]()
os SUVs mais vendidos no Brasil são da COREANA Hyunday (Tucson, Santa fé e Veracruz).
quanto às marcas de carros, agora que elas vieram por conta própria (e não pela mão de "importadores aventureiros") acho que vêm pra ficar. Eu compraria um tucson ou um sportage numa boa, custo-benefício ótimo, e ainda tem nego que compra ecosport 2.0.
mas na verdade mesmo sou doido é num azera.
Quadro de alumínio não significa, necessariamente, peso mais baixo. Depende da liga utilizada e consequentemente do "tanto de aluminio" que eles usarão para fazer o quadro.Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Se for com quadro de alumínio o peso será baixo, mas com certeza eles não trarão...
Feito!
E pelo que andei vendo, o peso seco da motinha aí é 120kg!
Seria a solução final para conseguir andar de motos aqui em Salvador, sem dúvidas... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E