Liga M@D Motard !!! :D
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Fazer motard
XT660 ou DR400?
rsrsrs
XT660 ou DR400?
rsrsrs
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Dt está linda
raríssimo ver DT bem cuidada nos dias atuais
ou o dono bota para trilha , coitada da moto
ou é solto , descuidado acha que a moto é pro batente :(
para ficar perfeita eu colocaria um paralama pintado da cor da moto ao melhor estilo motard.
ao que eu vi apenas falta uma leve restauração na pintura e uma capa de banco nova.
para ficar perfeita eu colocaria um paralama pintado da cor da moto ao melhor estilo motard.
ao que eu vi apenas falta uma leve restauração na pintura e uma capa de banco nova.
البحث عن السلام
Po acho que se intenção é fazer uma motard mais agressiva, a DR 400 saiu uma bem melhor, e moto é cerca de 45kg mais leve, moto mais arrisco, muito mais maleavel a moto! e sai mais barato, procuradinho tem DR 400S OK na faixa de 18 000 reais, so montar as rodas e sair rodando....Psycho_Crazy escreveu:Fazer motard
XT660 ou DR400?
rsrsrs
A XT 660 vai ter a vantagem do conforto, mercado, ser injetada etc...mais acho que fica uma motard mais "lenta"...menos divertida...(em comparação a DR é claro)

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Eudy
- Motoqueiro
Valeu george, é bem por aí.georgesjr escreveu:Dt está linda
Mas vc acredita que esta DT era de trilha?
Ela tá com o pistão 0.25 e com um trabalhinho nas janelas.
Anda bem e (ainda tenho que confirmar) tá fazendo
+ou- uns 18 km/l (nada mau).
A DRZ400 deve ficar uma diabinha na versão SM.Psycho_Crazy escreveu:Fazer motard
XT660 ou DR400? rsrsrs
Potência merreca maior do que a da 660, mas os 40 kg a menos
(165 kg da XT, x 119 da DRZ) devem fazer uma diferença
muuuuito interessante ...
Só que a XT deve ser bem mais confortável.
Um problema nas duas, seria acertar o velocímetro/odômetro.
Bem, ambas têm a versão SM lá fora. Acho que não seria difícil
importar o desmultiplicador (falta confirmar se ele serve na versão
que temos aqui, mas não vejo porque os cubos seriam diferentes
nas versões trail e street).
[ ]s
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Estou pensando sériamente na DR, ainda mais com esses preços da XT!

A DR 400 SM tem suspensão invertida e aros de qualidade, aqui ou você importa ou vai de TH que dizem é um aro ruim de montar. A XTR tambem não tem mas não é SM. 
Kona The King
Mesmo assim, a DR daqui possui suspensão completa (regulagens). Acho q não ia dever em nada.claudio escreveu:A DR 400 SM tem suspensão invertida e aros de qualidade, aqui ou você importa ou vai de TH que dizem é um aro ruim de montar. A XTR tambem não tem mas não é SM.
Comercial da DRZ SM. Acho q é frances
eu quero uma SM brava
- SPEED RACER
- Mito
Acho que vou vender minha XT pra pegar uma Husq ou uma B65.
O duvida cruel....acho as SM dubaralho, mas ao mesmo tempo gosto demais das 4 canecos, morro de saudade da minha ex CBR-600
To quase indo ver uma SM-610 de perto...quem sabe esse fds eu num faço isso
O duvida cruel....acho as SM dubaralho, mas ao mesmo tempo gosto demais das 4 canecos, morro de saudade da minha ex CBR-600
To quase indo ver uma SM-610 de perto...quem sabe esse fds eu num faço isso
B-King Of The Urban Jungle
- Eudy
- Motoqueiro
Dê uma olhadinha na SM510R tambémSPEED RACER escreveu:... To quase indo ver uma SM-610 de perto...quem sabe esse fds eu num faço isso
E poste aqui os preços delas, por favor.
Alguém sabe o consumo dessas Husk's?
[ ]s
Speed, vejo pelo seus posts, q vc está seco por uma 4 canecos. SE a fissura for tão grande assim, vai primeiro de 4 canecos. Daí se não der tesão, acho eu, que é mais fácil pra voltar para as SM´s, ainda mais sendo as Husq.
Lindas essas DR´s.
Pergunta de quem não manja muito, portanto não reparem: Qual a vantagem de suspensão invertida em SM?
Pergunta de quem não manja muito, portanto não reparem: Qual a vantagem de suspensão invertida em SM?
- PanchoS3T
- Roda Presa
retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
- SPEED RACER
- Mito
Baretta, o sonho mesmo é uma 4 bocas, mas sabe como é né, querer é uma coisa, poder é outra.Baeta escreveu:Speed, vejo pelo seus posts, q vc está seco por uma 4 canecos. SE a fissura for tão grande assim, vai primeiro de 4 canecos. Daí se não der tesão, acho eu, que é mais fácil pra voltar para as SM´s, ainda mais sendo as Husq.
Tenho medo de não conseguir sustentar a danada e ela me largar
Ja uma SM, eu acho que consigo bancar manutenção toda em dia, assim como faço com a xt.
E tem outra coisa, eu não tenho carro, uso a moto full time, chuva ou sol eu to de moto, entao pensando racionalmente a moto certa pra mim seria uma SM ou ate mesmo uma MT-03 (se custasse mais barato).
Mas vamos amadurecendo a ideia
- SPEED RACER
- Mito
Se eu for mesmo (o que eu num to querendo fazer agora , pra evitar uma catastrofe financeira, rsrsrs) eu faço varias fotos e posto aqui.Eudy escreveu:Dê uma olhadinha na SM510R tambémSPEED RACER escreveu:... To quase indo ver uma SM-610 de perto...quem sabe esse fds eu num faço isso![]()
E poste aqui os preços delas, por favor.
Alguém sabe o consumo dessas Husk's?
[ ]s
PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
Speed, qual pneu vc usa na XT? Eu acho q isso seria o mais caro numa 4 canecos. Na B65, ACHO, que dá para usar os sport demon. Caso não, paga mais caro e coloca o PR2 q dura muito e gruda muito tb.SPEED RACER escreveu:Baretta, o sonho mesmo é uma 4 bocas, mas sabe como é né, querer é uma coisa, poder é outra.Baeta escreveu:Speed, vejo pelo seus posts, q vc está seco por uma 4 canecos. SE a fissura for tão grande assim, vai primeiro de 4 canecos. Daí se não der tesão, acho eu, que é mais fácil pra voltar para as SM´s, ainda mais sendo as Husq.
Tenho medo de não conseguir sustentar a danada e ela me largaressas 4 canecos são muito interesseiras
![]()
![]()
![]()
Ja uma SM, eu acho que consigo bancar manutenção toda em dia, assim como faço com a xt.
E tem outra coisa, eu não tenho carro, uso a moto full time, chuva ou sol eu to de moto, entao pensando racionalmente a moto certa pra mim seria uma SM ou ate mesmo uma MT-03 (se custasse mais barato).
Mas vamos amadurecendo a ideia
Mas não vamos desvirtuar o tóxico. O papo aqui é SM rsrsrs
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Speed, acho que perdi umas páginas do tóxico... Sua XT é SM?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
É sim Manta, e muito linda por sinal
Cara, eu tinha q arrumar uma 660 SM pra andar.
Speed, vou dar um pulo aí, pra matar minha vontade de andar na 660
SPEED RACER escreveu:Mais algumas fotos da minha :
Cara, eu tinha q arrumar uma 660 SM pra andar.
Speed, vou dar um pulo aí, pra matar minha vontade de andar na 660
faz um tempinho que ja instalei o kit, uma das poucas vezes que ta limpinha minha moto hehehe
ahhh e sobre huskys, acabaram todas....agora so usada e ou esperando a boa vontade do izzo retomar a trazer as motos novas

ahhh e sobre huskys, acabaram todas....agora so usada e ou esperando a boa vontade do izzo retomar a trazer as motos novas

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo