A pedidos:......
Re: A pedidos:......
evandro escreveu:Esse sorrisão aí foi depois de derrubar as motos de um motoclube inteiro.Fisch escreveu:kkkkkk Vcs não perdoam o menino né?! Só pela coragem dele de aparecer aqui de novo, com o sorriso nos lábios, já vale o perdão kkkkk!
Pessoal, to saindo, mas a noite to de volta pra me divertir mais um pouco e ver outras dicas!
Até!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Perdao no M@D? Isso é coisa que nao existe...Fisch escreveu:kkkkkk Vcs não perdoam o menino né?! Só pela coragem dele de aparecer aqui de novo, com o sorriso nos lábios, já vale o perdão kkkkk!
Em quase todos os topicos de agora em diante ele vai ler uma piadinha
Vide exemplo do quebec
menino-toba!!!
Jabitu rosa que alguem comentou foi otimo!

- Felipe Mark
- Motociclista
Como diria o Gil....
So nao vale dar o toba
So nao vale dar o toba
- Saurus
- Mito
Schiavetto, já te mandei a letra pra tu se fingir de morto, pois cada coisa que tu fala tu tá se complicando cada vez mais. Depois vai ficar reclamando. Daqui a pouco o WELL vai ficar te mandando MP, telefonando, mandando flores.Fisch escreveu:Schiavetto escreveu:Fisch escreveu: O casamento já ta salvo... cada um negocia com as armas que tem né heheheh!!
é isso ae! negociouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Cara, vc ainda tá por aqui?!?!?! Achei que depois de ontem vc tinha trocado de nick e de nome pra poder continuar participando do M@D![]()
Como eu disse acima, segui os conselhos dos colegas, em especial o luismassa que escreveu ""Fisch, coloque uma roupa beeem legal de sair à noite e espere o seu marido chegar. Quando chegar, faça-o ler esse tópico inteiro. Depois de ler, faça aquele olhar mareado, lábios tremendo e diga "mi dicupa, moooo..."
Mas repito que cada um negocia com as armas que tem, portanto, não recrimino vc como os demais fizeramhehehe!
Aaaaaahhhh Taííííí! O cara é novato, foi apresentado ao WELL e gostou da coisa. O QUEBEC já assimilou o golpe.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vôte Cóbra! FISCHBORN? Parece nome de espião do leste europeu....Fisch escreveu:Pessoal,
Em primeiro lugar, to quase morrendo de rir com esse tópico! Quando li o comentário do tal do Schiavetto, achei realmente que o nível ia cair, mas não acreditei nas respostas que ouvi hehhehhehe! To me divertindo muito! Bem feito, tentou dar um de engraçadinho pra cima de mim e vcs não perdoaram hahaha!
Quanto a moto, segui os conselhos, e quando meu marido chegou, mostrei o tópico para ele. Ele tb adorou as dicas e tb se divertiu muito com vcs.
O casamento já ta salvo... cada um negocia com as armas que tem né heheheh!
Quanto a moto, vamos procurar o tal de Rogerinho aqui em Floripa, pois de pintura meu marido não conhece ninguém de confiança mesmo, já que a moto nunca foi pintada.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ A TODOS QUE DERAM DICAS, APOIARAM, OU PELO MENOS ME FIZERAM RIR NO MOMENTO EM QUE EU ESTAVA BEM DESESPERADA, SEM PENSAR EM MAIS NADA.
Ahhh... mais uma vez não sou FAKE!!!! Assim como muitos aqui, FISCH é meu sobrenome! FISCHBORN!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
duplicado
Editado pela última vez por andress em 30 Abr 2009, 11:10, em um total de 1 vez.
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress escreveu:Só agora eu vi essa!!!!!!!Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Esse sorrisinho nunca me enganou!!!!!! Essa foto foi depois de uma negociacao?????????
Repare no braço que tá atrás dele na foto, de mulher não é.
Deve ser o presidente do motoclube após acertar as parcelas do pagamento.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
o Evandro é foda... hauhauhauahuhaevandro escreveu:Repare no braço que tá atrás dele na foto, de mulher não é.![]()
![]()
O Schiavetto até com o marido da Fisch já queria negociar, necessitado hein amigão!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Apesar dele ter dado um crop na imagem para formar o avatar, ainda da pra ver um pedaço do motivo do sorriso...
Vejam atraz (apontado pela seta vermelha) parte do ombro do enrabador!

posição extranha
Vejam atraz (apontado pela seta vermelha) parte do ombro do enrabador!

posição extranha

-
nina
gyzuis...
mi çalwa, viu...
é cada uma...
mi çalwa, viu...
é cada uma...
-
Jota
cês são foda tb.
o cabra vem aqui, se abre todo, espanca o armário e vocês ficam zuando. deixem ele trazer a experiência de anos dele aqui pro fórum, uai!
o cabra vem aqui, se abre todo, espanca o armário e vocês ficam zuando. deixem ele trazer a experiência de anos dele aqui pro fórum, uai!
Rapaz do céu... Analisando melhor a foto, percebe que o ombro do lado direito da foto nao condiz com a camisa do ombro do lado esquerdo, portando DO LADO DIREITO DA FOTO é outro braço abracando o cara...... PÓTAQUEOPARÍU!!!Marcio-Bsb escreveu:Apesar dele ter dado um crop na imagem para formar o avatar, ainda da pra ver um pedaço do motivo do sorriso...
Vejam atraz (apontado pela seta vermelha) parte do ombro do enrabador!![]()
posição extranha
Da pra ver que o ombro do "Negociador" desc em 45 graus a partir do gogó e logo acima é outro braço....
AHIAUHOAIUHOIUHAOIUHAAUHAHAHA!!!!!Marcio-Bsb escreveu:Apesar dele ter dado um crop na imagem para formar o avatar, ainda da pra ver um pedaço do motivo do sorriso...
posição extranha
Aviso aos novatos: pensem e releiam dez vezes antes de postar alguma coisa. Aqui os caras não perdoam mesmo...
Esse vai pra umas 20 páginas. Meu Top 5 do M@D:
1 - Pretti analisando tocada do Playstation
2 - Mustang do OL
3 - Técnicas de levantar moto do motociclistas gays do Quebec
4 - Luis mentirinha
5 - Menino Toba
Tem também a imperdível sociedade do chevete turbo, mas não entra na categoria de zueira pra cima de quem postou...
- Schiavetto
- Motoqueiro
EHEUOAHUOAehaEHAeuhaEUHAEUAe!
Acho q vou ter q criar uma conta nova..
mas acho q nao vai dar certo..
pq todo mundo conhece minha moto e minha cara...=(
to ferrado...=/
EUOEAOeuahuoaEAe
informação util :
eu nunca negociei toba pq sempre tive seguro.
hehehehehe
Acho q vou ter q criar uma conta nova..
mas acho q nao vai dar certo..
pq todo mundo conhece minha moto e minha cara...=(
to ferrado...=/
EUOEAOeuahuoaEAe
informação util :
eu nunca negociei toba pq sempre tive seguro.
hehehehehe
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Putz esta do Pretti analisar videogame foi f..da.diniz escreveu:AHIAUHOAIUHOIUHAOIUHAAUHAHAHA!!!!!Marcio-Bsb escreveu:Apesar dele ter dado um crop na imagem para formar o avatar, ainda da pra ver um pedaço do motivo do sorriso...
posição extranha
Aviso aos novatos: pensem e releiam dez vezes antes de postar alguma coisa. Aqui os caras não perdoam mesmo...
Esse vai pra umas 20 páginas. Meu Top 5 do M@D:
1 - Pretti analisando tocada do Playstation
2 - Mustang do OL
3 - Técnicas de levantar moto do motociclistas gays do Quebec
4 - Luis mentirinha
5 - Menino Toba
Tem também a imperdível sociedade do chevete turbo, mas não entra na categoria de zueira pra cima de quem postou...
Por falar no meste onde anda? será que comprou a moto ou um Play3?
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Ele sempre teve seguro! O seguro é que é pago com o Toba, ou seja, paga antecipadamente os "sinistros"!Marcio-Bsb escreveu:Seguro toba?
Ja tao assegurando ate isso?
To imaginando a apolice...
O cara dá o toba pros amigos pra ter crédito na praça!Gelous escreveu:Ele sempre teve seguro! O seguro é que é pago com o Toba, ou seja, paga antecipadamente os "sinistros"!Marcio-Bsb escreveu:Seguro toba?
Ja tao assegurando ate isso?
To imaginando a apolice...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas