Deixe a chave ai !!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
whitedeath
Motociclista

Re: Deixe a chave ai !!!!

Mensagem por whitedeath »

Smoker escreveu:
tel escreveu:Fui a um lanterneiro pra deixar a moto lá, ele fará a pintura dos retrovisores da motoca,
tel escreveu:...pra quê???????

Caráio, eu que pergunto, pra quê tu deixou a moto inteira se tu vai pintar somente os retrovisores???

O pior é que o lanterneiro vai fuçar a ignição da moto com trocentas chaves pra ver se alguma liga. :lol:
Tb não entendi o porque de você deixar a moto toda se ele vai pintar só o retrovisor
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Esse papo de que o pessoal da concessionária saiu com a moto do cliente pra dar um rolé é novo pra mim. Despois de pintar???? Nunca!

Se for um problema qualquer que exija um teste, tudo bem!!! MAs pra pintar, não existe!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
nina

Mensagem por nina »

Ângelo Romão escreveu:Esse papo de que o pessoal da concessionária saiu com a moto do cliente pra dar um rolé é novo pra mim. Despois de pintar???? Nunca!

Se for um problema qualquer que exija um teste, tudo bem!!! MAs pra pintar, não existe!
então tá.
Edupena
Motociclista

Mensagem por Edupena »

Se o serviço é maior, me parece razoável pedirem a chave. Acho que vc ficou neurado à toa, muito provavelmente o mecânico fez isso até por força do hábito, tanto que vc levou a chave e ele nem falou de novo.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Pro cara da uma voltinha e paga de bacana
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Eu não tenho essas neuras. Largo a moto ou o carro na oficina com a chave e que se dane.

E tem outro detalhe: algumas motokas precisam da chave prá poder tirar o banco e desmontar ou reapertar a carenagem.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

E eu já pergunto se ele está fazendo serviço com guri. Dependendo da resposta mando a merda
e procurar outro. Deixar de ser desconfiado com cacaredo.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

cara essa pergunta vc deveria fazer pra ele e nao nos.

Eu deixo a chave e o documento com o meu mecanico na boa! E nem perco tempo olhano km. Tenho total confiança.
Tornado 300
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

gente!
o cara quer achave só pra poder tirar dois litros do tanque e por na cg tunada dele...
ps. já viram como todo mecânico de moto tem uma cg metida à besta?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Lembrei de mais uma que aconteceu comigo:

Ano passado, Hotel Master Express em POA.
Levei o carro no estacionamento ao lado do hotel, o pessoal ofereceu o serviço de lavagem. Me pediram a chave, deixei a chave no contato. Volto duas horas depois e? Encontro a chave da trava de disco da moto enfiada na ignição do carro!!! O lavador de carros saiu fora - isso foi num domingo - o pessoal do estacionamento chamou um chaveiro que levou 3 horas pra tirar a chave do êmbolo, e fodeu toda a peça. Não pude ficar lá pra trocar, pois estava de saida de volta pra Curitiba, então ficou por isso mesmo e eu com o prejuizo.

[]s,

Mobi
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Vixe, e esses "guardadores de carro" de hotel? Tem um conhecido meu que trabalhava nisso, disse que pegava cada carrão, e sem querer batia de leve as laterais nos pilares do estacionamento rsrs, é mole?
Mas voltando ao assunto, não vejo tanto problema em deixar a chave não.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Bem. Vc parece ser aqueles clientes sarnas pra carai.

Pintor retrovissor, ee umas coisinhas mais. Provavelmente tenha que tirar o banco!!!

Sem falar que sua moto tenha que ficar alguns dias parada. Pintura requer tempo. Não é uma coisa que se faz rapidamente.

TOMARÁ QUE QUANDO VC CHEGUE LÁ SUA BATERIA TENHA IDO PRO ARROZ.

É CADA UM VIU!!! ALIAS QUE MOTO É?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Coiote
Roda Presa

Mensagem por Coiote »

Blz
Não tenho ciumes nem de moto nova, usada então.
Moto entregue passa a ser responsabilidade da empresa/pessoa que ficou com ela. Em caso de dano existem vários meios legais de resolver o caso. Acho desnecessária esta preocupação. Apenas não deixo em chinelão que nem judicialmente tem como pagar. Não dê tanto valor a isso.
Abraço
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Escuta essa... certa vez eu troquei de mecânico, me disseram ser muito bom, tudo bem que eu não ando de moto, ando de cg, mas levei no dito cujo... cheguei para buscar a moto no dia seguinte, ela tinha 90kms a mais do que eu deixei, sentei o pau no FDP mesmo, e ele disse: pois é, eu andei, minha moto estrago, mas a tua moto é novinha nem vai estraga...

e aí?
Resumindo: mecânico só levo no MEU de confiança, se precisar fazer outro serviço na moto, FICA SEM CHAVE!!!!!!

O que eu acho mais engraçado, é que todo mundo aqui tá tacando o pau no cara, mas aposto que todo mundo fica puto da vida se o mecanico pegar sua moto pra dar um role, imagina se ele cai então?! A moto é minha eu SOU ciumento MESMO e anda quem EU quiser que ande, esse cara aí quer a chave pra pagar de gatão, sem sombra de duvidas!

Só pra complementar, hipocrisia do caralho ;-)
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Carlos_GS500 escreveu: ALIAS QUE MOTO É?
pelo que me lembro é uma FFFFFFFFFFFFFFFFFFF

aquelas que os mecânicos adoram pra pagar de Fodão :lol: :lol: :lol:

amiga amiga
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ricardo Skolaude escreveu:A moto é minha eu SOU ciumento MESMO e anda quem EU quiser que ande, esse cara aí quer a chave pra pagar de gatão, sem sombra de duvidas!

Só pra complementar, hipocrisia do caralho ;-)
Issae Kamerad;

Eu tenho um amigo que é excessivamente ciumento e possessivo. A namorada dele é essa gata da foto:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder