Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Isso mesmo seu corno, mata o preto aqui de inveja

ahh?DanielRJ escreveu:PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
nao sei de onde vc tirou isso hehehe
a susp invertida é melhor que a convencional pq sofre menos torção(parte de cima + "grossa"), o trabalho da suspensão é melhor pois tem menor peso não suspenso(o tubo que desliza é mais leve que a parte de cima)
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Cleber, se colocar aqueles fork stabilizerCleber T. escreveu:ahh?DanielRJ escreveu:PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
a susp invertida é melhor que a convencional pq sofre menos torção(parte de cima + "grossa"), o trabalho da suspensão é melhor pois tem menor peso não suspenso(o tubo que desliza é mais leve que a parte de cima)

será q resolve?
Outra coisa, sua 510 é carburada ou injetada ? Roda sem "buracos"?
- SPEED RACER
- Mito
Bareta, uso os SD mesmo, tem um custo bem acessível!
Mantaecobertor, como vc pode ver esta SM sim, ja tem um tempinho.
Caramba Cleber, essa Husq ta irada mesmo, pqp, decisão dificil.
Eu com uma Husq dessas me divirtiria muuuuito numa serra, rsrsrs
Cleber, o que vc acha, vale a pena uma dessas pra uso diario?
To pensando numa usada mesmo, ou melhor, alguma semi-nova.
Vc acha que a 510 é muito mais bruta que a 610 ?
Ou pro dia dia é melhor ir na 610 mesmo?
E consumo, peças etc, ta tranquilo ?
Abçs
Abçs
B-King Of The Urban Jungle
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
teoricamente a 610 é mais robusta e a 510r mais racingSPEED RACER escreveu:Bareta, uso os SD mesmo, tem um custo bem acessível!
Abçs
por tanto manutenção da 610 é menor.
البحث عن السلام
- PanchoS3T
- Roda Presa
Cleber T. escreveu:ahh?DanielRJ escreveu:PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
bom isso que voce falou também faz sentido, é um bom complemento para o que eu falei. Eu a uns anos atrás fazia down hill, e eu tinha uma suspensao invertida na bike, comprei justamente por ter um retorno mais manso e um curso maior em relacao a outra de mesmo peso. Sem falar que nao precisa de estabilizadores.
Entendi Cleber, valeu! Mas creio que a diferença seja em níveis não perceptíveis para um usuário comum né? Em todo caso deu pra entender a teoria! Valeu!
o retorno mais lento não é regra, depende muito mais da qualidade de fabricante, sou muito mais uma convencional que vem numa honda do que uma upsidedown da sundown,kasinsky e coisas do generoPanchoS3T escreveu:Cleber T. escreveu:ahh?DanielRJ escreveu:PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
bom isso que voce falou também faz sentido, é um bom complemento para o que eu falei. Eu a uns anos atrás fazia down hill, e eu tinha uma suspensao invertida na bike, comprei justamente por ter um retorno mais manso e um curso maior em relacao a outra de mesmo peso. Sem falar que nao precisa de estabilizadores.
daniel, pra sentir a diferença na real teria que usar os 2 tipos na mesma moto, mas via de regra as invertidas são melhores e também sempre vem em motos melhores hehehe
Editado pela última vez por Cleber T. em 30 Abr 2009, 15:08, em um total de 1 vez.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
baeta mesmo nas nacionais SM3(tornado,lander,crf230 etc) nunca vi ninguem usar esses estabilizadores.Baeta escreveu: Cleber, se colocar aqueles fork stabilizer
será q resolve?
Outra coisa, sua 510 é carburada ou injetada ? Roda sem "buracos"?
a minha 510 é carburada, das 510 não veio as injetadas pois é a partir dos modelos 2008 que não foram trazidos aqui, e sim roda sem buracos, dificil ou inexistente hj em dia motos sair da fabrica com buracos de acerto hehehe, fora as xing ne sei la
speed ter a 510 como unica moto eu acho um pouco complicado, mas sim da p/ usar dia a dia e pequenas viagens, consumo ela bebe bem 16~18km/L, manutenção até hj não deu nenhuma dor de cabeça
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Concordo, alguém me empresta?Cleber T. escreveu:o retorno mais lento não é regra, depende muito mais da qualidade de fabricante, sou muito mais uma convencional que vem numa honda do que uma upsidedown da sundown,kasinsky e coisas do generoPanchoS3T escreveu:Cleber T. escreveu:ahh?DanielRJ escreveu:PanchoS3T escreveu:retorno da susp invertida é mais "manso" a regulagem é mais precisa também.
daniel, pra sentir a diferença na real teria que usar os 2 tipos na mesma moto, mas via de regra as invertidas são melhores e também sempre vem em motos melhores hehehe
Tenho perdido (ou não) um bom tempo vendo vídeos de motard no Vocêtubo, confesso que tenho pensado bastante no assunto. Estou por enquanto, digamos, .. adquirindo conhecimento. Alguém aqui consegue correr em Kartódromo? Sai caro?
- PanchoS3T
- Roda Presa
sobre a qualidade dessas marcas xing link eu ja nao saberia dizer se é boa ou nao, mas de fato a DR400 deve vir com uma ótima suspensao invertida. Nas minhas bicicletas (as vezes na mesma) eu tive suspsão normal e invertida.. ao menos eu achei a invertida mais "melhor de boa". Tem que ver o uso, hoje em dia eu acho que a suspensao top de linha pra bicicletas nao é invertida, só as bigsized mesmo HAHAHAH.Cleber T. escreveu:
o retorno mais lento não é regra, depende muito mais da qualidade de fabricante, sou muito mais uma convencional que vem numa honda do que uma upsidedown da sundown,kasinsky e coisas do genero
fallow
Tô no time também !!! XTZ 250X - Show a motinha !!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
hj eu vi uma KTM motard no estacionamento de um shopping. OHH coisa linda!!!
*Eu reparei algo curioso.... O escape dela estava FECHADO com uma chapinha redonda na sainda! Completamente fechado!
*Eu reparei algo curioso.... O escape dela estava FECHADO com uma chapinha redonda na sainda! Completamente fechado!
Tornado 300
-
Toecutter
Ponteira Supertrapp provavelmente. Uma das minhas favoritas porque aceita regulagem.RMD escreveu:hj eu vi uma KTM motard no estacionamento de um shopping. OHH coisa linda!!!

http://www.supertrapp.com/
- SPEED RACER
- Mito
Essa ponteira é doida, pode-se retirar uns aneis e regular a vazão, não acho tão bonita, mas realmente em termos de funcionamento são as melhores.Toecutter escreveu:Ponteira Supertrapp provavelmente. Uma das minhas favoritas porque aceita regulagem.RMD escreveu:hj eu vi uma KTM motard no estacionamento de um shopping. OHH coisa linda!!!
- wcarlete
- Motoqueiro
Então, pouco entendo das Motard.
Mas acho muito bonita, tudo começo com a Lander X.
Depois fui olhando mais para esse estilo de moto.
Sempre tive moto Naked, como vendi a minha agora to pensando em pegar uma Motard.
Sempre vejo o pessoal falando das Motard em pista de Kart, como é o lançe de curva com as Motard??
Tava vendo a SM 510 e vi tambem uma 450, bonita até, ela é boa??
Sobre a SM 510 estou morando no RJ, tem assistencia, manutenção??
Abraços
Mas acho muito bonita, tudo começo com a Lander X.
Depois fui olhando mais para esse estilo de moto.
Sempre tive moto Naked, como vendi a minha agora to pensando em pegar uma Motard.
Sempre vejo o pessoal falando das Motard em pista de Kart, como é o lançe de curva com as Motard??
Tava vendo a SM 510 e vi tambem uma 450, bonita até, ela é boa??
Sobre a SM 510 estou morando no RJ, tem assistencia, manutenção??
Abraços
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
CAraca Speed!!!
Q Xt lindia da porr****!!!!!
quer fazer um rolo pau a pau na minha yes ? :-P rsrsrsrs.
- SPEED RACER
- Mito
Cara, pior de tudo que eu to ate pensando mesmo em vender ela e pegar uma pequena pra rodar um tempo.SilvoJunhu escreveu:CAraca Speed!!!
Quem sabe mais pora frente a gente num faz um rolo?
Mas esse negocio de "PAU" é com o Bareta ele que gosta disso, haiushuaihsuia
Abraço
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Ainda bem que eu não falei "rolo bola na bola" UAHAuhauhuahauhSPEED RACER escreveu:Cara, pior de tudo que eu to ate pensando mesmo em vender ela e pegar uma pequena pra rodar um tempo.SilvoJunhu escreveu:CAraca Speed!!!
Quem sabe mais pora frente a gente num faz um rolo?
Mas esse negocio de "PAU" é com o Bareta ele que gosta disso, haiushuaihsuia
Abraço
Mas esse rolo ae eu tenho que pensar...
São paulo.... Xt 660 .... sabe...? :( é pedir pra ser roubado... E eu uso a moto todo dia.
Aliás era até por isso que eu tava cogitando uma MT-03, por ela ser bem exclusiva, acredito que não tenha tanta procura no mercado negro.
Aquela história do Tite foi puro azar mesmo, ele deve ter vacilado e os FDP só viram que era moto grande e foram atrás.
Detalhe que eu ando com a fazer né hehe.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Ah!! Esqueci!!!
OOO BERETAAAA!!!! VAmos fazer então o rolo pau no pau com a yes a b12?
uahauhauhauhauhaU
se vc topar eu levo a yes pra vc sem problemas. Ainda pago a transf. das duas motocas.
brincadeirinhaaaa!!!
OOO BERETAAAA!!!! VAmos fazer então o rolo pau no pau com a yes a b12?
uahauhauhauhauhaU
se vc topar eu levo a yes pra vc sem problemas. Ainda pago a transf. das duas motocas.
brincadeirinhaaaa!!!