Deixe a chave ai !!!!
Re: Deixe a chave ai !!!!
´Quando saio de férias ou viajo de carro ou de avião com a família e sempre deixo minha moto com algum camarada, para que rode mesmo. A única coisa que cobro é a manutenção preventiva, se necessário.Ricardo Skolaude escreveu:Escuta essa... certa vez eu troquei de mecânico, me disseram ser muito bom, tudo bem que eu não ando de moto, ando de cg, mas levei no dito cujo... cheguei para buscar a moto no dia seguinte, ela tinha 90kms a mais do que eu deixei, sentei o pau no FDP mesmo, e ele disse: pois é, eu andei, minha moto estrago, mas a tua moto é novinha nem vai estraga...
e aí?
Resumindo: mecânico só levo no MEU de confiança, se precisar fazer outro serviço na moto, FICA SEM CHAVE!!!!!!
O que eu acho mais engraçado, é que todo mundo aqui tá tacando o pau no cara, mas aposto que todo mundo fica puto da vida se o mecanico pegar sua moto pra dar um role, imagina se ele cai então?! A moto é minha eu SOU ciumento MESMO e anda quem EU quiser que ande, esse cara aí quer a chave pra pagar de gatão, sem sombra de duvidas!
Só pra complementar, hipocrisia do caralho
Agora me diz como o cara vai pagar de gatão em cima de uma cg
Fui
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
-
Robson
Eu tb não deixo chave em funileiro não.
Só em mecânico, e olhe lá, se for pra mexer em roda, relação, essas coisas, a chave não fica não. Só se for mexer ou regular alguma coisa no motor.
Só em mecânico, e olhe lá, se for pra mexer em roda, relação, essas coisas, a chave não fica não. Só se for mexer ou regular alguma coisa no motor.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Mas que cabruco é isso!Russo escreveu:
deve ser alguma aluna do russo
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Pagar de gatão encima de uma CG? Impossível, mas usar a minha moto já que estava com o tanque cheio ao invés de gastar gasolina do bolso dele pra fazer os leva e traz e buscar peças, sacou?Coiote escreveu:´Quando saio de férias ou viajo de carro ou de avião com a família e sempre deixo minha moto com algum camarada, para que rode mesmo. A única coisa que cobro é a manutenção preventiva, se necessário.Ricardo Skolaude escreveu:Escuta essa... certa vez eu troquei de mecânico, me disseram ser muito bom, tudo bem que eu não ando de moto, ando de cg, mas levei no dito cujo... cheguei para buscar a moto no dia seguinte, ela tinha 90kms a mais do que eu deixei, sentei o pau no FDP mesmo, e ele disse: pois é, eu andei, minha moto estrago, mas a tua moto é novinha nem vai estraga...
e aí?
Resumindo: mecânico só levo no MEU de confiança, se precisar fazer outro serviço na moto, FICA SEM CHAVE!!!!!!
O que eu acho mais engraçado, é que todo mundo aqui tá tacando o pau no cara, mas aposto que todo mundo fica puto da vida se o mecanico pegar sua moto pra dar um role, imagina se ele cai então?! A moto é minha eu SOU ciumento MESMO e anda quem EU quiser que ande, esse cara aí quer a chave pra pagar de gatão, sem sombra de duvidas!
Só pra complementar, hipocrisia do caralho
Agora me diz como o cara vai pagar de gatão em cima de uma cg![]()
Fui
E não foi um achismo meu por que EU vi ele passeando com a moto
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
é muito dificil ele zerar o tripe novamente.tel escreveu:Eu zerei o trip2 antes de sair, e trouxe a chave comigo, ora essa....deixar a chave pra quê?????Filipe escreveu:... mais anota a Km da moto....isso que era em concessionária (detalhe que minha moto era honda e levava na yamaha hehehehe)
Agora na funilaria será que precisa? serão que é tão dificil manobrar a moto desligada? bom se o funileiro nao for de extrema confiança u não deixaria...
cb 1300cc
O pior é quando vc deixa a moto na concessionária, deixa chave e doc e fala pro cara: ANDA COM A MOTO PRA VC VER.
No outro dia vc chega lá e a moto tá da mesma forma que vc deixou.
- SPEED RACER
- Mito
Pqp, pior que é assim mesmobraniak escreveu:O pior é quando vc deixa a moto na concessionária, deixa chave e doc e fala pro cara: ANDA COM A MOTO PRA VC VER.
B-King Of The Urban Jungle
-
GoGoBoy
- Mito
pois é... o que é pior?
no caso do cara, ainda disse que vai deixar pra tirar uns "grilos"...
como que po cara vai ouvir os "grilos" pra daí tirar eles? só se levar outro monte de grilo de alguma plantação e deixar lá cantando pra ver se os "grilos" da moto cantam também
como que po cara vai ouvir os "grilos" pra daí tirar eles? só se levar outro monte de grilo de alguma plantação e deixar lá cantando pra ver se os "grilos" da moto cantam também
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
putz... matou o assunto!GoGoBoy escreveu:pois é... o que é pior?
como que po cara vai ouvir os "grilos" pra daí tirar eles?
saudações
-
GoGoBoy
- Mito
ou seja, tem cara que é fresco e burro mesmo
ou quis falar que ia mexer em outras coisas pra tentar sair da situação, pois primeiramente disse que só ia deixar pra pintar retrovisores e pra isso não precisava deixar a moto lá, ou é zé mané mesmo...
não confia, nem leve
aliás se eu tivesse loja e viesse um desse tipo lá, eu já mandava pegar a moto e sair andando mesmo
pra ter esse tipo de cliente, melhor nem ter
ou se o cara não presta ou tá desconfiado, nem leve a moto lá, simples
ou quis falar que ia mexer em outras coisas pra tentar sair da situação, pois primeiramente disse que só ia deixar pra pintar retrovisores e pra isso não precisava deixar a moto lá, ou é zé mané mesmo...
não confia, nem leve
aliás se eu tivesse loja e viesse um desse tipo lá, eu já mandava pegar a moto e sair andando mesmo
- Quem é ele?
Sua atitude de nao deixar a chave é certissima!!!!!
tenho uma shadow 600 e na unica vez que precisei de mecanico,( pois nao pude resolver em casa), nao deixei chave, nem documento, nem gasolina e ainda marquei a km. Porque?
1) A moto é minha e ninguem me ajudou a pagar;
2) Deixei no mecanico pra ele arrumar, nao ficar indo almoçar em casa e dar aquelas malditas esticadas tipo: vamos ver se essa merda anda mesmo!!!!!
3) quer moto? compre uma. foi o que eu fiz.
4) pode cair, atropelar, fazer multa em radares (aqui em curitiba é cheio)
tenho uma shadow 600 e na unica vez que precisei de mecanico,( pois nao pude resolver em casa), nao deixei chave, nem documento, nem gasolina e ainda marquei a km. Porque?
1) A moto é minha e ninguem me ajudou a pagar;
2) Deixei no mecanico pra ele arrumar, nao ficar indo almoçar em casa e dar aquelas malditas esticadas tipo: vamos ver se essa merda anda mesmo!!!!!
3) quer moto? compre uma. foi o que eu fiz.
4) pode cair, atropelar, fazer multa em radares (aqui em curitiba é cheio)
Honda shadow 600 2000 preta: 07/08 a 10/09
Suzuki Boulevard m800 2008 preta: 10/09 a ...
Suzuki Boulevard m800 2008 preta: 10/09 a ...
- SPEED RACER
- Mito
Vc certamente não trabalha com comercioGoGoBoy escreveu:ou seja, tem cara que é fresco e burro mesmo
não confia, nem leve
Não saber retirar os retrovisores em casa, não quer dizer que o cara seja burro, pode ser que ele não tenha a ferramenta.
E ir ao funileiro, deixar os retrovisores lá e, voltar com a moto sem eles pra casa, É ILEGAL, e aqui no M@D não aprovamos esse tipo de conduta, certo
Imagina se na volta ele não enxerga a familia do uno e fecha o carro, causando um acidente e a familia bate num poste, morrendo todos os passageiros
-
GoGoBoy
- Mito
faz quase 4 anos que sou vendedor... e sempre fui do jeito que falei
vendo revistas e cachaça, se o cara fica desconfiado que a revista não presta, então não vendo, falo pra ele ir comprar outra mesmo.
E mesmo agindo assim, vendo pra uns 80% do público alvo no caso da revista e as bebidas só não vendo mais pq não tenho CNPJ...
e respeite que eu tenho um uno e se o cara não sabe tirar retrovisor da moto melhor ir bricar de lego e playmobil e deixar a moto pra quem manja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vendo revistas e cachaça, se o cara fica desconfiado que a revista não presta, então não vendo, falo pra ele ir comprar outra mesmo.
E mesmo agindo assim, vendo pra uns 80% do público alvo no caso da revista e as bebidas só não vendo mais pq não tenho CNPJ...
e respeite que eu tenho um uno e se o cara não sabe tirar retrovisor da moto melhor ir bricar de lego e playmobil e deixar a moto pra quem manja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- SPEED RACER
- Mito
Ahh cara, eu penso de outra forma...GoGoBoy escreveu:faz quase 4 anos que sou vendedor... e sempre fui do jeito que falei
Trabalho com vendas ( publico ) a 21 anos praticamente, eu ate tenho vontade de fazer isso, mandar o cara pq pqp, mas não faço.
Agora é como eu disse, as vezes o cara ate sabe retirar os espelhos, mas não tem ferramentas pra isso.
Na minha opinião, depende do mecânico. Se você conhece e confia... Agora não deixar a chave é meio complicado. Eu não deixaria nem chave e nem a moto em um mecânico que não confio (sem referências), do contrário, sem problemas. Agora o que me impressiona é algumas pessoas que deixam chave com guardador de rua. Isso sim é loucura!!!Osama B Laden escreveu:Topico mané![]()
O pessoal tá falando a verdade, coisa de cri-cri, sarna, desconfiado ao extremo![]()
Mas para tirar a dúvida, a noite vá pro "point" da cidade e fique vendo a sua moto passar por lá
Comigo aconteceu o seguinte: Deixei a moto para uma ducha e fui almoçar no restaurante do posto de gasolina. Quando saí do restaurante vi o lavador dando voltinhas na minha varadero. Avistando-me, aproximou-se para entregar-me a moto e foi logo dizendo "... vc pode me xingar, meu patrão pode me despedir, mas eu não iria perder a oportunidade de pilotar uma moto de mil cilindradas", e me entregou a chave. É dose!!!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Ce tá louco gogoboy.
Vc sabe que deixando a moto da sua RF900 no mecânico nessas condições existe uma chance real de ele dar PT na sua moto? Pequena, mas existe.
Dar chave de moto potente, na mão de mecânico que vc não tem confiança, é se submeter DESNECESSARIAMENTE a um risco real de ter muita dor de cabeça.
Vc sabe que deixando a moto da sua RF900 no mecânico nessas condições existe uma chance real de ele dar PT na sua moto? Pequena, mas existe.
Dar chave de moto potente, na mão de mecânico que vc não tem confiança, é se submeter DESNECESSARIAMENTE a um risco real de ter muita dor de cabeça.