Posso lhe Conseguir...
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Posso lhe Conseguir...
Meu pai tem uma transportadora, trabalho com ele a tempos.
E digo uma coisa pra voces todo mundo sabe como são os postos e as BRs do Brasil.
Mas no caso do Nordeste a coisa é critica, mães batem na porta dos caminhões e oferecem suas filhas e filhos de 8 anos, não por dinheiro mas por um prato de comida. Garota entre 16 a 18 anos lá é considerada velha já.`
A realidade é dura, mas é essa. Muito triste essa situação, e ainda tem uns Porcos que aproveitam da situação
E digo uma coisa pra voces todo mundo sabe como são os postos e as BRs do Brasil.
Mas no caso do Nordeste a coisa é critica, mães batem na porta dos caminhões e oferecem suas filhas e filhos de 8 anos, não por dinheiro mas por um prato de comida. Garota entre 16 a 18 anos lá é considerada velha já.`
A realidade é dura, mas é essa. Muito triste essa situação, e ainda tem uns Porcos que aproveitam da situação
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Imagino que o topico esta tomando um rumo MUITO diferente do pretendido pelo colega Luis.
Seria melhor parar por aqui...
Seria melhor parar por aqui...
Márcio
- wcarlete
- Motoqueiro
Pode ate ser Marcio, mas é a realidade.
Já que o melhor é para, por mim tudo bem
Já que o melhor é para, por mim tudo bem
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Por que?
O assunto é deveras interessante conhecer a realidade de outras pessoas.
Isso é cultura. Ninguém aqui está fazendo apologia a nada, apenas dizendo o que tem conhecimento e o compartilhando.
Aqui em SC, terra das loiras gostosilis com altissimo IDH para chegar na minha casa tenho que passar por uma rua na qual as meninas com menos de 12 anos oferecem seus corpos em bikinis a troco de pedra.
Isso é cultura. Ninguém aqui está fazendo apologia a nada, apenas dizendo o que tem conhecimento e o compartilhando.
Aqui em SC, terra das loiras gostosilis com altissimo IDH para chegar na minha casa tenho que passar por uma rua na qual as meninas com menos de 12 anos oferecem seus corpos em bikinis a troco de pedra.
-Sem moto nenhuma
SPYder,SPYder escreveu:Por que?
O objetivo do Luis nestes tipos de tópico é compartilhar conosco alguns textos de sua autoria (textos que em muitos casos são - ou serão, parte de algum livro dele).
Penso que, para não desvirtuarmos o topico, podemos então abrir um novo para discutir o assunto.
Márcio
Maggiolo escreveu:Devia ter saido de lá e ido direto pra delegacia...armava o bote com os investigadores...aí você voltava (com a polícia escondida)...dizia pro garçon que mudou de idéia e que queria um menino...
Na hora que ele aparecesse, você e os detetives (de tocaia) davam voz de prisão pra esse garçon FDP...
Rapaz... seria um golpe de mestre.
Mas do jeito que tá a situação é capaz até dos detetives estarem sabendo há tempos!
Garçon safado!
A gente que tem filho acho que a revolta é mair ainda! :(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Caro Lula
Não precisa reescrever não!
Alias, voce tem o dom de escrever muito bem.
Grande Abraço
Paulo
ET: Tome cuidado com a temporada de chuvas por ai!
Não precisa reescrever não!
Alias, voce tem o dom de escrever muito bem.
Grande Abraço
Paulo
ET: Tome cuidado com a temporada de chuvas por ai!
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
-
Luiz Almeida
- Mito
Caros,
Se o causo trouxe um triste tema à baila, não vejo problemas conversar sobre tal. Como falei antes, era para ser engraçado....
Precisamos ter cuidado com a generalizações. Nos lugares que frequento ou circulo, não vejo esse tipo de coisa, esse negócio de mãe oferecer filha por prato de comida. Pode até ser que exista, mas eu não poderia confirmar. É coisa muito triste.
Quando a TV vai a algum lugar para mostrar uma coisa, independente do que aconteça em volta, ela vai querer mostrar a matéria que foi encomendada. Já vi, em Cubatão a TV mostrar o vapor de água das torres de refriamento como fumaça altamente poluidora. Já vi mostrar vaca morta por mordida de cobra como morta de sede por conta de seca. Já vi filmarem milharal colhido como morto por falta de chuva, mostrar mato seco ao lado de cultura irrigada dizendo que tudo no sertão nordestino estava igual aquele mato seco.
Paulo, aqui está chovendo demais. Só pode ser por conta reza errada desses matutos pidões ou falta de governo mesmo. Ontem passei sobre a ponte que cruza o Rio Jaguaribe ( o maior do Ceará) e era água muita a passar por baixo. Impressionante. Na praia da Redonda duas casas foram à pique por conta de desmoronamento de falésias. Há outras ameaçadas. Felizmente ninguém se feriu. Uma falésia caiu no bote de um pescador amigo meu. Um casal que namorava nas proximidades perdeu os chinelos...
Hoje faz o solzão de sempre. Vamos ver até quando dura.
Abraços
Se o causo trouxe um triste tema à baila, não vejo problemas conversar sobre tal. Como falei antes, era para ser engraçado....
Precisamos ter cuidado com a generalizações. Nos lugares que frequento ou circulo, não vejo esse tipo de coisa, esse negócio de mãe oferecer filha por prato de comida. Pode até ser que exista, mas eu não poderia confirmar. É coisa muito triste.
Quando a TV vai a algum lugar para mostrar uma coisa, independente do que aconteça em volta, ela vai querer mostrar a matéria que foi encomendada. Já vi, em Cubatão a TV mostrar o vapor de água das torres de refriamento como fumaça altamente poluidora. Já vi mostrar vaca morta por mordida de cobra como morta de sede por conta de seca. Já vi filmarem milharal colhido como morto por falta de chuva, mostrar mato seco ao lado de cultura irrigada dizendo que tudo no sertão nordestino estava igual aquele mato seco.
Paulo, aqui está chovendo demais. Só pode ser por conta reza errada desses matutos pidões ou falta de governo mesmo. Ontem passei sobre a ponte que cruza o Rio Jaguaribe ( o maior do Ceará) e era água muita a passar por baixo. Impressionante. Na praia da Redonda duas casas foram à pique por conta de desmoronamento de falésias. Há outras ameaçadas. Felizmente ninguém se feriu. Uma falésia caiu no bote de um pescador amigo meu. Um casal que namorava nas proximidades perdeu os chinelos...
Hoje faz o solzão de sempre. Vamos ver até quando dura.
Abraços
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- kbça
- Dinossauro
Hoje tava passando às 13h um daqueles programas "escorre-sangue" na TV e estavam falando de prostituição infantil nas proximidades de duas das mais importantes avenidas aqui de Porto Alegre, Ipiranga e Bento... Essa é mais velha do que não sei o quê... Até Stevie Wonder já viu e o Espiridião Amin tá careca de saber...
PORQUE SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO REPRIME? CADÊ OS FDPs DOS DIREITOS HUMANOS?
Feito!
PORQUE SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO REPRIME? CADÊ OS FDPs DOS DIREITOS HUMANOS?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...