Liga M@D Motard !!! :D
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Hardmen mandou muito bem na motoca e na história da pioneiras.
Parabéns pela sua clássica, ta muito linda
Parabéns pela sua clássica, ta muito linda
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- DirtAction
- Motociclista
isso deve andar muito! uhaehuaehuea
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Vídeo promocional de época:DirtAction escreveu:isso deve andar muito! uhaehuaehuea
Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 03 Mai 2009, 08:53, em um total de 2 vezes.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- DirtAction
- Motociclista
ajudandooo
- DirtAction
- Motociclista
caraca q massa! uhaehuaehuae
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
TDR é avo das FunBikes
subir o paralamas e sentar rodas aro 17 ou 16 fica motard :)
de qualquer forma , excelente moto :) forte pacas
já ouvi historias de briga de XL Vs TDR´s
tenho curiosidade de andar em uma , XLX 350 criei um certo trauma do pedal de partida dela
, TDR ainda não andei nelas.
subir o paralamas e sentar rodas aro 17 ou 16 fica motard :)
de qualquer forma , excelente moto :) forte pacas
já ouvi historias de briga de XL Vs TDR´s
tenho curiosidade de andar em uma , XLX 350 criei um certo trauma do pedal de partida dela
البحث عن السلام
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:O silvo quer, fala com eleBaeta escreveu:speed e silvo, mamar no boi vc's não querem né!?
![]()
![]()
Q nada rapá!! hahaha
esse tipo de serviço eu faço igual empresa grande... terceirizo.
Mas O baeta!! Se mexe ae senão perde a oportunidade! Já tenho a proposta da Xt do speed...
-
Toecutter
SPEED RACER escreveu:Vamos ver uma data que todos poderão ir.Toecutter escreveu:Putz, neste estou longe... não pode ser no próximo não?SPEED RACER escreveu:Demorou, por mim poderia ser esse sábado agoraToecutter escreveu:OPA OPA OPA !!!SPEED RACER escreveu: Opa!
Ja vi que o role vai ser legal!
Por mim o dia que quiserem, de preferencia aos sábados pela manhã
Não esqueçam do fumacê aqui !!!!
PS Estou perto de Barueri.
Qual vai ser o roteiro? Romeiros?
Bom, eu num conheço muito, acho legal a estrada dos Romeiros por ser uma estrada com bastante curvas, e com um visual bonito.
No final da estrada tem uma fabrica de chocolate, que da pra tomar uma coca-cola, e comer alguma coisa, ou então seguir ate chegar em alguma lanchonete pra bater um rango.
A gente decide isso no dia.
Qdo todo mundo puder a gente vai.
Eae, sábado que vem, dia 9 rola ????
Vamos botar as crianças na serra !!!
-
Wellington DT SM
Olá Pessoal, algum tempo frequento o M@D, mas agora com este topico sobre SM fiquei empolgado e resolvi postar. Minha pequena contribuição as
SuperMotard, Dt 200R SM, já ando com ela assim todos os dias a uns 2anos, melhor coisa que existe ainda mais no RJ.
Sonho com a XT660, mas no Rio o é so sonho!!!!!
SuperMotard, Dt 200R SM, já ando com ela assim todos os dias a uns 2anos, melhor coisa que existe ainda mais no RJ.
- Nakayama
- Motociclista
Fotos?Wellington DT SM escreveu:Olá Pessoal, algum tempo frequento o M@D, mas agora com este topico sobre SM fiquei empolgado e resolvi postar. Minha pequena contribuição as
Videozinho maneiro pra liga supermoto
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Fotos?Nakayama escreveu:Fotos?Wellington DT SM escreveu:Olá Pessoal, algum tempo frequento o M@D, mas agora com este topico sobre SM fiquei empolgado e resolvi postar. Minha pequena contribuição as
ainda mais q sou fã de uma DT
Tava vendo uns videos de SM e achei esse
meu tombo foi exatamente assim. Mas para minha sorte, não acertei o cara da R6
Speed e demais usuários da 660: que raio vocês usaram na montagem dos aros?
Aquí eu já usei os originais e quebravam muito!
Troquei por raios vendidos direto da TH e continuavam quebrando.
Troquei de novo pelos, que imagino serem, da CG mesmo. Estes suportaram muito bem, mas na viagem para Brasília peguei uns buracos que quebraram dois.
Mais uma vez troquei esses dois pelos que são utilizados na Virago 535, por serem mais grossos e cromados, muito parecidos com os que foram usados na última remontagem . Estão firmes até agora.
Mas como vem a viagem para Curitiba estou preocupado, pois eles só quebraram quando a moto estava carregada.
A dianteira nunca deu um problema sequer, mas a traseira já estou cansado de preocupação.
A última vez que os aros foram remontados em Americana na loja do Duboy que faz preparações eles suportaram muito bem o tranco, mas estou encanado.
Pensei em entrar em contato com o Polaco para, ao menos saber se eles vendem os raios que usam na preparação das sm deles. Mas já imagino o pessoal lá vendendo: "só dá certo se usar os aros que vendemos"!
Haja grana!
Hoje ela está com aro 4.50 traseiro com pneus BT 090.
A tocada acredito que não seja o problema. =)
Troquei de novo pelos, que imagino serem, da CG mesmo. Estes suportaram muito bem, mas na viagem para Brasília peguei uns buracos que quebraram dois.
Mais uma vez troquei esses dois pelos que são utilizados na Virago 535, por serem mais grossos e cromados, muito parecidos com os que foram usados na última remontagem . Estão firmes até agora.
Mas como vem a viagem para Curitiba estou preocupado, pois eles só quebraram quando a moto estava carregada.
A dianteira nunca deu um problema sequer, mas a traseira já estou cansado de preocupação.
A última vez que os aros foram remontados em Americana na loja do Duboy que faz preparações eles suportaram muito bem o tranco, mas estou encanado.
Pensei em entrar em contato com o Polaco para, ao menos saber se eles vendem os raios que usam na preparação das sm deles. Mas já imagino o pessoal lá vendendo: "só dá certo se usar os aros que vendemos"!
Haja grana!
Fabio "Stuka"
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Stuka escreveu:Speed e demais usuários da 660: que raio vocês usaram na montagem dos aros?
Haja grana!
Eninco Cromados
http://www.eninco.com.br/
Aros estou usando Viper , estou gostando
http://www.vipermoto.com.br/home.htm
maioria usa Three Head
http://www.threeheads.com.br/
البحث عن السلام
Depois de quase 3 semanas q andei com a X na pista, q percebi a bobeira q fiz

CleberT e quem mais anda no talo. Como é q fazem para as botas durarem?

Que merda em baeta , ferrar uma bota dessa naipe
Posso estar enganado, mais acho que para quem anda de SM , as botas de trilhas (ou mesmo as específicas de SM que são parecidas com as de trilhas) são as mais indicadas, pois tem um soladão mais duro e espeço, tem umas que é possivel até trocar o solado posteriormente depois de gasto....
Posso estar enganado, mais acho que para quem anda de SM , as botas de trilhas (ou mesmo as específicas de SM que são parecidas com as de trilhas) são as mais indicadas, pois tem um soladão mais duro e espeço, tem umas que é possivel até trocar o solado posteriormente depois de gasto....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- SPEED RACER
- Mito
Stuka, não sei quais são os raios, o cara que montou que me vendeu e obviamente não quis me contar.
Mas estão firmes ate agora!
Inclusive peguei uma pista num buraco..quer dizer, um buraco na pista e amassou meu aro dianteiro, fez um pequeno amassado, mas não quebrou raios.
Ia levar pra desamassar esse sábado, mas como tem role, eu vou deixar pro proximo.
Mas estão firmes ate agora!
Inclusive peguei uma pista num buraco..quer dizer, um buraco na pista e amassou meu aro dianteiro, fez um pequeno amassado, mas não quebrou raios.
Ia levar pra desamassar esse sábado, mas como tem role, eu vou deixar pro proximo.
B-King Of The Urban Jungle
- whitedeath
- Motociclista
Nossa + umas 3 voltas e vc tava sem a sola do péBaeta escreveu:Depois de quase 3 semanas q andei com a X na pista, q percebi a bobeira q fiz![]()
![]()
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Velho, acho que essa é a solução:Baeta escreveu:Como é q fazem para as botas durarem?

E fazer as curvas assim...

Valeu!