E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
AntonioFSA
Novato

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por AntonioFSA »

ThiagoSousa escreveu: Um colega meu pagou 30 mil numa Kawazaki 600 ano 97...
Obviamente ele pagou caro... mas eu não quis estragar a festa dele dizendo isso.
:-( :-( :-(
Estou vendendo minha XT600, ano 2000, por 20.000,00, será que teu amigo não compra, não?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

e tem gente q quer vender 2004 por esse preço ou prefere pagar isso numa cb com 5anos de uso

GS 2008
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Ander escreveu:olha o desespero da galera, tudo para sua moto 'ainda valer algo' kkkkkkkk

http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... modelo=GSX R 1000 Srad

vao atualizar oq no preço? de algo velho e obsoleto, essa nova gixxer1000 faz as antigas parecer gsxr1100W

editando: esqueci de comentar, a Rigon queimando as 07/07 0km por 49k e o cara quer q vendam a 55k as mesmas motos? usadas ainda por cima

uma criatura dessa precisa levar uma surra com gato morto
Este deve passar na rigon todo dia para ver se aumentou o preço :-D

Não tem jeito, qual a finalidade disto:

ATENÇÃO
NOVOS PREÇOS
SRAD 1OOO
TABELA
ZERO KM - 65.000,00
07/07 - 55.000,00
06/06 - 51.000,00
05/05 - 47.000,00
04/04 - 42.000,00
03/03 - 39.000,00
Kona The King
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

zulay escreveu:e tem gente q quer vender 2004 por esse preço ou prefere pagar isso numa cb com 5anos de uso

GS 2008
Barata essa GS... considerando que chorando a vista deve reduzir um pouco...
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Um amigo meu que trabalha de vendedor NUMA AUTORIZADA suzuki aqui de Fortaleza e esteve ontem aqui onde trabalho e me falou que pela manhã inha fechado negocio uma Srad 1000 por R$ 54.000,00 a vista.
Ainda achei cara demais!

De boa!!
NO MSM
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

morpheus escreveu:
Juliano Assimila escreveu:
morpheus escreveu:Ontem um amigo meu foi na hd aqui de curita e confirmou os boatos que vem rolando sobre a dyna, a partir da semana que vem eles já vao ter a moto por 35 contos. ( motor 1600 e injetada ), vai dar uma reviradinha nos preços das custom.
Mas será que vai ser 35 mesmo? Não vai ter uns R$ 8.000,00 de frete que nem a Sportster?
os caras da hd falaram que vai ser 35 ja entregue.
Por estas previsões, já deve ter Dyna hoje por 35, a pronta entrega ou por encomenda. Alguém viu algo?
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Não dá pra entender certas pessoas.
Na comunidade Hornet, do Orkut, a torcida é para que a nova Hornet venha com preço na faixa de 40 mil, para que os proprietários dos modelos antigos "não percam dinheiro".
Quando esse povo vai entender que qualquer bem de consumo não pode ser considerado como investimento?
Se Vier a 40K, eu compro uma CB1300 por 37. Ou uma 600 RR a 43.

Ah, sim...o link da discussão...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 16&start=1

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

devem ser ex-donos de cb500 }:) }:) }:)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Será que os caboclos estão entrando nos eixos???

Honda-CB 600 F Hornet-2007-Cinza-R$ 26.500,00 - São Paulo - SP

É de loja, o particular entregou com o preço muito mais baixo do que esse na venda ou no rolo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Tartaruga escreveu:Será que os caboclos estão entrando nos eixos???

É de loja, o particular entregou com o preço muito mais baixo do que esse na venda ou no rolo.
Infelizmente essa bolha está longe de estourar. No máximo uma pequena desinflada.

Preços como esse são exceções raras, pois a maior parte ainda está nas alturas. Por aqui CB 500 2002 tá mais de 18 mil e Hornet 06 27 mil pra mais. A minha 05/05 eu vendi por 25.500,00, preço justo na minha opinião, haja vista que a maioria vende por mais de 26. O que mais tem no mercado é Bandit 600 05, isso mesmo Bandit sendo anunciada por 26 mil :lol: :lol:. O dólar ontem bateu 1,73 e já está baixo há mais de 8 meses, tempo suficiente para as zero baixarem bem e pouco se vê. CBR 600RR por exemplo é vendida na maior parte das concessionárias a 50 mil, e por aí vai.

Agora que a Vale do Rio Doce anunciou aumento no minério de ferro na faixa de 60% podem ficar preparados para futuros aumentos em motos, carros, geladeiras, etc.....

Se já estava difícil argumentar com os picaretas sobre o dólar baixo, pois eles vinham com papo de que as motos são apenas nacionalizadas, agora então.....

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Ortega escreveu:

Infelizmente essa bolha está longe de estourar. No máximo uma pequena desinflada.

Preços como esse são exceções raras, pois a maior parte ainda está nas alturas. Por aqui CB 500 2002 tá mais de 18 mil e Hornet 06 27 mil pra mais. A minha 05/05 eu vendi por 25.500,00, preço justo na minha opinião, haja vista que a maioria vende por mais de 26. O que mais tem no mercado é Bandit 600 05, isso mesmo Bandit sendo anunciada por 26 mil :lol: :lol:. O dólar ontem bateu 1,73 e já está baixo há mais de 8 meses, tempo suficiente para as zero baixarem bem e pouco se vê. CBR 600RR por exemplo é vendida na maior parte das concessionárias a 50 mil, e por aí vai.

Agora que a Vale do Rio Doce anunciou aumento no minério de ferro na faixa de 60% podem ficar preparados para futuros aumentos em motos, carros, geladeiras, etc.....

Se já estava difícil argumentar com os picaretas sobre o dólar baixo, pois eles vinham com papo de que as motos são apenas nacionalizadas, agora então.....

Até.
Discordo do caro colega! Se o preço de comoditie de exportação aumentar e supondo que o mercado internacional pague mais por isso, teremos mais divisas em moeda estrangeira (dólar) entrando na nossa balança comercial. Aumento da oferta de dólar = preço do dólar mais baixo ainda, o que deveria jogar ainda mais pra baixo o preço de qualquer produto importado. Isso vale para qualquer coisa que exportemos e faça com que mais divisas entre no Brasil. Por isso que países exportadores de petróleo têm problemas seríssimos de câmbio, elevando o poder da moeda local e faclitando as importações, o que leva por destruir a industria nacional (fica mais barato importar do que comprar localmente). Caso se concretize os novos poços de petróleo Brasileiros, o Brasil aumentaria as exportações mais ainda, abaixando ainda mais o dólar frente ao real. Por isso a perspectiva a longo prazo é que o real não perca valor tão cedo, a não ser que se abaixe os impostos de importação, fazendo com que saia dólares do Brasil.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Realmente... muito barata...
Aqui em Brasília não encontra a esse preço não... Infelizmente...

E preparem-se que deve baixar ainda mais com a chegada da nova H6!
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Pois é Diniz, mas de que está adiantando tanta entrada de dólar e a consequente baixa deste se praticamente não estamos tendo reflexo positivo nos preços?

Os preços das tabelas das montadoras são da época do dólar a quase 3 reais e continuam. O máximo que eles fizeram foi dar alguns descontos como bônus em alguns modelos. Sim, de maneira geral os preços caíram, como por exemplo a Hornet que era vendida a 33.000,00 no final de 2004 e agora fim de 2007 estava saindo por 30.000,00 (provavelmente baixou porque está saindo de linha).

Temos outros exemplos de queda de preço como SRAD 1000 que caiu de 67 mil para 56 entre tantos outros, mas a maioria por causa de queima de estoque ou mudança de modelos. Nos carros é a mesma coisa; é só ver o Honda Civic entre tantos outros que estão caríssimos ainda.

Passou uma reportagem aqui na TV sobre os produtos importados da cesta de natal que deveriam estar muito mais baratos, mas tiveram redução mínima de preço, assim como vários outros produtos importados, ou seja, todo mundo está aproveitando a queda do dólar não para vender muito mais e ganhar no volume e sim para ganhar na margem.

Com o dólar que temos hoje e já há tanto tempo estabilizado já era para termos preços muito melhores no mercado. Não espero nada de diferente mais.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Ortega escreveu:Pois é Diniz, mas de que está adiantando tanta entrada de dólar e a consequente baixa deste se praticamente não estamos tendo reflexo positivo nos preços?

Os preços das tabelas das montadoras são da época do dólar a quase 3 reais e continuam. O máximo que eles fizeram foi dar alguns descontos como bônus em alguns modelos. Sim, de maneira geral os preços caíram, como por exemplo a Hornet que era vendida a 33.000,00 no final de 2004 e agora fim de 2007 estava saindo por 30.000,00 (provavelmente baixou porque está saindo de linha).

Temos outros exemplos de queda de preço como SRAD 1000 que caiu de 67 mil para 56 entre tantos outros, mas a maioria por causa de queima de estoque ou mudança de modelos. Nos carros é a mesma coisa; é só ver o Honda Civic entre tantos outros que estão caríssimos ainda.

Passou uma reportagem aqui na TV sobre os produtos importados da cesta de natal que deveriam estar muito mais baratos, mas tiveram redução mínima de preço, assim como vários outros produtos importados, ou seja, todo mundo está aproveitando a queda do dólar não para vender muito mais e ganhar no volume e sim para ganhar na margem.

Com o dólar que temos hoje e já há tanto tempo estabilizado já era para termos preços muito melhores no mercado. Não espero nada de diferente mais.

Até.
Não concordo com a comparação, vc pegou um carro que tem fila de espera, ou ágio pra quem quer retirar na hora.

Logo o preço deste produto não irá cair, com certeza a tendência é aumentar. :wink:

Afinal não tem fila para compra de Srad's, Cbr's e hornet's.
xenon
Novato

Mensagem por xenon »

eu nao sei nao....aqui em sampa nao acho essas""motos baratas" nao.....
falaram de 49 numa gsx1000 97 okm....mas todas as concessionarios q liguei......no minimo 3 a 4 mils a mais........
em sampa quem vende nesses preços?
B12N
GSXR1000
1500LC

motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

xenon escreveu:eu nao sei nao....aqui em sampa nao acho essas""motos baratas" nao.....
falaram de 49 numa gsx1000 97 okm....mas todas as concessionarios q liguei......no minimo 3 a 4 mils a mais........
em sampa quem vende nesses preços?
Cara isso é sempre preço final de venda...sem moto na troca... nao preço "anuciado"

Se voce ligar e perguntar sempre vao disser o preço com uma margem em cima...uma por que nao sabem se voce quer colocar moto...outra pq se disserem o preço final de cara...voce vai sair correndo e contar para todo mundo huahauaha dae aonde vai esta a margem deles para dar de desconto quando começar a choradeira? palavra de quem ja foi vendedor de automóvel...

Se tu tiver 49 pilas (pode ser financiado :-D ) e chegar na loja e peitar o vendedor/ gerente que quer comprar é dificil a loja que não faz...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Jota

Mensagem por Jota »

A bolha pode até não ter estourado de vez, mas as motos que eu namoro caíram, sim, e muito, de preço:

TDM 900 - era 54 mil e hoje é 41mil.
Vstrom - era 54 mil e hoje é 41 mil.
GS1200 - a mais barata era 72 e hoje é 59 mil.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu ainda tô esperando, não é preço justo, é só preço pra eu não me sentir tão trouxa e que eu pagaria:

Fazer 600S (FZ6S) - 34 mil
Bandit 1250S - 33 mil
Hornet Europa I.E. - 30 mil
CBR600F 2002 - 28 mil

Todos preços que ainda considero pra lá de abusivos. Mas estes preços me ganhariam pelo cansaço e pq a gente não vive pra sempre.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Kuati escreveu: Mas estes preços me ganhariam pelo cansaço e pq a gente não vive pra sempre.
;-)
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

evandro escreveu:
Kuati escreveu: Mas estes preços me ganhariam pelo cansaço e pq a gente não vive pra sempre.
;-)
;-)
Responder