Algumas fotos da R1
Re: Algumas fotos da R1
Schiavetto escreveu:ehehe eu deixei bem claro q nao envolvo toba!
vlw pelas dicas mr. r1 !!!
Poxa Schiavetto, já te salvaram bloqueando meu tópico, mas tu ainda tá aqui falando do teu toda?!?! Daqui a pouco além de terem que bloquear todos os tópicos do M@D, é capaz do site sair do ar
-
Jota
se ele derrubar o site já imagino como vai pagar...Fisch escreveu:Schiavetto escreveu:ehehe eu deixei bem claro q nao envolvo toba!
Poxa Schiavetto, já te salvaram bloqueando meu tópico, mas tu ainda tá aqui falando do teu toda?!?! Daqui a pouco além de terem que bloquear todos os tópicos do M@D, é capaz do site sair do ar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Schiavetto
- Motoqueiro
vou dar um cheque!Jota escreveu:se ele derrubar o site já imagino como vai pagar...Fisch escreveu:Schiavetto escreveu:ehehe eu deixei bem claro q nao envolvo toba!
Poxa Schiavetto, já te salvaram bloqueando meu tópico, mas tu ainda tá aqui falando do teu toda?!?! Daqui a pouco além de terem que bloquear todos os tópicos do M@D, é capaz do site sair do ar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavetto escreveu:vou dar um cheque!Jota escreveu:se ele derrubar o site já imagino como vai pagar...Fisch escreveu:Schiavetto escreveu:ehehe eu deixei bem claro q nao envolvo toba!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hummm... mas cuidado pra não passar um cheque sem fundos, ops, digo, um toba sem fundos
Linda máquina Patrick!
Também acho essa a mais linda de todos os modelos R1. Tanto a cor quanto o design.
Parabéns! :)
Também acho essa a mais linda de todos os modelos R1. Tanto a cor quanto o design.
Parabéns! :)
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Olha onde foi parar o tópico! hauihiahuai
Linda moto!! Tou na espera do vídeo!
Falando em vídeo Até hoje não vi o vídeo da ponteira da lander com os dois escapes acho que da fortuna de um usuário aqui do fórum, mas esqueci o nome.
Abraço!
Linda moto!! Tou na espera do vídeo!
Falando em vídeo Até hoje não vi o vídeo da ponteira da lander com os dois escapes acho que da fortuna de um usuário aqui do fórum, mas esqueci o nome.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Máquina espetacular!!!
parabéns!!!

parabéns!!!
- Roda Presa
linda a motoca.
off-topic: tem gente querendo dar o toba ???? imagina quantas piriguetes vao molhar a calcinha quando passar de R1 ???
heheheh.... R1 = sexo !
off-topic: tem gente querendo dar o toba ???? imagina quantas piriguetes vao molhar a calcinha quando passar de R1 ???
heheheh.... R1 = sexo !

Gaúcho, despues dá uma lida neste comparativo 2005.
Não é atual mas explica bem aquela questão da Buell.
Não é atual mas explica bem aquela questão da Buell.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Hehehe. A segunda melhor parte de ter um motão assim é ficar admirando, né não, Patrick? Linda demais, e a combinação dos faróis ficou ótima também.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Verdade, não cansa! hehe
Também gostei dos faróis laranjões. Talvez vire tendência quando enjoarmos dos tons azulados que viraram padrão no trânsito.
Background melhorzinho:

Também gostei dos faróis laranjões. Talvez vire tendência quando enjoarmos dos tons azulados que viraram padrão no trânsito.
Background melhorzinho:

Nessa eu ainda não andei.
Pelo menos essa aí dá pé ao contrário da Buell né Patrick.
Esta moto está impecável. Parabéns.
Pelo menos essa aí dá pé ao contrário da Buell né Patrick.
Esta moto está impecável. Parabéns.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment