Nova Twister em anúncio da Honda!!
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Vantagem quem comprar nesse 1º ano da nova moto terá certeza de nenhuma novidade por pelo menos 5 anos, vai poder vender no mercado inflacionado das HONDAS USADAS.....
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
E no fim das contas você não acaba SEMPRE comprando uma Honda? É aí que eu quero chegar, felizmente ou infelizmente, não vale a pena comprar outra moto que não seja Honda aqui no Brasil, POR ENQUANTO, e tenho dito!Bagé escreveu:Pois é, aí que tá, em sua maioria, eu me incluo, eu compro primeiro se a motoca é boa, depois eu vejo o que a marca me oferece, capit 8)luigi escreveu:Nem um pouco, mas eu compro MOTO e não marca, esses 90% que eu to falando compram marca, independente se a moto é boa ou ruim!Bagé escreveu:luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!
90% dos motoqueiros do brasil acham que honda é honda, e só não tem 90% da frota de novos sendo honda por causa de preço!
Tá, e tu acha pq isso??? Tu acha que as motos hondas e todo seu aporte são ruins???
.
.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
O mais engraçado é o povo da comu da Hornet no orkut. Já tem nego desesperado querendo saber se virá na mesmas cores da NH6 rsrsrsrs
Eu acho q essa moto vai "abalar as estruturas" da concorrencia. Mas o que quero ver (eu e o M@D inteiro) é como será a Tornado e a Falcon.
Eu acho q essa moto vai "abalar as estruturas" da concorrencia. Mas o que quero ver (eu e o M@D inteiro) é como será a Tornado e a Falcon.
top_dog escreveu:
Porra, parece a H6 nova, ainda mais nessa cor é foda, o cara que comprou uma h6 vai ser confundido com o que comprou a nova tw.
cb 1300cc
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Putz é mesmo !!!helder escreveu:top_dog escreveu:
Porra, parece a H6 nova, ainda mais nessa cor é foda, o cara que comprou uma h6 vai ser confundido com o que comprou a nova tw.
Coitado ...
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Até hoje eu confundo a Hornet amarela com a Twister amarela.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta escreveu:O mais engraçado é o povo da comu da Hornet no orkut. Já tem nego desesperado querendo saber se virá na mesmas cores da NH6 rsrsrsrs
Posta o link aí pra gente rachar o bico também
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Afff !
Ja imagino o desespero !

Ja imagino o desespero !
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
Tem poucas postagens ainda, mas já dá pra perceber o desespero do povo rrsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0687147742
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0687147742
O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo

cb 1300cc
Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
eu compro moto para meu uso, o que os outros acham ou deixam de achar é problema deles...
cada uma que aparece...

blz...
eu compro moto para meu uso, o que os outros acham ou deixam de achar é problema deles...
cada uma que aparece...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
cb 1300cc
helder escreveu:Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
Liga não Helder. Tá pra nascer cara mais mala q o Spidi
Em Goiânia é 10.500,00 a "compreta"! Melhor ir de Tornado/Lander!luigi escreveu:Vai vir tudo, menos barataDj Serginho Sag escreveu:Eu, se essa vier barata, troco a Biz numa porrinha dessas
Se uma broxlenta IE completa sai mais de 10 contos, imagina essa motoca ?
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Eu cago mole e ando para o que pensam de mim ou de minha moto !
Agora, que é engraçado , ver a decepção de alguns, quando confundem suas motos com modelos menores.
Agora, que é engraçado , ver a decepção de alguns, quando confundem suas motos com modelos menores.
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Putz ri sozinho nessa parte !kkkkkkBaeta escreveu:helder escreveu:Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
Liga não Helder. Tá pra nascer cara mais mala q o Spidi
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
Pra quem não acessa o orkut, algumas postagens
aff...
cada uma hein...a honda tá querendo q todas nakeds fiquem parecidas?! Hornet, CG Jaspion e agora Twister?! brabo hein....
abs
aff...
cada uma hein...a honda tá querendo q todas nakeds fiquem parecidas?! Hornet, CG Jaspion e agora Twister?! brabo hein....
abs
Putzzzz... mais uma réplica?
Essa Honda tá Foda ...
Eu pouco me importo se parece com N moto. Eu quero é curtir. Mas como chileno aí disse, é engraçado a descepção do povo.Que merda eim??? To loco numa NH6.....
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Isso aconteceu comigo no Chopp aqui em BH.helder escreveu:O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo![]()
![]()
![]()
Dou mulequinhos falaram isso, e o povo rachou de rir. Eu tambem.