Demorou muito, enfim chegou!!!
Re: Demorou muito, enfim chegou!!!
PARABENS SO COM FOTOS!
Mas qnt a levar para um concessionaria para fazer limpeza e revisao, vc vacilou. Eles nao fazem nada e te cobram o olho da cara. Leve num mecanico de confiança. Se nao tiver pega um nome com alguem proximo de vc q tenha.
Mas qnt a levar para um concessionaria para fazer limpeza e revisao, vc vacilou. Eles nao fazem nada e te cobram o olho da cara. Leve num mecanico de confiança. Se nao tiver pega um nome com alguem proximo de vc q tenha.
Tornado 300
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
_______________________________________Saraiva...BA...

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
POIS É...PARABÉNS SÓ COM FOTO.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
cara acabei de troca a bateri minha cb5. Amanha eu olho a marca dela te falo. Me deram 6 meses de garantia.
Tornado 300
Parabéns véio, muito bom concretizar nossos objetivos!
mas tá faltando as fotos neh ??
mas tá faltando as fotos neh ??
- Schiavetto
- Motoqueiro
no pics...no congratulations...
e como disseram...fuja da concessionaria...
abraços
e como disseram...fuja da concessionaria...
abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Parabéns só com fotos.
Cara, tem um monte de gente do DF. De repente eles te indicam um mecanico bom.
Quanto a bateria, tem como colocar de no-break, só não sei qual
Cara, tem um monte de gente do DF. De repente eles te indicam um mecanico bom.
Quanto a bateria, tem como colocar de no-break, só não sei qual
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Bota uma da Route, a minha tuisti tem uma dessas desde que comprei há 2 anos, já descarregou uma vez que deixei o farol aceso muito tempo com ela desligada, depois dei carga e tá guentando bem... claro que eu raramente fico mais de 30h sem usar a moto, por isso não tem como descarregar...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Bateria compre original... paralela não dura nada...
Cara, conversei com duas pessoas, dias atrás q tiveram problema com essa Route. Sei lá caudeque essa bateria não tá durando nada. Uma conseguiu o dinheiro de volta e a outra estava esperando uma resposta do vendedor.Paga escreveu:Bota uma da Route, a minha tuisti tem uma dessas desde que comprei há 2 anos, já descarregou uma vez que deixei o farol aceso muito tempo com ela desligada, depois dei carga e tá guentando bem... claro que eu raramente fico mais de 30h sem usar a moto, por isso não tem como descarregar...
Marcio, vê se ajuda
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 14&nrpag=1
- fernando_sp
- Roda Presa
Já que já tá trocando, coloca a original mesmo....
E como Pepsi é tudo igual, então Parabéns sem foto mesmo

E como Pepsi é tudo igual, então Parabéns sem foto mesmo
- SPEED RACER
- Mito
Márcio (MJ ™) escreveu:Companheiros,
Após 4 anos longe das motos, enfim ela chegou; Não é uma 4cc (como sonhava), muito menos 2cc, trata-se de 1cc mesmo, mas estou feliz pra C@R@i0 com a nova aquisição.
Nesta semana consegui comprar minha motinha, alias uma motona para quem estava dependendo de ônibus para trabalhar, e fazer coisas do dia-a-dia.
Galera uma Twister 2005/2005 preta, com apenas 6.700 km rodados, toda original. Moto de procedência - estado de zero km, raramente o ex dono rodava na moto. agora é rodar e ser felizzzzzzzzzz....
DÚVIDA: A moto ficou muito tempo parada, tipo meses, neste sábado levei na Honda para dar ao menos uma limpeza no carburador, até que melhorou as rotações em baixa, alias quase todas são baixas (risos), mas nao esta mais embolando/ meio que sem força coisa do tipo.
entretanto estou com mais um probleminha, a bateria descarregou devido o tempo parado (as vezes a ficava parada 15 dias) a bateria original foi trocada por uma paralela, esta por sua vez não esta segurando a carga, de manhã ao ligar logo o painel pisca (fica meio doido) com fé ela da partida. Me ajudem compro uma bateria original ou coloco uma nova PARALELA?. lembrando que não penso em trocar a motinha, ela vai servir para o dia-a-dia e passeio também...
Abraço a todos!!!!!!!!!!!!
Só 1cc ?
Achei que a TW tivesse pelo menos 250cc, rsrsrsr
Sem fotos, sem parabéns, abaraços!
B-King Of The Urban Jungle
bacana Márcio (MJ ™)! se a moto realmente tem essa km... ela tá nova ainda!
bateria?? ORIGINAL! gasta 200 pila mas não te encomoda...
depois de 4 anos usando a original, coloquei uma tal de siverst que não durou 6 meses
reclamar pra quem ?
então gasta uns trocos a mais pra não se encomodar!
as únicas coisas que eu faria num mecânico de confiança é abrir/limpar/lavar o carburador
e abrir a tampa do motor pra conferir a folga das válvulas... só isso! restante não tem oque mecher...
boa sorte!
saudações
bateria?? ORIGINAL! gasta 200 pila mas não te encomoda...
depois de 4 anos usando a original, coloquei uma tal de siverst que não durou 6 meses
reclamar pra quem ?
as únicas coisas que eu faria num mecânico de confiança é abrir/limpar/lavar o carburador
e abrir a tampa do motor pra conferir a folga das válvulas... só isso! restante não tem oque mecher...
boa sorte!
saudações
-
Praet
- Roda Presa
dependendo do q for eh mais q suficiente ^^Rajão escreveu:1cc
- whitedeath
- Motociclista
É tem gente que primeiro toma 4cc e morre de overdose na 1° curvaPraet escreveu:dependendo do q for eh mais q suficiente ^^Rajão escreveu:1cc
Well come Márcio (MJ ™) e parabéns pela motoka
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
É tem gente que primeiro toma 4cc e morre de overdose na 1° curvawhitedeath escreveu:Praet escreveu:dependendo do q for eh mais q suficiente ^^Rajão escreveu:1cc
É verdade!!!
Mas, parabéns manu e aproveita!!!
Bateria??? Bota original.
Abraço