Mudança de categoria B para AB dúvida.
- PanchoS3T
- Roda Presa
Mudança de categoria B para AB dúvida.
to fazendo a carteira de moto... finalmente
mas seguinte. a mulher lá do detran quer recolher o meu documento atual quando chegar o novo, q eu saiba ela nao pode exigir que eu entregue o documento...
Ela colocou o endereço de entrega pra lá no CFC, sendo que eu poderia optar por receber em casa...
nao to afim de entrega minha carteira antiga ( só de raiva daquela vadia gorda escrota)
eae m@dianos ? o q posso fazer ?
mas seguinte. a mulher lá do detran quer recolher o meu documento atual quando chegar o novo, q eu saiba ela nao pode exigir que eu entregue o documento...
Ela colocou o endereço de entrega pra lá no CFC, sendo que eu poderia optar por receber em casa...
nao to afim de entrega minha carteira antiga ( só de raiva daquela vadia gorda escrota)
Re: Mudança de categoria B para AB dúvida.
quando eu fiz a carteira pra motos recolheram a do carro...
quando renovei a mesma coisa... recolheram a antiga...
mas em ambos os casos rasguei na frente da pessoa e entreguei...
saudações
quando renovei a mesma coisa... recolheram a antiga...
mas em ambos os casos rasguei na frente da pessoa e entreguei...
saudações
- PanchoS3T
- Roda Presa
bah, quando renovei nem pediram a antiga. FUUUUUUU
-
GoGoBoy
- Mito
to com a minha antiga (era só B) aqui ainda
não tem de levar a outra sua, diz que esqueceu e ponto final, se disserem que tem de entregar a outra, pede pra ela que lei diz isso e depois ameaça meter no pau a gorda escrota kkkkkkkk
não tem de levar a outra sua, diz que esqueceu e ponto final, se disserem que tem de entregar a outra, pede pra ela que lei diz isso e depois ameaça meter no pau a gorda escrota kkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
quero ver se ela se apaixona e não larga do péGoGoBoy escreveu:depois ameaça meter no pau a gorda escrota kkkkkkkk
ah... e quanto esse negócio de mandar pro endereço do cfc...
é para os casos que financiam pelo cfc as aulas ou até as taxas...
é uma forma deles não te entregarem enquanto tu não acertar... pode?!
eu as vezes deveria ser mais "cri-cri"... só pra contrariar deveria ter mandado trocar o endereço de entrega...
mas como é do lado da empresa nem me stressei...
saudações
- PanchoS3T
- Roda Presa
meter o pau na gorda escrota nao eras. HAHAHAH
tenho receio de ir lá e dizer q nao tenho mais a carteira (perdi, sei lá), e ela dizer.. entao traz um B.O.
queria saber por meios legais se sou ou não obrigado a entregar a carteira, e se eu nao for, quero levar impressa a lei e esfrega na fuça daquela comedora de banha!
IARIARIRAIIRA
tenho receio de ir lá e dizer q nao tenho mais a carteira (perdi, sei lá), e ela dizer.. entao traz um B.O.
queria saber por meios legais se sou ou não obrigado a entregar a carteira, e se eu nao for, quero levar impressa a lei e esfrega na fuça daquela comedora de banha!
IARIARIRAIIRA
Infelizmente você não tem o direito de não entregar a CNH para irritar a gorda escrota
Confome o Artigo 36 da resolução 168 que foi alterado pela resolução 169, você é obrigado a entrega-la no ato do recebimento da nova CNH para fins de inutilização, veja o parágrafo único do artigo.
Artigo 36º....
Parágrafo Único. Nos processos de adição, mudança de categoria ou renovação, estando ainda válida a CNH do condutor, o órgão ou entidade executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal, deverá entregar a nova CNH, mediante devolução da anterior para inutilização.
Confome o Artigo 36 da resolução 168 que foi alterado pela resolução 169, você é obrigado a entrega-la no ato do recebimento da nova CNH para fins de inutilização, veja o parágrafo único do artigo.
Artigo 36º....
Parágrafo Único. Nos processos de adição, mudança de categoria ou renovação, estando ainda válida a CNH do condutor, o órgão ou entidade executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal, deverá entregar a nova CNH, mediante devolução da anterior para inutilização.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
no DF eles pegam sua carteira assim que voce termina a prova e te dão um comprovante que te habilita a conduzir veículo na categoria B até chegar a carteira AB.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
GoGoBoy
- Mito
esse negócio de comprovante é igual andar com xerox autenticada do doc do veiqui
- Quem é ele?
Mas qual é o problema que vc vê em devolver a carteira pra gorda? Medo de macumba?
Só entreguei minha CNH quando me deram a outra!
Aqui é assim!
Aqui é assim!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
é cada viadagem que postam.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
a minha eu não entreguei...
mais entrega logo a sua pow, tá com medo d q ?
ou então rasga na cara dela como o brother ae flw...
mais entrega logo a sua pow, tá com medo d q ?
ou então rasga na cara dela como o brother ae flw...
acho q é medo da macumba da gorda mesmo com a fotinha dele
rasga só a parte da foto e entrega pra gorda.!!!
aposto q se fosse uma gostosinha dai iria entregar até com um cartãozinho com o tel grampeado né

aposto q se fosse uma gostosinha dai iria entregar até com um cartãozinho com o tel grampeado né
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Já era, vai ter que dar pra gorda!

NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Faz um bolo de chocolate, põe laxante nele e entrega junto com a carteira pra gorda. huahuahuahuahuahua

Eu fiz essa alteração em 2005. Estou com as 2 carteiras até hoje e a primeira ainda está na validade.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
-
Bira
eles vão recolher e te dar um protocolo pra você poder rodar DE CARRO (de moto, não) enquanto não recebe a carteira nova. Procedimento padrão.PanchoS3T escreveu:to fazendo a carteira de moto... finalmente