adesivo refletivo para o capacete
-
n3cr0n
adesivo refletivo para o capacete
quem ai ja colocou ?
eu acho ridiculo por isso no capacete mais vou ter que me conformar e colocar
eu acho ridiculo por isso no capacete mais vou ter que me conformar e colocar
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: adesivo refletivo para o capacete
o meu já veio de "fabrica"
'e isso ai!!! aqui 'e Brasilllllllll
pelo menos ate agora 'e só o capacete!
'e isso ai!!! aqui 'e Brasilllllllll
pelo menos ate agora 'e só o capacete!

-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
EU VOU ARRISCAR E NÃO VOU COCLOCA ESTA MERDA E RIDICULO PARCE CAPACETE DE CACHORRO LOCO, TO FORA, OU VOU COMPRAR UM AGF DA VIDA SO PARA ANDAR A NOITE .
BRAÇÃO POCÊIS AE
BRAÇÃO POCÊIS AE
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Eu heim? Arriscar levar uma multa de 127 din, 5 pontos na carteira, e ver a amada rebocada para um estacionamento por causa de adesivos que custam 2,50? Acho que não vale a pena!
E outra, isso é um motivo (besta mesmo!) para ficar mais com raiva ainda do sistema! Imagina se esses pedaços de papel colado no capacete irão salvar a vida de um motociclista, se o farol e lanterna não o fazem!
XT225 - 24266 km
E outra, isso é um motivo (besta mesmo!) para ficar mais com raiva ainda do sistema! Imagina se esses pedaços de papel colado no capacete irão salvar a vida de um motociclista, se o farol e lanterna não o fazem!
XT225 - 24266 km
- Fabio Ninja
- Dinossauro
com tanto carro velho andando na rua ate parece que vao olhar um misero adesivo no capacete, a tv local fez uma materia dos carros que andam aqui em sorocaba, e triste, tinha um que o dono carrrega um caibro dentro da brasilia, porque ela nao tinha freio de mao, entao ele colocava pra escorar o carro, e por ai vai
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Samurai, se o adesivo refletivo funcionasse dessa forma até ia, mas já foi mostrado em uma reportagem (não me lembro aonde agora) que o farol não chega a altura da cabeca do motociclista.... ou seja.... mais uma "lei inteligente" dos nossos intelijegues politicos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Então é assim? Além de feios, não protegem nada durante a noite? Aí é sacanagem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
quando comprei meu capa retirei os adesivos e o selo do inmetro
comprei hoje R$4 conto em 4 adesivos refletivos
mas continua sem o selo
vamos ver o que da, vou andar na manha nos primeiros dias para sentir como sera a perseguição
mas continua sem o selo
vamos ver o que da, vou andar na manha nos primeiros dias para sentir como sera a perseguição
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Reinke, tem um colega nosso que comprou um capacete bem fraquinho, tirou o selo dele e colou no Shoei dele. Disse que é meio difícil, mas com um secador de cabelo e muita paciência, dá para fazer! :-)Reinke escreveu:quando comprei meu capa retirei os adesivos e o selo do inmetro
mas continua sem o selo
XT225 - 24266 km
concordo com o samurai no quesito não arriscar levar uma multa grátis (até q não é um mísero adesivo q apaga o grafismo de um belo capacete), mas seguramente não presta para p*** nenhuma... qto ao shoei, impressiona ao que o brasileiro tem de se submeter. shoei não pode de jeito maneira, mas agora protork mai do que aprovado... simplesmente ridículo.samurai escreveu: Reinke, tem um colega nosso que comprou um capacete bem fraquinho, tirou o selo dele e colou no Shoei dele. Disse que é meio difícil, mas com um secador de cabelo e muita paciência, dá para fazer! :-)
XT225 - 24266 km
- GyG@
- Novato
Cara é lei, os homi vão pegar no pé, então pra que fazer cabo de guerra? A corda sempre arrebenta do lado mais fraco mesmo, eu já tinha posto no meu antigo e o mais novo quando comprei já veio.
Se você não pode com ele, junte-se a ele!!!
Se você não pode com ele, junte-se a ele!!!

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

- GyG@
- Novato
Acredito que isso aconteça nas vias urbanas (cidade) onde se usa o farol baixo-normal, porque na estrada de luz alta quando estou de carro e me aproximo de uma moto de longe já reflete.Felipe Ghost Rider escreveu:Samurai, se o adesivo refletivo funcionasse dessa forma até ia, mas já foi mostrado em uma reportagem (não me lembro aonde agora) que o farol não chega a altura da cabeca do motociclista.... ou seja.... mais uma "lei inteligente" dos nossos intelijegues politicos.

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

o farol de carro nunca chegaria na altura do capacete, pois iria ofuscar tanto motociclistas como motoristasFelipe Ghost Rider escreveu:Samurai, se o adesivo refletivo funcionasse dessa forma até ia, mas já foi mostrado em uma reportagem (não me lembro aonde agora) que o farol não chega a altura da cabeca do motociclista.... ou seja.... mais uma "lei inteligente" dos nossos intelijegues politicos.
essa semana andando de carro vi q funciona sim, dentro da cidade numa rua escura, farol baixo, a 50m ja da pra ver o capacete refletindo, bem longe de ser um 'flash de foto' mas refletia, mas sou contra essa lei idiota, alem de refletor na moto, agora vai ter na placa e no capacete(ja tinha, mas a obrigaçao do selo do Inmerda q enche o saco)...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Você > seu voto > político > diretor do denatran > técnico do denatran > normas.
Shoei - uma empresa de SP importou um monte, mandou para o Inmetro, ficaram uma vida testando, tá homologado, certificado, selado, à venda todo bonitinho.
Shoei - uma empresa de SP importou um monte, mandou para o Inmetro, ficaram uma vida testando, tá homologado, certificado, selado, à venda todo bonitinho.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:Você > seu voto > político > diretor do denatran > técnico do denatran > normas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- whitedeath
- Motociclista
Os frisos da minha moto já são reflexivos, funciona umas 1000X melhor que essa merda no capacete e mesmo assim vou te que estragar o meu capacete com essa merda.Ander escreveu:o farol de carro nunca chegaria na altura do capacete, pois iria ofuscar tanto motociclistas como motoristasFelipe Ghost Rider escreveu:Samurai, se o adesivo refletivo funcionasse dessa forma até ia, mas já foi mostrado em uma reportagem (não me lembro aonde agora) que o farol não chega a altura da cabeca do motociclista.... ou seja.... mais uma "lei inteligente" dos nossos intelijegues politicos.
essa semana andando de carro vi q funciona sim, dentro da cidade numa rua escura, farol baixo, a 50m ja da pra ver o capacete refletindo, bem longe de ser um 'flash de foto' mas refletia, mas sou contra essa lei idiota, alem de refletor na moto, agora vai ter na placa e no capacete(ja tinha, mas a obrigaçao do selo do Inmerda q enche o saco)...
Nós sairemos cheio de penduricalhos e os motoristas de automóvel não dão nem a maldita SETA. É cada uma...
orgulho de ser CGzeiro!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fernanda-DF escreveu:Você > seu voto > político > diretor do denatran > técnico do denatran > normas.
dei uma olhada no site do Inmetro e já tem shoei certificado... mas não tem o RF1000 nem o X-11
SHOEI Multitec (versão Black) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI X-Spirit (versão Kallio TC-1) Sim tamanhos: 56, 58, 60 e 62
SHOEI X-Spirit (versão Kiyonari TC-1) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI X-Spirit (versão Vermeulen3 TC-2) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI X-Spirit (versão Vermeulen3 TC-3) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI XR-1000 (versão Artifact TC-1) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI XR-1000 (versão Diabolic Revelation TC-5) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI XR-1000 (versão Diabolic Zero TC-5) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI XR-1000 (versão Diabolic3 TC-5) Sim tamanhos: 56, 58, 60, 62 e 64
SHOEI XR-1000 (versão Fab TC-5) Sim tamanhos: 54, 56, 58 e 60
SHOEI XR-1000 (versão Miyu TC-2) Sim tamanhos: 56, 58,60 e 62
SHOEI XR-1000 (versão Rogue TC-6) Sim tamanhos : 56, 58, 60, 62 e 64
Importador: NACAR COMERCIAL, IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA
T+.

-
ricardopmax
mais uma do país/piada, agora vamos retroceder a matéria, quem foi o deputado fdp q inventou isso? tem q nunca mais ser eleito... vamos a caça ao deputado que nao tem mais o que inventar, e mandar por um selo reflexivo na xana da muié dele...
se o brasileiro fizesse isso, muitas leis estúpidas e muitos deputados debeis, nao estariam ganhando rios de dinheiro as nossas custas... nao adianta chorar o leite derramado, tem q mandar uma cartinha pro cara e dizer "sabe akela sua lei, vai te render um nunca mais colega".
se o brasileiro fizesse isso, muitas leis estúpidas e muitos deputados debeis, nao estariam ganhando rios de dinheiro as nossas custas... nao adianta chorar o leite derramado, tem q mandar uma cartinha pro cara e dizer "sabe akela sua lei, vai te render um nunca mais colega".
Tb acho ridiculo, mas fazer o q.. o jeito eh usar pra naum ta pegando multa por besteira.
Eu acho q o reflexivo da moto basta.
Eu acho q o reflexivo da moto basta.