Nova Twister em anúncio da Honda!!
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
A maioria desses vendedores de moto não sabem porra nenhuma. Mal mal se preocupam em decorar o folder.piccoli escreveu:Pelo menos alguns dias atrás o gerente de uma loja Honda aqui de POA comentou sobre aquela famosa foto vazada dessa Hornetinha. Porque tem vendedor que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, acho que ao invés de tentar se informar, muitos vendedores de moto quando estão na frente de um micro, preferem jogar Paciencia.jecastro escreveu:A quele papo que o vendedor de concessionária é sempre o último a saber nunca foi tão verdadeiro como na Honda, enquanto tem propaganda da nova moto em tudo que é site da internet no site da Honda não tem nada.
Bira escreveu:eu não traí a família. eu nem entrei pra família dos hondeiros xiitas...Richard_CBBrasil escreveu:Bira escreveu:2xJota escreveu:Isso aí, Fernanda, esfrega logo a verdade na cara desse juninho. Fala sério, aquele banco, aquelas suspensões, aquele motor, putz!!! A CB13 só tem um problema, as pedaleiras dela deixam as pernas dobradas demais, minhas artroses e reumatismos não aguentam.Fernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300.
A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
senão eu abraçava uma. Engraçado que a CB13 tem o guidão original na altura "ideal", que a B12 não tem (instalei um de fazer 250). Mas as pedaleiras... :( :( :(
e vc que traiu a família original honda por uma kasinski?!?!?!Richard_CBBrasil escreveu: Cagaram com a familia das CBs... Não podiam colocar outro nome não??? :(
![]()
Ueh... Vc deixou de pegar uma CB1300 pra pegar uma Barca 1200 e quer falar de trair a familia???
Olha pro teu umbigo, zé...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não troquei uma CB 500 em uma Jakasinski nem uma CB1300 em uma B12...
(aliás, a grana dava pra 60% de uma CB13 na época).
só fui avaliar a CB13 semana passada. Antes disso eu nem tinha subido em uma.
virou kasinskeiro xiita...Richard CBBrasil escreveu: Se bem que peguei a Kasinski pq ainda não tinha a superultramega fodastica Pepsi 300cc IE...
Se tivesse, com certeza eu pegaria uma...
...Nossa, que merda que eu escrevi lá em cima???
Andar de Twisti com um cilindro???
Prefiro continuar com a jaquinha...
Ninguem merece...
fala mais, fala...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tá doido pra comprar uma CB 300 "KeVeK"
Nada fío... Tenho a Comet hoje, mas é apenas HOJE...
Uma das motos mais bonitas pra mim HOJE do mercado brasileiro é a CBR600RR... Isso sem a menor sombra de duvidas, porém eu não conseguiria ter uma. Ela consegue ser menor que a Comet e na minha moto eu já fico parecendo um urso de circo, nela é pior ainda...
De SS eu tenho que me contentar com as mais antigas, pq se for depender das novas, vou ter muito problema de dor nas costas pois elas são muito pequenas ou então, partir pras barcas naked como um CBzão 1300 mesmo. (sem sacanagem, acho a CB1300 muito mais bonita que a Bandit. Gosto pessoal)
Sem brincadeira, xiita pela Kasinski (ou Hyosung) eu nunca serei... Eles tem uma otima moto perto dos outros cacos que tem no mercado nacional, mas falar que eu vou ter Kasinski pro resto da vida, nunca...
Como o mercado brasileiro ainda vende moto com freio a tambor e sem partida eletrica, uma Comet ou uma Ninjinha são motos muito melhores do que as da Dona Honda ou da Dona Yamaha...
Mas na verdade, acho que não seria xiita por nenhuma marca, se tivesse grana pra escolher algumas motos, teria de varias marcas pois muitas me agradam...
Mas como só posso ter UMA (e 250cc ainda), quis ficar com a que eu achei melhor máquina.
E dane-se marca.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
piccoli escreveu:Pelo menos alguns dias atrás o gerente de uma loja Honda aqui de POA comentou sobre aquela famosa foto vazada dessa Hornetinha. Porque tem vendedor que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, acho que ao invés de tentar se informar, muitos vendedores de moto quando estão na frente de um micro, preferem jogar Paciencia.jecastro escreveu:A quele papo que o vendedor de concessionária é sempre o último a saber nunca foi tão verdadeiro como na Honda, enquanto tem propaganda da nova moto em tudo que é site da internet no site da Honda não tem nada.
Poisé, podiam ficar de olho na consultoria gratuita que a getne dá aqui no m@d!!!!
Mas serio, ao menos saberiam o que tá sendo falado por aí!
Versys 650 S ABS
- kbça
- Dinossauro
TODAS as fábricas deveriam passar por aquiHenrique Marmota escreveu:piccoli escreveu:Pelo menos alguns dias atrás o gerente de uma loja Honda aqui de POA comentou sobre aquela famosa foto vazada dessa Hornetinha. Porque tem vendedor que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, acho que ao invés de tentar se informar, muitos vendedores de moto quando estão na frente de um micro, preferem jogar Paciencia.jecastro escreveu:A quele papo que o vendedor de concessionária é sempre o último a saber nunca foi tão verdadeiro como na Honda, enquanto tem propaganda da nova moto em tudo que é site da internet no site da Honda não tem nada.
Poisé, podiam ficar de olho na consultoria gratuita que a getne dá aqui no m@d!!!!![]()
Mas serio, ao menos saberiam o que tá sendo falado por aí!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Ae Kamerad... faz quase cinco anos que a vaga foi anunciada e ainda ninguém daqui se prontificou a preenchê-la, eheheh...Rodrigo Gonçalves Stella escreveu: TODAS as fábricas deveriam passar por aqui![]()
![]()
![]()
Aí a Honda já teria tirado de linha a Darth Vader e lançado a tuviste e a Brisa (digo, Tornado), a Sundown já teria fechado as portas, a Suzuki teria rompido o contrato com o Tolado, a Hyosung já teria banido o Kasinski, a Yamaha não sofreria de "atraso mental" em relação à Honda... Alguém mais ajuda aí?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- kbça
- Dinossauro
É MINHA, É MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
sabiiiiiaaaaaaaaaaa q vinha a vaga de gerente do russo!
Versys 650 S ABS
- Saurus
- Mito
Putz, vcs ainda estão discutindo esse assunto!?!?!?!?!?

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Jota, vc não falou isso sério, falou?Jota escreveu:Bom, no caso da Twister, só se o cabra tiver problema mental grave. Que preparação vai dar a ele o DOBRO da potência com o mesmo consumo e confiabilidade do motor? NENHUMA. Ou seja, larga de ser mané e compra uma GS 500.FuSoYa escreveu:Aí vai de cada um, têm pessoas que não gastariam grana com isso, trocariam de cilindrada ...Baeta escreveu:e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
No caso da Tornado vale a pena. Pq andar na trilha com aquele motor mais fraco que o da DT180 de 30 anos atrás não tem jeito, é muito sofrimento.Pelo menos com a preparação a tornado vai andar só um pouco menos que a DT200 (que é do século passado).
No caso da sua moto, Baretta, não vale a pena, pq a biela não vai aguentar a maior potência.
Se falou , sugiro que você ande numa DT 180 e relembre ela acelerando, pois uma Tornado original, talvez realmente perca pra uma DT 200 na sinaleira lado a lado, mas na trilha, pode preparar até onde quiser uma DT 200 que uma Tornado original anda na frente, kkk
Eu tinha você como alguém sensato e realista, mas já vi que é xiita yamahento
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Claro, é hoje o lançamento não sabia???Saurus escreveu:Putz, vcs ainda estão discutindo esse assunto!?!?!?!?!?![]()
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Pelo menos ele não chama os outros de doçura..Ricardo Skolaude escreveu:Jota, vc não falou isso sério, falou?Jota escreveu:Bom, no caso da Twister, só se o cabra tiver problema mental grave. Que preparação vai dar a ele o DOBRO da potência com o mesmo consumo e confiabilidade do motor? NENHUMA. Ou seja, larga de ser mané e compra uma GS 500.FuSoYa escreveu:Aí vai de cada um, têm pessoas que não gastariam grana com isso, trocariam de cilindrada ...Baeta escreveu:e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
No caso da Tornado vale a pena. Pq andar na trilha com aquele motor mais fraco que o da DT180 de 30 anos atrás não tem jeito, é muito sofrimento.Pelo menos com a preparação a tornado vai andar só um pouco menos que a DT200 (que é do século passado).
No caso da sua moto, Baretta, não vale a pena, pq a biela não vai aguentar a maior potência.
Se falou , sugiro que você ande numa DT 180 e relembre ela acelerando, pois uma Tornado original, talvez realmente perca pra uma DT 200 na sinaleira lado a lado, mas na trilha, pode preparar até onde quiser uma DT 200 que uma Tornado original anda na frente, kkk
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Saurus
- Mito
Não! De qq forma depois a gente vê ela na concessionária, nas ruas, etc. Não fico nessa "tensão" toda por causa de novo modelo de moto. Fico ligado é em "carne nova no pedaço" (mulher nova e gostosa nas redondezas).Ricardo Skolaude escreveu:Claro, é hoje o lançamento não sabia???Saurus escreveu:Putz, vcs ainda estão discutindo esse assunto!?!?!?!?!?![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu também não chamo os outros assim Carlos, só as bichinhas, e elas ficam felizes como você pode perceber, que mal faz deixar uma bichinha feliz??? kkkkk

You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Osama B Laden
- Dinossauro
Puta tóxico piada
É a Onda embromando todo mundo, a New Tutu que não vem, é gaúcho virando docinho, é tornado andando mais que DT 200 em trilha (esta foi a melhor de todas).
Tá louco, acabei de almoçar um leitão com torresmo e fico aqui dando risada deste jeito, já já to passando mal

É a Onda embromando todo mundo, a New Tutu que não vem, é gaúcho virando docinho, é tornado andando mais que DT 200 em trilha (esta foi a melhor de todas).
Tá louco, acabei de almoçar um leitão com torresmo e fico aqui dando risada deste jeito, já já to passando mal
- mmalafaia
- Motociclista
- Contato:
Ricardo Skolaude escreveu:Jota escreveu:Bom, no caso da Twister, só se o cabra tiver problema mental grave. Que preparação vai dar a ele o DOBRO da potência com o mesmo consumo e confiabilidade do motor? NENHUMA. Ou seja, larga de ser mané e compra uma GS 500.FuSoYa escreveu:Aí vai de cada um, têm pessoas que não gastariam grana com isso, trocariam de cilindrada ...Baeta escreveu:e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
Jota, vc não falou isso sério, falou?

--
Toomuch -> Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2015 -> 2025 até...
Malazul -> Yamaha FZ6-S 2009 -> 2012 até 2025
Tomatão -> Suzuki Bandit 650N 2007 -> 2007 até 2009
Cabeção -> Honda Sahara 1996 -> 1999 até 2002
Toomuch -> Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2015 -> 2025 até...
Malazul -> Yamaha FZ6-S 2009 -> 2012 até 2025
Tomatão -> Suzuki Bandit 650N 2007 -> 2007 até 2009
Cabeção -> Honda Sahara 1996 -> 1999 até 2002
- jecastro
- Motoqueiro
Como outros lançamentos da Honda todos os participantes estão proibidos de falar no assunto até dia 29 de maio, no site motonline que também foi colocado banner do lançamento o tópico da moto foi bloqueado. Espero que alguem consiga fazer fotos escondido hoje na apresentação.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Duvido que ele esteja pescando, falou sério mesmo.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Osama B Laden escreveu:Puta tóxico piada![]()
Tá louco, acabei de almoçar um leitão com torresmo e fico aqui dando risada deste jeito, já já to passando mal![]()
![]()
Quer tirar a prova?
DT tem mais motor mas é cadeira elétrica meu caro, suspensão não existe, mesmo a R.
EU já tive DT, não é ACHISMO não!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Não é achismo, é XIITISMO! haohaohaoha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Não é achismo, é XIITISMO! haohaohaoha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS