Old Ladie
Old Ladie
Bom, sobrou um tempinho para reformar a Intruder, tava tudo certo, peças pra encomendar, etc...quando vi essa vovó em uma loja aqui em Santo André...

... e me fez voltar novamente ao mundo de 2 rodas. DaÃ, resolvi trocar o carburador, que estava travando o pistonete. O carburador novo me resolve escapar os dois parafusos do afogador, entrando pra dentro do motor e acabando com o pistão, válvulas, comando...bom, retifica e comando novo, mais umas perfumarias.

1981, 4 marchas (n-1-2-3-4) tudo para baixo, igual a uma 1982 branca que eu tive. Peças baratas demais para este modelo, estranhei por culpa da outra motoca, onde qualquer parafusinho ja começa com duas casas decimais no preço.
Mau costume.
Quem sabe depois rola uma Cafe Racer?

... e me fez voltar novamente ao mundo de 2 rodas. DaÃ, resolvi trocar o carburador, que estava travando o pistonete. O carburador novo me resolve escapar os dois parafusos do afogador, entrando pra dentro do motor e acabando com o pistão, válvulas, comando...bom, retifica e comando novo, mais umas perfumarias.

1981, 4 marchas (n-1-2-3-4) tudo para baixo, igual a uma 1982 branca que eu tive. Peças baratas demais para este modelo, estranhei por culpa da outra motoca, onde qualquer parafusinho ja começa com duas casas decimais no preço.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Re: Old Ladie
sumido cara!!!
putz...tah uma belezinha a moto cara...
muito legal msm...gostei do painel..só com o velocimetro..
cafe é legal...mas essa vira mais dexa assim!!!
abraçoo
putz...tah uma belezinha a moto cara...
muito legal msm...gostei do painel..só com o velocimetro..
cafe é legal...mas essa vira mais dexa assim!!!
abraçoo
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Charmosa a motoca!
Lembrei de um amigo meu, o vô dele tem uma igualzinha que andou até uns 3 ou 4 anos atrás com placa amarela. O senhor só usava pra ir na padaria comprar pão e leite, eheheheheh...
Sumidão, cara...
Lembrei de um amigo meu, o vô dele tem uma igualzinha que andou até uns 3 ou 4 anos atrás com placa amarela. O senhor só usava pra ir na padaria comprar pão e leite, eheheheheh...
Sumidão, cara...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Pô, mexe nisso não... A moto é clássica demais pra uma mexida desse nÃvel, a moto tá toda originalzinha... Se estivesse toda ferrada, faltando peças, até era compreensÃvel...
Maaaaaaaaas, a motoca é sua, não encare isso como um "balde de água" fria, blz?
Maaaaaaaaas, a motoca é sua, não encare isso como um "balde de água" fria, blz?
Zeh 

Cara parabéns, mas se ela é 81 as faixas são da 78, acredito eu, da 81 são faixas mais estreitas...
Se desmanchares a moto, ela é bem fácil de mexer, com excessão do cambio, que é bem mais complicado que o das mais novas... outra coisa dificil de conseguir é o cano de descarga original que é diferente...
Novamente parabéns, mas minha opinião é deixá-la original 9lembre-se que SEMPRE uma moto original vale mais que uma mexida)...
Abração
Molina
Se desmanchares a moto, ela é bem fácil de mexer, com excessão do cambio, que é bem mais complicado que o das mais novas... outra coisa dificil de conseguir é o cano de descarga original que é diferente...
Novamente parabéns, mas minha opinião é deixá-la original 9lembre-se que SEMPRE uma moto original vale mais que uma mexida)...
Abração
Molina
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PARABÉNS !!!
UMA MOTOCA VINTAGE. MANTÉM ORIGINAL...SERIA UM PECADO TRANSFORMAR ESSA MOTINHO.
UMA MOTOCA VINTAGE. MANTÉM ORIGINAL...SERIA UM PECADO TRANSFORMAR ESSA MOTINHO.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Linda bolinha Wolvera!
Infelizmente tive de vender a minha 1980 q comprei p restaurar.. mas um dia terei uma na garagem...
A finada:

Abraço,
Infelizmente tive de vender a minha 1980 q comprei p restaurar.. mas um dia terei uma na garagem...
A finada:

Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
eae wicanno, sumido da mafia mew!!!
wolvera..só por curiosidade..pago qto??
wolvera..só por curiosidade..pago qto??
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Lordphoenix
- Roda Presa
Wiccano escreveu:Linda bolinha Wolvera!
A finada:
Abraço,
Mermão, esse reaparecimento merece uma nova visita do Well...
Well Come Wiccano depois de um tempão!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Galera, andei sumido por conta da falta de net em casa. Além do mais, agora dou aula em dois períodos e mais a faculdade...bom, to chegando em casa a meia noite e meia, pra acordar as 5 da manha...hehe, qdo chego, quase que caio direto na cama...
Paguei nesta senhora 2 pilas, mais 500 paus de docs. Preciso ainda trocar os rolamentos do virabrequim dela, que estão bem ruinzinhos...ta fazendo um grilo chato...tudo culpa dos parafusos do afogador do carburador novo.
Acho que com tudo que vou gastar, no final a motinho saia por uns 3 paus...mas valeu a pena...ja vi destas por 4 contos p vender. Da até pra tirar uma grana em cma, isto se eu não me apaixonar de vez por ela.
Paguei nesta senhora 2 pilas, mais 500 paus de docs. Preciso ainda trocar os rolamentos do virabrequim dela, que estão bem ruinzinhos...ta fazendo um grilo chato...tudo culpa dos parafusos do afogador do carburador novo.
Acho que com tudo que vou gastar, no final a motinho saia por uns 3 paus...mas valeu a pena...ja vi destas por 4 contos p vender. Da até pra tirar uma grana em cma, isto se eu não me apaixonar de vez por ela.
Sem popopó.
Sem popopó.
-
Puma
Tá bonita Volvera, mas coloca o contagiros de novo, deixa ela original que é um tesão para tirar uma onda.
E a Intruder, como anda??
Grande Abraço
fui....................(em direção a luz)
Grande Abraço
- Adriano D2
- Roda Presa
Já tive a oportunindade de andar numa 1982, memso modelo. Confesso que a moto é bem confortável que muitas de hoje.
Parabéns, Wolvera!!
Parabéns, Wolvera!!
NO MSM
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Matei a saudade da minha amarelinha 1979/80, não estou bem certo, mas o grafismo era o mesmo dessa sua. Bons tempos!!! Era um motor a toda prova!!! Nunca me esqueci da primeira volta na motoca, juntamente com meu irmão, já que o velho só podia comprar uma prá ser usada pelos dois....imagina a queda de braço prá andar na CGzinha!!!
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Well recome Wolvera! 
Então as lojas de Sto André são melhores que as de SBC...
Por aqui só vi tranqueira e preço bolhudo...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Fala, Puma, tudo bom?Puma escreveu:Tá bonita Volvera, mas coloca o contagiros de novo, deixa ela original que é um tesão para tirar uma onda.
Grande Abraço
O contagiros está muito danificado, desmontei pra ver e a mola de tensão quebrou. Fora o vidro, aro...vou mandar reformar.
Ja a intruder vai ter que receber uma bronzina nova, e vou ter pelo jeito que mandar fazer. Bom, como a CG ta mais facil de mexer, então a intruder fica para as férias.
Sem popopó.
Sem popopó.
Opa, obrigado, viu?mantabodyboarder escreveu:Well recome Wolvera!
Aqui em SA também não anda lá essas coisas, aquela loja na perimetral depoi do Senai só vende lixo.
Sem popopó.
Sem popopó.
-
Puma
Wolvera escreveu:Fala, Puma, tudo bom?Puma escreveu:Tá bonita Volvera, mas coloca o contagiros de novo, deixa ela original que é um tesão para tirar uma onda.
Grande Abraço
O contagiros está muito danificado, desmontei pra ver e a mola de tensão quebrou. Fora o vidro, aro...vou mandar reformar.
Ja a intruder vai ter que receber uma bronzina nova, e vou ter pelo jeito que mandar fazer. Bom, como a CG ta mais facil de mexer, então a intruder fica para as férias.
Wolvera na boca vc deve encontrar este contagiros sem muita dificuldade, vi um no silvestre a venda (já tem um tempo) mas com certeza deve custar uma fortuna, recuperar tambem é uma saida boa e as vezes compensador.
Pelo visto teve que fazer o motor completo da intruder então, putzz.
Grande abraço
fui................
- giggio
- Roda Presa
Foi a segunda motoca que andei... era de um amigo... tava mal tratada, detalhe: capacete na época não era obrigatório, mas pra andar na daqui (modelo igual a essa) era obrigatório um óculos (grande e colado na cara) sabe por que? simplesmente vazava óleo pela extremidade da parte de cima da bengala e se não tivesse preparado era só passar por um buraco e: óleo na cara
claro que quem tava de fora não sabia disso o único fato estranho é que parecia um dóido andando de moto com óculos ESCUROs em plena NOITE.
do mais era só diversão!
do mais era só diversão!
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Rapaz, é justamente uma dessa, ou parecida, que estou a procura pra fazer uma Cafe....Wolvera escreveu:Bom, sobrou um tempinho para reformar a Intruder, tava tudo certo, peças pra encomendar, etc...quando vi essa vovó em uma loja aqui em Santo André...
... e me fez voltar novamente ao mundo de 2 rodas. Daí, resolvi trocar o carburador, que estava travando o pistonete. O carburador novo me resolve escapar os dois parafusos do afogador, entrando pra dentro do motor e acabando com o pistão, válvulas, comando...bom, retifica e comando novo, mais umas perfumarias.
1981, 4 marchas (n-1-2-3-4) tudo para baixo, igual a uma 1982 branca que eu tive. Peças baratas demais para este modelo, estranhei por culpa da outra motoca, onde qualquer parafusinho ja começa com duas casas decimais no preço.Mau costume.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40