Primeira Moto!
Primeira Moto!
Olá sou novo no forum , Sou de São Carlos - SP
Sempre andei de carro , tirei CNH A,B porem nunca tinha pego uma moto para dirigir no transito e tal ,sempre quando moleke andei de bicicleta ( voava na verdade hahahua ) e ando pegando uma motoca para dar umas voltas , e acabei gostando e resolvi comprar uma..
Fechei negocio em uma YBR FACTOR 2009 , só estou indeciso da cor , Preta ou Azul, porem tenho ateh amanha para descidir que eh quando as motos chegam.. Alguem tem alguma dica sobre ela para dar ? Fiz um bom negocio ? Eh a ESD completa , rodas , freios , partida , etc..
Gostaria mesmo de uma CBR 450 sou apaixonado desde pequeno por ela , mas ateh hoje n tive o prazer de andar em uma .. fui atras para comprar uma mas soh achei "carcassas" e caras..
ps* Fica bom friso vermelho nas rodas , se a moto for preta?
Abraços.
Sempre andei de carro , tirei CNH A,B porem nunca tinha pego uma moto para dirigir no transito e tal ,sempre quando moleke andei de bicicleta ( voava na verdade hahahua ) e ando pegando uma motoca para dar umas voltas , e acabei gostando e resolvi comprar uma..
Fechei negocio em uma YBR FACTOR 2009 , só estou indeciso da cor , Preta ou Azul, porem tenho ateh amanha para descidir que eh quando as motos chegam.. Alguem tem alguma dica sobre ela para dar ? Fiz um bom negocio ? Eh a ESD completa , rodas , freios , partida , etc..
Gostaria mesmo de uma CBR 450 sou apaixonado desde pequeno por ela , mas ateh hoje n tive o prazer de andar em uma .. fui atras para comprar uma mas soh achei "carcassas" e caras..
ps* Fica bom friso vermelho nas rodas , se a moto for preta?
Abraços.
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
Sundown Web 100 (06)
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Re: Primeira Moto!
Well come AmazinG!
Antes de pegar a Fan quase fui de Factor, acho muito bonita. O que pesou na minha decisão foi revenda, então fui de Honda mesmo.. Peguei a preta e pegaria a Factor preta tb, a azul não curto. Boa sorte na escolha!
Antes de pegar a Fan quase fui de Factor, acho muito bonita. O que pesou na minha decisão foi revenda, então fui de Honda mesmo.. Peguei a preta e pegaria a Factor preta tb, a azul não curto. Boa sorte na escolha!
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come AmazinG !!!
Seja Bem Vindo !!!
A Factor é muito bonita, assim que pegar, posta as fotos...
Abraços.
Seja Bem Vindo !!!
A Factor é muito bonita, assim que pegar, posta as fotos...
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Wellcome
não sei dizer pos eu nunca andei de Factor para avaliar e poder dizer sobre a moto.
porem digo :) bem vindo ao mundo do motociclismo , digo se curtir vai viciar e essa só vai ser a primeira de muitas heheheh
mas a Factor ESD parece ser otima , rodas de liga , freio disco na frente , enfim uma boa 125.
não sei dizer pos eu nunca andei de Factor para avaliar e poder dizer sobre a moto.
porem digo :) bem vindo ao mundo do motociclismo , digo se curtir vai viciar e essa só vai ser a primeira de muitas heheheh
mas a Factor ESD parece ser otima , rodas de liga , freio disco na frente , enfim uma boa 125.
البحث عن السلام
- Marcelo - MS
- Novato
Wellcome!
Azulzinha é maneira ein! muito bonita essa moto...

Azulzinha é maneira ein! muito bonita essa moto...

Dourados - MS
Lander 250 X
Lander 250 X
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
well come amazinglly!!! meu filho, preta e vermelha são as mais comerciais para moto. Azul é fria (aqui na minha região).
Adoro moto preta!!! E pensando na revenda, pegaria a preta tbm!
Abs e felicidades com a motoca!
Adoro moto preta!!! E pensando na revenda, pegaria a preta tbm!
Abs e felicidades com a motoca!
Versys 650 S ABS
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Ja decidiu? Por que não pega uma 250, deve achar negocio em uma Fazer barata. 125 é muito fraquinha. Com 2 meses voce vai querer trocar.
Gung Ho!
Essa factor é muito bonita, prefiro a azul.
WELL COME Amaaazing people.
WELL COME Amaaazing people.
Ainda tá em tempo de desistir ??!
Pega uma CG!!
Obs.: Não tô brincando!!!
Pega uma CG!!
Obs.: Não tô brincando!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
WELL COME incrivelmente o Amazing.
Ignore os xiitas, eu fugiria da mesmice e iria de azuláça, bem vindo ao munto das duas rodas e voe de bike, mas não voe de moto...
aliás, eu penso assim e já quebrei os dois ombros fazendo trilha de bike, mas nunca me quebrei ou me ralei de moto
Ignore os xiitas, eu fugiria da mesmice e iria de azuláça, bem vindo ao munto das duas rodas e voe de bike, mas não voe de moto...
aliás, eu penso assim e já quebrei os dois ombros fazendo trilha de bike, mas nunca me quebrei ou me ralei de moto
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
pega a CBR logo... hehehe
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
Well Come Amazing
Quanto a Factor, acho a preta mais bonita. A azul tb é bacana, mas a preta é show. Prata não, pelo amor de Deus rsrsrs. Puta cor sem graça essa.
Quanto a Factor, acho a preta mais bonita. A azul tb é bacana, mas a preta é show. Prata não, pelo amor de Deus rsrsrs. Puta cor sem graça essa.
Como as coisas mudam...georgesjr escreveu: não sei dizer pos eu nunca andei de Factor para avaliar e poder dizer sobre a moto.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . A preta tem o problema das "teias de aranha" na pintura, que são aquelas micro fissuras e arranhões que ficam muito visíveis quando ao sol. Nas outras cores esse efeito é bem mais atenuado.
. . Eu tô pegando uma Fazer vermelha no lugar da preta só por causa disso--vai ficar uma papagaiada só, com meu equipamento que não tem nada de vermelho, mas...
. . Eu tô pegando uma Fazer vermelha no lugar da preta só por causa disso--vai ficar uma papagaiada só, com meu equipamento que não tem nada de vermelho, mas...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
well Come!!
Porra pega a que vc achar mais bonita e foda-se o resto.
Ricardão escreveu:well Come!!
Falou tudo! Melhor opinião pra quem tá na dúvida sobre qual moto comprar!!!
Moto pra mim, saiu do preto até dou uma caída no vermelho ou prata! Agora... azul, verde, roxa, amarela...
Claro que tem exceções! As SS cheias de cores são lindas demais! Mas o restante dos estilos não!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Eu tambem só compro preta.
Já numa moto carenada eu até poderia comprar vermelha.
Já numa moto carenada eu até poderia comprar vermelha.
Gung Ho!
Valeu galera !
hehe sobre a cor , eu gostei da azul quando vi , porque na concessionaria soh tinha azul , quase nao sai , mas ai eu vi a preta , meeeu deus , ai fui de preta
To escolhendo o nome huahua
Sobre a moto ser fraquinha , realmente pensei nisso , mas eh melhor ser fraca mesmo viu , me conheco bem hehheh , ateh eu pegar o jeito e tal eh bom ..
hehe sobre a cor , eu gostei da azul quando vi , porque na concessionaria soh tinha azul , quase nao sai , mas ai eu vi a preta , meeeu deus , ai fui de preta
To escolhendo o nome huahua
Sobre a moto ser fraquinha , realmente pensei nisso , mas eh melhor ser fraca mesmo viu , me conheco bem hehheh , ateh eu pegar o jeito e tal eh bom ..
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
Sundown Web 100 (06)