INESPERADO, UP, UP, UP- agora c/ FOTOS PG 17
Re: INESPERADO, UP, UP, UP- agora c/ FOTOS PG 17
EuSouoMarco escreveu:Epaaaa
nada disso...
Estao querendo levar pintada como vc, kkkk
(a dele é uma cb 1300 super four... que moto massa, Xaropinho ta doido pra pegar ela... e levar pintada tb, kkk)
E elas já não vem com elas pintadas?
Ou será que eles mudaram nas novas?
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Decão! MP procê!!!decoh6 escreveu:Henrique Marmota escreveu:Decu, agora parabéns com as fotos!!!
Meu fio, tem uma bolhinha maiorzinha para ela não? Ia ficar 100% em viagens, além de combinar com a moto!!!
Abs!
Ai Henrique, terça-feira estarei passando aí em Ribeirão Preto, estou até pensando em pousar aí e seguir dia seguinte para Brasília, só porque estou com saudades do choppinho do Pinguin..., vamos???
Ela veio com duas bolhas, esta pequena das fotos, e uma bem maior, para viajar que segura mesmo, hoje dei 235 km/h e não senti o vento...
Versys 650 S ABS
Budaguebaril!!!!Henrique Marmota escreveu:decoh6 escreveu:!Henrique Marmota escreveu:... hoje dei 235 km/h e não senti o vento...
O Deco encontrou um Vader dentro dele
-
Jota
Marcio-Bsb escreveu:10zin? O maior colaborador para esse up foi o ralo que voce tomou da fodastica!
-
Jota
Parabéns pela bruta, Decoh.
Vai pela sombra.
[]s
Vai pela sombra.
[]s
-
cjunior
- Roda Presa
Deco, mais uma vez, parabéns, show de bola essa moto!!!!decoh6 escreveu:Então, agora consegui me entender com o computador, vão aí umas fotinhos mais da LAYLA...
Ficou parecida com as rodas da minha cb, gostei.
cb 1300cc
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
DécoZ1000 baita parabens cara...uma puta duma motocona fodona mesmo..mto invocada , lindassa demais mesmo , sucesso grande !!
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Parabeens Decoh, tô torcendo pra que tudo dê certo com a volta da Kawa pro Brasil, em termos de manutenção, pode ficar bem mais fácil agora.
Juízo, manera na manguaça qdo tiver pilotando porque voce consegue tudo dessa máquina menos perdão...
Essa "bolhinha" aí segura alguma coisa? Já ta pensando num TwoBros pra ela? Ía ficar animal.
[]s,
Mobi
Juízo, manera na manguaça qdo tiver pilotando porque voce consegue tudo dessa máquina menos perdão...
Essa "bolhinha" aí segura alguma coisa? Já ta pensando num TwoBros pra ela? Ía ficar animal.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Valeu Decodecoh6 escreveu:Gogoboy disse:
agora pode apostar documento com documento num retão de 5km que eu vou na hora kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho aqui que agradecer em especial ao amigo 10zin que estava comigo desde o momento em que pus os olhos na menina, ele disse para mim que ia dar certo, que eu tinha mesmo que ficar com a moto, deu a maior força, e também foi conivente aqui com a brincadeira da advinhação, HIHIHI, VALEU 10ZIN PELO SUPORTE AÍ EM SAMPA E PELO PENSAMENTO POSITIVO...![]()
Fez um UP para um MOTAO!!!
Nao tem o q fazer, so colocar gasolina e rodar! E outra, + de 140 vc 8) chique...
so o nome q eh meio estranho heim
forte abraco
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

10zin escreveu:Valeu Decodecoh6 escreveu:Gogoboy disse:
agora pode apostar documento com documento num retão de 5km que eu vou na hora kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho aqui que agradecer em especial ao amigo 10zin que estava comigo desde o momento em que pus os olhos na menina, ele disse para mim que ia dar certo, que eu tinha mesmo que ficar com a moto, deu a maior força, e também foi conivente aqui com a brincadeira da advinhação, HIHIHI, VALEU 10ZIN PELO SUPORTE AÍ EM SAMPA E PELO PENSAMENTO POSITIVO...![]()
Logo q entramos na loja ja batemos o olho na Z1000, estava mito bonita e com todos os acessorios chamava bem a atencao na loja! Depois da aquisicao, uma cervejinha para comerar
![]()
Fez um UP para um MOTAO!!!Galera, a moto esta lindona, cheia de acessorios vizuais e de performance - completa, mto bonita mesmo... de um mto bom gosto
Nao tem o q fazer, so colocar gasolina e rodar! E outra, + de 140 vc 8) chique...
so o nome q eh meio estranho heim![]()
![]()
forte abraco
Huahahahahahaha... É que minhas motos são todas FÊMEAS (e eu lá, vou montar em macho??!!!)... então tem que ter nomes de mulher ou femeninos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bah
Deco passou aqui em Ribeirão Ontem! Chopinho no Pinguim... conversa boa, show de bola deco! Boa viagem para vc!!! Espero que inclua Ribeirão como parada orbigatória!
Pessoal do M@D DF a essa hora o deco já deve estar na estrada, saiu daqui de manhãzinha e vai por Goiânia, caminho mais longe, mas sugerido pelo OmegaRed. Deve chegar aí uma 14:00 pelos meus cálculos, mas não sei precisar direito a hora q ele saiu... no meio da tarde o caboclo taí.
agora...
EU ANDEI NA KAWALAYLA!!!!!
Test-ride curto, em que pesou o juízo deste roedor e a falta de costume com motos desse calibre. Vamos às impressões.
Primeiro: estranehi o peso e a aunsência de alça traseira para manobrar, tive dificuldade. noob
Motor: assustadoramente elástico, um torque animal, uma disposição de subir os giros impressionante! Dai juízo, ó pai!!! Linear, fácil de tocar, apaixonante!
Supesnsão: aí veio a surpresa boa. Muito boa!!! Confortável, não é dura, e firme nas curvas de baixa que fiz, sem abusar... nota 10! O Deco elogiou bastante tbm...
Ronco: caralhístico!
Presença: MUITA PRESENÇA por onde a gente rodava era a atração, o rocno ajudava basntane nesse aspecto, alem do Xenon.
Faróis!: pqp.... xenon eh foda.... 150%!!!
Freios: fortes, seja cauteloso com eles.
Enfim, a moto é tudo isso e mais um pouco! Um tesão!
Deco, agradecido pela visita e pela voltinha! Até breve, companheiro! Abração!!! Precisando de algo por essas bandas, sabe que nao vai pedir 2 vezes!
Deco passou aqui em Ribeirão Ontem! Chopinho no Pinguim... conversa boa, show de bola deco! Boa viagem para vc!!! Espero que inclua Ribeirão como parada orbigatória!
Pessoal do M@D DF a essa hora o deco já deve estar na estrada, saiu daqui de manhãzinha e vai por Goiânia, caminho mais longe, mas sugerido pelo OmegaRed. Deve chegar aí uma 14:00 pelos meus cálculos, mas não sei precisar direito a hora q ele saiu... no meio da tarde o caboclo taí.
agora...
EU ANDEI NA KAWALAYLA!!!!!
Test-ride curto, em que pesou o juízo deste roedor e a falta de costume com motos desse calibre. Vamos às impressões.
Primeiro: estranehi o peso e a aunsência de alça traseira para manobrar, tive dificuldade. noob
Motor: assustadoramente elástico, um torque animal, uma disposição de subir os giros impressionante! Dai juízo, ó pai!!! Linear, fácil de tocar, apaixonante!
Supesnsão: aí veio a surpresa boa. Muito boa!!! Confortável, não é dura, e firme nas curvas de baixa que fiz, sem abusar... nota 10! O Deco elogiou bastante tbm...
Ronco: caralhístico!
Presença: MUITA PRESENÇA por onde a gente rodava era a atração, o rocno ajudava basntane nesse aspecto, alem do Xenon.
Faróis!: pqp.... xenon eh foda.... 150%!!!
Freios: fortes, seja cauteloso com eles.
Enfim, a moto é tudo isso e mais um pouco! Um tesão!
Deco, agradecido pela visita e pela voltinha! Até breve, companheiro! Abração!!! Precisando de algo por essas bandas, sabe que nao vai pedir 2 vezes!
Versys 650 S ABS
Blz Deco!
E a sua NH6, ficou na loja?
E a sua NH6, ficou na loja?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Acho que depois do cacete que ele tomou da RFodástica... ela nao teve um fim muito bom, kkkkkk
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
-
Fabriciooo
- Novato
Eu axo q eu vi a Laylaa, tava dando uma volta na praia de santos com doidaa, e soh deu tempo de ouvir o ronco e a moto passando do lado do carro, era um gordinho meio malacabado em cima dela, aii logo suspeitei q era o deco, mais num tenho ctz naum
Brincadeiras a partes pois nem tenho intimidades com o deco, mais se fosse a Layla msm ela tava muitooo bunitaaa, e axoo q vi tb enfrente o toninho do bacalhau mais como eu tava meio calibrado jah num sabia se era ow naum
abrass e parabens pela mulher novaaa
Brincadeiras a partes pois nem tenho intimidades com o deco, mais se fosse a Layla msm ela tava muitooo bunitaaa, e axoo q vi tb enfrente o toninho do bacalhau mais como eu tava meio calibrado jah num sabia se era ow naum
abrass e parabens pela mulher novaaa
- denismayer
- Roda Presa
Tá..... conta aí as diferenças que tu sentiu entre a NH6 e a Z1000.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ontem fiz td na moto do deco...
Moto bruta pra carajo... Humilha b12 no quesito brutalidade!
Moto muito maleavel, e na mao...
Curva muuuuuito!
Comparativo com a NH6?
Comportamento muito parecido com o da NH6 com um motor muiiiiiiito mais vitaminado...
Moto bruta pra carajo... Humilha b12 no quesito brutalidade!
Moto muito maleavel, e na mao...
Curva muuuuuito!
Comparativo com a NH6?
Comportamento muito parecido com o da NH6 com um motor muiiiiiiito mais vitaminado...

Marcio, B12 não dá pro cheiro em relação a Z1000. Essa do Deco então, fuçada até o talo, ohhhhh dó. Pro mamute sonhar em andar perto da Z1000, tinha q de cara perder uns 50 kg 
-
cjunior
- Roda Presa
rapá... o deco mora na bahia, mas está em santos, sp, bh, curitiba...... onde tá esse homi e sua moto gente 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
hospedado aqui em casa! 8)cjunior escreveu:rapá... o deco mora na bahia, mas está em santos, sp, bh, curitiba...... onde tá esse homi e sua moto gente