Calculo de velocidade da CB300R
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Calculo de velocidade da CB300R
Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Já nasceu manca.
A tendência é as motos ficarem cada vez mais fracas mesmo.
O mesmo está ocorrendo com as motos de alta cilindrada, as melhorias estão ocorrendo mais na geometria da moto que nos motores, esse promot está acabando com a potência das motos.
Estamos voltando na época onde os antigos carros dogge, marverick e outras raridades clássicas começam a surgir das cinzas como opção de potência, a RD 350 e outras clássicas continuam no patamar de opções, mesmo após tanta tecnologia.
O mesmo está ocorrendo com as motos de alta cilindrada, as melhorias estão ocorrendo mais na geometria da moto que nos motores, esse promot está acabando com a potência das motos.
Estamos voltando na época onde os antigos carros dogge, marverick e outras raridades clássicas começam a surgir das cinzas como opção de potência, a RD 350 e outras clássicas continuam no patamar de opções, mesmo após tanta tecnologia.
Comet GT 250
Fiz o test drive e achei a mesma coisa...mais fraca na arrancada do que a twister. De final, não sei, pois na cidade não dava pra ver isso.Edil escreveu:Já nasceu manca.
Acho que isso fica muito mais evidente nas pequenas cc, porque a potencia desenvolvida já não é grande.
Isso tudo, por conta das leis de proteção ambiental. Se ganha num lado e se perde em outro.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Tá cara.
Quer se iludir se ilude...
Compra logo e fica tentando convencer a galera de que ela só perde pra Hornet, e pq é a H6 é da honda, se fosse uma 600cc de outra marca ela ganhava.
Ô Saco meu...
Quer se iludir se ilude...
Compra logo e fica tentando convencer a galera de que ela só perde pra Hornet, e pq é a H6 é da honda, se fosse uma 600cc de outra marca ela ganhava.
Ô Saco meu...
Editado pela última vez por KSA em 08 Jul 2009, 10:28, em um total de 1 vez.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- jecastro
- Motoqueiro
Os Xiitas anti Honda estão se divertindo com este teste Fake da revista 2 patas, vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.minholi escreveu:Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
O povo não enjoa de falar dessa CR300ERRRREEE
Compro Tornado 2004
- backes
- Roda Presa
e é isso que importa né sabe tudo....jecastro escreveu:Os Xiitas anti Honda estão se divertindo com este teste Fake da revista 2 patas, vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.minholi escreveu:Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Pela "barganha" de 13 paus... ...ao menos tinha de andar uns 3Km/h à mais né?!?!?jecastro escreveu:Os Xiitas anti Honda estão se divertindo com este teste Fake da revista 2 patas, vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.minholi escreveu:Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- jecastro
- Motoqueiro
Exato, e pode ter certeza que anda.hardmen escreveu:
Pela "barganha" de 13 paus... ...ao menos tinha de andar uns 3Km/h à mais né?!?!?
Abraços...
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Anda nada ...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Ahaiuhaoiuha, nem imagino a diferença entre 132 e 134... se uma sair meio segundo na frente da outra, não alcança mesmo, a diferença é ridícula...jecastro escreveu:Os Xiitas anti Honda estão se divertindo com este teste Fake da revista 2 patas, vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.minholi escreveu:Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
Luigi,luigi escreveu:Anda nada ...
Não estressa o militante xiíta hondista extremista
Fica dizendo isso não que é uma ofensa a honra da religião messiânica.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
jecastro escreveu:...vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.
Que nada, divertido mesmo vai ser olhar pros Hondeiros xiitas com cara de bunda, depois de defender a honra da CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 300, e na real, ter que colar o peito no tanque para andar 3/4 km/h a mais que uma Fazer, sendo que pagou aí, no barato, uns 3 k a mais que Fazer.
Motinho ordinária do cacete.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não foi o que aconteceu com a Hornet....e acho que logo-logo ocorrera com a a FZ6...bem como a B65, até sendo substituída essa última pela GSR600...mais forte...mais torque...etc.Edil escreveu:Já nasceu manca.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Hj vou testar uma, nem penso em comprar, pois como todos sabem acabei de fazer um up, mas quero ver qual é dessa nova Honda, mas pelo o que o pessoal ta dizendo não vale o que se paga
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
é lóoogicooooooooobackes escreveu:e é isso que importa né sabe tudo....jecastro escreveu:Os Xiitas anti Honda estão se divertindo com este teste Fake da revista 2 patas, vai ser divertidos de ver os Fazeros tomando pau das CB300 nas ruas achando que era verdade.minholi escreveu:Mas é bem isso mesmo!diniz escreveu:Na revistinha Duas Rodas ela mandou 132 (real) de final, por sinal apanhando da Fazer, que mandou 134...
É a mentalidade "leva pau"! Bandit leva pau de Hornet. Então não devia nem existir bandit! Pq DIABOS alguem compra uma Bandit? Pq gosta de ser zuado pelos amigos de H6? Só pode ser! Afinal, o único atributo de uma moto é ter a possibilidade de, em uma discussão no m@D, ou num buteco é falar: "Mas dá pau na moto tal..."
Jecastro, não é nada direto a você, é o pensamento "mas dá/leva pau" que eu sempre critico aqui. Não leve a mal.
Versys 650 S ABS
- backes
- Roda Presa
ah? NH6 ta tomando pau aqui na serra de H6...ALUANI escreveu:Não foi o que aconteceu com a Hornet....e acho que logo-logo ocorrera com a a FZ6...bem como a B65, até sendo substituída essa última pela GSR600...mais forte...mais torque...etc.Edil escreveu:Já nasceu manca.
A verdade é que essa CB 300 rrrrr whit transponder é uma desgraceira.
Eu fui na concessionaria ver uma e me decepcionei, altos plasticão, visual modernoso demais, colocaram um pneu gigante atrás que deve ser uma nota.
E desembolsar 12mil pra isso? Prefiro a minha tutuzêra, se for pra trocar vai ser uma 500 mesmo.
Eu fui na concessionaria ver uma e me decepcionei, altos plasticão, visual modernoso demais, colocaram um pneu gigante atrás que deve ser uma nota.
E desembolsar 12mil pra isso? Prefiro a minha tutuzêra, se for pra trocar vai ser uma 500 mesmo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E olha que a diferença é a favor da concorrente. Mas segundo os Hondeiros vale os 3500 reais a mais! Afinal de contas... O Desiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiign é lindo!diniz escreveu:Ahaiuhaoiuha, nem imagino a diferença entre 132 e 134... se uma sair meio segundo na frente da outra, não alcança mesmo, a diferença é ridícula...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- backes
- Roda Presa
coisa moderna mesmo....minholi escreveu:E olha que a diferença é a favor da concorrente. Mas segundo os Hondeiros vale os 3500 reais a mais! Afinal de contas... O Desiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiign é lindo!diniz escreveu:Ahaiuhaoiuha, nem imagino a diferença entre 132 e 134... se uma sair meio segundo na frente da outra, não alcança mesmo, a diferença é ridícula...![]()
![]()
![]()
![]()