NH6 x Z750, a Hornet leva segundo a Revista Duas patas.....
-
Jota
Re: NH6 x Z750, a Hornet leva segundo a Revista Duas patas.....
pra garupa a bandit, principalmente modelo até 2005, humilha a concorrência. fora que é a única adequada pra se encher de bauletos. ou seja: pra fazer longas viagens com garupa é bandit, não tem outra entre as nakeds.Baeta escreveu:#NETTO# escreveu: mais pro carona ja seria desconfortavel levar a patroa em banco bi partido ...
numa boa, qualquer uma das duas, pro garupa é uma merda. Pra H6 é ruim, vide os relatos da Marcia do Marcio e da Elaine, namorada do Dalton. A Kawa deve ser pior ainda.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
paga pau de hornet .... nh6 nao e a moto...denismayer escreveu:Outra da série, LINDA, MAS ORDINÁRIA !!!!
Não precisava de revista para saber que a z750 toma de NH6.
Caiam na real.... a NH6 é A MOTO ! Se lá na Zuropas as fabricantes não conseguem bater a ornéti, imagina aqui no Brasil.
Mas cada macaco no seu galho...... a Z1000 é muito mais motoca que a ornéti e quem pode falar isso é o DECOZ.
Abraços
Eu acho a Z750 um tzão, teria uma fácil, mas não agora, sai de uma moto canhão só que pesada (B1250N) e agora a NH6 é a moto que me atende devido a maneabilidade pois uso no dia a dia, qdo comprar outro carro pra patroa e não ter de dividir o meu com ela, posso ter outra moto mais "limitada", ai devo partir para a Z750 laranja. Só me decepcionei um pouco com o peso, fora isso showwwww.

Não tem aí um quadro comparativo....das duas motos...peso...cv...dimensões....etc
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Jota
Aluani, é mais ou menos isso:ALUANI escreveu:Não tem aí um quadro comparativo....das duas motos...peso...cv...dimensões....etc
nh6 - k7,5
peso 173 - 203
potência 102 - 106
torque 6,53 - 8,00
dimensões 2085/760/1090/135/1435 - 2085/805/1100/135/1440
(comprimento/largura/altura/altura livre/entre-eixos)
banco 804 - 815
freios 296/240 - 300/250
tanque 19l - 18,5l
faixa entre torque máximo e potência máxima 1500rpm - 2200rpm
preço - 35 (com abs) - 40(sem abs)
A dúvida deles é se "vale a pena gastar mais" na Kawa do que na NH6 com ABS. A kawa é linda, muito linda! Mas, perdeu pontos no conforto, maneabilidade e frenagem, importantes na vida do motociclista.

Só comprar a revista por R$7.90.ALUANI escreveu:Não tem aí um quadro comparativo....das duas motos...peso...cv...dimensões....etc

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Já vi um vídeo feito na europa analisando as nakeds européias: NH6, Triumph, Z750, Fazer 600, e aquela da Suzuki, GSR600 acho.
A Z750 foi a piorzinha de todas. Destaque para o chassi molenga e ruim de curva... que é um dos principais motivos pra eu ter comprado a Hornet.
A Z750 foi a piorzinha de todas. Destaque para o chassi molenga e ruim de curva... que é um dos principais motivos pra eu ter comprado a Hornet.
Na revista motociclismo de janeiro/2009, tem o comparativo de todas essas, as nakeds mais vendidas pelo mundo....bem legal a reportagem.Juliano Assimila escreveu:Já vi um vídeo feito na europa analisando as nakeds européias: NH6, Triumph, Z750, Fazer 600, e aquela da Suzuki, GSR600 acho.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade