Xenon. Duvida

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cachorro

Re: Xenon. Duvida

Mensagem por Cachorro »

cg_killer escreveu:meu xenon é h4-2, com halógena despista puliça na alta. Pura estratégia de marketing e, ainda, o bixenon que experimentei o foco da alta subia muito pouco... axei meio xumbunga.
Cara, meu xenon é esse tal de "xumbunga" que o GS_Killer falou. A diferença de foco entre a luz baixa e alta é mínima, mas ilumina tão bem que não faz falta a luz alta. Desde que eu coloquei semper usei na baixa e é mais que suficiente.

Téo, caso faça a troca mesmo na CB3, acho que tu perde a garantia! É alteração de característica...

Abs,
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Richard_CBBrasil escreveu:
Téo escreveu:
inibex escreveu:
Téo escreveu:Richard_CBBrasil Não estou preocupado em competir com twisters, fazers, estas coisas... a moto é mesmo pra meu lazer e estou gostando muito, pois saí de uma DT 180 então imagina a diferença. hehe, não faço apologia a marca nenhuma, quero mais é me divertir. Não me preocupo se algém venha a dizer que fazer, ou gs ou sei lá o que da pau na marca X ou Y o que me importa é o prazer que minha moto me proporciona. No mais que todos sejam felizes com as suas. ;-)
Olha... ele é dos meus. Esse negócio de fica brigando por causa de marca é maior furada mesmo... como se a marca X ou Y pagassem a conta deles ou recebessem algum $$$ pra fica perdendo tempo com isso.... :-D :-D :-D
É por ai mesmo inibex fanatismo não leva a nada, só acaba mostrando que a pessoa é limitada e não esta aberta a novas experiências. ;-)

Ixi, fio...

Não sô xiita não, quanto a isso não se preocupe... É apenas zoação com recem chegado... Vai aprendendo senão vc não dura muito aqui no hospicio...

Agora Inibex... Não entendi a tal DIFERENÇA da Dt pra CB300R... A unica diferença é que uma é nova e a outra velha, pq se bobear a DT é mais moto que a 300... hauheuahuhea

}:) }:) }:)
Sei disso Richard_CBBrasil, fica tranquilo, não estava referindo-me a sua pessoa. ;-) penas dei minha opinião a defesas exageradas de alguns a certas marcas. Depois percebi que tu estava tirando sarro com o pessoal da yamaha. :lol: :lol:
Abraço.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Cachorro escreveu:
cg_killer escreveu:meu xenon é h4-2, com halógena despista puliça na alta. Pura estratégia de marketing e, ainda, o bixenon que experimentei o foco da alta subia muito pouco... axei meio xumbunga.
Cara, meu xenon é esse tal de "xumbunga" que o GS_Killer falou. A diferença de foco entre a luz baixa e alta é mínima, mas ilumina tão bem que não faz falta a luz alta. Desde que eu coloquei semper usei na baixa e é mais que suficiente.

Téo, caso faça a troca mesmo na CB3, acho que tu perde a garantia! É alteração de característica...

Abs,
Pois é cachorro; andaram me falando este lance da garantia e a questão das multas, começeia refletir sobre isso e estou quase partindo para a crystal vision da fhilips, dizem que é boa e melhora muito, pelo menos até passar período da garantia.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Pois é cara, eu nem mexeria no farol da tutu nova, ele já é bem potente, além de ser proibido o Xenon, em Brasília, por ex, eles pegam mesmo, tem uns boyzinhos que ainda insistem e cedo ou tarde vão ser ganhos.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Téo escreveu:Pois é cachorro; andaram me falando este lance da garantia e a questão das multas, começeia refletir sobre isso e estou quase partindo para a crystal vision da fhilips, dizem que é boa e melhora muito, pelo menos até passar período da garantia.
não sei como é na CB300R, mas na TW véia [ a que dá pau em fazer }:) ] o bloco queimava um pouco com a cristal vision...

mas isso só era percebido a longo prazo, pena eu não ter nenhuma foto decente...

numas partes parecia uma "digitais" e nas bordas do meio entortava um pouco... nada absurdo...

mas que queimou por ser 55W isso é fato!

lembrando que minha falecida era 2004 e podia desligar o farol... então quando parado eu religiosamente desligava o farol...

imagina nas motos apartir de 2006 que o farol fica ligado direto?!

mesmo assim continuei usando pois iluminava bem e o bloco ótico dela, original, era barato!!

relato de quem usou cristal vision por mais de 2 anos e xenon também por 1,5 anos!! ;-)

saudações
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Rauber escreveu:
Téo escreveu:Pois é cachorro; andaram me falando este lance da garantia e a questão das multas, começeia refletir sobre isso e estou quase partindo para a crystal vision da fhilips, dizem que é boa e melhora muito, pelo menos até passar período da garantia.
não sei como é na CB300R, mas na TW véia [ a que dá pau em fazer }:) ] o bloco queimava um pouco com a cristal vision...

mas isso só era percebido a longo prazo, pena eu não ter nenhuma foto decente...

numas partes parecia uma "digitais" e nas bordas do meio entortava um pouco... nada absurdo...

mas que queimou por ser 55W isso é fato!

lembrando que minha falecida era 2004 e podia desligar o farol... então quando parado eu religiosamente desligava o farol...

imagina nas motos apartir de 2006 que o farol fica ligado direto?!

mesmo assim continuei usando pois iluminava bem e o bloco ótico dela, original, era barato!!

relato de quem usou cristal vision por mais de 2 anos e xenon também por 1,5 anos!! ;-)

saudações
Putz... Rauber será que vai derreter mesmo? Apesar de o globo se é que posso chamar assim na CB ser bem maior e o espaço que fica da lampada até o "globo" deve ser proporcionalmente maior também. Mas vai saber.... :?
Responder