Acidente fatal na Via lagos

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDIE
Roda Presa

Re: Acidente fatal na Via lagos

Mensagem por EDIE »

Alguém saberia explicar porque a colisão foi do lado direito do Civic???!!!!
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Alguém viu aqui no jornal RS da Record um acidente na Av. Cavalhada? Tô de cabelo em pé aqui, parecia o meu guri, mas só vi o final da reportagem, e ninguém atende telefone fixo nem celular na minha mãe...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Alarme falso pessoal, o guri já passou em casa e foi pro colégio...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

systemcracker
Roda Presa

Mensagem por systemcracker »

EDIE escreveu:Alguém saberia explicar porque a colisão foi do lado direito do Civic???!!!!
Acho que quando o condutor do civic viu o cara se perdendo na curva ele ainda tentou dar uma tirada pra sua esquerda, por isso da moto ter pego bem no canto direito e ter ricocheteado na lateral do carro, se o cara do Civic tivesse na contra-mão provavelmente o reflexo dele seria tentar voltar o carro pra sua faixa e a pegada teria sido diferente...
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

kbça escreveu:Alarme falso pessoal, o guri já passou em casa e foi pro colégio...

Feito!
Ohhh mano! nao assusta a gente nao! ;-)
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Se vocês se assustaram, IMAGINE EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feito!

EDIE
Roda Presa

Mensagem por EDIE »

systemcracker escreveu:
EDIE escreveu:Alguém saberia explicar porque a colisão foi do lado direito do Civic???!!!!
Acho que quando o condutor do civic viu o cara se perdendo na curva ele ainda tentou dar uma tirada pra sua esquerda, por isso da moto ter pego bem no canto direito e ter ricocheteado na lateral do carro, se o cara do Civic tivesse na contra-mão provavelmente o reflexo dele seria tentar voltar o carro pra sua faixa e a pegada teria sido diferente...
Mas o Civic tá no acostamento do lado esquerdo da pista e a moto no direito...
E a marca da freada do Civic vai do acostamento da direita ao da esquerda onde ele ficou... muito estranho.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Via Lagos ... pois é, conheço bem. Passei muito por lá a 180km/h de carro e 160km/h de moto (GS500). Um amigo me emprestou a Haya 2009 dele pra dar uma volta. Quem conhece sabe, nessa moto vc corre sem perceber. Sem carros na Via Lagos pra ter referência, só notei que estava a 250km/h quando olhei o velocímetro. É bom? Demais! Mas passei por um ressalto na pista e minha bunda descolou do banco a exatos 240 por hora. Senti medo! Foi F*d*!! Agora vem a pergunta. Uma CBR (que é mais leve que a Haya) não sofreu uma ação do vento e desbancou pra contra-mão na curva? Um amigo que passou por lá na hora do acidente disse que ventava bem na Via Lagos naquela hora. Essas motos já são leves paradas, imagina a 200!!
systemcracker
Roda Presa

Mensagem por systemcracker »

EDIE escreveu:
systemcracker escreveu:
Mas o Civic tá no acostamento do lado esquerdo da pista e a moto no direito...
E a marca da freada do Civic vai do acostamento da direita ao da esquerda onde ele ficou... muito estranho.
Leve em consideração que o Civic rodou 2 vezes na pista antes de parar...
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

se ambos estivessem na vel máx. permitida, nada disso teria acontecido, simples!!
moto atual cb500f 2014, branca
HellBoy
Novato

Mensagem por HellBoy »

Bem,
]

pra quem ainda não sabe, o pedágio na Via Lagos aumentou novamente a partir de hoje.

Se não me engano foi para 14 reais carros nos fins de semana.

Melhorias, nada.
Let's Ride!
Z750 Green
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

HellBoy escreveu:Bem,
pra quem ainda não sabe, o pedágio na Via Lagos aumentou novamente a partir de hoje.
Se não me engano foi para 14 reais carros nos fins de semana.
Melhorias, nada.

Esta aí uma rodovia que eu me recuso a passar por conta do pedágio caríssimo e pela bosta de estrada que é. Serrinha sempre.

Se bem que quando voltei do encontro de Cabo Frio, à noite está uma merda rodar pela serrinha, mal sinalizada e as faixas somem do chão em vários trechos. Foi phoda, mesmo rodando devagar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

RMD escreveu:
Carnage escreveu:Via lagos é um tapete, entao todo mundo adora esticar la... nao duvido tmb que o cara do honda civic nao estivesse dando umas esticadas, mas o motoqueiro devia saber q num acidente sempre quem se ferra é ele né... fazer o quê agora...
nao sei ate q ponto é verdade mas uma das pessoas q deixou um comentario no youtube disse q é amigo do motorista do civic e disse q é um pai de familia tranquilo q estava voltando pra casa num dia de trabalho.
Domingo? voltando de um dia de trabalho? aham...
HIRA®
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

MONTAX escreveu:Klebinho GT Highlander.

Concordo com vc. em um ponto apenas. A galera exagera na velocidade. Inclusive vc. né?!

A estrada só tem de bom o asfalto.

Abs.
Eu sei, já fui pior.

Hoje estou bem de vara curta.

Na época deste Saveiro, era exagerado mesmo.

Este carrinho tinha sido feito para mim, era tudo perfeito e andava muito.
Nem parecia ser 1.8, era como se fosse 2.5.
Curvas eram feitas como se fosse um Kart.

1 hora e meia para ir ou vir de Búzios eram frequentes.

Eu sabia por causa de que saia de casa e coloca uma fita de 90 minutos e só iniciava novamente quando estava entrando na rua de minha casa que era após o DPO, onde hoje tem um portal.

Na volta eu fazia a mesma coisa, alías, só tinha fitas de 90 minutos.
Eu as gravava e curtia na viagem.

Voces podem imaginar ir pela Serra de pé embaixo?

Já fizera inúmeras vezes.

Alguém imagina RJ - Araruama em 45 minutos, pela Serra?
Não vou nem dizer nada.
Nem eu mesmo acredito.

Para voces terem uma idéia, quando virava no trecho de Rio Bonito, eu ia a toda dali até a Francisco Bicalho.

Já dei VDO na ponte RJ-Niterói uma dezenas de vezes.

Hoje aos meus 48 anos, tenho certeza, era louco.
Ainda bem que nunca nem tinha passado naquela época de comprar as ZXs/Ninjas/CBRs.

300 por hora, com certeza eu iria andar nesta velocidade.

Que grande bobagem.

Que tolice.

Dei muita sorte.

O cara lá de cima gosta muito de mim e de meus familiares.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Lamentável acidente.
Abre um buraco no peito...que pena. O cara com a vida pela frente...
E quase leva com ele a vida de crianças...
Tudo isso pelo prazer da adrenalina.
Até concordo que alguém que compre uma SS de vez em quando abra o gás...são esses poucos momentos de prazer que justificam todo o investimento do cara...
Mas pra que tanto?
Se tivesse a 180, pelo menos, provavelmente teria evitado o acidente.
Essas velocidades acima de 200 são animalescas. Pra isso existe o autódromo. Nossas vias não estão preparadas pra tanto. É ignorância. O pior é que arrisca a vida dos outros.
Que sirva de lição (mais uma lição) para todos...mas sei que é mais uma morte em vão...pois a galera não aprende.
Outro dia resolvi esticar a minha moto. Eram 5 e pouco da manhã e não tinha ninguém na pista...na Lagoa-Barra...nos dois túneis e no viaduto que separam a Barra de São Conrado - ou seja - sem possibilidade de animais na pista ou de transeuntes desavisados...minha mulher na garupa (ou seja, a moto mais pesada...mais sentada no chão). Dei 180 e a rua abria na minha frente...sentia que a motoca estava completamente instável...qualquer contra-tempo seria fatal.
Claro, minha motoca não é uma SS...mas é pesada...e tem estrutura pra correr. Foi a única vez que estiquei a bichinha no meu limite...porque queria experimentar pelo menos uma vez a velocidade.
Quando cheguei em casa pensei comigo mesmo: fui um idiota. Podia ter acabado com a minha vida e a da minha mulher. Meus filhos poderiam ficar sem o pai e a mãe de uma única vez. Pra que? Só pra matar uma curiosidade...só pra experimentar a sensação da adrenalina da velocidade?
Seria muito injusto Deus me furtar a vida numa primeira e única experiência...mas isso acontece...é o acaso.
Fui irresposável alí...
É claro que não é o caso daquele pobre cidadão da Via Lagos. Devia ser costumeiro essas aventuras pelas estradas para ele. É lógico que um dia a sorte falha...mais cedo ou mais tarde.
Pra mim esses fatos servem como lição. O ser humano não aprende com a experiência dos outros. Isso é tolice. Temos que aprender.
Não suporto as freiras do MAD. Não seria eu que iria censurar a atitude desse pobre coitado que perdeu sua preciosa vida numa aventura juvenil. Tenho sim, muita pena...dele e de sua família. Que Deus proteja todos e acalente os familiares que ficaram...mas como eu gostaria que essa vida botada numa estrada de veraneio servisse de exemplo para todos nós...que desse um estalo em nossas consciências - teríamos perdido uma vida, mas pouparíamos 50 que poderiam vir em seguida. Essa vida furtada não teria sido em vão.
Toda semana publicamos acidentes em nossas páginas...ora com colegas...ora com desconhecidos...e volta e meia a culpa é do motociclista. Pôxa galera, ACORDA!
Não existe prazer maior que o vento na cara...mas vamos fazer isso de forma saudável. Nosso prazer já é perigoso por natureza...e ainda vamos facilitar...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Maggiolo escreveu:Lamentável acidente.
Abre um buraco no peito...que pena. O cara com a vida pela frente...
E quase leva com ele a vida de crianças...
Tudo isso pelo prazer da adrenalina.
Até concordo que alguém que compre uma SS de vez em quando abra o gás...são esses poucos momentos de prazer que justificam todo o investimento do cara...
Mas pra que tanto?
Se tivesse a 180, pelo menos, provavelmente teria evitado o acidente.
Essas velocidades acima de 200 são animalescas. Pra isso existe o autódromo. Nossas vias não estão preparadas pra tanto. É ignorância. O pior é que arrisca a vida dos outros.
Que sirva de lição (mais uma lição) para todos...mas sei que é mais uma morte em vão...pois a galera não aprende.
Outro dia resolvi esticar a minha moto. Eram 5 e pouco da manhã e não tinha ninguém na pista...na Lagoa-Barra...nos dois túneis e no viaduto que separam a Barra de São Conrado - ou seja - sem possibilidade de animais na pista ou de transeuntes desavisados...minha mulher na garupa (ou seja, a moto mais pesada...mais sentada no chão). Dei 180 e a rua abria na minha frente...sentia que a motoca estava completamente instável...qualquer contra-tempo seria fatal.
Claro, minha motoca não é uma SS...mas é pesada...e tem estrutura pra correr. Foi a única vez que estiquei a bichinha no meu limite...porque queria experimentar pelo menos uma vez a velocidade.
Quando cheguei em casa pensei comigo mesmo: fui um idiota. Podia ter acabado com a minha vida e a da minha mulher. Meus filhos poderiam ficar sem o pai e a mãe de uma única vez. Pra que? Só pra matar uma curiosidade...só pra experimentar a sensação da adrenalina da velocidade?
Seria muito injusto Deus me furtar a vida numa primeira e única experiência...mas isso acontece...é o acaso.
Fui irresposável alí...
É claro que não é o caso daquele pobre cidadão da Via Lagos. Devia ser costumeiro essas aventuras pelas estradas para ele. É lógico que um dia a sorte falha...mais cedo ou mais tarde.
Pra mim esses fatos servem como lição. O ser humano não aprende com a experiência dos outros. Isso é tolice. Temos que aprender.
Não suporto as freiras do MAD. Não seria eu que iria censurar a atitude desse pobre coitado que perdeu sua preciosa vida numa aventura juvenil. Tenho sim, muita pena...dele e de sua família. Que Deus proteja todos e acalente os familiares que ficaram...mas como eu gostaria que essa vida botada numa estrada de veraneio servisse de exemplo para todos nós...que desse um estalo em nossas consciências - teríamos perdido uma vida, mas pouparíamos 50 que poderiam vir em seguida. Essa vida furtada não teria sido em vão.
Toda semana publicamos acidentes em nossas páginas...ora com colegas...ora com desconhecidos...e volta e meia a culpa é do motociclista. Pôxa galera, ACORDA!
Não existe prazer maior que o vento na cara...mas vamos fazer isso de forma saudável. Nosso prazer já é perigoso por natureza...e ainda vamos facilitar...
Editado pela última vez por Pedro em 23 Jul 2009, 23:44, em um total de 3 vezes.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Perfeito!! Muito Bom!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Henrique Xaropiño
Roda Presa

Mensagem por Henrique Xaropiño »

EXTRAÍDO DE OUTRO FÓRUM, FRASE PESADA:

'''''''''''nos estamos sentados em cima do nosso propio caixao,vamos pensar e refletir sobre velocidade e seguranca...''''''''

MERECE PONDERAÇÃO...

BOA SORTE TODOS
Responder