Alguém conhece estes capacetes?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Alguém conhece estes capacetes?
Acho que eu paguei US$ 24,00 na minha, ou coisa assim, não foi muito mais que US$30,00.hardmen escreveu:Ví outro dia um cara na Casa das Viseiras com um desses aí (modelo carbon) comprando uma viseira... ...quase caiu de costas no preço (deu a impressão que o cara havia ganho o casco e queria trocar a viseira, mas não sabia do preço).
Abraços...
Ebay neles!
OU
www.newenough.com
Versys 650 S ABS
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
RMD escreveu:Gelous escreveu:RBD, não me mata de vergonha, SNELL também é uma certificação, tal qual DOT.
RMD escreveu:Da pra ver atras encima do DOT a marca é SNELL.
Nunca ouvi falar.
Eu estava olhando uns cascos no ebay e vi uma marca BEM em conta da marca MASEI o casco tinha ate aquela "visiera embutida" no casco q pode descer em caso de sol forte.
Só vo falar uma coisa... puts cara!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Show de bola, usaria o do Slayer ou do AC/DC na boa.
Apesar de curtir mais o som do AC/DC.
Eles podiam fazer com desenho do Eddie do Iron Maiden. Ai eu já encomendava o meu. heheh
Apesar de curtir mais o som do AC/DC.
Eles podiam fazer com desenho do Eddie do Iron Maiden. Ai eu já encomendava o meu. heheh
Neguim com casco que nem sabe o preço perambulando pela GO, deve ter "ganhado" de algum preibói que "perdeu". Santa inocência batman, digo hardman.hardmen escreveu:Ví outro dia um cara na Casa das Viseiras com um desses aí (modelo carbon) comprando uma viseira... ...quase caiu de costas no preço (deu a impressão que o cara havia ganho o casco e queria trocar a viseira, mas não sabia do preço).
Abraços...
- Marcelo - MS
- Novato
o meu é de Carbon!!! lerolerolero!!!Henrique Marmota escreveu:O meu só não é Carbon!!! mimimi!!!Gelous escreveu:Também não usaria, não curto esses capacetes muito "elaborados". Gosto do mais discreto possível!top_dog escreveu:Loucos!!! hehee
Mas nao uaria nao, so como souvenir rrsrs
Meu sonho é um desses aqui:
Ahhh quanto ao tópico, usaria facil o do lynyrd skynyrd, além do mais, o som dos caras É FODA
Editado pela última vez por Marcelo - MS em 28 Jul 2009, 17:45, em um total de 1 vez.
Dourados - MS
Lander 250 X
Lander 250 X
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
b1rdie.b1rdie escreveu:Neguim com casco que nem sabe o preço perambulando pela GO, deve ter "ganhado" de algum preibói que "perdeu". Santa inocência batman, digo hardman.hardmen escreveu:Ví outro dia um cara na Casa das Viseiras com um desses aí (modelo carbon) comprando uma viseira... ...quase caiu de costas no preço (deu a impressão que o cara havia ganho o casco e queria trocar a viseira, mas não sabia do preço).
Abraços...
Dava pra perceber que o "cabra" comprando a viseira não era "do esquema" pois o cara não usava girias pra falar e na hora de ir embora foi em uma Lander zeradinha (com o capacete dentro do baú)...
Digo isso de o cara "não saber do que se trata" pelo fato de ter um amigo que ganhou um CMS GP7 (em 2007) que veio inclusive com uma viseira Iridium, mas ele queria comprar uma transparente e só depois , quando foi atrás da viseira na GO, descobriu "o que tinha ganhado"...
À propósito, o senhor que "deu" o CMS tinha adquirido um Schubert...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Putz, show esse do AC-DC... Coincidentmente estou ouvindo AC-DC aqui, eheheheh...
Jailbreak...
Jailbreak...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante