ROUBARAM MINHA MOTO!!!
ROUBARAM MINHA MOTO!!!
MOTO ROUBADA!!
Moto Yamaha Fazer 250 06/07 azul placa DUX-4694 de São Paulo-SP.
Roubada na Estrada da Ressaca em Embu das Artes, a 4km da Cidade das Abelhas.
Possui bau 45L preto, escape esportivo Roncar TRS preto, farol xenon 8000k, paralama traseiro cortado, adesivo "Equipe COVARD's" do lado direito, banco personalizado, lanterna em led com lente cristal.
Qualquer informação favor entrar em contato (11) 9991-8082.

detalhe do adesivo...

Moto Yamaha Fazer 250 06/07 azul placa DUX-4694 de São Paulo-SP.
Roubada na Estrada da Ressaca em Embu das Artes, a 4km da Cidade das Abelhas.
Possui bau 45L preto, escape esportivo Roncar TRS preto, farol xenon 8000k, paralama traseiro cortado, adesivo "Equipe COVARD's" do lado direito, banco personalizado, lanterna em led com lente cristal.
Qualquer informação favor entrar em contato (11) 9991-8082.

detalhe do adesivo...

Editado pela última vez por Eiji em 03 Ago 2009, 10:43, em um total de 1 vez.
no MSM
Re: ROUBARAM MINHA MOTO!!!
Boa sorte na recuperação ai... que encontrem logo.
E o seguro BB total de R$ 400 pila???
E o seguro BB total de R$ 400 pila???
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que merda hein cara. Tomara que recupere a moto e prendam esses FDP que fizeram isso. Tinha seguro???
Sorte aí cara
Sorte aí cara
não tinha seguro nao.... só alarme de pesença... mas de praxe, pediram o alarme...
no MSM
explicando como foi... copiar do q postei no FOL
pois é galera... valeu pelo apoio.... fods....
agora com mais calma deixa eu postar o q aconteceu....
eu tava em embu, indo pra cidade das abelhas numa estradinha meio que deserta... isso às 15h... eu tava super de boa c minha namo... ate tinha reparado uma moto atrás d mim, mas nem me toquei, tanto que numa hora até reduzi pro cara passar... até então nao tinha reparado nada de estranho... nem estava atento tbm... nisso o cara cola do meu lado e ja vejo o 38tão na mão do garupa... de instinto comecei a acelerar, afinal era estrada sinuosa, eu de Fazer e eles de Titan... mas minha namorada deu um berro de susto, aí me bateu a luz e lembrei dela... na hora soltei o acelerador e parei a moto... de praxe pediram o alarme, o capacete da minha namorada... aih me revistaram e levaram meu celular... triste ver outro indo embora c sua moto.... levaram tbm a bolsa da minha namorada que estava no bau da moto... com todos documentos dela, chaves, celular...
na hora parei um carro que passava...o cara nos deu carona até a delegacia mais perto e no caminho ja peguei o celular dele emprestado pra ligar pra policia... chegando na delegacia, fiz o BO e tudo mais.... a minha sogra foi buscar a gente na delegacia...
Graças a Deus que nada aconteceu à minha namorada... e, nao sei se foi bom ou nao minha namo estar cmg... pois sei q se estivesse sozinho, eu teria acelerado... mas minha moto ainda nao eh mais rapida q uma bala, neh... rs....
hj vim com a moto da minha namo pro trampo... alias, tenho mto a agradecer à minha namo!!! mehor namo que alguém pode ter!!! Isa, TE AMO MTO!!!
no MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz cara só resta torcer pra que recuperem a sua moto. Boa sorte e na próxima moto não esqueça de fazer o seguro. Como o Spidi falou no BB está com condições pra lá de favoráveis.Eiji escreveu:não tinha seguro nao.... só alarme de pesença... mas de praxe, pediram o alarme...
Abraço
Detalhe: em 10 vezes... quem mora na selva tem que se proteger dos leões... infelizmente é assim.Rodrigo Paula escreveu:Putz cara só resta torcer pra que recuperem a sua moto. Boa sorte e na próxima moto não esqueça de fazer o seguro. Como o Spidi falou no BB está com condições pra lá de favoráveis.Eiji escreveu:não tinha seguro nao.... só alarme de pesença... mas de praxe, pediram o alarme...
Abraço
Forte abraço e na torcida pela recuperação.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Boa Sorte, já passei por isso e sei como é Horrível .... ao vemos como nesse pais é cada um por sí ....
Compro Tornado 2004
cheguei a ver... mas o BB soh faz de 500cc pra cima... :(
pelo menos aqui em Sampa é assim...
pelo menos aqui em Sampa é assim...
no MSM
Boa sorte aí cara, fé em Deus!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Schiavetto
- Motoqueiro
nao consegui fazer da lander tbm...
boa sorte na recuperação
boa sorte na recuperação
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Aqui na torcida para que o amigo recupere a moto. 
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Porra cara...que falta de sorte.
Se não recuperar, que o malandro seja atropelado por um trem com ela.
Se não recuperar, que o malandro seja atropelado por um trem com ela.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- kbça
- Dinossauro
Ou morra leproso...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Boa sorte, estou na torcida!
Sei como é ruim...
Sei como é ruim...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Porra que MERDA !!!
Nem em estradinhas sussegadas temos tranquilidade ?! aonde isso vai parar ? aaffffffffff o esquema eh andar só em comboios mesmo... que bosta !!!
Tomara que vc encontre sua moto e o cara que tenha roubado MORRA o quanto antes... FDP !!!
Nem em estradinhas sussegadas temos tranquilidade ?! aonde isso vai parar ? aaffffffffff o esquema eh andar só em comboios mesmo... que bosta !!!
Tomara que vc encontre sua moto e o cara que tenha roubado MORRA o quanto antes... FDP !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
X2 !Joao Neis escreveu:Aqui na torcida para que o amigo recupere a moto.
FLWs

porra eiji, sacanagem....
Sorte pra ti na recuperação.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
2XPriesT escreveu:porra eiji, sacanagem....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.