Dafra Speed 150 com 9 meses de uso
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Re: Dafra Speed 150 com 9 meses de uso
OS CARAS QUEREM DEFENDER A DAFRA MESMO...
TENHO UMA CG FAN 2005, QUE SÓ VÊ AGUA QUANDO CHOVE OU DE TEIS EM TEIS MEIS. SÓ CUIDO DA CORRENTE QUANDO TÁ CROMADA. NÃO CHEGA NEM PERTO DESSA MAGAVILHA DAFRA. NÃO TEM DESEICAIXE DE NADA, NÃO TEM PAINEL OPACO OU PACAS, NÃO TEM FERRUGEM NOS RETRÔ-VISORES (A LANDER DE MEU PAI COM 2000K TINHA FERRUGEM NOS TELESCÓPIOS E NOS RETROVISORES). DAFRA É BOSTA MESMO. COMPRA QUEM QUER, MAS É BOSTA.
TENHO UMA CG FAN 2005, QUE SÓ VÊ AGUA QUANDO CHOVE OU DE TEIS EM TEIS MEIS. SÓ CUIDO DA CORRENTE QUANDO TÁ CROMADA. NÃO CHEGA NEM PERTO DESSA MAGAVILHA DAFRA. NÃO TEM DESEICAIXE DE NADA, NÃO TEM PAINEL OPACO OU PACAS, NÃO TEM FERRUGEM NOS RETRÔ-VISORES (A LANDER DE MEU PAI COM 2000K TINHA FERRUGEM NOS TELESCÓPIOS E NOS RETROVISORES). DAFRA É BOSTA MESMO. COMPRA QUEM QUER, MAS É BOSTA.
"Ana Maria, vc vai levar essas compras onde? Na cabeça da minha benga?"
hauahauhauaha
hauahauhauaha
a maior prova de desleixo do proprietário é o estado dos espelhos.
são de péssima qualidade?!?! são, tudo bem.
estragaram sozinhos, ficaram verdes?!?! sim. ok.
mas o cara continua andando com eles?!?!?!
porra, um par de espelhos custa 20 mangos e olhe lá. tem até por 10.
se o cara fosse cuidadoso, no mínimo, tinha trocado estes espelhos!!
para a própria segurança...
Novidade:MRR escreveu:a maior prova de desleixo do proprietário é o estado dos espelhos.
Foi contactada a "concessionária" e estão avaliando, tanto os espelhos, como o painel (que tá com riscos circulares por dentro, sim), o fio pendurado e o ressecamento dos interruptores. Parece que vão acabar trocando. Só que tem que esperar as peças chegarem sei lá de onde.
Ele não costuma lavar a moto e disse que quando lava, é em casa com detergente "Minerva" e sabão em barra.
Disse que a moto fica fica no sol boa parte do dia, pois no trabalho não tem garagem.
Essa moto é uma porcaria!!!!!
Belo post, confirma o que a moto é, e a invasão de motos de má qualidade no nosso brasil.
Não parece ser culpa do dono não, e mesmo que fosse, pelo tempo de uso da moto não era pra chegar neste estado!
Belo post, confirma o que a moto é, e a invasão de motos de má qualidade no nosso brasil.
Não parece ser culpa do dono não, e mesmo que fosse, pelo tempo de uso da moto não era pra chegar neste estado!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ouuu, preciso desta Dafra para ontem, é para um atentado suicida, nunca vi coisa mais perfeita para ser explodida em pedacinhos
.
Caraca!!!!
Tá cheio de cotista da Dafra aqui.
Se o povo daqui não tem títulos da Dafra, no mínimo devem ter parentes que os tenha.
Que é isso minha gente? O único erro que o gurí cometeu foi de comprar essa Berda, e o povo fica acusando ele de maus tratos.
Mal tratada é a minha pepsi, toma banho quando chove e quando faz a revisão, e tá lá rodando firme e forte, com cerâmica no escapamento e talicoisa.
Tá cheio de cotista da Dafra aqui.
Se o povo daqui não tem títulos da Dafra, no mínimo devem ter parentes que os tenha.
Que é isso minha gente? O único erro que o gurí cometeu foi de comprar essa Berda, e o povo fica acusando ele de maus tratos.
Mal tratada é a minha pepsi, toma banho quando chove e quando faz a revisão, e tá lá rodando firme e forte, com cerâmica no escapamento e talicoisa.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
nooossa, caiu até ferrugem aki no monitor
espero q as vacinas do cidadão estejam em ordem

espero q as vacinas do cidadão estejam em ordem
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Idem pra minha CGzinha 2000.Helvio escreveu:Caraca!!!!
Tá cheio de cotista da Dafra aqui.![]()
Honda é Honda!Brizzo escreveu:Idem pra minha CGzinha 2000.Helvio escreveu:Caraca!!!!
Essa CG é aquela que vc nunca trocou o óleo, só completa com o óleo que usado da Fazer 600?
160.000, aproximadamente.Gelous escreveu:Honda é Honda!Brizzo escreveu:Idem pra minha CGzinha 2000.Helvio escreveu:Caraca!!!!
Mal tratada é a minha pepsi, toma banho quando chove e quando faz a revisão, e tá lá rodando firme e forte, com cerâmica no escapamento e talicoisa.![]()
Essa CG é aquela que vc nunca trocou o óleo, só completa com o óleo que usado da Fazer 600?Show hein? Tá com quantos kms?
-
Criamangostas
- Mito
No clube onde jogo tênis tem uma Dafra Speed como essa, mas de cor preta, com quase 30.000 kms rodados, e o estado geral dela está bem melhor que a do primo do Brizzo. Também está com o escapamento totalmente oxidado, e os piscas começaram a amarelar.

Russo escreveu:não estou dizendo que a Dafra é uma boa moto, eheheh... muito pelo contrário, cheguei até a ir à concessionária para ver e fazer test-drive - até postei aqui as (más) impressões que tive.Robson escreveu:Russo, para o Solupan estragar a moto desse jeito precisa de muitas lavagens.
Eu mandava lavar a XT600 DE VEZ EM QDO com solupan, pq só essa merda que tirava a sujeira da moto.
Os plásticos não sofriam nada... as peças metálicas perdiam o brilho, prontamente recuperados com uma cera.
Se fizer uso direto, estraga mesmo, principalmente peças plásticas cromadas.
Mas nessa Dafra a qualidade dos plásticos e metais são ruins mesmo.
Só de deixar no sol estraga tudo, e em BSB quase não tem garagem... hehehe
Abraço
Mas não é moto para esbagaçar assim, em menos de um ano... nem as Traxx e as MVK, que são piores deterioram tanto em tão curto espaço de tempo.Prá ficar assim dono tem que dar uma ajudinha, eheheheh
Aí eu discordo, não sei das outras motos, mas meu zelador tem uma trax de 50 cc, parece um scooter, roda esta Salvador toda, carrega muito peso na motoquinha e ela está intacta, principalmente seus plásticos ainda brilham, e a moto já tem ano e meio...
E ele não cuida, às vezes eu lavo minha moto e encho o saco dele para cuidar da motoquinha, só então é que vê água...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- HAZ
- Motociclista
E pra terminar: "É você por cima da merda!"Barros_RN escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Cadê o vídeo !?!?!?!?!?
"Isso não é um sonho. Agora seus filhos da p#$%#$a vcs ficam aí e a Dafra não resolve porra nenhuma..."
"... O Rafa comprou essa bos%#$$ta e tá aí... Andando de ônibus!"
"... Não sei quantos mil Trouxas espalhados pelo Brasil !!!!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
huahuahuahuahuahua
Choro de rir toda vez que vejo esse vídeo.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Aqui na india, a traxx tem tipo uma mobilete 50cc 2 tempos, feita pra carregar peso. a motinha anda com mai de 300kg de carga em cima numa boa... e os cara rodam ate acabar a moto.decoZ escreveu:Russo escreveu:não estou dizendo que a Dafra é uma boa moto, eheheh... muito pelo contrário, cheguei até a ir à concessionária para ver e fazer test-drive - até postei aqui as (más) impressões que tive.Robson escreveu:Russo, para o Solupan estragar a moto desse jeito precisa de muitas lavagens.
Eu mandava lavar a XT600 DE VEZ EM QDO com solupan, pq só essa merda que tirava a sujeira da moto.
Os plásticos não sofriam nada... as peças metálicas perdiam o brilho, prontamente recuperados com uma cera.
Se fizer uso direto, estraga mesmo, principalmente peças plásticas cromadas.
Mas nessa Dafra a qualidade dos plásticos e metais são ruins mesmo.
Só de deixar no sol estraga tudo, e em BSB quase não tem garagem... hehehe
Abraço
Mas não é moto para esbagaçar assim, em menos de um ano... nem as Traxx e as MVK, que são piores deterioram tanto em tão curto espaço de tempo.Prá ficar assim dono tem que dar uma ajudinha, eheheheh
Aí eu discordo, não sei das outras motos, mas meu zelador tem uma trax de 50 cc, parece um scooter, roda esta Salvador toda, carrega muito peso na motoquinha e ela está intacta, principalmente seus plásticos ainda brilham, e a moto já tem ano e meio...
E ele não cuida, às vezes eu lavo minha moto e encho o saco dele para cuidar da motoquinha, só então é que vê água...
E tem muitas com mais de 30 anos de estrada...