acessorios by barbeiro rsrs
-
barbeirorp
Re: Guidon V-Bar com Risers
andrebmch escreveu:Barbeiro,
Boa tarde,
Conforme o combinado, hoje termina o prazo para o guidon, e não obtive nenhuma resposta. Você não teve o cuidado nem de entrar em contato para dar uma posição, sendo que deixei com vocÊ e-mail, msn, celular, tel comercial e residencial.
Portanto, vamos concluir essa negociação de forma amigavel. Não quero mais o guidon, dei a você a condição e prazo para hoje, 19.06.2009 e pela 4ª vez você não cumpriu.
Na ultima MP passei meus dados bancários, aguardo os R$200,00 referente ao adiantamento que lhe enviei.
Espero que consigamos concluir esse assunto de forma amigável e respeitosa
Obrigado
Caixa de entrada :: Mensagem
De: andrebmch
Para: barbeirorp
Enviada: Sex Jun 19, 2009 6:35 pm
Assunto: Guidon V-Bar com Risers - Shadow 600
Rodrigo,
Boa tarde,
Conforme o combinado, hoje termina o prazo para o guidon, e não obtive nenhuma resposta. Você não teve o cuidado nem de entrar em contato para dar uma posição.
Portanto, vamos concluir essa negociação de forma amigavel. Não quero mais o guidon, dei a você a condição e prazo para hoje, 19.06.2009 pela 4ª vez você não cumpriu.
Na ultima MP passei meus dados bancários, aguardo os R$200,00 referente ao adiantamento que lhe enviei.
Espero que consigamos concluir esse assunto de forma amigável e respeitosa
Obrigado
Fala Rodrigo,
Serio cara, essa negociação me deixou nervoso. Eu deveria continuar com a ideia de cancelar o negocio mesmo, uma vez que o combinado era o guidon ser ENVIADO hoje... mas ja vi que nao o terei pro fds pra variar.
Mas também entendo o seu lado, e não vou fazer vc ficar com o prejuízo do material utilizado e do tempo utilizado na confecção... vou dar sequência à negociação.
Porém com uma condição. Tive que confiar em você todo esse tempo, e agora você terá de confiar em mim. Proponho eu mandar o restante do dinheiro assim que o guidon chegar na minha casa.
Eu sei que na negociação o fechado foi eu mandar o dinheiro depois das fotos, porém da mesma forma foi o guidon pronto em 12 dias.
Pode ficar tranquilo que eu respeito muito uma negociação e meu nome é meu mais valioso bem. Assim que chegar o dinheiro será transferido.
Eu acho isso justo. O que você acha?
eu respondi ao andré com essa mp. estou colando o que escrevi
então andré, vc me desculpa ai, mas não envio a mercadoria antes de receber. seria o justo, mas eu não trabalho dessa forma.. e sigo esse plano sempre. fica tranquilo que o produto tem garantia.
fiz isso com 2 clientes já e perdi as 2 vezes. sei que seu nome é valioso... assim como o meu tb.... dependo dele pra novas vendas... e não vou decepcionar . assim que cair o dinheiro na conta, lhe faço o envio. se vc quiser a barra sem "bico" pra ter.. me manda 110 reais que te mando tb. tenho ela pronta....
sei que ficou nervoso com a negociação.... mas eu sou uma "industria" muito pequena.. e é somente eu que fabrico as peças... a unica terceirização que tem aqui é a cromação. não foi por querer. já tive uma extensa conversa com um cliente amigo e decidi que naum darei mais prazo do que no minimo 30 dias para qualquer encomenda que eu não tenha pronta entrega. assim evito que minhas lindas peças virem motivo de discussão. tb penso em pegar um ajudante.... nem que seja pra fazer serviço de rua.. pra mim poder ficar mais tempo cuidando de dobra, usinagem, etc
eu fiz um guidon para vc.. que ia dar pra comprir o prazo inicial ( posso mandar foto se quiser ver , tenho ele aqui) mas naum ficou legal.
ai dei uma mudada e esse 2 ficou realmente muito bacana.. tanto no formato do bico como no grip.. me surpreendi. antes eu achava que ficaria feio, mudei de idéia.. é muito bonito
aqui, fotos do guidon do andré

eu fabriquei o guidon... e está pronto. eu peguei na cromação ( tinha deixado segunda pra fazer) e peguei sexta as 5:30 da tarde
quem quiser perguntar se isto é veridico.... a empresa se chama cromação tambory. fone ddd 17 3229-2022
só não ficou pronto antes pq dependia deles pra cromar
-
barbeirorp
Re: acessorios by barbeiro rsrs
Bode escreveu:
Banco do Brasil
AgenciaValor: R$420,00.
Jogo de 04 setas bullet - 80 cada seta - 4*80=320
02 algemas 50 cada algema = 100,00

ola. primeiramente.... vou te pedir desculpa pela minha petulancia no m@d.. farei isso abertamente a todos . vc tinah toda razão em me espremer... e dei mancada mesmo... me desculpa. eu ando muito estressado esses dias pois num estou conseguindo entregar as minhas encomendas e dia e por sequencia, as belas peças andam virando motivo de discussão... estou tendo bom sucesso nas vendas, nos pedidos.. e estou aprendendo agora a gerenciar meus prazos.. fazendo peças mais corriqueiras em cnc... deixando muita coisa pronta.. bom mas vamos lá
hoje de manhã busquei essa dragstar que vc está vendo ai nas fotos. é do alcir... dono da fabrica de tintas rockford.. as vezes vc até conhece ele pelos foruns ae.. . vou por um comando nela e pedi ao cliente para poder ficar o fim de semana com ela pra desenvolver peças ... ( sissy bar, a algema , prolongador de bengala e outras coisas que eu estou bolando pra ela, dentre manetes, capa de freio bom....
eh o seguinte, tah ai as fotos.. . o material que comprei ficou meio grandinho pra placa do meu torno, ia fazer hoje.. mas vou ter que buscar um material mais fino pra caber ou fazer segunda no torno de um amigo meu..... a minha placa suportou diametro de 58mm e o aluminio que comprei tá com 65mm. te juro por deus e pela minha filha, que eu ia tirar o final de semana pra terminar sua algema pra mandar terça. o eder da cromação tambory tava avisado que eu ia levar de manhã pra cromar e sair a tarde. bom, se vc realmente quiser a grana.... td bem, irei devolver.. mas se puder considerar mais uma vez.... eu te mandarei a peça
se optar por mandar, te mando quarta agora...
se optar pela devolução, terei como fazer sexta que vem.. pois eu estou sem grana , mas vou resgatar uns mercado pago segunda ( mandei 13 sedex hoje pelo correio) ai já entra um din din pra mim te devolver.
aguardo
Banco do Brasil
AgenciaValor: R$420,00.
Jogo de 04 setas bullet - 80 cada seta - 4*80=320
02 algemas 50 cada algema = 100,00

ola. primeiramente.... vou te pedir desculpa pela minha petulancia no m@d.. farei isso abertamente a todos . vc tinah toda razão em me espremer... e dei mancada mesmo... me desculpa. eu ando muito estressado esses dias pois num estou conseguindo entregar as minhas encomendas e dia e por sequencia, as belas peças andam virando motivo de discussão... estou tendo bom sucesso nas vendas, nos pedidos.. e estou aprendendo agora a gerenciar meus prazos.. fazendo peças mais corriqueiras em cnc... deixando muita coisa pronta.. bom mas vamos lá
hoje de manhã busquei essa dragstar que vc está vendo ai nas fotos. é do alcir... dono da fabrica de tintas rockford.. as vezes vc até conhece ele pelos foruns ae.. . vou por um comando nela e pedi ao cliente para poder ficar o fim de semana com ela pra desenvolver peças ... ( sissy bar, a algema , prolongador de bengala e outras coisas que eu estou bolando pra ela, dentre manetes, capa de freio bom....
eh o seguinte, tah ai as fotos.. . o material que comprei ficou meio grandinho pra placa do meu torno, ia fazer hoje.. mas vou ter que buscar um material mais fino pra caber ou fazer segunda no torno de um amigo meu..... a minha placa suportou diametro de 58mm e o aluminio que comprei tá com 65mm. te juro por deus e pela minha filha, que eu ia tirar o final de semana pra terminar sua algema pra mandar terça. o eder da cromação tambory tava avisado que eu ia levar de manhã pra cromar e sair a tarde. bom, se vc realmente quiser a grana.... td bem, irei devolver.. mas se puder considerar mais uma vez.... eu te mandarei a peça
se optar por mandar, te mando quarta agora...
se optar pela devolução, terei como fazer sexta que vem.. pois eu estou sem grana , mas vou resgatar uns mercado pago segunda ( mandei 13 sedex hoje pelo correio) ai já entra um din din pra mim te devolver.
aguardo
-
barbeirorp
Robson escreveu:Pessoal, vou manter esse tópico aberto pq isso vai servir de alerta.
NÃO COMPREM MAIS NADA DO BARBEIRO.
E SE POSSIVEL DENUNCIEM ONDE MAIS PUDEREM DENUNCIAR.
.
Quem não tem compentência não se estabelece.
OLa Robson, bode, andré.. e demais users do m@d....
Venho por meio deste post fazer um pedido de desculpa a todos, pelos problemas que causei, e ao atrasos de entrega nas mercadorias encomendadas...
em 2005 , qdo comecei a me interessar por motos, achei o forum m@d.. do qual consegui absorver uma vasta quantidade de informação e fui dia a dia, tomando coragem para começar a me aventurar no mundo dos motociclista..
eu peguei , comprei uma motinha simplizinha.. uma 150cc... que era custom ecomecei a fazer peças para ela. dela pulei para uma cb 400 que reformei, e depois passei a uma virago 535. a cb ficou e graças as mexidas que o russo deu na moto dele.. me inspirei a começar a fazer. sempre fui "hobbysta" e comecei a fazer a moto. postando as imagens da moto comecei a ter pedidos... fazia nas horas vagas como hobby.. e começou a entrar uma graninha...
como me trampo estava ficando cada vez mais fraco ( informática ) passei a fazer as peças.... bom, começou a ficar legal. eu aprendi sozinho como medir, projetar, com dicas de internautas aprendi a mecher com fibra... e fui fazendo as peças. e assim a coisa foi tomando forma. qdo me mudei pra casa propria em fevereiro.. meu telefone mudou, a lei de intercambio de bairros não estava valendo.. e perdi meu telefone de 15 anos de informatica. meus clientes sumiram.. foi qdo comprei um torno e sozinho aprendi a usinar... e venho fazendo minhas peças aqui, em casa e graças a deus deu tudo certo. o meu grande erro... é os prazos de entrega. entedam que eu passei de um hobbysta para um "profissional" da customização em poucos meses. antes eu levava para torneiro fazer... ai passei a eu mesmo fazer. compra uma ferramenta ali, faz uma adaptação aqui e vou produzindo as peças, que em sua grande maioria são peças , pedidos especiais... tipo , um quiz uma tampa de oleo com formato soco ingles.... outro uma manete em ponta de lança... e são coisas demoradas..... . no caso do bode.. o meu erro foi que , eu assumi de fazer as algemas , mas naum tinha a moto em questão ( dragstar) pra mecher. consegui uma e aproveitei pra fazer outros acessorios... peço desculpa a ele... mas em momento algum eu quiz ser desonesto. assumo que sou enrolando, estou aprendendo ainda a gerenciar a coisa... estipular melhor os prazos.... tentem entender o meu lado... sei que o que fiz não tem desculpa, mas parem pra pensar.... fazer tudo sozinho.... acaba enrolando um pouco mesmo... mas sempre faço , sempre entrego as peças.. nunca deixei ninguem no prejuizo.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Barbeiro, conforme MP que te enviei, espero o depósito na minha conta para te devolver as peças.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Robson
barbeirorp escreveu: Venho por meio deste post fazer um pedido de desculpa a todos, pelos problemas que causei, e ao atrasos de entrega nas mercadorias encomendadas....
Barbeiro, no que depender de mim, vc nao anuncia mais seu trabalho no M@D.
esse topico na verdade não deveria tah na parte de compra e venda...Peças e Acessorios???
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Truco!!Biagioni escreveu:esse topico na verdade não deveria tah na parte de compra e venda...Peças e Acessorios???
- Schiavetto
- Motoqueiro
Esse tópico deverias estar trancado..
e o barbeiro banido...
Chega de causar dor de cabeça para os outros....
e o barbeiro banido...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Robson
Schiavetto, esse tópico AINDA é uma maneira de falar com o barbeiro.Schiavetto escreveu:Esse tópico deverias estar trancado..
e o barbeiro banido...
Por isso, não tem sentido trancar o tópico ou banir o cara.
Abraços
- Schiavetto
- Motoqueiro
Certo!!!
Valeu ! =D
Valeu ! =D
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Vários dias já passaram e até agora nada do meu dinheiro de volta...
Barbeiro, como é aquele seu papo de compromisso com o M@D mesmo?
Cara, suas peças estão embaladas e prontas pra te devolver. Aguardo o seu depósito. Deixa de ser enrolado rapaz.
Barbeiro, como é aquele seu papo de compromisso com o M@D mesmo?
Cara, suas peças estão embaladas e prontas pra te devolver. Aguardo o seu depósito. Deixa de ser enrolado rapaz.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Bira
ainda essa ladainha?
barbeiro, devolve logo o dinheiro pro cara. já viste que aqui no M@D tu não vai vender mais nada.
barbeiro, devolve logo o dinheiro pro cara. já viste que aqui no M@D tu não vai vender mais nada.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Coisa simples heim, barbeiro? tá passando vergonha a toa cara....
Versys 650 S ABS
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Pois e pessoal.
O chato da historia toda e comprei confiante pois se tratava de uma pessoa que estava sempre presente, com umas ideias legais de customizacao... trocava ideia no forum e tdo mais.
Depositei o valor na conta dele sem pestanejar. Sem duvidas de que teria minhas pecas prontas ate remontar a moto que estava parada.
Remontei eu mesmo a moto so pra demorar mais e dar tempo dele terminar tudo mas cada hora era uma desculpa diferente...
Pra pegar as setas foi um parto, pra pegar os raios outro parto pois alem de tudo me enviou a caixa sem o numero da residencia e tive que localizar a encomenda perdendo um dia de trabalho, pra enviar o suporte da seta dianteira ate hoje... dai desisti de tudo porque perdeu o tesao... desgostei dessa porra toda.
Agora pra pegar o dinheiro de volta outro parto. Nao vou ficar mais pobre por causa disso. A reclamacao e com o intuito de alertar as proximas vitimas do tipo de postura que esse camarada tem com seus clientes.
Agora ele ta me pedindo mais 03 dias... pode uma coisa dessas?
Depois reclama que eu to queimando ele...
O chato da historia toda e comprei confiante pois se tratava de uma pessoa que estava sempre presente, com umas ideias legais de customizacao... trocava ideia no forum e tdo mais.
Depositei o valor na conta dele sem pestanejar. Sem duvidas de que teria minhas pecas prontas ate remontar a moto que estava parada.
Remontei eu mesmo a moto so pra demorar mais e dar tempo dele terminar tudo mas cada hora era uma desculpa diferente...
Pra pegar as setas foi um parto, pra pegar os raios outro parto pois alem de tudo me enviou a caixa sem o numero da residencia e tive que localizar a encomenda perdendo um dia de trabalho, pra enviar o suporte da seta dianteira ate hoje... dai desisti de tudo porque perdeu o tesao... desgostei dessa porra toda.
Agora pra pegar o dinheiro de volta outro parto. Nao vou ficar mais pobre por causa disso. A reclamacao e com o intuito de alertar as proximas vitimas do tipo de postura que esse camarada tem com seus clientes.
Agora ele ta me pedindo mais 03 dias... pode uma coisa dessas?
Depois reclama que eu to queimando ele...

-
Bira
Dia 20 o barbeiro disse pro Bode que devolvia o dinheiro na "sexta que vem". Se "sexta que vem" era a sexta da mesma semana (26) ou da semana seguinte (hoje)... Cadê tua palavra, cara? Devolve o dinheiro pro cara logo, não fica enrolando mais não, cada vez tu pede um prazo diferente, e mais: depois que devolver a grana dele:

No palavra.barbeirorp escreveu:
ESTOU ASSUMINDO AQUI PUBLICAMENTE NO M@D
- Schiavetto
- Motoqueiro
e ainda o guidon do meu amigo nao ficou alinhado.
-
Rufao
Olá Rodrigo tudo bem,
Entrei em contato com voce pelo mercado livre, para saber se voce faz mesa prologadora de suspensão da vulcan 750cc, agora gostaria de saber se e do tipo de uma intruder que tem aqui no forum, e por favor mim mande o preço da mesa, prazo de entrega e frete para interiora da Bahia, grato.
Entrei em contato com voce pelo mercado livre, para saber se voce faz mesa prologadora de suspensão da vulcan 750cc, agora gostaria de saber se e do tipo de uma intruder que tem aqui no forum, e por favor mim mande o preço da mesa, prazo de entrega e frete para interiora da Bahia, grato.
-
Bira
E aí, Bode, já recebeu seu dinheiro de volta?!
Rufão, antes de qualquer coisa, leia todo o tópico.
Rufão, antes de qualquer coisa, leia todo o tópico.
Senhores,
Vi esse tópico por acaso. Fiquei alguns meses sem acessar aqui. Fui expulso do Motonline por ter me solidarizado com o lamento pela injustiça da saída de um usuário de lá.
Estou pegando os bondes todos andando, inclusive esse... Não tenho procuração para defender o Barbeiro... Mas vou me arriscar novamente, a ser linchado, por não ajudar a falar mal de quem já está sendo alvo disso... Vamo lá...
Aquela balança de Intruder é minha. Ele fez e ficou boa. Idem para os alongadores de bengala, comandos avançados, manoplas, tomada 12 Volts.
As peças são excelentes. Sem brincadeira.
Agora, o que está realmente incontroverso aqui é justamente isso: o Rodrigo, pelo jeito, aceita todas as encomendas e não consegue cumprir o cronograma, ou faz previsões impossíveis de cumprir; ele não delega a execução das peças, porque se delegasse, não ia prestar e o delegatário iria embora com o know-how.
Em suma, o Rodrigo enrola, mas faz, e fabrica bem, com bom grau de exclusividade.
Essa é, humildemente, a minha experiencia com o serviço/produto dele. E, realmente, só o conheço dos e-mails em que peço novas previsões de entrega e dou novos prazos.
Vi esse tópico por acaso. Fiquei alguns meses sem acessar aqui. Fui expulso do Motonline por ter me solidarizado com o lamento pela injustiça da saída de um usuário de lá.
Estou pegando os bondes todos andando, inclusive esse... Não tenho procuração para defender o Barbeiro... Mas vou me arriscar novamente, a ser linchado, por não ajudar a falar mal de quem já está sendo alvo disso... Vamo lá...
Aquela balança de Intruder é minha. Ele fez e ficou boa. Idem para os alongadores de bengala, comandos avançados, manoplas, tomada 12 Volts.
As peças são excelentes. Sem brincadeira.
Agora, o que está realmente incontroverso aqui é justamente isso: o Rodrigo, pelo jeito, aceita todas as encomendas e não consegue cumprir o cronograma, ou faz previsões impossíveis de cumprir; ele não delega a execução das peças, porque se delegasse, não ia prestar e o delegatário iria embora com o know-how.
Em suma, o Rodrigo enrola, mas faz, e fabrica bem, com bom grau de exclusividade.
Essa é, humildemente, a minha experiencia com o serviço/produto dele. E, realmente, só o conheço dos e-mails em que peço novas previsões de entrega e dou novos prazos.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.