flagrantes de motos superlotadas
- cstehling
- Motoqueiro
flagrantes de motos superlotadas
Algumas pessoas não temem o perigo e levam cargas muito maiores do que poderiam em suas motos. São cenas que acontecem em várias partes do mundo. Abaixo listamos alguns flagrantes de motociclistas que desrespeitam as regras mínimas de segurança.

Cambojano conduz sua moto carregada de legumes e ainda leva sua mulher na garupa em rua de Phnom Penh, no Camboja. O flagra foi feito nesta sexta-feira (14). (Foto: Tang Chhin Sothy/AFP)

Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. No dia 7 de agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)

Homem foi flagrado no dia 10 de fevereiro transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. Apesar de animal estar preso, condutor colocou em risco sua vida e a do amigo que estava na garupa. (Foto: Adrees Latif/Reuters)

Apesar de o veículo não ser o ideal, os donos sempre dão um 'jeitinho' para transportar grandes quantidades de itens, que vão desde pessoas até ovos. (Foto: Reprodução)
Fonte:G1
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... TADAS.html

Cambojano conduz sua moto carregada de legumes e ainda leva sua mulher na garupa em rua de Phnom Penh, no Camboja. O flagra foi feito nesta sexta-feira (14). (Foto: Tang Chhin Sothy/AFP)

Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. No dia 7 de agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)

Homem foi flagrado no dia 10 de fevereiro transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. Apesar de animal estar preso, condutor colocou em risco sua vida e a do amigo que estava na garupa. (Foto: Adrees Latif/Reuters)

Apesar de o veículo não ser o ideal, os donos sempre dão um 'jeitinho' para transportar grandes quantidades de itens, que vão desde pessoas até ovos. (Foto: Reprodução)
Fonte:G1
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... TADAS.html
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: flagrantes de motos superlotadas
Pobre porcocstehling escreveu:
-
GoGoBoy
- Mito
welcome to our world
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essas fotos são bem velhinhas hauhauhauhaua
- LeandroMarques
- Roda Presa
8 neguinho em cima de uma motoca... E pensar que tem gente no Brasil sil sil que consegue estragar a suspensão de uma porrinha dessas andando sozinho!cstehling escreveu:![]()
MT-03
-
Gaucho
tem q tirar o chapéu p esses asiáticos........os caras "se viram".

Achei a moto de onde a rabeta da Fazer foi inspirada! hauahaua
Eu vi tudo isso ao vivo, tenho várias fotos ma a merda do pen drive deu pau... quando chegar o DVD de backup que estava com meus pais eu upo e poto as fotos, hehehe.
Foto tirada por mim...garupa é ninja..he he!

Já vi até 3 adultos numa moto, às vezes 4 (2 adultos e 2 crianças).

Valeu!
Quando eu era muleque, lá no milênio passado (1990 hahaha) meu pai tinha uma tenere e nela andava eu, meu pai, minha irmã e minha mãe, nessa ordem e sem capacete hehehe. Isso em SP rs.J. escreveu:Foto tirada por mim...garupa é ninja..he he!
[img]http://i4.photobucket.com/albums/y126/J ... um.jpg[img]
vai minha contribuição...

-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Meu sonho!
-
Bira

Imbituba, Santa Catarina, março de 2006.
Cinco pessoas em uma moto, só o piloto de capacete e chinelo, os outros sem capacete e descalços. Dos cinco, três são crianças. Duas crianças amassadas entre o cara e a moça, e a terceira criança na barriga da guria.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Outro dia, quando estava em Cascadura (subúrbio do Rio), vi um cara com três meninas numa 125...uma delas ainda estava com um copo de cerveja na mão. Pena que eu não tinha uma máquina na hora pra bater uma foto...mas também, se tivesse, teriam me roubado...tava sinistro o ambiente...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Eu já andei assim com meu pai. Só que eu ia sentado no tanque e meu irmão no banco do garupa. Isso sem capacete.Bira escreveu:
Imbituba, Santa Catarina, março de 2006.
Cinco pessoas em uma moto, só o piloto de capacete e chinelo, os outros sem capacete e descalços. Dos cinco, três são crianças. Duas crianças amassadas entre o cara e a moça, e a terceira criança na barriga da guria.
Infelizmente nem todo mundo pode ter um carro...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
é tosco É!
Mas tem que ver que o transito nesses locais é muuuuito mais tranquilo que aqui no Brasil.
Lá nao vai passar um carro velho tunado a 170 por hora sem ter freios.
hehe
Eu mesmo já levei um monitor de 22" na moto e sem garupa. hauhauahu
Mas tem que ver que o transito nesses locais é muuuuito mais tranquilo que aqui no Brasil.
Lá nao vai passar um carro velho tunado a 170 por hora sem ter freios.
hehe
Eu mesmo já levei um monitor de 22" na moto e sem garupa. hauhauahu
- rafaexpress
- Motoqueiro
hehehe nos anos 90 eu ia pra escola de Teneré sem capacete... eu ia na frente do meu pai segurando no guidão.. era foda demais !!!
E tbm fazia viagens... meu pai pilotando, minha mãe e eu não meio.. ambos sem capacete hauehauheauheauehauh era da hora, hj em dia nem penso em andar sem !!! hehehehe
E tbm fazia viagens... meu pai pilotando, minha mãe e eu não meio.. ambos sem capacete hauehauheauheauehauh era da hora, hj em dia nem penso em andar sem !!! hehehehe
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu adorava também, pezão no mata cachorro e vambora. Só uma vez que meu pé adormeceu por conta do vento frio. Ele me levantou do tanque colocou no chão e eu despenquei igual uma jaca.rafaexpress escreveu:hehehe nos anos 90 eu ia pra escola de Teneré sem capacete... eu ia na frente do meu pai segurando no guidão.. era foda demais !!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- rafaexpress
- Motoqueiro
AUEhaueaheuHeUHEUHE despencou foi foda...Fael escreveu:Eu adorava também, pezão no mata cachorro e vambora. Só uma vez que meu pé adormeceu por conta do vento frio. Ele me levantou do tanque colocou no chão e eu despenquei igual uma jaca.rafaexpress escreveu:hehehe nos anos 90 eu ia pra escola de Teneré sem capacete... eu ia na frente do meu pai segurando no guidão.. era foda demais !!!
A gente tbm fazia trilhas também com a Agrale dele... Elefantré... uaheauheauh nem lembro do modelo, sei que eu chegava fedendo em casa
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017