Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Acabei de pesquisar e um kit Vapor completo para Yamaha sai por US$ 91,00 na loja thefind, em promoção.
fui.
fui.
Kona The King
-
Toecutter
Loca, hein???whitedeath escreveu:Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda
Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda![]()
Ontem eu passei por Campinas voltando de Joanópolis, gosto bastante das curvas de lá, e desta vez esticamos até uma cachoeira lá perto que tem uma serrinha bem divertida também.
- SPEED RACER
- Mito
whitedeath escreveu:Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + pertoSPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.![]()
É só achar uma bolinha + stylemotos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
Foi aquela sim, mas não se pode julgar uma estrada por causa de um dia né, rsrsrsr
Eu mesmo andei nela umas 7x e nada de errado aconteceu, e o Belo tbm ja andou nela varias vezes e só alegria.
Agora, uma vez que os caras vão e, tem uma romaria/procissão sei lá o que , a estrada num pode ser julgada ruim.
Como eu te disse, eu sou suspeito, pq eu adoro aquela estrada, por mim eu andaria muitas vezes por lá.
Abç
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Coming soon?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Opa, e aí seu Optimus Leo, tudo certo, comé que tá meu amigo Chavito aí???
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...
...
De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

(ou será que sahara é funbike?!?!)
...
De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Leo, vai ser essa aí mesmo (Exatamente essa) ???
Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).
Abraços...
Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Optimus Leo
- Mito
Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...
Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...
Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems
Começou...Optimus Leo escreveu:(...)
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...![]()
Zeh 

Ae Joe, sempre quis saber como fica uma sahara SM. Eu acho estranho, pq vejo a sahara e imagino uma moto muito alta e pesada. Tenho a mesma impressão da teneré.JOE escreveu:Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...
...
Zeh 

- arthurneto
- Roda Presa
HUraaaa!!!!!!!Optimus Leo escreveu:Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.
Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo...![]()
Vou mudar praí!!!
Será que o Chaves me nacionaliza????
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Aviário amigo, não posso dizer que acho estranho. É mais uma questão de gosto mesmo. Sempre curti o estilo motard e a minha sahara está assim há 3 anos. É muito leve (manobras) e ágil no trânsito. O único problema é a aferição da velocidade, e, consequentemente, do odômetro. Em alta velocidade (130 km/h + ou -) não shima nada, pois adaptei a barra estabilizadora original da suspensão dianteira.Zeh escreveu: Ae Joe, sempre quis saber como fica uma sahara SM. Eu acho estranho, pq vejo a sahara e imagino uma moto muito alta e pesada. Tenho a mesma impressão da teneré.
Está convidado a dar uma volta quando quiser. A não ser que tenha vergonha de pilotar uma moto feia (pra vc, claro!)
Abs!
Pilota pra caralho né?Zeh escreveu:Começou...Optimus Leo escreveu:(...)
Manja muito esse "minino"! Tem futuro!
-
Alequirino
- Dinossauro
Speed nunca mais passou direto na estradinha de terra???....SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
Não, não, não, não, não, não!! Eu q me expliquei mal então. Não quis dizer q acho a moto feia, muito pelo contrário. É q acho a sahara e a teneré motos muito grandes, e tinha muita curiosidade em saber como fica a tocada... Sempre vejo SM como motos "magrelas"...JOE escreveu:(...)
Está convidado a dar uma volta quando quiser. A não ser que tenha vergonha de pilotar uma moto feia (pra vc, claro!)![]()
Abs!
Zeh 

PTz Zeh, entendi errado mesmo...
Quanto a motos magrelas é verdade, principalmente nas corridas. A Husq 510 é bem levinha e o motor é um canhão. Mas eu acho que a sahara e outras motos maiores tb se beneficiam com o aro menor na roda dianteira. Por exemplo a triumph Tiger 2007 que mudou completamente ao lançar a versão com rodas 17" (aliás eu acho essa moto maravilhosa).

Mas se quiser pilotar uma sahara motard, o convite continua valendo.
Abs
Quanto a motos magrelas é verdade, principalmente nas corridas. A Husq 510 é bem levinha e o motor é um canhão. Mas eu acho que a sahara e outras motos maiores tb se beneficiam com o aro menor na roda dianteira. Por exemplo a triumph Tiger 2007 que mudou completamente ao lançar a versão com rodas 17" (aliás eu acho essa moto maravilhosa).

Mas se quiser pilotar uma sahara motard, o convite continua valendo.
Abs
-
GoGoBoy
- Mito
minha bola esquerda dói só de ler o que o optimus escreve
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- SPEED RACER
- Mito
Graças a Deus nunca mais, rsrsrsrsAlequirino escreveu:Speed nunca mais passou direto na estradinha de terra???....SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.![]()
![]()
Aquele dia por pouco eu num cai no rio, hjiuashuiahsuiahusihia
B-King Of The Urban Jungle
O mundo gira mas tem coisa que não muda...Optimus Leo escreveu:Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Optimus Leo
- Mito

Quando se mora na anarquia, tem que aprender a tirar proveito. Pena daqueles que sao escravos da sociedade e nunca fazem sequer o esforco de desafiar um pouquinho o sistema.
Oh wait, esqueci...aqui so tem pura freirinhas