CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Re: Segundo a 2 hondas ops 2 rodas a Fazer é + moto q a MH3
Não sei se a Fazer anda ou não anda mais que a Twister.. só sei que o tópico em que ela dá benga é bem maior que o tópico em que ela leva benga..
108 a 15...
são, no total 123 páginas de abobrinha.. com jabá.
108 a 15...
são, no total 123 páginas de abobrinha.. com jabá.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Re: CB300 2010 X Fazer 250 2010 - Revista Motociclismo de Agosto
Fotos do moderno maquinário utilizado na linha de montagem da FAZER,

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
faltou a roda de RD:

e mesmo assim a RR nao despacha essa carnissa de faker.. eita carnissa hem...

e mesmo assim a RR nao despacha essa carnissa de faker.. eita carnissa hem...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Tive GS500, tive CB500.
Tive Twister, tenho Fazer.
Querem saber? Pro diabo, é apenas uma moto.
Não sei como se gasta tanto tempo, conexão e ponta de dedo com essas discussões... (e o olha eu aqui..rs)
Tive Twister, tenho Fazer.
Querem saber? Pro diabo, é apenas uma moto.
Não sei como se gasta tanto tempo, conexão e ponta de dedo com essas discussões... (e o olha eu aqui..rs)
- logan_bravo
- Roda Presa
Olha ai, teste 24 horas revista moto

- logan_bravo
- Roda Presa
-
Alequirino
- Dinossauro
Depois deste teste vou comprar uma de cada cor.......
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dados sem o gps e sem parafernália eletronica para medição dos componentes gastos e etc..
baita teste henhô ... passeram na pista por 24hrs.. rs e ainda ganharam um jabá da honda.. . eu qeuria um emprego desses.. heheheh
pq nao colocaram a rival lado a lado juntamente pro teste e analise?? medo?
ordináaaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
baita teste henhô ... passeram na pista por 24hrs.. rs e ainda ganharam um jabá da honda.. . eu qeuria um emprego desses.. heheheh
Sem Moto...
Opa. CB300r agora vem com motor de suzuki ? CBsinger300? Baixa óleo de anda em alta ?
Essa honda tá aprendendo heim!
HondaCB300rr2t! haoshaoshaohsoahs
Essa honda tá aprendendo heim!
HondaCB300rr2t! haoshaoshaohsoahs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Propaganda deslavada, sem chance de ler tudo sem enjoar 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- jecastro
- Motoqueiro
Porque o teste era da CB ora! O da Faker já foi feito a anos atrás, procure nas revistas antigas. Onde tem jaba, um dos caras meteu pau na vibração, disseram que baixou 450ml de óleo. Os Yamalentos nunca estão satisfeitos.alan-sc escreveu:dados sem o gps e sem parafernália eletronica para medição dos componentes gastos e etc..
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
E jecastro, baixar 450ml de óleo de 1.4l ser considerado normal ?
Normal pra motor zicado isso sim!
Normal pra motor zicado isso sim!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
um cacete de 24 horas em uma moto zera , o motor ainda aguento bem ...
foram 1580 km em 24 horas , trocaram 2 pneus dianteiros , o trazeiro fico completamente lixado ...
o oleo nesta kilometragem ja esta na hora de trocar , o freio aguento o teste da pista , pra acabar com 2 pneus dianteiros em 24 horas os cara devem ter freiado muito ...
portanto os freios estao otimo , a moto suporto o teste em regime maximo , portanto esta aprovada agora e bem aprovada ...
nao adianta reclamarem yamahentos , CB300 e realmente o lançamento do ano ...
vlw :)
foram 1580 km em 24 horas , trocaram 2 pneus dianteiros , o trazeiro fico completamente lixado ...
o oleo nesta kilometragem ja esta na hora de trocar , o freio aguento o teste da pista , pra acabar com 2 pneus dianteiros em 24 horas os cara devem ter freiado muito ...
portanto os freios estao otimo , a moto suporto o teste em regime maximo , portanto esta aprovada agora e bem aprovada ...
nao adianta reclamarem yamahentos , CB300 e realmente o lançamento do ano ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- jecastro
- Motoqueiro
Isto é um teste com Jaba, teste feito com o escapamento da MS Racing
sobremotos.solupress.com escreveu:Com ficamos um bom tempo com a moto, ainda tivemos a oportunidade de fazer um teste especial. Subsituir a ponteira do escapamento da CB 300R por uma ponteira esportiva.
Para se adequar à norma Promot de restrição de emissão de poluentes, a CB 300R ganhou uma grande e pesada ponteira.
A MS Racing, uma fabricante de escapamentos esportivos do RS, recentemente lançou uma curvas e um conjunto de ponteiras especialmente para a CB 300R e fomos lá testar. A curva da MS Racing traz a vantagem de ser feita em aço inoxidável, o que confere um ar mais requintado para a moto, combinando muito bem com a ponteira original, e não ficando com ar de enferrujada, como fica a curva de fábrica, após um pouco tempo de uso. A curva da MS Racing traz a rosca de engate do sensor de oxigênio exatamente na mesma posição da original, o que não causa nenhuma dificuldade na instalação e não altera em nada o comportamento da injeção eletrônica.
Já a ponteira apresenta duas vantagens: 1) Reduz peso e 2) Libera mais o motor.
Pesamos a ponteira original da CB 300R e verificamos que esta pesa 5,4 Kg. A ponteira da MS Racing tem apenas 2,2 Kg, ou seja, 3,2 Kg menos. Este "regime" ajuda a anular o aumento de peso da CB 300R (143 Kg) em relação à Twister (139,7 Kg).
Mas, o que mais chama a atenção é que com o uso da ponteira esportiva, a CB 300R, que já era rápida, ficou um "míssil". Com a ponteira esportiva o motor ficou bem mais sensível à aceleração. Ao arrancar mais esportivamente, o giro do motor passou a subir muito mais rapidamente até o ponto de corte da injeção. É necessário ser bem mais rápido nas trocas de marcha e a moto ganha velocidade com ainda muito mais facilidade e rapidez.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Lembro que no teste da Fazer não baixou quase nada de óleo! A moda CBR2T tá com tudo!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- logan_bravo
- Roda Presa
Perguntas:
1. quando coloca uma ponteira esportiva, a questão " emissão de poluentes" não fica prejudicada?
2. a Fazer é perfeita? Não tem nenhum problema?
3. Ponteira esportiva = mais barulho no escape?
Desculpe se são perguntas tolas, mas é que fiquei curioso. valeu
1. quando coloca uma ponteira esportiva, a questão " emissão de poluentes" não fica prejudicada?
- logan_bravo
- Roda Presa
Seria interessante, desmontar o motor, verificar desgaste de peças.alan-sc escreveu:dados sem o gps e sem parafernália eletronica para medição dos componentes gastos e etc..
ordináaaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas acho que o teste foi mais para impressoes do que medições exatas...
No mais, é mais um teste para a coleção.
ponteira original serve pra deixar em casa no caso de vc levar a moto pra fazer vistoria vc coloca de volta , eu nao ando com ela mesmo , se polui ? ue as motos antes de 2009 todas poluem , nenhuma tem norma por que eu tenho de respeitar sozinho ...logan_bravo escreveu:Perguntas:
a fazer e uma porcaria , o motor faz uma barulher loca na media rotaçao , nao tem arrancada por que nao tem força , o motor e jurassico com 2 valvulas so no cilindro , a unica coisa que tem na fazer de bom e seus fieis yamahentos , o resto e foda , nao tem peça avontade , nao tem mecanicos treinados , nao tem oficina que arrume , ja penso se os caras nao conseguem apertar uma pinça de freio , se der um pau na I.E. pode resar pra alguem arrumar por que nao tem mecanico ...
mais barulho e muito bom ...
Neto > GSX 650 F :)

#NETTO# escreveu:ponteira original serve pra deixar em casa no caso de vc levar a moto pra fazer vistoria vc coloca de volta , eu nao ando com ela mesmo , se polui ? ue as motos antes de 2009 todas poluem , nenhuma tem norma por que eu tenho de respeitar sozinho ...logan_bravo escreveu:Perguntas:
a fazer e uma porcaria , o motor faz uma barulher loca na media rotaçao , nao tem arrancada por que nao tem força , o motor e jurassico com 2 valvulas so no cilindro , a unica coisa que tem na fazer de bom e seus fieis yamahentos , o resto e foda , nao tem peça avontade , nao tem mecanicos treinados , nao tem oficina que arrume , ja penso se os caras nao conseguem apertar uma pinça de freio , se der um pau na I.E. pode resar pra alguem arrumar por que nao tem mecanico ...
mais barulho e muito bom ...