Liga M@D Motard !!! :D

Grupo de discussão geral sobre motos.
whitedeath
Motociclista

Re: Liga M@D Motard !!! :D

Mensagem por whitedeath »

Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda

Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda :lol:
Imagem
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
B-King Of The Urban Jungle
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

TOP a mt bolhuda ein!!!!!
whitedeath
Motociclista

DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160
SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + perto ;-)
motos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
É só achar uma bolinha + style :-D
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

to "subindo" um videozinho q fiz esse findi. No mesmo local do outro q fiz com a X. Mas não ficou lá grandes coisas. Assim q o youtube liberar o video, bosto aqui :-D
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
Kona The King
whitedeath
Motociclista

claudio escreveu:As rodas e o painel da MT-03 servem na XTR? De repente importar um par (com imposto e frete sai mais barato que no Brasil) se torna vantajoso.
Só importando porque o painel da MT-03 custa 2 ou 3 mil reais não lembro direito, só sei que é + que 2 :-?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Kona The King
whitedeath
Motociclista

claudio escreveu:A idéia é esta, montar uma XTR 660 SM com peças da MT-03, importadas (trazidas na bagagem) mas mesmo comprando nos ebay da vida chegando via correios e pagando imposto o preço continua vantajoso.
Painel eu acho o VAPOR + Dhora
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Porra, esse youtube tá fudendo os videos. Agora não pode colocar música nenhuma q os merdas vão lá e editam o video. Coloquei You Could Be Mine do Guns. Ficou da hora, as fuderam tudo. Estou subindo pelo photobucket. Lá, acho, q não dá zebra. Enquanto isso vai em mudo mesmo

[media][/media]
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Acabei de pesquisar e um kit Vapor completo para Yamaha sai por US$ 91,00 na loja thefind, em promoção.

fui.
Kona The King
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

whitedeath escreveu:Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda

Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda :lol:
Imagem
Loca, hein???

Ontem eu passei por Campinas voltando de Joanópolis, gosto bastante das curvas de lá, e desta vez esticamos até uma cachoeira lá perto que tem uma serrinha bem divertida também. ;-)
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

whitedeath escreveu:
DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160
SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + perto ;-)
motos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
É só achar uma bolinha + style :-D

Foi aquela sim, mas não se pode julgar uma estrada por causa de um dia né, rsrsrsr
Eu mesmo andei nela umas 7x e nada de errado aconteceu, e o Belo tbm ja andou nela varias vezes e só alegria.
Agora, uma vez que os caras vão e, tem uma romaria/procissão sei lá o que , a estrada num pode ser julgada ruim.
Como eu te disse, eu sou suspeito, pq eu adoro aquela estrada, por mim eu andaria muitas vezes por lá.

Abç
B-King Of The Urban Jungle
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Coming soon?

Imagem

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Opa, e aí seu Optimus Leo, tudo certo, comé que tá meu amigo Chavito aí???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...

...

De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

Imagem

(ou será que sahara é funbike?!?!)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Leo, vai ser essa aí mesmo (Exatamente essa) ???

Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.

Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo... :-D

Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Optimus Leo escreveu:(...)

Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo... :-D

Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems :lol:
Começou... :roll:
Zeh :emo206:
Imagem
Responder