Todos aqi sabem empinar????
Re: Todos aqi sabem empinar????
tenho medo, eu cabritava de BMX e agente contava por postes, era bão d+ hehehe
- Adriano D2
- Roda Presa
Juca
Quem quiser falar, que fale, faço e não nego.
O grau de inclinação vai bem mais que isso. A foto é que foi mal tirada. Relaxa, nem esquento, afinal de contas o tópico é sobre empinada..então, aí está.
Tem mais um monte de fotos aqui, se quiser aprender, te dou umas dicas por mp.
Uma coisa que te falo é que burro não sou, posso te provar isso. Não um post que irá avaliar se sou, mas de uma coisa fique certo. Você que dá me passando essa impressão, ok?
De boa!!
Quem quiser falar, que fale, faço e não nego.
O grau de inclinação vai bem mais que isso. A foto é que foi mal tirada. Relaxa, nem esquento, afinal de contas o tópico é sobre empinada..então, aí está.
Tem mais um monte de fotos aqui, se quiser aprender, te dou umas dicas por mp.
Uma coisa que te falo é que burro não sou, posso te provar isso. Não um post que irá avaliar se sou, mas de uma coisa fique certo. Você que dá me passando essa impressão, ok?
De boa!!
NO MSM
Adriano manda uma mp que quero saber, acho muito util no caso de um buracasso.
- Adriano D2
- Roda Presa
dnunes escreveu:. . A propósito: essa "empinada" de GS500 tá meia-bomba, hein? Com esse ângulo aí ela não fica no grau nem 2 segundos.
Meu velho, seguinte: te garanto que nessa inclinação basta acelerar pra ela vir no grau sim, foi o que fiz na ocasião. Quem tirou a foto que não esperou e "pegou" ainda subindo. Tá achando ruim, faz melhor.
Melhor reclamar so que pelo menos tentam, já os que apenas criticam sem ao menos fazer
melhor ou pior, fiquem apenas olhando...
Ah, a moto é uma CB 500, viu?!
A moto que comanda desde sempre.
NO MSM
Adriano
Como dizia, um bocado de experiência anterior com motos de trilha facilita bem o trabalho. Olha só uma manobra no estilo "cabritando em pé" lá pelos idos de 1991 com uma das minhas ex-Agrale Explorer.

Com as 4 cilindros já preferia fazer a tradicional, sentado mesmo.
Como dizia, um bocado de experiência anterior com motos de trilha facilita bem o trabalho. Olha só uma manobra no estilo "cabritando em pé" lá pelos idos de 1991 com uma das minhas ex-Agrale Explorer.

Com as 4 cilindros já preferia fazer a tradicional, sentado mesmo.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Já me disseram que empinar moto é mesma coisa que fazer embaixadinha no futebol... bom eu nao fazia embaixadinha mas jogava bem (no gol kkk), e nao empinava e pilotava relativamente bem... mas tb minha moto levanta a frente de leve, nada mto forte o ruim mesmo era segurar os shimmys.... mta academia hahaha
Em tempo, acho empinar uma bobagem, assim como rl... nao fazia na minha moto e não faço, se for pra cair que seja pilotando nao fazendo graça.
Em tempo, acho empinar uma bobagem, assim como rl... nao fazia na minha moto e não faço, se for pra cair que seja pilotando nao fazendo graça.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Puma escreveu:Eu empino muito bem Pipa!!!
Mas não uso cerol.
Valeu!!
fui.................
o tópico de incenso 'e outro
já tem 515

- SPEED RACER
- Mito
Eu empino por prazer , acho uma delicia ter esse tipo de controle sobre a moto .
Hj em dia o que eu mais gostaria de aprender são os POWER SLIDES , acho outra manobra linda , deve ser pra lá de delicioso , mas ja passei da idade de aprender isso e não tenho uma moto para treinar esse tipo de coisa , pois as quedas são inevitaveis .
Hj em dia o que eu mais gostaria de aprender são os POWER SLIDES , acho outra manobra linda , deve ser pra lá de delicioso , mas ja passei da idade de aprender isso e não tenho uma moto para treinar esse tipo de coisa , pois as quedas são inevitaveis .
B-King Of The Urban Jungle
Não sei e não quero aprender...
Moto foi feita para andar com as 2 rodas no chão...
Moto foi feita para andar com as 2 rodas no chão...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
303m cronometrados....Baeta escreveu:Pra quem é de minas, conhece o megaspace, que é de 303m não lembro.
- Adriano D2
- Roda Presa
Pretti, a foto tá bem antiga, isso é bom, sinal que fazia há tempo. Ao menos mostra que faz ou fez.
Aos criticos.
Aprender não é o mais importante, mas sim ao menos tentar pra saber se aquilo dá prazer ou não.
No meu caso, dá, pois a sensação é fenomenal, alucinando e não dá pra descrever, mas também não critico os que não tentam, mas sim os que acham que devem e se acham no direito de por lenha na fogueira tentando dá um de pastor de motos. Isso não sou e nem questão faço. E digo mais, contunuo vivo e ativo.
Falta pouco para minha moto sair da oficina, estou quase que totalmente recuperado e logo mostro o que é bom mesmo depois de um acidente que sofrí relativamente grave.
De boa!!
Aos criticos.
Aprender não é o mais importante, mas sim ao menos tentar pra saber se aquilo dá prazer ou não.
No meu caso, dá, pois a sensação é fenomenal, alucinando e não dá pra descrever, mas também não critico os que não tentam, mas sim os que acham que devem e se acham no direito de por lenha na fogueira tentando dá um de pastor de motos. Isso não sou e nem questão faço. E digo mais, contunuo vivo e ativo.
Falta pouco para minha moto sair da oficina, estou quase que totalmente recuperado e logo mostro o que é bom mesmo depois de um acidente que sofrí relativamente grave.
De boa!!
NO MSM
Compra uma motinha de leilao !! so que com disco na frente coloca uns slader so pra nao ralar muito o tangue vai numa rua sussa e fica la ate aprender !!!
Ha vai doer um pouco mais depois se nao cai mais !! hahahah
Ha vai doer um pouco mais depois se nao cai mais !! hahahah
Fabio Felix
Aprendi na dt 180 que tive , fazia na Falcon mas de boa embreagem e os kct vai pro saco rapidinho na Xt puxei esses dias mas parei porque o prejú é maior se cair do que numa Dt né.. hehe.. abraçosss..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
-
Edu@rdo
Márcio escreveu:Correndo o risco de ser chamado de freira:
Acho balela esse negocio de empinar pra ter controle. Nunca vi nenhum relato de quase acidente em que o cara passou reto numa lombada e saiu empinando pra não cair.
Quer ter controle da moto? Vai fazer um curso decente de pilotagem e aprende a ficar com as DUAS rodas no chão e aí sim ter a moto na mão.
Isso é ter controle.
Falou bem !!!
Eu não conseguia empinar minha bicicleta quando era muleque, avalie minha motoca agora
. Mas acho legal, quem sabe um dia chego lá.
3 estamos em um conventoEdu@rdo escreveu:Falou bem !!!Márcio escreveu:Correndo o risco de ser chamado de freira: Acho balela esse negocio de empinar pra ter controle. Nunca vi nenhum relato de quase acidente em que o cara passou reto numa lombada e saiu empinando pra não cair. Quer ter controle da moto? Vai fazer um curso decente de pilotagem e aprende a ficar com as DUAS rodas no chão e aí sim ter a moto na mão. Isso é ter controle.
não vejo aonde empinar melhore a pilotagem
a utilidade é a mesma da melancia pendurada no pescoço
obs tb consigo empinar
mas acho mais divertido a pipa sem cerol
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Eu empino... A XTZ
Venho na velocidade que for, a marcha que for..pode ser até mesmo parada, jogo todo o preso pra baixo, afundando td a suspensão (meu peso ajuda), depois eu subo no estilo do super-homem (para o alto e avante) puxando o guidão com toda força... Parece que o guidão entorta, que quase arranca do suporte mas a roda dianteira sai do chão.
Viu, não precisa de motor e embreagem, nem de técnica.
Venho na velocidade que for, a marcha que for..pode ser até mesmo parada, jogo todo o preso pra baixo, afundando td a suspensão (meu peso ajuda), depois eu subo no estilo do super-homem (para o alto e avante) puxando o guidão com toda força... Parece que o guidão entorta, que quase arranca do suporte mas a roda dianteira sai do chão.
Viu, não precisa de motor e embreagem, nem de técnica.
- Demolisher
- Roda Presa
ltadeu escreveu:3 estamos em um conventoEdu@rdo escreveu:Falou bem !!!Márcio escreveu:Correndo o risco de ser chamado de freira: Acho balela esse negocio de empinar pra ter controle. Nunca vi nenhum relato de quase acidente em que o cara passou reto numa lombada e saiu empinando pra não cair. Quer ter controle da moto? Vai fazer um curso decente de pilotagem e aprende a ficar com as DUAS rodas no chão e aí sim ter a moto na mão. Isso é ter controle.
não vejo aonde empinar melhore a pilotagem
a utilidade é a mesma da melancia pendurada no pescoço
obs tb consigo empinar
mas acho mais divertido a pipa sem cerol
Ja levantei 750F e Srad 1000, mas foi tudo no "susto" sem técnica nehuma, apenas no motor e açulerando...
O pior foi a 1000, levantou quando fui passar a 3, pegou uma imperfeição do asfalto, levantou e começou a se balançar toda, isso a uns 150km/h
, quando baixou tive que parar e respirar um pouco...
Não tento pq tenho medo de dar merda...
O pior foi a 1000, levantou quando fui passar a 3, pegou uma imperfeição do asfalto, levantou e começou a se balançar toda, isso a uns 150km/h
Não tento pq tenho medo de dar merda...
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

- BlackBandit
- Novato
Eu com as duas rodas no chão sou braço... imagina com 1 no alto... 
Bandit 650n = Sagatiba
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!