Moto de maior cilindrada no dia-a-dia
Re:
Concordo !LUCIO escreveu:Eu não recomendo... judia demais... fora os gastos...
Prefiro uma 125 no trânsito caótico urbano... uma Yes 125 por exemplo... o ideal é ter 2 motos, mas o valor do DPVAT não ajuda...
A ER-5 no lazer é uma coisa... agora andar todo dia com ela, preso no corredor e etc. e tal dos gastos de uma 500cc é phoda...
Estou indo trabalhar com uma BIZ 100 e é só alegria... fácil de estacionar no centro, já que a maioria é de 125cc nos pontos de estacionamento para motos... elas ficam tão juntas que uma 500cc não encontra vaga, é preciso muita das vezes puxar a moto para cá, arrastar para lá... para entrar em 30cm de espaço.
Sem contar o consumo de combustível.... mas... quem não pode se dar ao luxo de 2 motos... bem, o bolso vai sentir o prazer de pilotar o que se quer...
Abraço
BANDIT

-
Cachorro
Re: Moto de maior cilindrada no dia-a-dia
Opa! Parabéns André, motão!andre_dias_pet escreveu:Resultado do tópico: só tô esperando o emplacamento da minha Bandit! (já devidamente segurada pelo BB)
Em breve as fotos também!
Abs,
- evandro_falk
- Motociclista
Re:
Depois de tudo o que eu li, ainda mais com planos à médio prazo de casar e comprar um apartamento em SP (já estou noivo), vejo que vou ser obrigado à ter minha H6 ou outra moto esportiva para alegrias no final de semana e uma motoca pequena para pegar a Castello Branco e trabalhar em Itapevi.fade2blackened escreveu:tenho uma yes pro dia a dia e uma b65 pra... pra quando eu quiser.. hahah
A meu ver, não vale a pena andar com tudo isso de motor nessa MERDA de trânsito infernal de SP.
Pego elevado, 23, vergueiro, etc... E é tudo parado, tudo fudido... E 'normalmente' eu 'preciso' subir até em calçada, pq ninguém sabe dirigir.... enfim...
Prazer pra mim, além do motor, é sair logo desse trânsito, e agilidade igual as pequenas não tem.
Então, foi isso que eu encontrei de melhor. Já que moro longe de tudo e qualquer lugar 'é foda de chegar'....
A minha Fazer já tem comprador garantido quanto eu quitar as prestações dela, o que não vai demorar muito.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Re: Re:
evandroalv escreveu:Depois de tudo o que eu li, ainda mais com planos à médio prazo de casar e comprar um apartamento em SP (já estou noivo), vejo que vou ser obrigado à ter minha H6 ou outra moto esportiva para alegrias no final de semana e uma motoca pequena para pegar a Castello Branco e trabalhar em Itapevi.fade2blackened escreveu:tenho uma yes pro dia a dia e uma b65 pra... pra quando eu quiser.. hahah
A meu ver, não vale a pena andar com tudo isso de motor nessa MERDA de trânsito infernal de SP.
Pego elevado, 23, vergueiro, etc... E é tudo parado, tudo fudido... E 'normalmente' eu 'preciso' subir até em calçada, pq ninguém sabe dirigir.... enfim...
Prazer pra mim, além do motor, é sair logo desse trânsito, e agilidade igual as pequenas não tem.
Então, foi isso que eu encontrei de melhor. Já que moro longe de tudo e qualquer lugar 'é foda de chegar'....
A minha Fazer já tem comprador garantido quanto eu quitar as prestações dela, o que não vai demorar muito.
Eu ficaria com a faze pro dia a dia, o mercado tá foda os preços de venda estão muito baixos, e se vender a fazer pra pegar outra moto mais barata vai gasto com revisão, manutenção e etc...
Acho melhor segurar a moto mais um pouco até juntar dinheiro pra pegar a 600 hehe.
- Felipe Mark
- Motociclista
Eu usava uma GSX 750F todo dia para trampar e pegar minha mina na facul.
O gasto nao era nada de outro mundo nao.
O que mais me deixava cabrero era levar um tombo....pois ai $$$$ fodeu!
Dai acabei comprando uma Hunter 125...por 1600 conto.
O gasto nao era nada de outro mundo nao.
O que mais me deixava cabrero era levar um tombo....pois ai $$$$ fodeu!
Dai acabei comprando uma Hunter 125...por 1600 conto.
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Re:
top_dog... o suposto "comprador" é parente bem próximo e vai me dar uma força no futuro para pegar uma 600, he he!!!top_dog escreveu:Eu ficaria com a faze pro dia a dia, o mercado tá foda os preços de venda estão muito baixos, e se vender a fazer pra pegar outra moto mais barata vai gasto com revisão, manutenção e etc...
Acho melhor segurar a moto mais um pouco até juntar dinheiro pra pegar a 600 hehe.
na verdade nem vai rolar dinheiro nesse lance, à não ser o que pretendo juntar para pegar a 600 (e continuarei à pegar a motoca como se fosse da família).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Gosto desse assunto. Mas ele não comporta uma única resposta, pois cada cidade tem seu porte, trânsito, as pessoas de deslocam em horários diferentes, tem ou não estacionamento e por aí vai....
Gostei da RF e da Hayabusa na cidade ( da ZX9, não ), mas me trouxeram mais dissabores do que alegrias - those things are too big!
Com esperteza dá pra levar num ritmo legal, mesmo em horário de rush ( em BH....), buscando alternativas e vias de tráfego mais rápido e ou desempedido. Mas ainda assim, pra quê? Para mal colocar uma 3ª marcha frouxa até o próximo semáforo e mostrar pros outros quão bacana você está sobre aquele motão?!
A V-Strom já não me deu essa facilidade de locomoção por exemplo, coisa que a Super Teneré já permite.
A cidade aceita melhor as nakeds ( Hornet, Fazer, ZX ). Despojadas, mais estreitas, mas ainda carregando consigo uma baita motorzão, tesudo, para fazer vc chegar ao escritório com um sorriso no rosto!
E tem é claro, as CBs e as XTs , mas essas são sub-motos... 
Gostei da RF e da Hayabusa na cidade ( da ZX9, não ), mas me trouxeram mais dissabores do que alegrias - those things are too big!
Com esperteza dá pra levar num ritmo legal, mesmo em horário de rush ( em BH....), buscando alternativas e vias de tráfego mais rápido e ou desempedido. Mas ainda assim, pra quê? Para mal colocar uma 3ª marcha frouxa até o próximo semáforo e mostrar pros outros quão bacana você está sobre aquele motão?!
A V-Strom já não me deu essa facilidade de locomoção por exemplo, coisa que a Super Teneré já permite.
A cidade aceita melhor as nakeds ( Hornet, Fazer, ZX ). Despojadas, mais estreitas, mas ainda carregando consigo uma baita motorzão, tesudo, para fazer vc chegar ao escritório com um sorriso no rosto!
Resultado? Parou de andar, comprou uma menor, está indo de onibus? ...vaccani escreveu:opa....eu passei mais de 1 ano e meio indo trabalhar com minha 650N ... andava uns 30 km todo dia ida e volta... experiencia propria....o pneu fica quadrado rapidinho rsrsr depois no fim de semana pegar a estrada era brabo de curvar.... moro no rio de janeiro e as estradas sao bem remendadas....a bandida ficou com uns grilos(barulinhos) depois de um ano que me incomodavam bastante... mas o prazer de pegar a motoca e ir trabalhar já fazia eu chegar no trabaçho mais contente rs....
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Respondendo as perguntas LÁ da página 1:
Uso somente a XT. Vale a pena sim.
Uso somente a XT. Vale a pena sim.
DEUS abeçoe a todos