Vingança ou tentativa de roubo?
- Saurus
- Mito
Vingança ou tentativa de roubo?
Galera, acabou de acontecer agora, em frente ao meu prédio. Um cara montado numa mônica. Um carro emparelha com ele e um dos ocupantes do carro abre o vidro e começa a gritar apontando uma automática para o da mônica.
O cara da mônica põe a mão da cintura, puxa outra automática e começa o tiroteio. Foram uns 15 ou 20 tiros. 3 acertaram o cara da mônica, que caiu e ficou ali no chão. Os caras do carro arrancam e fogem.
Os documentos do cara da mônica dizem que ele é da PC. Não sei ao certo se ele morreu, mas a ambulância dos bombeiros veio em menos de 10 minutos e botou o cara na ambulância, arrancando em direção ao hospital.
Fiquei na dúvida se o sujeito da mônica tava encomendado ou se o que estava encomendado era a moto.
Foi isso.
O cara da mônica põe a mão da cintura, puxa outra automática e começa o tiroteio. Foram uns 15 ou 20 tiros. 3 acertaram o cara da mônica, que caiu e ficou ali no chão. Os caras do carro arrancam e fogem.
Os documentos do cara da mônica dizem que ele é da PC. Não sei ao certo se ele morreu, mas a ambulância dos bombeiros veio em menos de 10 minutos e botou o cara na ambulância, arrancando em direção ao hospital.
Fiquei na dúvida se o sujeito da mônica tava encomendado ou se o que estava encomendado era a moto.
Foi isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Vingança ou tentativa de roubo?
é.... situaçao complicada de dizer. Pode ser um, outro ou ate mesmo os dois.
Tornado 300
- Saurus
- Mito
A mônica ficou no chão. A PM está lá perto da moto, aguardando a perícia (talvez).
o foda é qnd os cara tem intençao de roubar. Mas ai qnd dao tiro larga tudo. Ou seja o cara morreu por nada... é muito lamentavel estas situaçoes.
Tornado 300
- Saurus
- Mito
É, galera, acho que a encomenda era de uma mônica:
*http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/03 ... 227091.asp[/web]
*http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/03 ... 227091.asp[/web]
- Saurus
- Mito
- jecastro
- Motoqueiro
Situação complicada, como ele iria saber que eles queriam só a moto, se fossem bandidos com outra intenção e descobrissem que ele era policial teria sido morto da mesma maneira, talvez até pior. Espero que ele tenha acertado alguns dos bandidos.RMD escreveu:o foda é qnd os cara tem intençao de roubar. Mas ai qnd dao tiro larga tudo. Ou seja o cara morreu por nada... é muito lamentavel estas situaçoes.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
kbidão
Isso é uma reação de momento.... ninguém sabe oque faz na hora....
Ah 5 anos atraz passei no sinal vermelho e veio 1 tenente em uma viatura da pm que nao gostava de mim, vazei da parati e de 2 blazers fazendo curva fechada na reduzida e na retomada sumindo..... Levei o carro para um sitio de um amigo e peguei no outro dia..... 1 mes depois 4 multas para mim
* Avanças Sinal Vermelho
* Desobedecer Parada Policial
* Diriir ameaçando pedestre
* Demonstração de manobras
Resultado..... Entrei com recurso nas 3 instâncias do transito e perdi, depois na justiça comum e ganhei
.... paguei 750 de multa e até hoje nao recebi porque existe um pequeno tempo para conseguir passar o processo da comum para do transito e conseguir receber.... Acho que meu netos usufruiram desses 750,00 ahauahuhau
Depois disso pensei, poutz como sou burro, deveria ter parado e levado a multa de sinal vermelho ou tentando jogar uma conversa ( impossivel, o tenente quer ver o capeta a mim), tudo coisa de momento....
Ah 5 anos atraz passei no sinal vermelho e veio 1 tenente em uma viatura da pm que nao gostava de mim, vazei da parati e de 2 blazers fazendo curva fechada na reduzida e na retomada sumindo..... Levei o carro para um sitio de um amigo e peguei no outro dia..... 1 mes depois 4 multas para mim
* Avanças Sinal Vermelho
* Desobedecer Parada Policial
* Diriir ameaçando pedestre
* Demonstração de manobras
Resultado..... Entrei com recurso nas 3 instâncias do transito e perdi, depois na justiça comum e ganhei
Depois disso pensei, poutz como sou burro, deveria ter parado e levado a multa de sinal vermelho ou tentando jogar uma conversa ( impossivel, o tenente quer ver o capeta a mim), tudo coisa de momento....
-
GoGoBoy
- Mito
policia na academia é ensinado a reagir, seja qual for a situação
pode ser que seja encomenda da moto mesmo, só que polícia reage...
pode ser que seja encomenda da moto mesmo, só que polícia reage...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Quando se reage tem a chance de isso acontecer....so que se nao se reage vc fica a mercer da vontade dos bandidos...ou seja o caras que decidem se voce vive ou morre...legal né?! Tudo bem que as estatisticas vao disser que a maioria que tem arma e reaje se da mal, mai as estatisticas nao diz que a grande maioria da população que tinha arma, nao tinha sequer nenhum treinamento para usar a mesma, nao basta ter uma arma na cintura, tem que saber como manusea-la e o momento oportuno de manusea-la...
Nesse caso ai acho que ele se fudeu pq acho que ele estava muito em desvantagem numericamente , ai fica complicadíssimo.
Se porte ainda fosse liberado, concerteza eu teria uma arma, mais faria um treinamento adequado...melhor morrer tentanto...do que morrer de "graça"...
Agora como já disseram tomare que ele tenha acertado o maior numero de vagabundo possivel.
Nesse caso ai acho que ele se fudeu pq acho que ele estava muito em desvantagem numericamente , ai fica complicadíssimo.
Se porte ainda fosse liberado, concerteza eu teria uma arma, mais faria um treinamento adequado...melhor morrer tentanto...do que morrer de "graça"...
Agora como já disseram tomare que ele tenha acertado o maior numero de vagabundo possivel.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Realmente muito triste o acontecido. Agora, acho que o policial se precipitou. Se realmente foi assalto, ao pedirem a moto ele deveria ter entregado. Quando os ladroes dessem as costas, ele pipoca tiro. Confesso que o cara teria q ter sangue frio na hora, mas acho q a adrenalina o fez agir por impulso.
Sentimento aos amigos e familiares :(
- Saurus
- Mito
Passei a noite toda sem dormir direito. A todo momento vinham à minha mente as cenas que assisti. Estou chocado até agora com a violência do acontecido.
Eu quero uma polícia de extermínio. Não adianta ficar com esse papo políticamente correto de que a polícia não pode desinfetar bandido. Esses FDP não serão corrigidos nunca. O único jeito é se livrar logo de uma vez por todas, definitivamente.
E se vier um desses babacas de grupos de direitos humanos, deveríamos falar para eles irem dizer suas asneiras para os familiares dos inocentes que os bandidos matam e deixarem os exterminadores fazerem seu trabalho de limpeza.
Minha opinião se aplica a qualquer tipo de bandido. se o cara é comprovadamente bandido, o lema deveria ser NÃO LEVAR BANDIDO PRESO. EXECUTAR EM PRAÇA PÚBLICA SEM MAIORES DELONGAS.
Esses FDP tomaram conta da vida da gente. Fazem o que querem sem o menor escrúpulo de vida. Cagando e andando se quem eles mataram é um trabalhador honesto, com família, filhos, etc.
Volto a repetir: EU QUERO UMA POLÍCIA DE EXTERMÍNIO.
Eu quero uma polícia de extermínio. Não adianta ficar com esse papo políticamente correto de que a polícia não pode desinfetar bandido. Esses FDP não serão corrigidos nunca. O único jeito é se livrar logo de uma vez por todas, definitivamente.
E se vier um desses babacas de grupos de direitos humanos, deveríamos falar para eles irem dizer suas asneiras para os familiares dos inocentes que os bandidos matam e deixarem os exterminadores fazerem seu trabalho de limpeza.
Minha opinião se aplica a qualquer tipo de bandido. se o cara é comprovadamente bandido, o lema deveria ser NÃO LEVAR BANDIDO PRESO. EXECUTAR EM PRAÇA PÚBLICA SEM MAIORES DELONGAS.
Esses FDP tomaram conta da vida da gente. Fazem o que querem sem o menor escrúpulo de vida. Cagando e andando se quem eles mataram é um trabalhador honesto, com família, filhos, etc.
Volto a repetir: EU QUERO UMA POLÍCIA DE EXTERMÍNIO.
- Adriano D2
- Roda Presa
Também penso da mesma forma do Baeta...
Afinal de contas nunca devemos reagir um assalto, principalmente mostrando que também está de posse de uma arma, dessa maneira os bandidos se sentem acuados e acabam atirando sem nem pensar.
Infelizmente está cada vez mais comum...
Afinal de contas nunca devemos reagir um assalto, principalmente mostrando que também está de posse de uma arma, dessa maneira os bandidos se sentem acuados e acabam atirando sem nem pensar.
Infelizmente está cada vez mais comum...
NO MSM
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
triste isso, o cara da monica devia ter deixado os caras pegassem a moto e depois quando eles pensassem em sair metesse bala nesses vagabundos, e ainda tem gente que acredita em direitos humanos....
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Saurus
- Mito
Tava conversando aqui no trabalho com um amigo também motoqueiro e ele me falou uma detalhe interessante.
Chovia muito na hora do ocorrido. Ele acha muito pouco provável que o objetivo dos bandidos fosse a moto, pois a chuva dificulta demais fuga em uma moto.
Também ponderamos que se bandido quisesse "ganhar" uma moto eles não estariam em um carro, mas sim em outra(s) moto(s), além do inconveniente de roubar uma moto para ficar andando na chuva (bandido também é comodista) e poderiam pegar uma moto daquelas em outra oportunidade sem chuva.
Achei bastante coerente esses argumentos e passei a considerar o motivo mais provável como sendo encomenda do cara e não da moto, ao contrário do que os jornais noticiam.
Chovia muito na hora do ocorrido. Ele acha muito pouco provável que o objetivo dos bandidos fosse a moto, pois a chuva dificulta demais fuga em uma moto.
Também ponderamos que se bandido quisesse "ganhar" uma moto eles não estariam em um carro, mas sim em outra(s) moto(s), além do inconveniente de roubar uma moto para ficar andando na chuva (bandido também é comodista) e poderiam pegar uma moto daquelas em outra oportunidade sem chuva.
Achei bastante coerente esses argumentos e passei a considerar o motivo mais provável como sendo encomenda do cara e não da moto, ao contrário do que os jornais noticiam.
- Demolisher
- Roda Presa
Bão, gente, existem algumas considerações:
1. Se o cara tivesse sido encomendado, eles não mandavam parar, fritavam ele rodando mesmo, e depois que tivesse caído, terminavam o serviço, não iam dar tempo pro cara reagir.
2. a reação é uma faca de dois gumes... a vítima, armada, pára pra deixar levarem a moto. Os caras vão levar só a moto ou vão dar geral no cara pra faturar mais algum? dinheiro, relógio, celular e acham uma arma e descobrem que o cara é cana... Iam fritá-lo do mesmo jeito...
O que, talvez pudesse ser diferente (mas não estavamos no lugar dele) seria reagir de forma diversa, concentrar em uma fuga ao invés de sacar a arma em cima de uma moto, o que não te deixa fazer nada direito... nem pilotar, nem atirar. ou pula no chão e atira, ou rasga num zigue-zague pra escapar do chumbo... mas repito, a reação é da pessoa e do momento... Infelizmente a vítima perdeu a vida...
1. Se o cara tivesse sido encomendado, eles não mandavam parar, fritavam ele rodando mesmo, e depois que tivesse caído, terminavam o serviço, não iam dar tempo pro cara reagir.
2. a reação é uma faca de dois gumes... a vítima, armada, pára pra deixar levarem a moto. Os caras vão levar só a moto ou vão dar geral no cara pra faturar mais algum? dinheiro, relógio, celular e acham uma arma e descobrem que o cara é cana... Iam fritá-lo do mesmo jeito...
O que, talvez pudesse ser diferente (mas não estavamos no lugar dele) seria reagir de forma diversa, concentrar em uma fuga ao invés de sacar a arma em cima de uma moto, o que não te deixa fazer nada direito... nem pilotar, nem atirar. ou pula no chão e atira, ou rasga num zigue-zague pra escapar do chumbo... mas repito, a reação é da pessoa e do momento... Infelizmente a vítima perdeu a vida...
Isso ai Demo...
Reação só no caso de ser cana, porque o cara não tem saída, eles iam apaga-lo de qualquer maneira por ele ser cana!!!
tirando esse caso...
O melhor é entregar e rezar!!!
Mas o cana não foi muito esperto na tentativa...
Ainda mais se dando conta de que estava em moto esportiva, na qual a posição de pilotagem não ajuda em nada...
Pena ter morrido... Pena ter reagido dessa maneira...
A fuga de armas automáticas é muito complicada, mas eu teria descido da moto e atirado quando o raparigo montasse...
Reação só no caso de ser cana, porque o cara não tem saída, eles iam apaga-lo de qualquer maneira por ele ser cana!!!
tirando esse caso...
O melhor é entregar e rezar!!!
Mas o cana não foi muito esperto na tentativa...
Ainda mais se dando conta de que estava em moto esportiva, na qual a posição de pilotagem não ajuda em nada...
Pena ter morrido... Pena ter reagido dessa maneira...
A fuga de armas automáticas é muito complicada, mas eu teria descido da moto e atirado quando o raparigo montasse...
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Tb entregaria a moto sem reclamar depois atiraria pelas costas...Baeta escreveu:Realmente muito triste o acontecido. Agora, acho que o policial se precipitou. Se realmente foi assalto, ao pedirem a moto ele deveria ter entregado. Quando os ladroes dessem as costas, ele pipoca tiro. Confesso que o cara teria q ter sangue frio na hora, mas acho q a adrenalina o fez agir por impulso.
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

Claro que cada situação é unica, mas ele sacou a arma ainda montado na moto? se sim, foi de uma cabaçice enorme.
Se os caras chegaram apontando armas, desce e "entrega" a moto, depois é só escolher e fabricar queijo suiço.
Se os caras chegaram apontando armas, desce e "entrega" a moto, depois é só escolher e fabricar queijo suiço.