óleo Bengala/Garfo , qual ?
óleo Bengala/Garfo , qual ?
Galera, qual o tipo de oleo deve ser colocado na bengala/Garfo ?
Re: óleo Bengala/Garfo , qual ?
ATF
acha ate em posto, usava o mobil ATF200R, a ultima vez usei um da ipiranga
acha ate em posto, usava o mobil ATF200R, a ultima vez usei um da ipiranga
o OH 49 TDX da petrobrás é muito bom e barato...
vá numa casa de lubrificantes e procure óleos que atendam as especificações DEXRON II ou III... é tudo pra transmissão automática (contém aditivos antispumantes e suportam altas pressões)... pode usar sem medo... só mudam na viscosidade...
eu tô usando o Aeroshell Fluid 41...
vá numa casa de lubrificantes e procure óleos que atendam as especificações DEXRON II ou III... é tudo pra transmissão automática (contém aditivos antispumantes e suportam altas pressões)... pode usar sem medo... só mudam na viscosidade...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Botei um da Shell semana passada também, vou ver se é este aí.Andrei escreveu:eu tô usando o Aeroshell Fluid 41...
Mas já usei o da Ipiranga também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Esse da BR é muito bomAndrei escreveu:o OH 49 TDX da petrobrás é muito bom e barato...
B-King Of The Urban Jungle