Liga M@D Motard !!! :D
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Aew cachorro
, se não estou enganado o moto_velozes tinha um jogo de rodas motard de falcon, mas não sei as medidas nem que marca era, qualquer coisa entra em contato com ele 
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Achei os preços condizentes.
Dá uma olhada na dica do Zeh.
Mas se optar por tudo zero o Viper é muito bom.
Vai trocar óleo da suspensão dianteira nessa revisão? Não quanto aos outros amigos qual seria a dica, mas eu colocaria um óleo mais denso e se a Falcon tiver ajuste traseiro endureça um pouco.
Já rodou em alguma sm? Vais perceber que a moto fica muito na mão, mas muito molenga ela fica estranha demais.
O divertimento é garantido =) Mas é bom se ater aos detalhes sem gastar demais.
A minha está chegando aos 30000 e vai passar por um "tapa" nas suspensões e pintar os aros.
Vai trocar óleo da suspensão dianteira nessa revisão? Não quanto aos outros amigos qual seria a dica, mas eu colocaria um óleo mais denso e se a Falcon tiver ajuste traseiro endureça um pouco.
Já rodou em alguma sm? Vais perceber que a moto fica muito na mão, mas muito molenga ela fica estranha demais.
A minha está chegando aos 30000 e vai passar por um "tapa" nas suspensões e pintar os aros.
Fabio "Stuka"
Nesse link o aro está um pouco mais em conta: http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... _busca=112
Fabio "Stuka"
O zéh, já faço parte do brasilmotard mas o fórum é parado demais, não vi nenhum aro anunciado, nem perto das medidas que preciso hehehe.Zeh escreveu:Senhores futuros motardeiros:
Dêem uma olhada no http://www.brasilmotard.com. Sempre tem gente anunciando rodas montadas ou aros usados.
Mas valeu a ajuda, se tudo der certo já consegui :)
Beleza, vou mandar MP pra ele!gabriel_sc escreveu:Aew cachorro, se não estou enganado o moto_velozes tinha um jogo de rodas motard de falcon, mas não sei as medidas nem que marca era, qualquer coisa entra em contato com ele
Stuka pretendo colocar o MOTUL 15w na susp dianteira e endurecer um pouco a traseira.Stuka escreveu:Achei os preços condizentes.
Essa moto eu uso pra tudo, cidade, estrada, ir pra facul, pro trabalho e visitar a familia longe... não pode abusar muito também hehehe. Tipo a bolha e o 'bauzinho' (47l) ficam...
Stuka, ai o aro dianteiro tá 100R$ mais caro quase rs.Stuka escreveu:Nesse link o aro está um pouco mais em conta: http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... _busca=112
O traseiro tá muito mais caro
Na adrenalina só o pneu tá com preco bom, e o pneu dianteiro. O traseiro tá beemmm caro.
Valeu pela ajuda de todos
Então, posso montar um 110/80 no aro 2,15" original da traseira da moto provisóriamente? Na próxima troca de pneu eu trocaria o aro pela 3,5...
A grana tá curta vo dar uma geral na moto toda. Quero colocar a relação nova com a corrente dourada.
Grande Top
Beleza?
Confundi os preços do 3.5 com o de 5.0... É falta de álcool, hehehehe
Beleza?
Confundi os preços do 3.5 com o de 5.0... É falta de álcool, hehehehe
Fabio "Stuka"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
então stuka, eu falei mais porque olhei em mais 3 lojas e todas as outras e na net também tudo mais caro!!!
Manta, aquele bando de bixa não responde porra nenhuma, to tentando em três kits e ninguém nem responde as mensagens!!!
Que caraio!
Manta, aquele bando de bixa não responde porra nenhuma, to tentando em três kits e ninguém nem responde as mensagens!!!
Que caraio!
- SPEED RACER
- Mito
Tenho um aro TH 3,5" pra vender, vendo barato, quem tiver interesse me avisa.
Abçs
Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Realmente, parado até demais...top_dog escreveu:O zéh, já faço parte do brasilmotard mas o fórum é parado demais, não vi nenhum aro anunciado, nem perto das medidas que preciso hehehe.Zeh escreveu:Senhores futuros motardeiros:
Dêem uma olhada no http://www.brasilmotard.com. Sempre tem gente anunciando rodas montadas ou aros usados.
Mas valeu a ajuda, se tudo der certo já consegui :)
top_dog escreveu: (...)Então, posso montar um 110/80 no aro 2,15" original da traseira da moto provisóriamente? Na próxima troca de pneu eu trocaria o aro pela 3,5...
A grana tá curta vo dar uma geral na moto toda. Quero colocar a relação nova com a corrente dourada.
Pode! Na XT magrela, qdo eu fui montar, SM era novidade em sampa ainda, no RJ ninguém nunca tinha ouvido falar. Por inexperiência, comprei o aro dianteiro na medida 17x2,15" e o traseiro 17x2,50". Deveria ter comprado os dois 17x25"... Mas enfim, eu já usei pneu 100/80 2 110/80 nesse aro (2,15") e fica bom.
Zeh 

Pow SPEED!!!SPEED RACER escreveu:Tenho um aro TH 3,5" pra vender, vendo barato, quem tiver interesse me avisa.
Abçs
Te mandei MP falando do aro e talz, mas você não respondeu!
Se for aquele valor que tinha comentado, é meu!
To te mandando MP.
- SPEED RACER
- Mito
Hot_Dog, foi mauz, eu não recebi essa MP, o aro esta guardado pra vc.
Te mandei uma MP.
Te mandei uma MP.
B-King Of The Urban Jungle
Como ainda falta um troco pra Husq e dois trocos pra X-Moto, vamo mexendo na Xzinha!!!
ela tá suja, afinal nem tenho pego chuva com ela, por isso só fotos dos detalhes!!
- flexível freio RCA
- relação mais curta, foi trocada completa, mas a coroa é da Lander R
- pinças pintadas

ela tá suja, afinal nem tenho pego chuva com ela, por isso só fotos dos detalhes!!
- flexível freio RCA
- pinças pintadas

Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
ficou massa demo. 
ficou muito linda demo!!!
Muito cuidado com os parafusos, cuidado com detalhes pequenos valorizam MUITO o trampo ficou muito legal!
Parabéns!
não vejo a hora da minha estar SM também...
Ps.: como ficou a relação mais curta?
Qual a máxima dela e a quantos RPM esta a 100km/h?
Muito cuidado com os parafusos, cuidado com detalhes pequenos valorizam MUITO o trampo ficou muito legal!
Parabéns!
não vejo a hora da minha estar SM também...
Ps.: como ficou a relação mais curta?
Qual a máxima dela e a quantos RPM esta a 100km/h?
Ficou show Demo. Parabéns
Como foi feito o processo de pintura
Demo, fala mais dessa relação mais curta. Como ficou a moto pra andar?Demolidor escreveu: - relação mais curta, foi trocada completa, mas a coroa é da Lander R
Como foi feito o processo de pintura
Galerinha do mal, ajuda eu!
Aro TH 3,5"
Aro TH 4,25
Pneus meia vida (110 e 150)
Raios 4mm cromados
Discos de freio Powerbrakes 320mm
Paralama de fazer
Lanterna traseira com piscas embutidos
Guidão MSR
Quanto eu pago nisso? Quanto vale?
Aro TH 3,5"
Aro TH 4,25
Raios 4mm cromados
Paralama de fazer
Guidão MSR
por partes:
-quem fez o trampo foi um carinha da Penha, o muleque é talentoso, o nome dele é Renan, ele tá trampando numa oficina em Guarulhos.
- a pintura foi com spray automotivo. Tirar, desengordurar, tampar os que não pode ser pintado e pintar. Não sei quanto vai durar, mas se não ficar fixo, vou procurar alguém que trabalhe com epoxy
- a relação mais curta ficou muito melhor pra tocar no trânsito, ela tá mais reduzida que a Lander normal, pois o diametro da roda traseira ainda tá uma polegada menor. 17 da X contra 18 da R. Comparei com o GPS, a 100Km/h no painel ela tá em 90, a máxima que consegui foi 135 de painel, 120 no GPS. Pelo painel, ela tá a 100Km/h em torno de 7000RPM. Percebi que perde menos velocidade em subidas longas.
-quem fez o trampo foi um carinha da Penha, o muleque é talentoso, o nome dele é Renan, ele tá trampando numa oficina em Guarulhos.
- a pintura foi com spray automotivo. Tirar, desengordurar, tampar os que não pode ser pintado e pintar. Não sei quanto vai durar, mas se não ficar fixo, vou procurar alguém que trabalhe com epoxy
- a relação mais curta ficou muito melhor pra tocar no trânsito, ela tá mais reduzida que a Lander normal, pois o diametro da roda traseira ainda tá uma polegada menor. 17 da X contra 18 da R. Comparei com o GPS, a 100Km/h no painel ela tá em 90, a máxima que consegui foi 135 de painel, 120 no GPS. Pelo painel, ela tá a 100Km/h em torno de 7000RPM. Percebi que perde menos velocidade em subidas longas.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Também gostei, mas tem de postar uma foto dela inteira!Demolidor escreveu:Como ainda falta um troco pra Husq e dois trocos pra X-Moto, vamo mexendo na Xzinha!!!
- flexível freio RCA
- pinças pintadas
Você sentiu muita diferença depois que colocou os aeroquip?

MSM
Grande Toptop_dog escreveu:Galerinha do mal, ajuda eu!
Aro TH 3,5"
Aro TH 4,25
Raios 4mm cromados
Paralama de fazer
Guidão MSR
Beleza?
Cara, é tudo usado?
Se passar de R$ 1500,00 tudo usado creio que estará caro.
Fabio "Stuka"