agora vai - Pedágio de moto pode chegar a todas as praças de
Re: agora vai - Pedágio de moto pode chegar a todas as praças de
Sou contra, contra e contra...
Quem acha que o pedagio é a solução para as estradas ruins, nada mais está fazendo que adotar a ideologia por eles colocada...
As estradas em boa conservação e sinalização, nada mais é que obrigação go GOVERNO ao qual todos nos já pagamos altissimos impostos...
O governo abre mal do seu trabalho e eu vou ter que pagar mais de uma vez por um mesmo serviço... Sem contar que ai alguém vai lucar com tudo isso...
mas não serei eu...
Não quero está rica para pagar pedagio, e não quero está pobre de raciocinio para aceitar tudo que me impoem de sorrizo estampado...
Te tiram de palhaço e vc faz a plateia sorrir?
REVOLTA é o que sinto...
Quem acha que o pedagio é a solução para as estradas ruins, nada mais está fazendo que adotar a ideologia por eles colocada...
As estradas em boa conservação e sinalização, nada mais é que obrigação go GOVERNO ao qual todos nos já pagamos altissimos impostos...
O governo abre mal do seu trabalho e eu vou ter que pagar mais de uma vez por um mesmo serviço... Sem contar que ai alguém vai lucar com tudo isso...
mas não serei eu...
Não quero está rica para pagar pedagio, e não quero está pobre de raciocinio para aceitar tudo que me impoem de sorrizo estampado...
Te tiram de palhaço e vc faz a plateia sorrir?
REVOLTA é o que sinto...
- FerMartins
- Novato
Re: agora vai - Pedágio de moto pode chegar a todas as praças de
Verdade, tanto que o bolsa família terá aumento de 10%, fácil fazer pilantropia com o dinheiro dos outros.Well escreveu:Pois é, mas quem paga imposto não decide eleição, infelizmente.TREXEIRO escreveu:Que nos todos vamos ter que pagar ja é certo, agora o que não pode ser esquecido na proximas eleicões são os nomes dos responsaveis e seus partidos, explorar o Povo todos sabem, veja o tal de PT era oposicão ferrenha, e hoje que é situacão com este sapo barbudo no poder so distribui nosso dinheiro com bolsas, familia, moradia, desemprego,aux. aluguel... e por ai vai, ate quando vamos ter que tolerar este bando de canalhas hipocritas.
O que irrita é tanto imposto sem retorno para a sociedade. Paga-se pedágio mas o imposto para recuperação de vias imbutido no preço dos combustíveis continua. Lembram do selo pedágio (Sarney presidente), CPMF, privatizações (agora todo mundo tem telefone, mas esperimenta ligar pra ver o tamanho da conta rs).