Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
putz nina, que chato.
mete o ferro nos caras mesmo.
vou declinar o convite pro porre pois to "fungando" aqui e vou pra casa logo...
mete o ferro nos caras mesmo.
vou declinar o convite pro porre pois to "fungando" aqui e vou pra casa logo...
Putz... Essa descrição ae sou eu todinho... Como diz a minha pré-esposa: bonzinho só se fode. Depois q estiver tudo resolvido, procura o cara do corolla do outro tópico, e manda ele passar com o carro por cima do motoboy.nina escreveu:(...)dá um desgosto, sabe. desgosto, dá uma tristeza... eu não paro encostado em ninguém, não travo ninguém, não fecho ninguém, não sou capaz de tirar um retrovisor do lugar pra eu passar, não ponho uma folha de papel no banco de uma moto que não seja a minha, pôxa...
(...)
Zeh 

"seu" Diário,
existem coisas que realmente me deixam cismado, fui ao mercado comprar desodorante e algumas porcarias pra mastigar durante o dia, no mercado tinha uma mulata com peitos enormes, cabelo bonito, uma bunda tamanho bacana, quase da minha altura, sem o salto que a deixava uns dedos mais alta que eu, com um rosto bonito, mas ...
... estranho ..., talvez estranho não fosse a palavra, mas é a melhor que acho agora, ...
se me mostrassem só o rosto dela, sem cabelo, batom e brincos, eu jurava que era homem.
"seu" Diário, ainda bem que sou um cara sério agora, pois se não fosse, podia acabar descobrindo algumas coisas depois de ter feito outras!!!
existem coisas que realmente me deixam cismado, fui ao mercado comprar desodorante e algumas porcarias pra mastigar durante o dia, no mercado tinha uma mulata com peitos enormes, cabelo bonito, uma bunda tamanho bacana, quase da minha altura, sem o salto que a deixava uns dedos mais alta que eu, com um rosto bonito, mas ...
... estranho ..., talvez estranho não fosse a palavra, mas é a melhor que acho agora, ...
se me mostrassem só o rosto dela, sem cabelo, batom e brincos, eu jurava que era homem.
"seu" Diário, ainda bem que sou um cara sério agora, pois se não fosse, podia acabar descobrindo algumas coisas depois de ter feito outras!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
QD:
Noite regada a sexo, drogas e rock'n roll.
Tá, na verdade foi álcool e música de negão
mas as três coisas mais importantes da vida rolaram até as 5 da madruga: Sexo, sexo e sexo.
Hoje meu brother chegou dos EUA e me trouxe dois presentes que eu tava esperando anciosamente: Um já tá em casa e vai foder com a vida da cachorrada do condomínio; O outro já levei pro mecânico instalar na Jaca e vai foder com a vida de muito motorista de merda.
Life is good.
Noite regada a sexo, drogas e rock'n roll.
Tá, na verdade foi álcool e música de negão
Hoje meu brother chegou dos EUA e me trouxe dois presentes que eu tava esperando anciosamente: Um já tá em casa e vai foder com a vida da cachorrada do condomínio; O outro já levei pro mecânico instalar na Jaca e vai foder com a vida de muito motorista de merda.
Life is good.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Oi Nina
Imagino o quanto voce esteja chateada... Não é só uma moto que foi arranhada, é a SUA MOTO. A gente cuida, lubrifica, limpa (o Rogerio, por cima do meu ombro, complementando - ama adora venera, idolatra...) Aí ela fica "desprotegida" e vem um CORNO, ESQUECIDO POR DEUS
e sem o menor respeito (ou por inveja), danifica esse bem, que é muito mais precioso para alguns de nós do que o valor de mercado.
Se estivessemos aí, tomariamos várias com voce.
Espero que voce fique bem e que consiga que o Shopping pague o prejuízo.
Imagino o quanto voce esteja chateada... Não é só uma moto que foi arranhada, é a SUA MOTO. A gente cuida, lubrifica, limpa (o Rogerio, por cima do meu ombro, complementando - ama adora venera, idolatra...) Aí ela fica "desprotegida" e vem um CORNO, ESQUECIDO POR DEUS
Se estivessemos aí, tomariamos várias com voce.
Espero que voce fique bem e que consiga que o Shopping pague o prejuízo.
Putz nina
Sei como vc tah se sentindo....deixo a moto na rua do trampo, e logo que comecei a trabalhar....um dia tava indo embora e vi um risco na lateral (tinha sido pintada a uma semana
) o preju foi bem menor, mas sei a reveolta que é........ tb espero que consiga o dim dim do shopping pra bancar o preju......
"seu diário"
Dia normal, trampo normal, trânsito normal, e eu numa aula que ta um porre na facul.....
quero ir pra casa!!!!!!
Sei como vc tah se sentindo....deixo a moto na rua do trampo, e logo que comecei a trabalhar....um dia tava indo embora e vi um risco na lateral (tinha sido pintada a uma semana
"seu diário"
Dia normal, trampo normal, trânsito normal, e eu numa aula que ta um porre na facul.....
Babi!!!!!!
XR 200R ---- Minha menina....
uia!!Babi escreveu: e eu numa aula que ta um porre na facul.....![]()
quero ir pra casa!!!!!!
fazia tempo que não aparecia uma pra isso!!
Todo castigo pra corno é pouco!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Demolidor escreveu:
"seu" Diário,
trampo do caraio!!!
aumentaram minha pena no RJ, agora é até dia 30!!
Demolidor escreveu:uia!!Babi escreveu: e eu numa aula que ta um porre na facul.....![]()
quero ir pra casa!!!!!!
fazia tempo que não aparecia uma pra isso!!
Todo castigo pra corno é pouco!!!
Faço minhas suas palavras......
Babi!!!!!!
Nina, que mierda... Mierda bien fedida...
Corre atrás do shopping. O tal do motoboy que se foda, uma hora ele acha o dele... E esses dias eu cheguei a uma conclusão, depois do meu incidente com o taxista em julho, que venho até o momento que é verdade... Taxista é um motoboy com 2º grau completou ou incompleto...
Joe, passo ali qdo vou trampar da casa da namorada... É um trechinho besta, mas as faixas são muito apertadas... É uma bosta mesmo... E eu pago 115 pra fazer musculação e nadar no tal do horário econômico da academia, que é das 6:30 às 12h. Mas qdo preciso repor natação a noite, eles não chiam...
Marcio, só uma dica. Guarde seus pensamentos pra vc na academia, uahuahauhauahuahua... Esses dias tinha uma estagiária lá que é coisdidoido! Aí conversa com um aqui e outro ali, sem comentar nada da minha opinião sobre ela, descobri que ela é namorada de um professor lá, uhauahuahauhauahuahuaha... E nisso lembrei que minha namorada tbm é estagiária de academia, uhauahuahauhauhaua... Então já imagino o que passa na cabeça dos alunos... E teve uma outra tbm lá que é outra coisdidoido, esposa de um outro frequentador da academia, uahuahauhauhaua... Nessas que eu entendi o valor do silêncio, eheheheh...
Manta, a loja fica na Silva Bueno, nº 58, lá perto da avenida do estado... Paguei 15 mangos numa da speedo. Acho que pra nadar 2x/semana tá bom pra (e pro) cacete.
Diário, hoje ví duas cenas que me gelaram a espinha... Indo pra tal loja comprar a sunga, passando pela anchieta, vi uma viatura fechando a faixa da esquerda já no trecho urbano. Pensei que fosse alguma blitz, mas estranhei por ser do lado esquerdo. Quando passei, vi uma YBR na calçada central e uma poça de sangue no chão... Sem mais...
E outra foi pra atravessar a avenida em frente o trampo. O farol ficou amarelo e uma Yes buzinou que ia passar. Um Logan taxi veio pra passar tbm, mas bem mais rápido que a Yes. Só que o cara da Yes começa a frear pra entrar logo a esquerda. O logan juntou nos freios, travou as 4, saiu de lado e entrou na mesma esquerda que a moto, ambos sem dar seta nem nada...
Corre atrás do shopping. O tal do motoboy que se foda, uma hora ele acha o dele... E esses dias eu cheguei a uma conclusão, depois do meu incidente com o taxista em julho, que venho até o momento que é verdade... Taxista é um motoboy com 2º grau completou ou incompleto...
Joe, passo ali qdo vou trampar da casa da namorada... É um trechinho besta, mas as faixas são muito apertadas... É uma bosta mesmo... E eu pago 115 pra fazer musculação e nadar no tal do horário econômico da academia, que é das 6:30 às 12h. Mas qdo preciso repor natação a noite, eles não chiam...
Marcio, só uma dica. Guarde seus pensamentos pra vc na academia, uahuahauhauahuahua... Esses dias tinha uma estagiária lá que é coisdidoido! Aí conversa com um aqui e outro ali, sem comentar nada da minha opinião sobre ela, descobri que ela é namorada de um professor lá, uhauahuahauhauahuahuaha... E nisso lembrei que minha namorada tbm é estagiária de academia, uhauahuahauhauhaua... Então já imagino o que passa na cabeça dos alunos... E teve uma outra tbm lá que é outra coisdidoido, esposa de um outro frequentador da academia, uahuahauhauhaua... Nessas que eu entendi o valor do silêncio, eheheheh...
Manta, a loja fica na Silva Bueno, nº 58, lá perto da avenida do estado... Paguei 15 mangos numa da speedo. Acho que pra nadar 2x/semana tá bom pra (e pro) cacete.
Diário, hoje ví duas cenas que me gelaram a espinha... Indo pra tal loja comprar a sunga, passando pela anchieta, vi uma viatura fechando a faixa da esquerda já no trecho urbano. Pensei que fosse alguma blitz, mas estranhei por ser do lado esquerdo. Quando passei, vi uma YBR na calçada central e uma poça de sangue no chão... Sem mais...
E outra foi pra atravessar a avenida em frente o trampo. O farol ficou amarelo e uma Yes buzinou que ia passar. Um Logan taxi veio pra passar tbm, mas bem mais rápido que a Yes. Só que o cara da Yes começa a frear pra entrar logo a esquerda. O logan juntou nos freios, travou as 4, saiu de lado e entrou na mesma esquerda que a moto, ambos sem dar seta nem nada...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Na minha opinião da na mesma.....heheehAlbert escreveu:...
Babi, não seria o contráro? "Faço de suas, minhas palavras"?
Faço minhas (as) suas palavras......
mas enfim......da pra entender....
Babi!!!!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Relendo, percebi que dá pra entender sim, ehehehehBabi escreveu:Na minha opinião da na mesma.....heheehAlbert escreveu:...
Babi, não seria o contráro? "Faço de suas, minhas palavras"?
Faço minhas (as) suas palavras......
mas enfim......da pra entender....
É esse tal de aviso de postagem que faz a gente ler sem presta atenção pra postar logo, eheheh
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Albert, então eu tava na outra faixa da anchieta, no sentido SBC, e estranhei mesmo a viatura, mas nem consegui ver pq estavam lá...
Vou passar lá sabadão pra ver se acho uma speedo que preste.
Vou passar lá sabadão pra ver se acho uma speedo que preste.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Hm, avatar novo.
Sem nada para comemorar, infelizmente. E que cresça um furúnculo por mês dentre as nádegas do infeliz. Durante uns vinte anos.
Sem nada para comemorar, infelizmente. E que cresça um furúnculo por mês dentre as nádegas do infeliz. Durante uns vinte anos.

-
Robson
Seu noturno, passei por uma loja da TNG no Center Norte hj, na hora do almoço, e vi esse curioso anúncio:

Se não ler as letras pequenas.....
Cabia uma denúncia ao Procon, não ?

-
Bira
motoboy é uma merda.nina escreveu:querido diário.
desejo do fundo de minha alma que o DESGRAÇADO FILHO DE UMA ÉGUA DESALMADA, SALAFRÁRIO, IMBECIL, CRETINO, ORDINÁRIO, FDP SAFADO que DERRUBOU MINHA MOTO NO ESTACIONAMENTO DO XÓPIS, LEVANTOU TODA ARRANHADA E FUDIDA E FOI EMBORA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO acorde amanhã com a faringe cheia de cacos de vidro e as calças de formigas africanas assassinas.
espapamento arranhado, rabeta arranhada, acelerador arranhado, manete do freio arranhada, lanterna dianteira arranhada, suporte da lanterna dianteira quebrado, pedaleira direita do garupa arranhada, retrovisor direito frouxo, rodando no próprio eixo.
FILHO DE UMA PUTA SAFADA VIADO ESCROTO FILHO DUMA ÉGUA SEM MÃE SAFADO MARGINAL BANDIDO CRETINO.
a MERDA é a seguinte:
se seu carro é arranhado numa garagem, vc sabe que foi algum bração que arranhou sem querer, numa manobra mal feita e que, por mais que tenha fugido sem se responsabilizar, foi sem querer mesmo.
se sua moto é DERRUBADA NO CHÃO num estacionamento reservado a motos é pq um motoqueiro safado viado bandido marginal foi tentar tirar sua moto do lugar, fez merda, devolveu a moto pra posição 'correta' e fugiu, que nem um marginalzinho de quinta categoria ordinário e pobre.
um vagabundo que anda de moto que nem vc e que deveria NÃO MEXER na sua moto exatamente do mesmo jeito que ele não gosta que mexam na dele. pq nenhum motoqueiro gosta de ver sua moto no chão. que dirá por BABAQUICE ESCROTIZANTE alheia.
então, eu concluo que motorista quando joga carro em cima de moto tá mais é certo, pq, infelizmente, motoqueiro é o cara que FODE um semelhante, derruba a moto de um semelhante no chão, compra peça roubada de moto de um semelhante e não tá nem aí pros semelhantes que fazem as coisas direito quando resolve dar uma de esperto e fraudar seguro.
pra mim é tudo a mesma laia baixa de BANDIDO SAFADO que denigre a categoria como um todo. um FILHO DE UMA PUTA desses tem mais é que se fuder mesmo pra largar de ser bandido escroto que mexe no que é dos outros, estraga, e muito, e FOGE, como se nada tivesse acontecido, tal e qual um marginalzinho vagabundo que serve de vapor.
tem razão de motoqueiro meter medo e asco nos outros mesmo. agem como bandidos, marginais ordinários. paciência.
a gente colhe o que a gente planta. se, como classe, é isso aí que a gente torna público, paciência, é o descaso e o desrespeito que teremos dos órgãos de segurança, de trânsito, de governo.
então, parabéns ao FILHO DE UMA PUTA que a essa altura deve estar rindo pra caramba da cara do otário dono da moto que ele derrubou e que nunca vai conseguir achá-lo, pq, ao contrário do que eu desejei, amanhã ele não vai acordar com a garganta cheia de vidro.
ps: enquanto eu desabafava com vc, querido diário, me ligaram do xópis. sabem nome e telefone do cidadão que é - nossa, que novidade - motoboy mas não trabalha no shopping. mas não sabem tb a placa da moto.
estranho, né, seu diário? será que é pq eu disse a eles que se nenhuma das câmeras tivesse pegado o cidadão no ato e se eles não conseguissem localizar o cidadão eu entraria contra eles? pq eu não paro numa PÔRRA de um estacionamento minúsculo em que as motos ficam encavaladas pq eu quero, a não ser pra não dar trabalho pros seguranças do xópis e livrá-los de tomar esporro do chefe babaca que eles têm? pq eu não paro nessa mesma PÔRRA de estacionamento pra trabalhar de manhã e chegar na hora do almoço e ver que minha moto foi derrubada e nenhum dos seguranças que me vêem todo santo dia e a quem eu cumprimento todo santo dia desta minha vida dizerem que ninguém viu nada?
muito estranho, né? aliás, nem é tão estranho considerando que vivemos numa culturazinha de MERDA em que se cultiva o 'ah, coitadinho, mas ele é tão pobrinho...'
que esse que derrubou tua moto queime nos mármores do inferno.
deve ser o mesmo babaca que outro dia trancou minha moto exatamente no mesmo lugar, de um jeito que eu não conseguia sair.
se eu tivesse lido antes, acompanhar-los-ia-ei. mas como são 21h42, já élvis.nina escreveu:![]()
![]()
![]()
alguém aí quer me acompanhar num porre homérico hj à noite?
Albert,
taxista é nada mais que um motoboy guiando um veículo capaz de causar mais danos aos outros
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário estou indo caminhar!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Robson escreveu:Seu noturno, passei por uma loja da TNG no Center Norte hj, na hora do almoço, e vi esse curioso anúncio:
CAbia sim.
Tudo é tudo. hehehe
parece aqueles anuncios de mulher "meio-virgem". ou é ou não é.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd, acordei há uma com uma puta dor de cabeça. tomei tylenol-dc e voltei pra cama, levantei agora, mas a dor não passou. e tô num curso que tá me dando uma canseira, aula o dia todo com intervalo só pra almoço, hj promete.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Bom dia...