O que é pior? motoqueiros ou motoristas?
O que é pior? motoqueiros ou motoristas?
Está difícil andar de moto em Sampa. Quando não é uma besta (atrás do volante) que vira e não dá seta e/ou entra na rua sem olhar, tem motoqueiro (ou motociclista, como preferirem) que também “faz a sua parte”.
Vinha para escritório pelo corredor na Ascendino Reis (paralela a Av. 23 de Maio), com um motomano na frente e umas duas outras motos atrás quando um carro entra na Ascendino sem olhar. O motomano freia e desvia na boa. Até ai tudo bem, só que o motomano depois de emparelhar com o carro FREIA sem reparar que atrás dele vinham outras 3 motos. Foi um festival de freada e buzinada pois não dava para desviar, estávamos no corredor. A sorte é que todos mantinham uma distância segura um do outro.
Porra, que brigar xingar, tudo bem, mas frear sem olhar é dose. Além dos carros temos nos preocupar com o "fogo amigo". Hoje em dia os motomanos se igualaram aos taxistas, todos se achando que dirigem/pilotam melhor que todo mundo.
Vinha para escritório pelo corredor na Ascendino Reis (paralela a Av. 23 de Maio), com um motomano na frente e umas duas outras motos atrás quando um carro entra na Ascendino sem olhar. O motomano freia e desvia na boa. Até ai tudo bem, só que o motomano depois de emparelhar com o carro FREIA sem reparar que atrás dele vinham outras 3 motos. Foi um festival de freada e buzinada pois não dava para desviar, estávamos no corredor. A sorte é que todos mantinham uma distância segura um do outro.
Porra, que brigar xingar, tudo bem, mas frear sem olhar é dose. Além dos carros temos nos preocupar com o "fogo amigo". Hoje em dia os motomanos se igualaram aos taxistas, todos se achando que dirigem/pilotam melhor que todo mundo.
-
Robson
Re: O que é pior? motoqueiros ou motoristas?
Motoqueiros são muito piores......
Essa invasão de motomano é culpa da motocracia da dona Honda, q vende moto com o argumento de que se paga a prestação da um a CG com a grana do busão.
Essa invasão de motomano é culpa da motocracia da dona Honda, q vende moto com o argumento de que se paga a prestação da um a CG com a grana do busão.
Só faltou as opções da enquete, Anubis!
Abs!
- ( ) motoqueiro
( ) motorista
Abs!
-
Puma
Isso não é Motomano.
É Motobobo!!!
Vc reparou nos pneus??
Na moto???
Os Acessorios???
A cara do Zé Bolha???
Quer apostar que o Zé Bolha aprendeu a pilotar a pouco tempo??
A culpa é do sistema e não de quem conduz, essa má preparação de novos condutores que fode tudo.
Enfim, bem vindo a selva.
fui................
É Motobobo!!!
Vc reparou nos pneus??
Na moto???
Os Acessorios???
A cara do Zé Bolha???
Quer apostar que o Zé Bolha aprendeu a pilotar a pouco tempo??
A culpa é do sistema e não de quem conduz, essa má preparação de novos condutores que fode tudo.
Enfim, bem vindo a selva.
fui................
O que acho pior é o órgão do governo que habilita ambos sem condições de dirigir/pilotar. As ortoridades do brasilis só estão preocupadas em recolher o dim dim alheio, o resto?? Não estão nem aí
.
-
nina
Puma escreveu:A culpa é do sistema e não de quem conduz, essa má preparação de novos condutores que fode tudo.
JAL escreveu:O que acho pior é o órgão do governo que habilita ambos sem condições de dirigir/pilotar.
já me repeti algumas vezes com o mesmo raciocínio.
kkkk hoje, com chuva, no finzinho da castelo, eu segurando uns 30 motoloucos no corredor (não passo de sessentinha no corredor com pista molhada, e olha que é muito já... rs), ai no finzinho que dá aquela dispersada saquei 2 carretas querendo vir pra faixa da esquerda e resolvi dar uma aliviada e entrar no meio dos carros... resultado: meia dúzia de motobobos passaram xingando e levaram um fechada nervosa das carretas... pena que nenhum caiu.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tiozinho de harley no corredor dá nisso, uhauahuahauhauhauha
Sem sacanagem agora, eu ando no corredor com um olho no retrovisor e outro no corredor... Motomanos são ruins, mas na minha opinião, pior são os principais réus (ou seriam vítimas?) da motocracia que compram as miza, hao bao, dafra, etc e tal. A habilidade no guidão se assemelha a qualidade da moto. E já ví cada barbaridade dessa espécie que é difícil descrever...
Sem sacanagem agora, eu ando no corredor com um olho no retrovisor e outro no corredor... Motomanos são ruins, mas na minha opinião, pior são os principais réus (ou seriam vítimas?) da motocracia que compram as miza, hao bao, dafra, etc e tal. A habilidade no guidão se assemelha a qualidade da moto. E já ví cada barbaridade dessa espécie que é difícil descrever...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
b0fh escreveu:kkkk hoje, com chuva, no finzinho da castelo, eu segurando uns 30 motoloucos no corredor (não passo de sessentinha no corredor com pista molhada, e olha que é muito já... rs), ai no finzinho que dá aquela dispersada saquei 2 carretas querendo vir pra faixa da esquerda e resolvi dar uma aliviada e entrar no meio dos carros... resultado: meia dúzia de motobobos passaram xingando e levaram um fechada nervosa das carretas... pena que nenhum caiu.
[]x
- Osama B Laden
- Dinossauro
Disparado os mais fdp são os motoqueiros. Negar isso é protecionismo PeTista.
por isso q moro em Porangaba...nem sei doq oceis tao falando.....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Puma
Lerdinho!!b0fh escreveu:kkkk hoje, com chuva, no finzinho da castelo, eu segurando uns 30 motoloucos no corredor (não passo de sessentinha no corredor com pista molhada,
Outra praga que anda habitando os corredores, maldita inclusão Harlistica.Albert escreveu:Tiozinho de harley no corredor dá nisso,
É nois!!!!The Bat escreveu:O pior é que não tem como acompanhar os caras (motomanos)... são tudo acrobatas de circo!!!! E "donos das ruas"...
Sangue no zoio, dedo na buzina.
Não os piores são Tiozinhos e suas motos limpinhas, uns tal de Motociclistas.Osama B Laden escreveu:Disparado os mais fdp são os motoqueiros.
fui................
O Puma lembrou bem. A moto do desgraçado tava todo arrebentada e não era disfarce para não roubar, tava ruim mesmo. E o capacete, para variar, era um FLy (antigo Induma), todo zuado também.
Acho deveria ter mais comandos dos puliça. Tiram as antas que não tem habilitação (apesar de que isso não significa muita coisa) e se derem sorte, pegam alguma roubada.
Acho deveria ter mais comandos dos puliça. Tiram as antas que não tem habilitação (apesar de que isso não significa muita coisa) e se derem sorte, pegam alguma roubada.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Passo mais raiva com os quadrúpedes...
É um tal de andar na esquerda, não dar seta e trancar corredor que pqp viu. Isso fora os caras que tão passeando a 25 km/h na esquerda NA SEGUNDA FEIRA ÀS 8:00 DA MANHÃ!!!
E madame falando no celular saindo do Pão de Açucar que "não te viu"... E os 1.0 e jabiracas que quase voltam para trás na subida.... e os etc...
Não.... não... PAREM AS MÁQUINAS!
OS PIORES SÃO OS MOTORISTAS DE ÔNIBUS! EEEEESSSES SIM!!!!!!
É um tal de andar na esquerda, não dar seta e trancar corredor que pqp viu. Isso fora os caras que tão passeando a 25 km/h na esquerda NA SEGUNDA FEIRA ÀS 8:00 DA MANHÃ!!!
E madame falando no celular saindo do Pão de Açucar que "não te viu"... E os 1.0 e jabiracas que quase voltam para trás na subida.... e os etc...
Não.... não... PAREM AS MÁQUINAS!
OS PIORES SÃO OS MOTORISTAS DE ÔNIBUS! EEEEESSSES SIM!!!!!!
Versys 650 S ABS
limpinha não pó... tá toda marrom a bicheira... chuva do caralho.
-
-
Robson
Já andou de moto na cidade de São Paulo ??Henrique Marmota escreveu:Passo mais raiva com os quadrúpedes...
[/b]
Ia mudar conceitos.... rsrs
Motomano em SP é praga.
Aqui em SJK tá ficando igual.
É um tal de andar no corredor a 80 km/h, de fazer zigue zague entre os carros, de tirar fina de outros motoqueiros, de conversarem abaixando o capacete.... tá foda.... fora os retrovisores q sumiram, junto com as setas....
Passo muito mais raiva com motomano... todo dia tenho vontade de ir atrás de um e derrubar... só ñ vou atrás pq a Daelim num guenta com CG e YBR!!! 
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Agora nego forgado é dono de TW e Fazer, os caras pensam q só pq estão com uma moto um pouco mais forte, todo mundo tem q abrir passagem pra eles... ah, por mim só passa de tiver espaço... do contrário vai esperar, se buzinar então, aí que eu tiro a mão mesmo... 
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Odeio pedestres!
É um absurdo que o governo ainda permita que os pedestres andem pelas ruas!
eheheheheh...
É um absurdo que o governo ainda permita que os pedestres andem pelas ruas!
eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Eu quando vejo motoboy vindo já abro e deixo os caras passarem, então pra mim os piores são os quadrupedes que jogam pro lado primeiro e depois dão seta, ou como citaram ai ficam falando no celular e dirigindo com um braço só sem olhar antes de mudar de faixa, etc..
Também não gosto de correr no corredor, ando sossegado, mas eventualmente quando estou com pressa, dou uma acelerada, e é muito desagradável aquele domingueiro na frente , ou esses dafreiros que estão na primeira semana de moto andando no trânsito caótico em vez de treinar no bairro, travando tudo sem deixar nego que não necessariamente é motoboy, passar.
É tão simples, entra na faixa normal, depois que todo mundo passar (não demora 30 segundos), aí volta para o corredor.
Amigo, não leva a mal não, mas acho que trancar o corredor por marrentisse né é lá uma boa atitude, deixa a cambada passar em paz, é até menos perigoso para você, já ví motoboy dando totozinho no pneu do cara da frente que estava devagar e não queria abrir, isso no molhado.b0fh escreveu:kkkk hoje, com chuva, no finzinho da castelo, eu segurando uns 30 motoloucos no corredor (não passo de sessentinha no corredor com pista molhada, e olha que é muito já... rs), ai no finzinho que dá aquela dispersada saquei 2 carretas querendo vir pra faixa da esquerda e resolvi dar uma aliviada e entrar no meio dos carros... resultado: meia dúzia de motobobos passaram xingando e levaram um fechada nervosa das carretas... pena que nenhum caiu.
[]x
Também não gosto de correr no corredor, ando sossegado, mas eventualmente quando estou com pressa, dou uma acelerada, e é muito desagradável aquele domingueiro na frente , ou esses dafreiros que estão na primeira semana de moto andando no trânsito caótico em vez de treinar no bairro, travando tudo sem deixar nego que não necessariamente é motoboy, passar.
É tão simples, entra na faixa normal, depois que todo mundo passar (não demora 30 segundos), aí volta para o corredor.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009