"Long Way Down" - documentário da BBC
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
"Long Way Down" - documentário da BBC
Cotando post do whitedeath no tópico do filme do Tite, achei que vale a pena um tópico separado...
muita coisa sobre o documentário "Long Way Down" no site da BBC -
http://www.bbc.co.uk/longwaydown/
Foi uma viagem de 15 mil milhas, durante 85 dias, da Escócia à África do Sul. Tá em inglês, mas vale a pena ver.

whitedeath escreveu:
Recomendo 2 documentarios Britanicos da BBC: Long Way Down e Long Way Around, esses 2 são espetaculares.
muita coisa sobre o documentário "Long Way Down" no site da BBC -
http://www.bbc.co.uk/longwaydown/
Foi uma viagem de 15 mil milhas, durante 85 dias, da Escócia à África do Sul. Tá em inglês, mas vale a pena ver.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Roda-Presa
- Novato
Re: "Long Way Down" - documentário da BBC
[align=justify]Gozado que eu tinha postado da primeira viagem deles a "Long Way Round" de 2004, do qual foi lançado livro e dvd (que baixei). Dessa da Africa só soube agora! Pesquisando rapidamente li que os principes herdeiros do trono da Inglaterra, William e Harry também querem atravessar a Afríca de moto no fim do ano. Levando em conta que até o Rali Paris-Dakar foi cancelado, tem que ser meio doido pra encarar, mesmo com todo apoio, escolta e serviço secreto.[/align]
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300

XRE 300

Estou baixando ainda o primeiro episódio, são vários. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Roda-Presa, rola uma cópia?
Com o Louzada sei que sim...
Com o Louzada sei que sim...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Vi o primeiro episódio ontem, achei muito bom.
Estou baixando o segundo, falta só 20%.
Estou baixando o segundo, falta só 20%.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Bom, Ewan McGregor é meu ator favorito e o que acho mais lindo também. Ele adora motos, acho que ele umas 5 moto, inclusive uma moto que fica nos EUA, ele só usa quando vai filmar por lá. Acompanhei o site desde quando começou a viagem, cada dia ele colocava um post dizendo como foi a viagem, com fotos e vídeos. Eu postei aqui por o pessoal meio que discrimina gente famoso que gosta de moto, acham que apenas pra aparecer e tal; certamente não iam compreender o fato de ter um médico na viagem porque o Ewan tem contratos certos pra filmes até 2012, enfim não gostaria de ver o Ewan ofendido, gosto de motos por causa dele.
Trecho de uma entrevista do Ewan justificando porque comprou mais uma moto mesmo contra a vontade da esposa.
Trecho de uma entrevista do Ewan justificando porque comprou mais uma moto mesmo contra a vontade da esposa.
" - Ela ama sapatos e compra de montes, e eu amo motos e também compro de montes...qual o problema? Motos tambem são uteis, só que variam, claro, uma para a cidade, outra para o campo, outra para montanhas, outras pra grama, outras pra barro, outras com molejo, outras com freio a disco, outras com uma roda diferente, outras com um guidão mais mole, outras que cabem 3 pessoas, outras que parecem um sofá, etc...bom, tenho que ter todas, sou um fã colecionador, eu tenho grana pra isso. "
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
posta os links para os aruivos torrent aí
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Kalyne, eu tb o aprecio... E não sabia da paixão dele por motos.Kalyne escreveu:Bom, Ewan McGregor é meu ator favorito e o que acho mais lindo também. Ele adora motos, acho que ele umas 5 moto, inclusive uma moto que fica nos EUA, ele só usa quando vai filmar por lá. Acompanhei o site desde quando começou a viagem, cada dia ele colocava um post dizendo como foi a viagem, com fotos e vídeos. Eu postei aqui por o pessoal meio que discrimina gente famoso que gosta de moto, acham que apenas pra aparecer e tal; certamente não iam compreender o fato de ter um médico na viagem porque o Ewan tem contratos certos pra filmes até 2012, enfim não gostaria de ver o Ewan ofendido, gosto de motos por causa dele.
Trecho de uma entrevista do Ewan justificando porque comprou mais uma moto mesmo contra a vontade da esposa." - Ela ama sapatos e compra de montes, e eu amo motos e também compro de montes...qual o problema? Motos tambem são uteis, só que variam, claro, uma para a cidade, outra para o campo, outra para montanhas, outras pra grama, outras pra barro, outras com molejo, outras com freio a disco, outras com uma roda diferente, outras com um guidão mais mole, outras que cabem 3 pessoas, outras que parecem um sofá, etc... bom, tenho que ter todas, sou um fã colecionador, eu tenho grana pra isso. "
Confesso que não vi o seu post.
Bem que eu gostaria de dizer o mesmo que ele...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Isso! Postem os torrents quem os tiver!
Também to doido pra baixar!
Também to doido pra baixar!
Coloca no google, long way down torrent, pronto. Foi assim que achei os arquivos torrent.Stromtrooper escreveu:posta os links para os aruivos torrent aí
Ví o segundo ontem, até a Itália era turismo, agora passaram pro continente africano, só sufoco.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Casou com o cara sabendo que é apaixonado por motos, hahaha, se lascou mesmo.Kalyne escreveu:Bom, Ewan McGregor é meu ator favorito e o que acho mais lindo também. Ele adora motos, acho que ele umas 5 moto, inclusive uma moto que fica nos EUA, ele só usa quando vai filmar por lá. Acompanhei o site desde quando começou a viagem, cada dia ele colocava um post dizendo como foi a viagem, com fotos e vídeos. Eu postei aqui por o pessoal meio que discrimina gente famoso que gosta de moto, acham que apenas pra aparecer e tal; certamente não iam compreender o fato de ter um médico na viagem porque o Ewan tem contratos certos pra filmes até 2012, enfim não gostaria de ver o Ewan ofendido, gosto de motos por causa dele.
Trecho de uma entrevista do Ewan justificando porque comprou mais uma moto mesmo contra a vontade da esposa." - Ela ama sapatos e compra de montes, e eu amo motos e também compro de montes...qual o problema? Motos tambem são uteis, só que variam, claro, uma para a cidade, outra para o campo, outra para montanhas, outras pra grama, outras pra barro, outras com molejo, outras com freio a disco, outras com uma roda diferente, outras com um guidão mais mole, outras que cabem 3 pessoas, outras que parecem um sofá, etc...bom, tenho que ter todas, sou um fã colecionador, eu tenho grana pra isso. "
Se eu tivesse a grana que ele tem também teria umas 5 ou 6 motos.
Aliás, que mulher sem graça.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Eita Fê, foi uma digitação errada, eu quis dizer que nunca postei nada sobre o Ewan aqui no M@D pelo motivos acima elencados, ehehhehe
Segundo informações Ewan planeja uma jornada aqui na América do Sul, espero que ele passe por Recife, eehehheh.
Foto do Ewan em uma de suas motos num domingo chuvoso em Londres.

Segundo informações Ewan planeja uma jornada aqui na América do Sul, espero que ele passe por Recife, eehehheh.
Foto do Ewan em uma de suas motos num domingo chuvoso em Londres.

-
cjunior
- Roda Presa
Será que a dupla já está planejando a viagem pela América do Sul??
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Uia... será que rola um Troféu pro Cjunior????
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Coveiro do ano?Spidi RT escreveu:Uia... será que rola um Troféu pro Cjunior????
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais velho que o post, só a BSA da foto hehehe

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Quarta - feira, 17 de fevereiro de 2010, 08:27 GMTcjunior escreveu:Será que a dupla já está planejando a viagem pela América do Sul??
"Ewan McGregor Eu revelou que quer levar seu cachorro

http://www.digitalspy.co.uk/showbiz/new ... th-me.html
Alguém tem esse documentário em dvd ?!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- marcelofreitas
- Roda Presa
ah mais de um mes eu fiz um topico sobre essas séries! heeeee!!
tai o topico
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... nd#p678911
tai o topico
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... nd#p678911
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard