FIZ UM TESTE RIDE na Z750 - impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
Guerreiro-BA
Roda Presa

FIZ UM TESTE RIDE na Z750 - impressões

Mensagem por Guerreiro-BA »

:bnn: :bnn: :bnn:

Nesta segunda-feira, fui na nova autorizada Kawasaki em Salvador fazer umas pesquisas para a troca da mônica (750F) em uma nova motoca e terminei fazendo um teste drive na Z750. Fiquei muito surpreso com as reações da kawa!!! A moto, apesar de ter declarados 203kg de peso a seco, na prática não parece ser tão pesada quanto a 750F (211kg). Uma outra coisa que me chamou muito a atenção e que realmente me fez desejá-la, foi a maciez do motor em funcionamento!!! Parece que você está pilotando um veículo elétrico, tamanha é a suavidade do propulsor, que além do mais possui um torque muito bom. Ao enrrolar o cabo, sente-se um empuxo para trás de arrepiar qualquer um que não esteja preparado!!! :shock: Outra qualidade que observei é o entre-eixos bem curto, o que faz a dirigibilidade no trânsito bastante confortável, conforto este somente comprometido no banco do carona, visto que é muito duro!!! :no: Dona patroa não iria gostar de jeito nenhum!!! E embaixo dos bancos, não existe um compartimento decente para guarda de pequenos objetos!!! :-( Quanto a suspensão, achei um pouco saltitante, pois em alguns obstáculos do asfalto, onde minha 750F passa sem maiores problemas, a Z750 dá alguns mini-saltos que podem pegar o piloto desprevenido. :-| Talvez com uma melhor regulagem na pré-carga da mola, isto seja minimizado.

O teste foi numa avenida em frente a autorizada, que apesar de ser extensa e de bom asfalto, na hora do teste estava muito engarrafada, pois era horário de retorno para casa (17:00h). Por esse motivo não pude dar uma esticada maior para sentir melhor a máquina, além disso fica sempre aquele medo de se dar mau numa possível queda ou coisa parecida e ficar num prejuízo sem tamanho. A Z750 está sendo vendida a R$ 33.990,00 + R$ 2.000,00 de frete, sem falar no emplacamento, que deve ficar aqui na Bahia, em torno de R$ 800,00 :-? . Mas eu não teria dúvida em fazer este investimento, porém estou cogitando também uma Bandit 1250S, na qual ainda não fiz um teste e ainda não avaliei as condições de troca na minha amada mônica.

Segue aê uma foto do pinto no lixo!!!!!
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Guerreiro-BA em 29 Set 2009, 09:55, em um total de 1 vez.
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Ricardão
Motociclista

Re: FIZ UM TESTE RIDE na Z750 - impressões

Mensagem por Ricardão »

Faaala Guerreiro, já ta no esquema para trocar a monica???

Aff!!! pena que ainda não é o meu momento R$$$ tava de olho nessa motoca hauauhauhauhuahuahua!!!!!!!!!!!!1

A galera la da Kawa é 100%

Será que o Deco ta fazendo sua cabeça???
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

guerreiro escreveu:(...)A moto, apesar de ter declarados 203kg de peso a seco, na prática não parece ser tão pesada quanto a 750F (211kg).(...)[/img]
Se o peso declarado dela é menor, não tem como ela ser tão pesada qto a 750F. Ou eu q entendi errado??

Como estão as vendas de kawasaki por ae? Aqui no RJ, ainda não vi nenhuma das novas rodando...
Zeh :emo206:
Imagem
Guerreiro-BA
Roda Presa

Zeh escreveu:
guerreiro escreveu:(...)A moto, apesar de ter declarados 203kg de peso a seco, na prática não parece ser tão pesada quanto a 750F (211kg).(...)[/img]
Se o peso declarado dela é menor, não tem como ela ser tão pesada qto a 750F. Ou eu q entendi errado??

Como estão as vendas de kawasaki por ae? Aqui no RJ, ainda não vi nenhuma das novas rodando...
Diga aê Zeh!!! :cool: O que quis dizer é que na prática parece ser bem mais leve ao pilotar!!! Pois a diferença não é muito grande para o peso da F. Aqui em Salvador as vendas ainda estão tímidas, visto que a remessa das importadas ainda está na loja para ser desovada e olha que o fim do ano está chegando...todas elas são 2009/2009!!! O gerente me informou que o representante da marca está bancando a diferença entre o modelo importado (R$ 39.000,00) e o montado em Manaus (33.990,00)!!!
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Guerreiro-BA
Roda Presa

Ricardão escreveu:Faaala Guerreiro, já ta no esquema para trocar a monica???

Aff!!! pena que ainda não é o meu momento R$$$ tava de olho nessa motoca hauauhauhauhuahuahua!!!!!!!!!!!!1

A galera la da Kawa é 100%

Será que o Deco ta fazendo sua cabeça???
Fala Ricardão!!! A minha mônica ainda está muito nova (13.000km), mas você sabe como é...a gente faz um teste numa máquina diferente com tecnologia e concepção mais atualizada e ai...o bicho do consumismo começa a atentar!!!! :lol: :lol: :lol: Não tenho necessidade ainda de efetuar a troca, mas a vontade é grande!!! O pessoal da autorizada MotoSol realmente é muita atencioso e quando percebe que a gente está interessado realmente em fazer negócio, termina até permitindo um teste drive, para o qual eles nem tem um procedimento ainda implantado. Gostei muito do atendimento!! ;-)
;-)
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Marcelo - MS
Novato

Mensagem por Marcelo - MS »

Essas laranjada é um sonho! pqp!
Dourados - MS
Lander 250 X
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

2 mil de frete! Isto esta me parecendo uma forma disfarçada de parecer um preço menor do que realmente é.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

jecastro escreveu:2 mil de frete! Isto esta me parecendo uma forma disfarçada de parecer um preço menor do que realmente é.
nA MESMA LOJA O VALOR COBRADO PELO FRETE DA NINJINHA É R$400,00 :-?

ALGUM ALGO ERRADO HÁ :fuck:
Pablo$Rigueto
Roda Presa

Mensagem por Pablo$Rigueto »

eita motao hein
aqui onde moro
Holambra-sP
n tem nada de kawa rodando
nada mesmo
hehe
ta fraco o negocio pro interiorzinho
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!

Holambra-SP
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Ricardão escreveu:
jecastro escreveu:2 mil de frete! Isto esta me parecendo uma forma disfarçada de parecer um preço menor do que realmente é.

Quando vi que o $$ desta moto despencou a primeira coisa que pensei foi " esses putos vão querer enrabar um frete daqueles" dito e feito..2k de frete é abusivo ..o preço da motoca é de 36k..não sei quanto custa uma FZ6S hoje, mas esta aí teria de custar no máximo 1k a mais que a FZ6S pelo plus da cc.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Guerreiro-BA
Roda Presa

Ricardão escreveu:

Fiz essa indagação ao vendedor, que me explicou que o valor do frete é decorrente do caminho de envio das motocicletas, ou seja Manaus/São Paulo/Salvador. E que esse valor está sendo nivelado para todo o país. :-( :-(

Mas aqui prá nós, o que acho mesmo é que esse valor de frete está sendo usado para compensar a direfença de preço entre a remessa importada e a nacional montada em Manaus, ou seja 39.990,00 - 33.990,00. :grr: :grr:
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Aeee Cid, agora estou vendo que babou na Laila mesmo heim? hihihi
Brincadeira, mas a moto é bacana, mas acho que já venderam algumas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Fester
Roda Presa

Mensagem por Fester »

Essa moto é meu novo sonho!
Se tudo der certo, em 18 meses devo estar com uma dessas heheheh

flw
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

guerreiro escreveu:
o frete é decorrente do caminho de envio das motocicletas, ou seja Manaus/São Paulo/Salvador. E que esse valor está sendo nivelado para todo o país. [/quote]

Para ficar mais legal, deveriam enviar para o Piauí e depois ao Rio Grande do Sul e aí então para Salvador, mas, como ficou rápido mandam também ao RJ para fazer uma escala.

Isto é coisa de português?

Não acredito nisto, tem coisa aí.

É para boi dormir.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Guerreiro-BA
Roda Presa

decoZ escreveu:Aeee Cid, agora estou vendo que babou na Laila mesmo heim? hihihi
Pois é camarada DecoZ, o mosquito da tecnologia Kawasaki me mordeu (é só pra não dizer picou, né?)!!! :lol: Só que estou na dúvida entre a Z750 e B12,5S. :yeahrite: E o maior impecílio está na diferença que terei de dar em cada uma delas na troca pela F. A B12,5 está levando vantagem no preço e avaliação da minha F, chegando a diferença na casa dos 4k mil!!!! A vantagem da Z é sua tecnologia mais avançada, bem como o estilo, que é show!!!!! ;-)
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

guerreiro escreveu:
decoZ escreveu:Aeee Cid, agora estou vendo que babou na Laila mesmo heim? hihihi
Pois é camarada DecoZ, o mosquito da tecnologia Kawasaki me mordeu (é só pra não dizer picou, né?)!!! :lol: Só que estou na dúvida entre a Z750 e B12,5S. :yeahrite: E o maior impecílio está na diferença que terei de dar em cada uma delas na troca pela F. A B12,5 está levando vantagem no preço e avaliação da minha F, chegando a diferença na casa dos 4k mil!!!! A vantagem da Z é sua tecnologia mais avançada, bem como o estilo, que é show!!!!! ;-)
Para voce que não viaja muito, eu iria de Z, muito, mas muito mais charme... ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Fui ver as Kawas nesse fds...gostei das motos, mas não tinha nenhuma Z750 :(

Gostei da ZX6R (mod. novo), mas só importação independente....eles precisam melhorar os preços, mas as motos tem um acabamento 10.
Valeu!
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Guerreiro, Mp procê.
alison1975
Novato

Mensagem por alison1975 »

Essa moto é legal.

Se vc tem possibilidade e como comentou q gostou de sentir o torque fica com a b1250 q a 3700rpm já chegou no max ela tbem é mais confortável para a patroa, mais torque e confortável, vale a pena avaliar. Agora se vc gostar mais de um design envocado fique com a verdinha.

[]'s

Alison
Alison
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

quanto voce pagou na sua monica? so por comparacao mesmo... rsrsrs

quanto a sua duvida, eu ficaria com o b12,5 mesmo, que nem o amigo ai em cima falou, torque e mais conforto pra patroa!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Responder