Kzuki
- Osama B Laden
- Dinossauro
Kzuki
Time line ??? Não achei nada no "busca" !
http://www.kzuki.com.br
Gostaria de debater o motivo de Yamaha e Honda não incrementarem nossas motos de média e baixa cilindrada com alguns itens que já são praxe em outras montadoras, como suspensão dianteira invertida, disco duplo na roda dianteira, etc.
http://www.kzuki.com.br
Gostaria de debater o motivo de Yamaha e Honda não incrementarem nossas motos de média e baixa cilindrada com alguns itens que já são praxe em outras montadoras, como suspensão dianteira invertida, disco duplo na roda dianteira, etc.
- kbça
- Dinossauro
Re: Kzuki
Putz, as mesmas da Shineray, MVK,... ou tô enganado? 
Quanto às perguntas... "Pensando como CNPJ" (by Russo) a Vainamarra e a Onda, além da questão "dominamos o mercado, então temos toda a razão, sendo assim eles que se dêem por satisfeitos com o que jogamos para eles", ainda tem aquela história de "um nome a zelar" em questões do tipo controle de qualidade, manutenção, pós-venda, o preço final... O que em 99% destas marca-diabo nunca ouviram falar...
Feito!
Quanto às perguntas... "Pensando como CNPJ" (by Russo) a Vainamarra e a Onda, além da questão "dominamos o mercado, então temos toda a razão, sendo assim eles que se dêem por satisfeitos com o que jogamos para eles", ainda tem aquela história de "um nome a zelar" em questões do tipo controle de qualidade, manutenção, pós-venda, o preço final... O que em 99% destas marca-diabo nunca ouviram falar...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Ae Kamerad Osama:
Existem materiais e materiais, eheheheh... a qualidade das suspensões normais e dos discos simples das Japas é bem superior à qualidade das suspensões invertidas e discos duplos dessas mtokas xing-ling, eheheh... simples assim... ou seja, Honda e Yamaha estão mais para um relógio Orient original do que para um Rolex de camelô, eheheheh...
Existem materiais e materiais, eheheheh... a qualidade das suspensões normais e dos discos simples das Japas é bem superior à qualidade das suspensões invertidas e discos duplos dessas mtokas xing-ling, eheheh... simples assim... ou seja, Honda e Yamaha estão mais para um relógio Orient original do que para um Rolex de camelô, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
quem vai ser o primeiro louco a conquistar esse poder???????? :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O pneu da "esportiva" é aro 16"... Facinho de achar... A primeira adaptação vai ser colocar rodas de esportivas com aro 17"...
Zeh 

- Osama B Laden
- Dinossauro
O foco do tópico não é esse...jabsb escreveu:que P0RR-É-ESSA?
Mas sim:
As especificações técnicas não trazem HP, torque, nada...
PS: Esse negócio de "suspensão invertida" é uma babaquice pra vender mais tranqueira... O que chamam de "invertida" até há pouco tempo atrás era a "normal".
PS: Esse negócio de "suspensão invertida" é uma babaquice pra vender mais tranqueira... O que chamam de "invertida" até há pouco tempo atrás era a "normal".
Simples.Osama B Laden escreveu:O foco do tópico não é esse...jabsb escreveu:que P0RR-É-ESSA?
Mas sim:
Suspensão dianteira invertida dessa aí é pior que qualquer "Standard" de uma Honda/Yamaha.
Disco duplo na dianteira freia menos que o disco tradicional de uma Honda/Yamaha.
E quem compraria uma Kzuki? É irmã da Suzuki? Da família do Adadas, Mike?
orgulho de ser CGzeiro!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Certo, agora sim, valeu
E segue a k-Suco
E segue a k-Suco
eu ja postei sobre ela. Inclusive com foto dentro da loja. Essa moto é 200cc e a carenagem parece aquele plastico de brinquedo de criança. Alem de ser minuscula.
Ja vi uma, uma unica vez rodando na rua. Parece aquelas mini-motos pra menino brincar.
Ja vi uma, uma unica vez rodando na rua. Parece aquelas mini-motos pra menino brincar.
Tornado 300
deve ser pelo preço das peças da Honda ne amigo ...Osama B Laden escreveu:O foco do tópico não é esse...jabsb escreveu:que P0RR-É-ESSA?
Mas sim:
pelo que sei se vc bater uma CBR 600 ou 1000 se vc entortar as bengalas e PT , o preço que custa nao da pra trocar , e melhor o seguro pagar outra moto ...
agora pelo que li apesar de a GTRi ter disco duplo ela freia bem menos que a ninjinha mono disco ...
entao a resposta e a qualidade sem duvida ...
a Honda nao vai colocar uma suspensao invertida so pra ficar bonita , vai precisar de qualidade e claro ...
Neto > GSX 650 F :)

- Osama B Laden
- Dinossauro
Preciso ler isso,
Na prática te garanto que não é nada disso, tanto o freio quando a susp., ao menos com relação as motos que conheço e não as que li por ai, diga-se a Fazer, Tw e a Messiânica.
Na prática te garanto que não é nada disso, tanto o freio quando a susp., ao menos com relação as motos que conheço e não as que li por ai, diga-se a Fazer, Tw e a Messiânica.
-
Alequirino
- Dinossauro
Sendo sucinto:
Mão de obra barata...beirando a escravidão
Matéria prima de qualidade inferior....deixa uma titan e uma Dafra 150 no "tempo" dois anos e depois veja qual sai mais inteira....
Matéria prima de qualidade inferior....deixa uma titan e uma Dafra 150 no "tempo" dois anos e depois veja qual sai mais inteira....
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alequirino escreveu:Sendo sucinto:
concordo 100% ...
Neto > GSX 650 F :)

- Caboclo_Nails
- Motociclista
Osama,
vc quer saber porque as motos nacionais de não tem freio a disco duplo e susp invertida? acredito que em 1° lugar é custo; 2° não é necessário. As nossas 250/300 pelo menos são até superdimensionadas nesses aspectos. Acredite: tudo isso aí que tem nessas motos chinocas não funciona 1/3 como deveria.
Minha ressalva quanto as nossas pequenas são os freios. Freio a tambor na dianteira é o fim da picada! partida no pé em 2009? aff...
vc quer saber porque as motos nacionais de não tem freio a disco duplo e susp invertida? acredito que em 1° lugar é custo; 2° não é necessário. As nossas 250/300 pelo menos são até superdimensionadas nesses aspectos. Acredite: tudo isso aí que tem nessas motos chinocas não funciona 1/3 como deveria.
Minha ressalva quanto as nossas pequenas são os freios. Freio a tambor na dianteira é o fim da picada! partida no pé em 2009? aff...